Não vem! Em coletiva, Marinho confirma que deixará o Vitória para jogar no exterior

Compartilhe com os amigos

Em entrevista coletiva aos jornalistas nesta manhã, o atacante Marinho confirmou sua saída do clube. O atacante não disse para qual clube irá, mas disse confirmou que será no exterior.

Abaixo alguns trechos da entrevista de Marinho:

“Hoje essa novela acaba”, disse Marinho logo no início do pronunciamento.

“A gente está fechando um ciclo aqui…A proposta que eu tive é surreal para o Brasil. O Vitória fez uma proposta, mas não chegou nem perto,”

“Gosto muito do Vitória, sou grato. Mas o que eu chegou para mim não tem como..Agradeço muito o carinho da torcida, e o que fiz no Vitória ficou marcado. Minha história não fica aqui. É um até logo.”

“Saio de cabeça erguida. Tenho de 27 anos e falo que não ganhei nada ainda. Falo que vou sair do alguel agora”, brinca Marinho. Não posso ser hipócrita e dizer que não quero ir. Essa oportunidade não vai aparecer do jeito que apareceu,” disse o jogador.

Após a entrevista com o jogador, Sinval Vieira, diretor do clube, concedeu algumas palavras e afirmou que proposta por Marinho é de um clube da China: “Não sei, não disse o clube. Disse que é um time da China”.

Além disso o diretor ainda acredita que pode manter Marinho no clube: “Vamos ter um segundo encontro e temos certeza que vamos fazer uma proposta melhor… O que for possível, essa direção vai fazer para Marinho ficar.”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Em 29 de dezembro de 2016:
    “Empresário nega proposta da China e diz que Fla tem prioridade por Marinho
    Representante do atacante garante que não negocia jogador com nenhum clube do Brasil e do exterior: “Tudo que se fala é especulação”, afirma Jorge Machado”

    Daí em meia semana já está tudo resolvido sobre a ida deste jogador para a China.
    Nessa história, ou novela toda, quem foi o mais “esperto” mesmo foi o empresário.
    Porque realmente mostrou muita ‘agilidade’ para resolver tudo com os chineses.

    Não tinha proposta até a investida do Flamengo. Depois da ‘investida propagada do Fla e consequentemente divulgação do jogador junto à mídia – usando o nome do Mais Querido do Brasil – a China literalmente cresceu o olho.

  • GRAÇAS A DEUS!!!
    ESTAVA TORCENDO MUITO POR ISSO!!!
    TÁ MUITO VALORIZADO PELO METEÓRICO MOMENTO DE BOM FUTEBOL QUE MOSTROU POR AQUI. A ELE, BOA SORTE, A NÓS MAIS AINDA!!!

  • Aleluia! Com sorte, seria um Cirino. Mas, ao contrário de Cirino, é sem noção, mais velho, baladeiro, indisciplinado. Viraria um Mugni ligeiro ligeiro. Chega de ficar atrás de jogadores. Vitinho e Marinho, um rebaixado e o outro quase. Se é pra comprar, compra Scarpa e pronto. Jogador incógnita, na Gávea tem. E outra: Se Adrian, por exemplo, fosse de outro clube, será que o Flamengo não estaria aí querendo comprá-lo de qualquer jeito? Chega de inflar preço de jogador.

    • Onde vc tirou que o cara é baladeiro? Velho com 27 anos? Jogou demais nesse campeonato. Seria uma boa para o flamengo na liberta. Fez 14 gols no brasileirão, artilheiro da copa do brasil. Juntos, nossos pontas fizeram metade dos seus gols. Realmente o cara tá em uma péssima fase e é do mesmo nível dos nossos jogadores. Sqn..

      • Desculpe, menino!

      • Pardon, mo bijú! ✌

  • Graças a Deus. Jogador mediano de time pequeno. Precisamos de jogadores que cheguem pra resolver a situação, o Marinho seria mais um Cirino da vida.

  • Pelo jeito a proposta salarial eh boa mas ninguem disse que os chineses irão pagar a multa. Só vai se o vitória deixar.

    Quanto ao flamengo, a gente ja sabe que a diretoria não vai torrar 17M nesse cara.

    Noticia mais importante pra mim e acertar logo romulo e renovar rever.

  • Bora de Gabriel mesmo! Qual o problema?
    ? ? ? ? ? ? ? ?

  • Concentraria no Tardelli.

    Gente nosso esquema irá muda, isso é fato.
    Só precisaremos de um segundo atacante.
    Muralha, Para, Rever, Donatti, Jorge, Romulo, Arao, Mancuello(Conca),Diego, Ederson ( Everton), Guerreiro.
    Sinceramente o Ederson cairia como uma luva nesse time. Ele vai ter tempo de recuperação.

    Romulo, Arao, Diego, Conca, Ederson e Guerreiro
    Romulo, Arao, Mancuello, Diego, Conca e Guerreiro
    Romulo, Arao, Mancuello, Diego, Ederson e Guerreiro

    Isso seria um sonho já, não ver no time titular Marcio Araújo, Gabriel e Fernandinho.
    Entraria: Romulo, Conca e Ederson…..

  • Não tem o que discutir, se vai pra China é porque a grana é extratosférica, e portanto não tem como competir. Bola pra frente e procurem outro jogador, porque jogar Liberta com o Gabriel e o MA vai dar ruim…

    • Meu Deus!!!! Extratoférica manhães? Com x? Cadê o cara culto? Que fala e lê 15 línguas? Kkkkkkkkkk tá faltando o portuguesinho bááásico heim??? Kkkkk rindo muito dessa figura.

      • Foi um erro honesto babacão, e eu sei reconhecer meus erros e aprender com eles. Agora leia o que você escreveu!! Cadê o “s”, babacão?? Agora diz que não errou?? Tanta é a sanha de aparecer que acaba entregando a sua arrogância. Você é só mais um bobalhão que acha que entende as coisas, e só entra no chat para tentar chamar a atenção dos demais, opinião honesta sua não existe, muito menos capacidade inteligível. Sinto por ti, a mesma dó que sinto dos incautos que acreditam nos políticos ou nos mercadores da fé dessa Ilha de Vera Cruz. Plus ça change plus c´est le même chose!! O mais ridículo é que você curte o que escreve, não há nada mais egocêntrico e inseguro do que isso.

        • Curto sim manhães…kkkkk no meu último esculacho, tinham 5 likes. Você é um analfabeto funcional. Quem escreve eXtratoférica??? Seus argumentos são bem rasos, e demasiadamente com falta de coerência. Vou te chamar de MANHÃEX agora, ok?

  • Como diria a musa do “brazilian country music”, Roberta Miranda:
    “Vá com Deus.
    O Marcinho ainda está aqui.
    Vá. Com. Deus…”.
    SRN.

  • Em relação a euforia de muitos por causa dá base! Acham mesmo que ZR ( caso não cheguem mais reforços) vai bancar Gabriel e M.A pra colocar Paquetá, Sávio, Ronaldo?Acordem galera enquanto é tempo! Vamos jogar a libertadores com Gabriel e M.A de titulares!

    • Penso o mesmo…o Zé só acredita em um esquema tático, e tem sua panela de jogadores preferidos. Só para complementar, ainda vamos perder o Mancuello e o Cuellar, pode escrever ai, porque os caras não vão ficar sem jogar aguardando o técnico cair….

  • Josiel artilheiro do Brasileiro 2007foi contratado em 2007,e nunca mais jogou nada. Mesma coisa de Dimba e outros. Marinho tem 26/27,passou por vários clubes e jogou muito 10 jogos finais do Vitória. Qual seria a realidade dele:Os 10 jogos em 26 anos ou 26 anos menos esses 10 grandes jogos?Jogador de 1 fase tem um monte.

  • ainda bem,chegou a hora de aproveitar os garotos da base,esse aí seria outro cirino ..

  • Não vale o que estavam pedindo.

    Bola pra frente.

  • A grande questão é que a vinda do Marinho impediria a titularidade do Gabriel. Infelizmente sem o acerto dele e do Rômulo não teremos nenhuma alteração para a temporada, já que Trauco é reserva de Jorge! Ou seja, nosso time está inferior ao do Palmeiras já que o mesmo vem fortalecendo o seu elenco. É nosso erro de planejamento continua como antes, já que o Flamengo nunca consegue montar seu elenco antes do início dá pré temporada. O tempo que ganhamos com a conquista na vaga na fase de grupo da libertadores não adiantará nada, pois o time nesse início será o mesmo. Podem anotar! Vamos sofrer o que sofremos no final do brasileiro!

    • faz sentido seu relato,mas vamos torcer pra que vc esteja errado.

      • Complicado cara! Sei que temos que fazer bons negócios, tentando trazer bons jogadores sem pagar o passe. Mas nem sempre isso é possível! Se o Flamengo quer ser campeão da libertadores tem que investir a altura! Senão, só ficaremos mais uma vez apenas sonhando. Você lembra de 2014? Tínhamos acabado de ser campeões da copa do Brasil, o Flamengo havia perdido Elias pois não quis “gastar dinheiro” e jogamos a libertadores com o horrível Muralha de titular! Não quero que se repita o mesmo filme daquele eliminação ridícula na fase de grupo!

        • concordo.nao queremos..e nao vai acontecer

    • Raphael o Romulo, está muito perto.
      Com o Romulo titular e Conca titular, tiramos os dois piores jogadores do Time. Gabriel e Marcio Araújo.
      Com o Conca o time vai ser obrigado a mudar de esquema. Só vai ter um segunda atacante.
      Temos o Ederson ( que tem tudo pra vingar esse ano, nosso camisa 10, habilidoso, ajuda a armar o jogo, e sabe fazer gols.
      A segunda opção seria o Everton, não comprometi o time, rápido, puxa o contra ataque.

  • A verdade é que a diretoria não quer coçar o bolso, so quer fazer transações nos moldes do Diego e do conca, ta sendo assim também com o Rômulo, o cara tem que conseguir a liberação pra vir, ta certo que algumas contratações isso é válido mas tem que investir também pra ter bons jogadores, se ficar esperando so por oportunidades vantajosas sem risco vamos perder muitos bons jogadores.

  • Tem que pegar o Vitinho, já tá acostumado com futebol brasileiro.
    Sonho se conseguisse pegar ele e o Tardelli por empréstimo. Ou ele e o Calleri.
    Se der ruim, trás o Vitinho pra jogar de segundo atacante, posição que ele joga muito bem, e joga com Diego e Mancuello ou Ederson.

  • Menos uma novela…

  • Otima noticia.
    1. Acho que o flamengo se livrou do cirino canhoto.
    2. além do mais, é menos um jogador de velocidade pelo lado, graças;
    3. Vai dar mais espaço para algum jogador da base;
    4. Cria uma enorme chance de mudança no esquema;

    É a sorte ajudando o flamengo como no caso do Henrique

  • O bom de o Flamengo não contratar agora e usar essa receita de $33 mi é por quê pode surgir uma oportunidade muito boa de aparecer bons nomes no mercado que os times no Brasil não conseguiram(inclusive a chiqueirada).

    Outro fato positivo é que isso é bom para a base, tem muito torcedor que pede ponta e volante e não vê que tem o Thiago santos, o Paquetá e o Ronaldo pedindo passagem, também parece que não vê a qualidade dessa geração da atual copinha, acredito que será mais promissora que a do ano passado.

    Enfim se for pra trazer o Cecílio que continue essa política de pechinchar, o mancuello veio com um valor baixo e acho que esse Cecílio pelos vídeos é bola. OBS: se for trazer não deixem Thiago santos ou quem da base puder ser prejudicado com a vinda dele jogar no carioca.

    • O Independiente queria 20 milhões, o Flamengo negociou e contratou por 12, e parcelado.

      • Isso mesmo.Contratou Conca sem mexer o bolso.Se sair pagando o que querem,não terá argumentos quando oportunidades como o Conca ou do Mancuello aparecerem.Tem que “esticar” a grana sim.

  • Pelo que entendi, o Flamengo nem chegou a fazer proposta por Marinho. A imprensa que colocou o jogador no Flamengo. Espero que enquanto todos esperavam o Marinho apareça outro de qualidade.

  • Boa…””acabou essa frescura””

  • Cecílio Domingues ou VITINHO é isso q nos resta

    • Amigo, nada disso. A base também. Tem Paquetá, Thiago Santos que é bom jogador de lado…em fim. E ainda estamos no início. Vamos com calma, tem muita água para passar por baixo da ponte.

  • Novela dimarinho acabada, pelo menos ainda temos os $33 milhões para contratar não é bandeira? Podemos trazer o Cecílio, porém eu acho que num eventual 442 o Ederson pode ser esse segundo atacante e o Conca jogar junto com o Diego e o arão do Rômulo, se não me engano o Barça as vezes joga com dois meias centrais que podem se revezar subindo pra o ataque e marcando.

  • Boa sorte marinho, escolheu o que achou melhor… voce e novo.. mas pela idade, demorou a surgir no futebol…acontece… aproveita o seu momento e faz o pe de meia….se fosse mal no flamengo, voce não iria ter essa oportunidade .. sei que não vai ler isso..mas fica um alerta pra torcida, se cada um tivesse no lugar dele, tb pensaria duas, tres vezes !!

  • Com 26 anos, ele tem mais e que fazer o pe de meia mesmo, pq ate agora nao fez grana mesmo!!!! Pelo menos essa diretoria mostrou que enao vai mesmo fazer loucuras para contratar e depois nao pagar, como gestoes do passado !!!!!

  • Peppa a crefisa vai parar de amamentar vcs, conta chega viu.

  • Espero que esteja errado em relação ao Cecílio , vamos lá .
    1 – Joga muito , mas no fraco campeonato Paraguai .
    2 – Só para se ter ideia do nivel do futebol Paraguai , na seleção o Cecílio e banco e Romero do Corinthians e titular , isso mesmo ROMERO .
    3 – O passe do Cecílio e de 27 milhões , se conseguirmos um mega desconto e cair para 15 milhões ainda e caro .
    4 – Mancuello era craque na Argentina , Donatti melhor zagueiro da Libertadores , Cuellar um dos volantes mais promissores do futebol sul- americano . E eles não vingaram seja porque não foram bem ou estão sendo queimados pelo ZR .
    5 – Chegaria e teria que se adaptar ao futebol brasileiro .
    6 – Mais um estrangeiro do elenco , sei que pode escalar 5 por jogo , mas não e bom ir enchendo o elenco de gringos .
    7 – Ninguém conhecia Cecílio todos que estão enchendo a bola dele viram lances de DVD e YouTube , então vamos com calma .
    8 – Marinho não valia 15 milhões , e exatamente por isso que não o trouxemos , a diretoria deve ter ofertado algo em torno de 10 milhões de reais . Então se o Cecílio vier por uns 15 milhões se torna uma aposta cara assim como foi Cirino quando veio do Atletico-PR , Marinho era a aposta mais barata do Mercado .

    • Sim. Mas, vamos raciocinar:
      1 – Cecílio se destacou na Copa Sul Americana, é fez a mesma quantidade de gols de Borja, que é Centroavante;
      2 – Cecílio, por 15 milhões é mais barato que Marinho, por 10, devido a ser 5 anos mais jovem;
      3 – Cecílio viria pra ocupar sua posição no campo (segundo atacante), coisa que Mancuello é Cuellar não vieram;
      4 – Romero tem mais tempo de seleção, do que o Cecílio – ele ainda busca espaço;

      • Talvez o Vitinho seria melhor ???????

        • Sim e melhor mas CSKA quer 34 milhões nele .

        • Sim. Considero o Vitinho melhor que Marinho é Cecílio. Mas, é muito mais caro.

      • Não deixa de ser uma aposta cara , assim como Marinho seria se custasse 15 milhões . E o passe do Cecílio e 27 , estamos pondo baixo o Cerro aceitar apenas 15 .

    • No futebol brasileiro não tem jogadores do estilo q o FLAMENGO quer oq nos resta é ir ao mercado sul americano

      • E por isso que a diretoria queria o Marinho , jogador veloz com drible curto e finaliza bem , existe poucos com essas características , Vitinho , Cecílio , Everton Ribeiro , Taison , Vargas . Porém acho que estamos e sem dinheiro ae pode acabar não trazendo ninguém ou vir alguem mais ruim que Marinho , quem muito escolhe acaba ficando sem nada .

      • Poxa, a melhor opção do mercado a meu ver, é Eduardo Vargas, jogador veloz, habilidoso e experiente

  • Fico feliz que vá ganhar muito dinheiro la na China, seria outra contratação frustrante, indicação do ZE que ama jamal e girino e pediu renovação do pateta! Espero que a diretoria traga um atacante nível A! Robinho, Tardelli, Talisson, Nilmar por ai! SRN

  • Sucesso ao rapaz!

    Aguardando novas especulações. Não vindo o Vitinho, tá ótimo!

    • Ué agora cismou com o Vitinho? Kkkk

      • Nada contra ele, só não vejo futebol nele kkkkkk

        • Kkkkkk

        • Engraçado que concordo com vc. No Botafogo o Vitinho parecia ser um jogador de explosão, força fisica, velocidade; e que ainda finalizava bem. No Internacional parece que ele perdeu algumas dessas caracteristicas.

          • Não é um mal jogador, longe disso. Pode ser questão de gosto também, meu e seu. Mas eu tô sussa de ver ele no Flamengo, além de que é caro. Muito mais grife que futebol.

            Pegar o campeonato dele e o do Keno, nao dá nem pra comparar.

    • PQ VITINHO não???????

      • Me diga os jogos que ele fez acima da média, tirando contra o Flamengo. Faça um ranking de melhores atacantes do campeonato: qual a posição dele?

  • AINDA BEM.

    a caracteristica de jogo dele é de times que jogam no contra ataque, ou seja, times pequenos e nao serviria pro flamengo, apenas em alguns jogos esporadicos, e por esse valor, não valeria.

    Prefiro o vitinho ou o Cecilio Dominguez, que aparentemente são bem melhores do que o Marinho.

    MEU TIME BASE PRA ESSE ANO

    MURALHA

    PARÁ
    VAZ
    REVER
    JORGE

    ROMULO
    ARÃO
    CUELLAR – MANCUELLO(CONCA, quando estiver recuperado)

    DIEGO

    GUERRERO
    EVERTON OU VITINHO(DOMINGUEZ)

  • Eu é que ele se fod* pra onde ele ir, jogador de merda.

    • Que revolta é essa jovem…

  • Mano, esse Labrador é muito chato… pra quê tanta mensagem aqui?! Totalmente desnecessário…

  • Olha o mengão moscando no mercado
    Olha o Gabriel do Palmeiras que não renovou jovem e mt bom jogador

    • Pra q Gabriel já estamos cheio de volante e ainda vai chegar o Rômulo

    • Sim, é um bom jogador. Tb tinha o Leandro Donizete, jogador cascudo é muito melhor, que o Satanás do M.A.

  • #copiameumundial mul@mbada;./.;/

    • 51

    • você me magoou profundamente, feriu demais os meus sentimentos!!!

    • Você me magoou profundamente, feriu os meus sentimentos!!!

  • #copiameumundial mul@mbada.;

  • #copiameumundial mul@mbada.;/;./

  • #copiameumundial mul@mbada.;/.;/

    • Mundial do palmeiras é pinga 51, escutou seu quicador de madeira kkkkkkk

  • Atacantes das pepas… Só lixo kkkkkkk

  • #copiameumundial mul@mbada/;

  • #copiameumundial mul@mbada,

  • #copiameumundial mul@mbada,.;

  • #copiameumundial mul@mbada/

  • #copiameumundial mul@mbada.;,.;

  • #copiameumundial mul@mbada.;,.

  • #copiameumundial mul@mbada,.;/

  • #copiameumundial mul@mbada,.;

  • #copiameumundial mul@mbada.,.,.,

  • Labrador gosta de sentar na madeira

  • #copiameumundial mul@mbada,,.

  • #copiameumundial mul@mbada….

  • #copiameumundial mul@mbada,,

  • #copiameumundial mul@mbada.

  • #copiameumundial mul@mbada

  • copiar o que o failmengo nao tem é impossivel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Futebol é engraçado, o time faz a proposta para o jogador e o clube fica refém. Acho que o Vitória tem que bater o pé e obrigar o pagamento da multa. Com relação ao Marinho, acho que “IRIA” fazer diferença no Flamengo, pelo estilo de jogo. Agora temos que ter calma para não fazer besteira. Se for para escolher eu prefiro um jogador brasileiro visto que muitos gringos chegam como craques em seus países e não vingam no Flamengo é só vê a vasta lista de jogadores.

  • Pronto? Partiu outra negociação

  • fm chegou de helicoptero conca chegou de muleta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Copiameumundial ?

      • failmengo nao tem mundial

        • 51 só cachaça

        • Porco imundo

        • reclame na FIFA

    • ??????

      • vai chorar com a fifa e com a cbf kkkkkkkkkk palmeiras primeiro campeao mundial e failmengo nao tem mundial

        • BBBBBBBBBBBBBB

        • mundial em que foram convidos?

    • BBBBBB? PORCO A GENTE SE VER POR AQUI.

  • é verdade que o cheirinho virou chorinho?

  • que tal fazer um hastag aceitem jogar no flamengo por favor

    • kkkkkkkkk, maior contratação de 2015 – Guerrero Flamengo! 2016 – Diego Flamengo! 2017 – Conca Flamengo! Aceita que dói menos!

  • Dá uma mistura de alívio com receio. Alívio por ver que o Flamengo não vai pagar muito por um jogador que não parece valer tanto, mas receio por não saber como andam as outras negociações. O Marinho bem que podia ir pro Shandong e estourar as vagas pros estrangeiros pro Tardelli vir

  • Apesar de ser a favor da contratação do Marinho, achei isso bom. Como não vai gastar com o Marinho, pode investir no Cecílio e aguardar o CSKA se decidir sobre o Vitinho. Pode vir num empréstimo sem custos. Aí sim teríamos um ótimo time.

  • falam que sao rico mais pedem 12 milhoes emprestado no banco jkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Vai procurar sua turma, 1, 2, 3 block

    • LABRADOR PORQUE TODA VEZ QUE VC VER A TORCIDA DO MENGÃO VC MOSTRA A LÍNGUA E ABANA O RABO?gosta de leite que eu sei kkkkkk.

      • Esse labrador gosta de madeirada kkkkk

  • falam que enche estadio mais nao tem estadio

    • Vai ser bloqueado seu lixo

      • vai chorar ???

        • Vascu falido

          • partiu pedir dinheiro no banco failmengo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Nem na página de seu time fidido vamos, se você está aqui o que será em ? inveja ? você sabe que seu time não é sustentável não sabe ? vamos ver o Flamengo cresce a Passos firmes e sólidos, ja o seu time ta igual o padre de balão. SRN

  • falam que são rico mais nao tem 15 milhoes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • que merda em

  • nem cheirinho quer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Sai dai o vascú falido

    • Cadê os adm pra dar Ban nesse cara?

  • ngm quer failmengo kkjkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Até que enfim acabou essa novela. Vamos atrás do Cecílio.

  • Ótimo, quer supervalorizar um jogador comum que fez apenas um bom campeonato e já tem uma idade meio avançada, se fosse craque teria despontado muito antes.
    Vá para a China, Flamengo é muito maior que Vitória e você juntos.

  • Tardelli ou Vitinho já!

  • Nos livramos do Cirino 2.0 !

  • graças a Deus, sou muito mais o Cecilio ou o Calleri , Vitinho nao vale o que pedem . O Aproveitem pra se livrar de Gabriel e Cirino que seriam usados como moeda de troca.

    • Calleri e atacante . Marinho e ponta , nada haver .

  • Gosto do futebol do Marinho, mas não vem, então bola pra frente. Acho que o nome ideal agora é o Cecílio, agregaria muita qualidade ao nosso ataque.

    • É isso, o cerro aceita reduzir o valor

    • Isso aí. Agora é tentar adquirir um percentual dos direitos econômicos por uns 15.000.000 é trazer um jogador.

  • melhor assim achava o marinho supervalorizado e tinha medo do flamengo contratar o ele e se acomodar com, é so procurar direitinho que achamos um jogador melhor.

  • Não sou fã do Marinho mas acho uma pena o Flamengo não ter conseguido contrata-lo . Primeiro porque das especulações e o mais barato . Cecílio custa 27 milhões , precisaria de tempo de adaptação e nivel do futebol brasileiro e superior ao fraco campeonato Paraguai , e uma aposta cara . Vitinho o CSKA pede o valor de 34 milhões mais 500 mil de salário , e convenhamos que Vitinho não e tao melhor que Marinho . Marinho ao meu ver era barato , bom jogador e não ocuparia vaga de estrangeiro . Era a melhor opção , tanto custo beneficio quanto estrategicamente .

    • O cecilio não custa isso tudo

      • Custa sim , declaração do presidente do Cerro . 27 milhões o passe 100 % .

        • Eles aceitam reduzir o valor, já contratatam substitutos

        • Sim, mas o Flamengo sempre consegue convencer de comprar uma porcentagem menor, parcelar o valor. Acho que vale a aposta.

          • Contrataram o Haedo Valdez

            • Sim. E o Cecílio já postou com a camisa do rival do América (Pumas, que não tem interesse no seu futebol). É a mesma situação do Marinho, se não ir pro exterior, é do Flamengo.

          • Não deixa de ser uma aposta de alto risco . Mancuello era craque na Argentina , Donatti melhor zagueiro da Libertadores , Cuellar um dos antes mais promissores da America do Sul . Cecílio e craque no futebol Paraguai tanto que pro Flamengo e terceira opção . E uma aposta e cara demais , se conseguir diminuir muito vai custar 15 milhões .

  • Agora o Fla tem correr atrás,Cecílio ta batendo na casa de 25 milhões ou seja esse não vem.
    Tem que se mover.

    • Enquanto isso, Grêmio, se aproxima de Gabriel “Torito” Fernández CA e ponta, pra nós, MUITO BARATO !!! Vejam no GE e, no Youtube. Resolveria nosso problema. 22 anos 1,86 com 80 kg e, não custa 10% de Marinho, Vitinho ou Cecílio Garcia !!!!!! Corram, Rodrigo e Godinho que o Grêmio, pretende “fechar” nessa sexta !!! Vamos à forra do Kayke !!!
      Lucro certo em caso de revenda !!!!!!!!!

      • Esse fernandez é bom,mas não sabemos o que passa na cabeça da diretoria do Flamengo.
        Na moral não dá pra aturar cirino,gabriel e Fernandinho mais um ano.

  • Um segundo atacante para jogar no lado do guerreiro seria o ideal, eu ainda confio no mancuello e diego jogando junto no meio.

  • Não é dor de cotovelo mas ia sentir o peso dá camisa
    Traz o Vitinho paga 2 milhões de euros por 2 anos de empréstimo. Muito mas confiável.

  • O Cerro aceita diminuir o valor e a forma de pagamento, eles querem vender

    • Pow mano a diretoria gosta de mole,jogador vim de graça…Cecílio não vem.

  • Não é dor de cotovelo mas não gostaria que viesse pois acho que o Conca jogará por alí invertido, prefiro que venha o Vitinho ou Cecílio.

  • Que vá para China
    Tá de sacanagem que o Vitinho é plano B para o marinho, Vitinho é muito melhor os russos estão amolecendo acho que agora eles aceitam emprestar o jogador e ainda tem o Cecílio que é mt bom jogador

  • Acha que é Messi e Cristiano Ronaldo vai pra la então, perdeu a oportunidade da vida, escolheu a grana

  • Então tudo blz… Agora é fechar com o Cecílio e Pronto… O caras da Fox (piada) disseram que já tava tudo certo com o Vitinho….veremos agora…

    • Mas com o Vitinho já tá tudo certo a tempos, o que falta é acertar com os Russos que não querem emprestar e sim vender!

    • Se não fechou Com Marinho que custa 15 milhões , vai fechar com Cecílio que custa 27 .

      • Eles reduzem o valor, Mais facil

        • Só não levamos Marinho porque não temos dinheiro e não aceitamos pagar nem os 15 , mesmo se reduzir o valor do Cecílio para comprarmos teria que ser reduzido pela metade , coisa que duvido que o Cerro vá querer .

          • O problema não é dinheiro, e sim a supervalorização de empresarios

      • e parece que a pedida salarial do Marinho foi muito alta. Com certeza a do Cecílio será menor e isso compensa os valores no final das contas.

        • Compensa se vingar . Se não vingar e muito caro .

      • Cecílio é bem mais novo, nele valeria à pena um investimento maior.

  • Graças a Deus, tava morrendo de medo do flamengo injetar muito dinheiro nesse cara! nao vale mesmo 17mi!!!

  • Marinho vai pra China, em fim que seja feliz lá, vamos atrás do Vitinho então!

  • AINDA BEM, POR QUE SENÃO O FLAMENGO IA CONTRATAR OU CIRINO, SÓ POR QUE O CARA FEZ 10 JOGOS BONS. E CADÊ A TURMA QUE DISSE QUE ELE TAVA FECHADO COM O FLAMENGO?

Comentários não são permitidos.