Aproveitando o momento de sucesso do funk “Deu onda” do MC G15, junto com o meu amigo Gabriel Figueiredo, fizemos a paródia, Mengão te amo com direito a clipe com Paulinho Serra, Rodrigo Ferreira do Coluna do Flamengo e o Papai Noel Rubro Negro.
Letra:
Eu preciso lhe ver
Meu fechamento é você, Mengão
Você não pode mais perder
E nem levar gol contra
Que a sua vitoria, Mengão, me dá onda
A sua camisa, me dá onda
Você ganhando mengão, me dá onda
Que vontade de lhe ver, Flamengo
Eu gosto de você, fazer o quê?
Mengão te amo (2x)
Fonte: Blog Ser Flamengo



























Ficou massa, só trocava essa parte de perder e levar contra. Jé pensou a nação cantando isso. Loko loko loko demais.
Ficou irada, fácil de cantar, tomara que caia nas graças da Nação. Paulinho Serra é o cara!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu substituiria esse trecho:
Você não pode mais perder
E nem levar gol contra
Que a sua vitoria, Mengão, me dá onda
por:
O seu destino é vencer
e levantar as taças
A sua presença, Mengão, me deu onda.