Mattos: “Abandonado, Maracanã teve roubo de busto e de tvs”

Compartilhe com os amigos

Abandonado e sem cuidados, o Maracanã teve roubo de pelo menos um busto de seu acervo e de dois monitores de televisões nos últimos dias. A informação foi constatada em verificação da Sunset, empresa que cuida da segurança do local. O caso será registrado hoje na delegacia de polícia.

Desde dezembro, o Maracanã não tem um responsável claro por sua gestão em meio a uma disputa entre a Concessionária (Odebrecht), o Comitê Rio-2016 e o governo do Estado do Rio de Janeiro. Com isso, uma matéria do ”Globo” mostrou as condições precárias do local. Laudo da Odebrecht mostra que o estádio foi entregue pelo Rio-2016 com vários problemas.

Faltava luz também no estádio o que facilitou tentativas de roubo que já vinham acontecendo. Antes, os alvos eram material elétrico, cercas, etc. Mas, entre segunda e domingo, houve invasão que resultou em pelo menos o roubo de um busto no setor do Maracanã Mais.

Por lá, foi constatado que foram retirados pelo menos um busto e dois monitores de televisão. Não está claro qual foi o busto levado.

Fonte: Rodrigo Mattos | UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara sem duvidas e principalmente sem clubismo, Maracaña deveria ser administrado pelo Flamengo, o clube que faz aquele estádio sobreviver, se for viver de shows com alguma empresa e ridículo o templo do futebol vivendo de show e o Fluminense aceitar isso vai ficar igual o Palmeiras na mão de um empresa que faz show quando quiser e deixa o gramado praticamente destruído, o governo tem que passar o Maracaña para o Flamengo, porque além de virar uma casa de shows sem Flamengo de mais de 1 bilhão de reais, vai se tonar com o tempo um super elefante branco como já esta nesse momento largado, sendo saqueado etc.

  • Tem que ter uma intervenção do Estado. Isso é caso de polícia. O maracanã custou 1,3 bi aos cofres públicos. É dinheiro nosso indo pro ralo. Estão deixando o Estádio se deteriorar e isso é dano ao patrimônio. O Fla já poderia estar administrando o Estádio, mas ficam nessa de empurra pra lá e pra cá…isso vai até quando? Já é mais do que motivo para o governo do RJ pegar o estádio de volta e passar para o Flamengo administrar. Isso é o certo, mas o próprio governo do RJ fica (de modo muito suspeito) resistindo e dando preferência aos franceses…na verdade deve ter muito podre ai. Fico triste como Carioca de ver um patrimônio, um cartão postal do RJ entregue às moscas. ISSO É CRIMINOSO.

    • O governo é o autor do crime. Só está sendo coerente com a cagada que tem feito ao longo dos anos.

  • Alguém solta uma bomba nesse propinao e exploda esse símbolo de ladroagem dos políticos do rio e do Brasil, ele atrasa o flamengo crescer, e nunca nunca nunca disse nunca sera nosso!
    Vamos atrás do nosso Bandeira, o que é do governo e do governo e o nosso será nosso!

  • isso se chama de covarde Se fosse uma Situação ao Contrario do estado RJ estivesse em uma grande economia dinheiro sobrando etc Ele seria o primeiro a aparecer falava do maracanã apareceria de Cara de o poderoso e que faz acontecer mais na lama corrupção solta previlégios em Obras no maracanã nos ex governos não aceita repassa ao O FLAMENGO quem pode realmente fazer o Maracanã Ser o Maior mais não Claro que tem dedo de governo torcedor anti .. ele não vai aparece para dizer sobre o maraca não sera atraves dos comunicados notas etc puts que Brasil Com esses Politicos acabar com isso Sem FLAMENGONÃOTEMMARACA

  • Este “desmonte” do Estádio mais famoso do Mundo, é mais um lance deste episódio que há muito deixou as páginas esportivas, e hoje é frequente na crônica policial, pois o que poderíamos esperar, então não existe moral das “zotôridade”, que desgovernam o Estado, aí, o carinha que rouba a televisão , o outro que leva o busto, o que saca a privada, o que afana a bica, o que leva a lâmpada se vêem livres leves esoltos, para colocarem em prática, seus instinstos mais danosos. Até porque:
    O GOVERNO SUPERFATUROU A OBRA,
    AS EMPREITEIRAS GANHARAM “n” VEZES MAIS,
    A “LICITAÇÃO” FOI DE FAVAS CONTADAS,
    O EQUIPAMENTO VIROU GOURMET,
    O POVO FICOU DE FORA,
    OS DESONESTOS VENCERAM,
    E NINGUÉM VAI PRESO!

    SRN

Comentários não são permitidos.