Mancuello ri de especulações e garante: ‘Sou feliz no Flamengo’

Compartilhe com os amigos

O argentino Mancuello teve o nome especulado no América do México e também no Independiente (ARG) recentemente. Alguns veículos de imprensa estrangeiros chegaram a afirmar que o gringo tinha o interesse de sair do Flamengo, o que não se confirmou. As especulações pegaram o meia de surpresa, que diz ter o interesse de permanecer no Rio.

– Foi engraçado, ganhei muita experiência nas férias (risos). Joguei em dez times diferentes. Eu falei que escolhi o Flamengo porque quero jogar no Flamengo. Sou feliz aqui, estou feliz. Sinto-me muito à vontade no Flamengo, com meus companheiros. Mas sabemos como é período de férias, que é preciso falar alguma coisa – disse o argentino, referindo-se a especulações.

Em busca de mais espaço no Rubro-Negro, o meia argentino vem sendo testado numa nova posição, na ponta direita. No último sábado, ele teve boa participação no amistoso contra o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada.

– Eu conversei com o treinador e companheiros após o jogo, consideramos que foi uma partida boa, consegui acompanhar o lateral. É questão de continuar trabalhando e conhecer mais os companheiros – disse Mancuello.

O Flamengo volta a treinar na manhã desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Na quarta, haverá um jogo-treino contra o Serra Macaense, novamente no centro de treinamento do clube.

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • na moral os caras cornetam Márcio Araújo e bajulam o mancu kkkkk o cara não corre não marca qual a qualidade dele. jogou nada contra o Vila . vai entender

  • Jogador de grupo e um baita profissional. Além de técnica é um cara do bem, e está muito afim, isso para mim é fundamental. Mancuello tem lugar no time, mas o Zé que tenha paciência, pois ele está em uma função nova e tem que dar a ele uma sequência de jogos.

    • E digo mais, para um cara canhoto acertar um cruzamento com a perna fraca na cabeça do Guerrero, para mim já tem vaga fácil ali, por mais que ainda não consiga acompanhar o lateral, coisa que com treino e tempo se consegue…
      E mais, as viradas de jogo, os lançamentos pro everton/jorge já mostra a capacidade e visão de jogo dele..
      Diferentemente do Cirino, Gabriel que só jogavam porque ‘tinham boa recomposição”, isso o Mancuello pega fácil…
      E mais, não aguento mais o Everton ali pela esquerda…to torcendo pro Ederson voltar logo ou até o Adryan mesmo…
      Acredito que seja o único daqui do coluna que não gosta do Everton, acho limitado demais…
      SRN

    • Exato, Almir. Na verdade não só ele tem que ter tempo pra se adaptar à nova função, os outros jogadores também. Comentei em outro post que quando o Mancuello centraliza precisa que Arão ou Pará avancem pra dar opção e alargar o campo, o que aconteceu pouco nesses minutos iniciais. Além disso, o encaixe dele com o Diego ainda pode melhorar. Contra o Vila achei que o Diego ficou muito preso à faixa central/esquerda e ele precisa de espaço pra circular, até pra fugir da marcação. Tudo isso pode ser resolvido com mais entrosamento e a torcida vai ter que mostrar um pouco de paciência também, ou desiste da ideia de ter dois meias no time.

      • “… a torcida vai ter que mostrar um pouco de paciência também …”
        Os corneteiros nunca vão ter paciência, basta uma partida mal que eles já caem em cima, parece que estamos disputando para não cair pra série B.

Comentários não são permitidos.