Com ou sem helicóptero, Felipe Melo é muito bom jogador. Ele, que deve ser anunciado pelo Palmeiras, oferece ao time campeão brasileiro a experiência de quem também conquistou o título, pelo Cruzeiro, em 2003.
Após mais de dez temporadas na Europa e até mesmo uma Copa do Mundo nas costas, Felipe volta ao futebol brasileiro. Além da óbvia experiência, o Palmeiras vai poder contar com uma boa saída da bola, orientação aos companheiros de meio e zaga, entrega, facilidade nas jogadas aéreas e – sempre tem que vir algo negativo – com o rótulo de jogador violento.
O ano de 2016 do volante brasileiro foi de apenas uma expulsão e quatro amarelos, mas ainda assim ele é visto como jogador violento. Sim, é verdade que muitas vezes ele entra de forma mais ríspida, mas o que falar contra os números que ele apresentou?
Entendo que os árbitros brasileiros marcam mais falta e distribuem mais cartões amarelos e isso fatalmente vai piorar os números de Felipe Melo, mas talvez o grande problema para ele seja trabalhar com o rótulo. Ele, o rótulo, tende a ser um grande adversário para o volante.
Fonte: Blogue do Marra
o que esta matéria está fazendo aqui , se n é coluna do palmeiras ?
Mas lembremos que os árbitros brasileiros seguem a cartilha da CBF. ..e hoje a cbf é peppa…Então a média deverá cair