A Concessionária Maracanã S.A deixou em aberto para a FERJ a possibilidade da realização das fases finais da Taça Guanabara, no Maracanã. Para que isso aconteça, o governo precisa assumir as responsabilidades do complexo.
A FERJ enviou um comunicado para a Odebrecht na última sexta-feira (28) solicitando a abertura do estádio para as semi finais e final do Campeonato Carioca, e essa foi a posição da Concessionária, que ainda discute junto ao Comitê Rio-2016, as responsabilidades pelas falhas apontadas em laudo de vistoria do estádio.
A justiça decidirá a quem cabe a re-estruturação do Maracanã, que nos últimos meses vem sofrendo descaso, não só na estrutura, mas em todo o complexo que envolve também o Maracanãzinho.
Em relação ao gramado, as condições do campo melhoraram após uma manutenção feita pela empresa responsável, a Greenleaf, de acordo com informações da concessionária.
Ainda há a possibilidade de uma nova concessão as empresas interessadas, Lagardère ou GL, nos próximos 15 dias, porém é uma decisão que demora, devida toda a parte burocrática.
Era uma X o maracana!! Flamengo hj tem q ter o estádio próprio! Essa bomba infelizmente acabada pelo PMDB q também acabou com a estrutura do estado inteiro com um dos maiores assaltos do Brasil não merece explodir na mão do flamengo q não tem nada háver com isso!!! Quem merece segurar essa bomba é o povo do Rio de janeiro q alimentou e alimentam esses vermes comandados por Cabral e cia!!!! eleitos e reeleitos!! Merecem! O flamengo não!!!
O estadio parece um deposito de lixo.
FERJ querendo o maraca para ter Seus lucros ambiciosos 10% fdp
Vão se f…… Que troço chato já esse assunto.