Léo engatilha renovação com o Fla e permanece emprestado ao Atlético-PR

Compartilhe com os amigos

O lateral-direito Léo vai permanecer no Atlético-PR. A diretoria do Flamengo confirmou neste domingo que o jogador vai renovar o vínculo, que vai até dezembro de 2017, e seguirá defendendo o Furacão. O tempo de empréstimo e de contrato com o time carioca ainda não foram definidos, mas devem ser oficializados nos próximos dias.

Cedido pelo Fla, Léo tinha contrato de empréstimo com o Furacão apenas até o último dia 31 de dezembro, mas a diretoria atleticana já trabalhava para mantê-lo. Na semana passada, em contato com a reportagem do GloboEsporte.com através das redes sociais, Léo já havia adiantado a permanência no Furacão.

Léo, que já tinha passado pelo Atlético-PR em 2013, voltou ao clube no início de 2016. No primeiro semestre, revezou com Eduardo no time titular. Mas, durante o Campeonato Brasileiro, conquistou a vaga. Ao todo, atuou em 44 partidas na última temporada. Marcou um gol (na vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão) e deu quatro assistências.

No Atlético-PR, Léo terá concorrência acirrada em 2017. O clube contratou Jonathan, com passagem por clubes como Cruzeiro, Santos e Inter de Milão, para a posição. Além deles, Rafael Galhardo (com contrato até a metade do ano) e Gustavo Cascardo (jovem promovido ao grupo principal) também são opções para a lateral direita atleticana nesta temporada.

O clube disputará quatro competições durante o ano: Campeonato Paranaense, Libertadores, Copa do Brasil (a partir das oitavas de final) e Campeonato Brasileiro.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fez o correto para não perder o jogador, isso aí. Agora se o Atlético quiser, terá que comprar do flamengo em definitivo. Parabéns diretoria, acharam que iam passar a perna na gente, se full….

  • Aonde estao os mestres em negociações que estavam criticando a diretoria e o Rodrigo Caetano? Ate parece que a diretoria iria fazer uma trocar de jogadores por emprestimo e praticamente entregar o jogador ao outro clube.

    • Ah! Então me explica porque entregaram o Paulinho de bandeja pro Vitória.
      Justo o Vitória que fez aquela ensebação toda pela cobiça desmedida em cima do Fla por um jogador de meia estação. Se tiver ido de graça duvido se ele não teria vários outros pretendentes a ganhar o empréstimo. Mas certamente quiseram resolver logo com o primeiro que quis pra acabar com a pendência.

      • Paulinho fechou com vitoria ja? Nao vi esta notícia a unica especulações era ponte preta e Vitoria se fechou menos um problema quanto a outras proposta inclusive da ponte preta mostre algum dirigente falando que queria ele ou o empresário do Paulinho falando do interesse de algum clube ou o Rodrigo Caetano ou Godinho dizendo ter tido proposta por ele e os clubes

        • Você duvida que algum clube teria interesse nele de graça? Nesse caso, é apenas a sua opinião assim como eu tenho a minha que muitos iriam querer. Claro que os clubes não ligariam pro Caetano pra saber se estaria interessado em emprestar o Paulinho de graça. Vão sempre achar que não e nem iriam tentar. Quanto a ter fechado, oficial ainda não, mas falta só assinar. Já até saiu aqui.

          • Opiniao é uma coisa afirmar que tem proposta e o flamengo a recusou e optou pelo vitoria é outra, neste interin sobre o clube ligar ou não, entao nao caberia tambem ao vitoria? ou a ponte preta? é ate um caminho natural procurar sim, SE a escolha foi feito pelo vitoria em detrimento a outro clube? pode ter ocorrido, mais ate o momento so houve uma especulação nao confirmada da ponte preta, e olhe que especualações nesta epoca é que nao falta, entao e baseio e fatos concretos ou pelo menos supostos pela mídia.
            Agora caso vc esteja certo, e que o vitoria foi preferido ao invés de outro clube, ok eles não aceitaram negociar conosco um jogador deles por abaixo da multa (e na minha opiniao demos foi sorte pois Marinho é um Cirino e um Keno da vida que so fez uma boa temporada e nada mais) seria preciso saber em que condições ele foi emprestado, por acaso com o valor do passe fixado? o vitoria foi o unico clube que aceitou pagar o salario inteiro, os outros clubes que apareceram o Paulinho nao aceitou (é e direito do jogador) viu como a varias nuances.

            • Vitória não é especulação. Procure mais informações.
              Agora, algo que pensei que pode ir a favor dos dirigentes é se analisaram os potenciais dos times querendo o Paulinho e identificaram que o Vitória obteve bons reforços para uma campanha digna que utilize e valorize o jogador. Se foi isso esquece tudo que eu falei.

              • De certa forma o vitoria era especulação sim, pois os unicos nomes de clubes falados especulados pela midia foram vitoria e ponte preta, sendo que nem estes vimos os clube sou o empresario ou o jogador falar, agora que hoje saiu esta reportagem confirmado que o emprestimo esta pra ser confirmado. mais ai como disse teriamos que ver quais foram os motivos que pesaram a favor do vitoria em detrimento a ponte preta (que foi o clube especulado) alem das que elenquei vc tambem falou sobre o time que o vitoria tem montado.

  • Léo engatilha renovação de Empréstimo com o Atlético-PR, né….o título está equivocado creio. Bom, de toda forma boa notícia. Tem que emprestar mesmo já que não tem espaço.

    • Errado? Léo vai renovar com flamengo e será emprestado novamente, não vi erro.

  • Muita gente elogiando, mas sinceramente, não achei bom negócio. Alguém ouviu falar em compensação financeira pelo empréstimo? Flamento durante todo o contrato do Léo só usou o mesmo por uma temporada, o resto ele ficou por empréstimo ao Patético que o vê como seu Márcio Araújo. Neste curso, anualmente pagamos 2 milhões pelo Cirilo e nos aproximamos de pagar mais 20 se não conseguimos achar um bobo que pague pelo menos 3,5 milhões de Euros. Ademais, a manutenção do Léo no elenco do Flamengo este ano se mostraria positiva, já que temos muitas competições pela frente e ainda retirariamos um jogador com entrosamento do elenco de um provável adversário na Libertadores.

    • Tem alguma lógica. Mas pra ser correto mesmo teria que emprestar o Leo pra outro clube que o quisesse, porque ficar pagando jogador que certamente nem na reserva ficaria não faz sentido.
      Acredito que o Fla deixou pra tudo só ser oficializado mais adiante porque ele tá tentando dar alguma solução no problema com o Cirino, o que dependerá muito da boa vontade do APR.
      Se eles amarrarem o jogo (o que acho que farão) espero que o Fla volte atrás nessas “intensões” de negócio do Leo com o APR.
      Mas se fizerem tipo o que fizeram com o Vitória e o Paulinho, aí eu parei com essa diretoria.

  • Eu cornetei e vou continuar,se renovar por mais 1 ano e ótimo assim se ele mostra uma ótima temporada pode integrar o elenco em 2018

  • Tinha que ter era um clausula envolvendo o Cirino no meio dessa negociação.

    • Não precisa. Basta que o problema Cirino seja resolvido antes de oficializar o empréstimo do Leo pro APR. Se fizerem jogo duro empresta o Leo pra outro que queira. Aposto que de graça não vai faltar quem queira.

  • Copinha… Esse time do Cruzeiro é tosco X 1000!
    É esse Vinícius…Rapaz… Oiá…Esse gol… pq!

  • Aí o povo rasgou a calcinha falando que era um absurdo ele ser emprestado, porque o contrato dele ia acabar,. Agora a diretoria vai renovar o contrato dele por mais um ano.

    Satisfeitos?

    • Cadê os cornetas agora? É o que eu sempre falo, o pessoal aqui se estressa por causa de especulação.

      • Capaz de dizerem que a diretoria é burra e só vai fazer isso porque a torcida achou ruim

        • foi o que disseram por aqui.
          q a torcida é quem manda.

        • Vai aparecer alguns reclamando porquenao venderam de uma vez, mesmo sabendo que para isto alguem tem que querer comprar.

      • Reclamar é facil so gasta tempo em digitar no site, so temos mestres em negociações aqui no Brasfoot

        • Pois é. Acho engraçado que só falam assim: vende aquele jogador, empresta aquele outro, compra aquele outro. Assim é fácil. O pessoal esquece que pra vender um jogador tem que ter um clube interessado no jogador e com dinheiro pra comprar.
          Pra gente comprar um jogador temos que ter dinheiro pra pagar, a era Kleber Leite já acabou.
          Às vezes leio alguns absurdos, dá o Cirino, Gabriel e Márcio Araújo e traz o Marinho. Como assim? Alguém perguntou se o Vitória tem interesse nesses jogadores? Alguém perguntou se esses jogadores querem ir pro Vitória?
          Acho que o pessoal jogou muito CM, FM e Brasfoot.

          • Pessoal sempre querendo negociações CARACU onde o flamengo entra com a cara e o outro tim com o c*, isto que da o brasfoot

      • Pois eu me estresso por causa de uma definição e da especulação do Fla não ter tido nenhuma vantagem cedendo jogador pra um clube que quis tirar toda a vantagem possível e impossível em negócio com o Fla.
        Estou falando do empréstimo do Paulinho para o Vitória.

    • Estavam reclamando que Léo seria “emprestado” ficando livre após empréstimo para assinar com Atletico Pr definitivo para vinda de Marcos Guilherme por empréstimo de um ano!

    • Pronto cara, falou tudo. Para a galera corneteira o importante é o bonde da corneta, não importa se a notícia for tendenciosa, omissa ou mentirosa, depois que quebra a cara somem todos a procura do novo motivo para cornetar além dos habituais MA e Zé Ricardo.

    • Olha a reportagem se refere a mais um ano de empréstimo com o Atlético-PR…não li nada sobre renovar mais um ano com o Fla.

      • Agora que você falou, eu entendi como implícito isso, mas realmente está mal redigido.

      • Não vi nada errado, ali fala que vai renovar o vinculo,o vinculo vai ate dezembro de 2017, e continuara emprestado ao CAP, qual a parte que esta mal redigida, ou que vc entendeu errado?

Comentários não são permitidos.