Negociação com atacante de R$ 27 milhões emperra e Fla busca alternativas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta obstáculos no caminho de contratar um atacante para a temporada 2017. O clube esbarrou nos altos valores envolvendo Marinho e viu o principal sonho de consumo pegar a rota chinesa. Ao que tudo indica, outro nome desejado dificilmente será contratado. Trata-se do paraguaio Cecilio Domínguez, jogador do Cerro Porteño e que custa R$ 27 milhões.

Os direitos do atacante de 22 anos estão divididos entre Cerro e Sol de America. O Grêmio tentou o jogador, mas desistiu. O Flamengo foi ao limite, porém, distante do que os paraguaios desejam.

Em contato com a reportagem do UOL Esporte, o empresário Diego Serrati, responsável pelos interesses de Cecilio Domínguez, admitiu as dificuldades da transferência. A negociação está parada.

“É difícil. O Flamengo fez um grande esforço, mas infelizmente não conseguiu realizar a operação”, afirmou.

Para a negociação avançar será necessário que os valores sejam reduzidos ou que algum outro tipo de modelo operacional seja adotado. No entanto, as possibilidades não agradam ao Cerro Porteño. É precoce encerrar a negociação, mas Cecilio Domínguez está muito longe da Gávea.

Sabendo disso, o Flamengo estuda alternativas para preencher uma posição fundamental na equipe. Um atacante de lado de campo, forte no duelo individual e eficiente nos arremates é a prioridade do departamento de futebol. Não é simples buscar o nome no mercado por conta dos valores e condições de negociação.

Vitinho, Marinho, Willian Bigode e Cecilio Domínguez já negociaram com o Rubro-negro. A diretoria trabalha com propostas de parcelamento para a aquisição de um percentual dos direitos econômicos dos atletas que interessam. No entanto, a possibilidade de buscar negociações por empréstimo também é discutida. A direção corre contra o tempo para reforçar o plantel.

Fonte: Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sei o que está acontecendo no Fla. Analise comigo: Vários nomes especulados e até agora nenhuma contratação esperada já para titular e início de temporada. O final é sempre a mesma conversa: Valores altos.

    O nome do jogador chega à imprensa por alguém influente no Fla. Em seguida, depois de alguns bons dias de ansiedade, a conclusão: Fla desiste do jogador por conta da alta pedida. Isso o Fla já sabia desde o início.

    Tá bom: tem a conversa de tentar abaixar o valor. Mas, isso dificilmente dará certo com um time que está bem na contabilidade. Os clubes já sabem disso.

    Na minha opinião o que ocorre no Fla nos últimos dias é: Joga um nome na mídia. Isso significa jogador mais valorizado para qualquer outro clube ou até mesmo para o próprio clube do jogador.

    A diretoria do Fla tem de estar mais atenta sobre estas questões onde quem ganha até agora são somente os jogadores especulados.

  • Tem jogador na base. Tem o Ederson. Vamos ver se ele se firma. Tem variações táticas. Não acho jogo gastar 27 milhões no futuro craque do Paraguai. Se fosse assim, não teria clube europeu já de olho? Estranho esse cara ser tão badalado e nenhum europeu estar de olho.

  • Depois que “notícias” (algumas metas especulações) saem em outros canais da internet, 1 a 3 dias depois pinta na Coluna. Eita bando de jornalistas de m…!

  • Oferece um dinheiro a vista e parcela o restante.. ve se nao tem alguem no elenco que interessaria… nao perde o gringo ou busca o vargas que ta na reserva emprestimo com opção de compra… se mexe ai Caetano

  • KKKKK comedia gastou milhoes com cuellar mancuello e o zagueiro que era dispoutado por muito e os 3 sao banco e agora nao quer vender e manter o zeh ruela e nao quer gastar dinheiro ? Olha meu amigo , dou 10 na gestao toda do mengão , mas o que o zeh ta fazendo é brincadeira . E em relação a nao querer gastar dinheiro por reforço é patetico !!

  • Hum…Em 2020 chegaremos à “Terra Prometida” e aí… Já li e vi neguinho comentando que nesse ano o FLA pode chegar a ter 200 milhões só para contratações.
    Nem sei se isso é verdade, se o grupo que estiver no poder terá perfil similar ou a nação suportará. Mas…

    • Esse ano a dívida está em 370 milhões.
      2018 estará em 200 milhões, dessa quantia será praticamente toda do governo e como o clube aderiu ao profut poderá pagar em 20 anos.

      • Cara…Valeu pela info. Saudações rubro-negras!

  • Berrio cairia como uma luva na ponta direita.

    • O Berrio só tem um problema: é um ponta corredor e finalizador, mas não é driblador, aquele cara que abre espaços driblando

  • Ah….Cirino….Que pipocada, rapaz!

  • Essa diretoria q soh quer contrata de graça. Daqui a pouco tão falando em trazer Adriano TNC

  • O Flamengo ta demorando demais a contratar,tem que contratar estes atacantes logo para introsar logo com o time,se não este ano vai ser o ano dos vexames!!

  • Que mole, velho!

    Esse paraguayo é bola.

    Vamos nos lamentar na certa.

    Vida segue…

    SRn

  • m atacante estaria ótimo, o Rómulo é muito mais importante do que qualquer atacante, mas nao é surpresa de que precisamos tambem de um atacante, Tardelli com Guerrero seria demais.
    Ouvi um boato do Berrío, tem raça e parece ser bom jogador, creio que se identificaria com Flamengo!!!!
    Vamos ver qual vai ser.

  • É boa pergunta? Cadê o dinheiro que estava sobrando pra contratações??? Isso foi dito pela própria diretoria… Quer caridade? Jogador bom é caro mesmo… Então fica com Gabriel e Cirino…

  • CADE o dinheiro do sócio torcedor?

  • Gente, o Pracownick disse que tinha 150 milhões pra contratar, falou aqui mesmo no coluna, cadê?

  • uma das posições mais valorizadas do marcado, atacante de lado, claro que vai ser caro, se o Fla quer ataque bom terá que desembolsar, senão, vamos continuar com os mesmos problemas de 2016, poucos gols e pouca efetividade. E não vamos ganhar libertadores com Everton, Gabriel, Fernandinho e Cirino, podem ter certeza. SRN!

  • Tá feio o negócio, o Fla quer bons jogadores d graça, atacante bom é super caro, o Zé tem q mudar o esquema e jogar só com 1 atacante rápido e 4 no meio pra ficar um time competitivo, dá para quebrar o galho com o Everton, mas Gabriel não pode ser titular do outro lado, até agora não melhorou quase nada o time, tem q contratar um ponta bom, se 1 tá difícil, imagine 2, começamos o Brasileiro sem Diego, Réver, Vaz, com Wallace, Juan dinossauro, César Martins, o garoto Léo Duarte, etcs, montamos o time com o campeonato andando eo Porco já começou com um time montado e pontuando muito, a gente com Gabriel e MA, etcs, tenho q falar a verdade, ano passado o time do Porco era melhor doq o nosso, e ainda continua melhor, e tem nego q acha q o Fla tinha q ser campeão d qualquer jeito e todo mundo é burro, é preciso usar a inteligência e montar um time forte mudando o esquema e jogando só com 1 ponta pra gente ultrapassar quem está a frente, senão não vamos erguer taça, sou mais racional doq passional, não adianta ficar se iludindo, senão não chegaremos a lugar nenhum, SRN

  • Pelo andar da carruagem, vamos de Gabriel no primeiro semestre. Pulta merda.

  • Acordem…Chega desse mímimi, não vai vim mais ninguém.

  • Não adianta gastar uma fortuna nesse Cecílio…pq o Gabriel vai ser titular.
    Investimos uma fortuna no mancu e ele foi banco e preterido…O Zé panela preferia o alambique.
    Não entendo como esse Gabriel tem tanta chance e os mlks da base não tem uma sequer.
    Assim é com o ma…O cara já tá velho…Não vai mais aprender nada…mas o zé cisma que ele é bom e que tem potencial pra melhorar…
    Fora que só ele vê isso…Mais ninguém.
    Nenhum clube quer esse entulho…
    Enquanto isso…patrimônios do clube (cuellar e ronaldo) incontestavelmente melhores, são deixados de lado.
    Phoda!

  • Cadê a porraaaaa do dinheiro, crlh????

  • Eu gosto muito do Rogério que tá no Sport, ele é forte no duelo individual e chuta bem, seria uma boa opção

  • Não sei nem porque essa noticia não me surpreende!!!!! Sempre assim….

  • Não adianta. Os melhores são também os mais caros. Se não for pra contratar os melhores, que fiquem com o que estão lá. Acho que o Fla passará a ser mais ousado nas contratações de 2019 em diante. Pelo menos é o que parece.

  • A principal contratação é o Romulo, pra tirar o MA do time. Ele tem que vir, ninguém aguenta mais o MA.
    E o acéfalo do ZeRicardo não entendi que o Cuellar é melhor do MA.

    Entendo também se não vier o Romulo, poderia vir o Elias, tiraria o MA do time da mesma forma:
    Elias,Arao, Diego, Conca…..

    E na frente se jogar com somente um segundo atacante seria o Everton hj.
    E se jogar com 2, seriam Everton e Gabriel, o problema está aí Gabriel, pelo amor de Deus ZeRoberto, não não não não não…..

    Nossa saída seria o Ederson, pode ser o nosso grande reforço da temporada

    • Desde 2015 é o grande reforço cara, mas né, esperança é ultima que morre

  • Se esperar por jogador que venha de graça fica difícil porque num ganhou do palestino e com esse time num ganhar de ninguém

  • Quero ver essa galinhada preta sentido cheirinho kkkkkkkk é só o cheirinho…..

    • Ai moderadores cadê o Ban nesse ladrão da paulista ?

  • Desse jeito vão reintegrar o Paulinho cachaça

  • Olha sinceramente, com esse ataque agente não vai ganhar nem do vasquin no carioca.

  • William Bigode
    Luan galo
    Erik
    Todos são bons nomes

    • Erick?? tá de sacanagem, é um Everton destro, Luan só funciona no galo, William Bigode seria válido, porém fez uma última temporada ruim. Tá difícil. Marinho era uma excelente opção, mas perdemos novamente. SRN!

      • Erik fez duas temporadas otimas no goias, foi para o palmeiras e nas vezes que entrou jogou bem.
        Como o luan so funciona no galo? Foi o unico time de serie a que jogou e ainda e jogador cascudo campeão de liberta.
        William bigode mesmo fazendo temporada ruim e um bom jogador.
        Marinho e jogador de time pequeno.

  • Nem acredito, se não deu pra trazer Marinho que é mais barato vai contratar esse cara? nem Vitinho eu acredito tbm, so se o cara for custo 0

  • Análise do time do flamengo que provavelmente começara a libertadores:
    Muralha (Estamos bem servidos)
    Pará (Terminou o ano jogando bem,mas não é muito confiavel)
    Réver (Estamos bem servidos)
    Vaz (Altos e baixos) ou Donatti (Ainda não teve sequência)
    Jorge (Estamos bem servidos)
    Marcio Araújo (Meu deus!!!) ou Romúlo (Se vier)
    Fernandinho (Ruim) ou Gabriel (Péssimo) ou Cirino (Pior do que péssimo,que além de ser péssimo ainda tem o agravante de ter custando um dinheirão)
    Arão (Ano passado,avaliando a temporada inteira,foi o nosso jogador mais regular)
    Diego (Craque)
    Evérton (Não é craque,mas já vi times serem campeões da libertadores com jogadores bem pior do que ele)
    Guerrero (A média de gols dele é bem parecida com a que ele tinha no Corinthians,o diferencial é que no Corinthians ele fazia gols nos jogos mais importantes e no Flamengo ainda não disputou um jogo importantissimo.

    Por último o Conca:Só jogará em junho,então para disputar a libertadores pelo Flamengo,o Flamengo tem que passar da primeira fase.

    • Pra mim o Conca ja joga os confrontos de volta da fase de grupos que começam no final de abril até o meio de maio, até lá Mancuello titular pro time ja ta encaixadinho quando ele tiver a disposição.

      • Não é querendo desanimar vocês,mas podem ter certeza que o Zé vai colocar ou o Gabriel ou o Cirino.Duvido muito,mas muito mesmo que o Zé vai colocar o Mancuello.

        • E nem quando o Conca tiver apto a jogar.Ele provavelmente vai montar o meio-campo com:Rômulo ou Marcio araújo,Cirino ou Gabriel,Diego,Conca ou Arão e Evérton.Eu siceramente acho que ou o Conca ou o Arão vai ficar na reserva.

    • Fernandinho já voltou ao grêmio

    • Agora no início da temporada usava o Mancuello, e já treinava exaustivamente o modelo com dois armadores….
      Muralha, Para, Rever, Donatti, Jorge, Romulo, Arao,Mancuello ( Conca ), Diego, Everton, Guerreiro.

      O certo seria isso, a equipe se encaixar nesse modelo.
      Tem outra peça que pode ser uma grande contratação e surpresa que ninguém está contando. O Ederson pode ser esse ponta habilidoso que sabe fazer gols. Acredito aue estará recuperado.
      Se o Zé não quiser jogar com Diego e Mancuello, pode jogar assim:

      Muralha, Para, Rever, Donatti, Jorge, Romulo, Arao, Diego, Ederson, Everton, Guerreiro

      Só não me inventa ( Cirino e Gabriel ) pqp….
      Tem que contratar de qualquer modo o Romulo pra tirar o MA do time…. Essa é a principal reclamação da nação. A segunda é o Gabriel…..

  • Eduardo Sasha e Luan Madson são 2 opções.

    • Sasha bichado, fez outra operação e so volta daqui a 4 meses, Luan n sai das galinhas

      • Pelo visto depois da Contratação do Conca ser Bichado não é problema pra Diretoria, e caso não saiba o Luan é flamenguista e o atl-mg tá cheio de dívidas.

        • Luan bom nome.
          Mas quanto?

          • Quando o Flamengo flertou com o Dátolo o Galo demonstrou interesse no Gabriel… agora parece que o Galo tem interesse no Cuellar… se o Flamengo n for aproveitar o Cuellar… podia fazer um bem bolado… manda o Cuellar e o Gabriel e pega o Luan…

          • Depende.

  • Perderam a oportunidade de contratar o Felipe Gedoz de graça a principio pra compor elenco.

  • Com essa demora toda, espero que estejam trazendo pelo menos um grande nome para o ataque, daqueles indiscutíveis, mas se resolverem apostar nos perebas que já estão lá ou trouxerem um jogador meia boca, tipo Willian Bigode, aí eu vou a loucura.

  • O Flamengo tinha que dar oportunidades ao meninos da base.Esse papo de que tem que lançar com cuidado para não queimar o jogador é tudo balela.O Jorge foi lançado numa enorme fogueira,com um time 10 vezes pior que esse e tomou conta da posição.Se o jogador tem talento ele vai jogar bem independente do momento em que for lançado.

    • Não é possível que na base do Flamengo não tem nenhum ponta melhor que o Gabriel e o Cirino.

      • Thiago Santos com certeza.

        • Pena que não é escalado

          • Dizem que esse ano vai, vamos ver.

  • Na boa. Supervalorizado. Eu ainda o vejo como uma aposta e arriscada. Prefiro que seja um jogador mais rodado e que seja o tão esperado “ponta”, para jogar pelos lados. Não apostaria nele.

  • Deus ajude que Rômulo consiga a rescisão e o Ederson arrebente, é a nossa única salvação.

    • Não vejo assim, temos a base e amigo calma que ainda tem muita coisa por vir. Quanto a Rômulo eu torço que tudo se resolva esta semana.

      • Almir, curto seus comentários aqui, mas infelizmente irmão rubro negro as coisas não acontecerão como esperamos. Essa diretoria está de parabéns, mas esse ano tô tentando entender o que aconteceu. A promessa de um time forte na disputa dá libertadores não está sendo confirmada. Pra onde foi o dinheiro que estava dentro do planejamento pra ser usado esse ano? Não tem dinheiro nenhum em pleno ano de LIBERTADORES? Em relação a base, podemos esquecer que será usada na libertadores. Se não contratarmos infelizmente Gabriel e Márcio serão titulares na libertadores!

        • Falou tudo meu brother, a lerdeza pra contratar é por causa dessa coisa de querer jogador de graça.

          Cara, esse ano é ano de coçar o bolso, o Flamengo já arrumou até patrocínio de luxo, vai renovar com a Caixa por um valor acima do desse ano, então por que não vai ao mercado com cara de Flamengo e não com cara de um time pequeno e tímido?
          Eu hein.

          Meu medo é ver Gabriel e Marcio Araújo titulares da Liberta como você lembrou.

          • Mas a diretoria disse que tem ZERO pra contratações e pode aumentar a folha salarial em até 20%… ou seja… n tem como contratar (pagando)… sendo assim acho que Conca e Rômulo são boas opções… O Trauco eu n conheço… mas espero que faça sombra ao Jorge, coisa que o Chiquinho n conseguiu fazer.

        • Boa Raphael. Ótimo comentário. Eu me baseio no que a diretoria diz…dizem que a base será usada, mas eu não creio que seja na liberta também, pois realmente, é uma competição muito importante para arriscar. Você tem toda razão nisso. Agora a grana…segundo li, a diretoria diz que vai fazer contratação pontuais, pois gastaram muito em contratações e ainda estão pagando as prestações. Segundo a diretoria o orçamento é curto. Não sei até aonde é verdade, mas em linhas gerais é o que a diretoria alega. Eu fico preocupado também, claro, e espero que Rômulo seja confirmado, que venha o tal jogador de lado, já tem o Conca, em fim acredito que venham dois ainda. Vamos torcer. SRN.

        • Oh galinhada preta, vcs estão quebrados e sentindo cheirinho até hj o brasileirão. Kkkkkkkk quero que sofram,time de diretoria ladra.

        • Esqueça Libertadores. O correto é o clube disputá-la anualmente. O Flamengo precisa se acostumar e aprender a jogar libertadores, pois não aprendeu até hoje.

    • Tô torcendo pro Ederson NÃO se Arrebentar.

      • É isso ai, n sabemos qto tempo ele vai aguentar as pancadas, a torcida ta torcendo pra ele arrebentar desde que ele chego, mas ele so se arrebenta kk

  • ● Luan do galo seria uma boa alternativa.
    ● acho que essa alternativa está no próprio elenco, mancuello titular e contrata um segundo atacante com características parecida com alex shacez ( deve tá errado o nome) do Arsenal, jogador forte, rápido , boa finalização, inteligente, bom passe e etc.

    • *Alexis Sanchez

      Ele é impossível, mas se quer um atacante no mesmo estilo que o dele e que caiba na realidade do Flamengo, pode ser o companheiro de ataque dele na Seleção do Chile, o Eduardo Vargas.

      • exatamente.

      • Vargas é igual o Guerrero, só joga bem na Seleção.

      • Com certeza Vargas é a melhor opção. O Cecílio tem o futebol muito parecido com o do Sanchez.

  • A opção será renovar com o possante Fernandinho, pagando-lhe integralmente o salário de 350 mil por mês. Além dos ineficientes Jamal e “Cirilo”. Deus tenha piedadede de nós nessa libertadores. SRN

    • Que merda hein

  • Já estou vendo Cirino e Fernandinho não sair por alegarem falta de jogadores e transferências para substituir os mesmos.

    Bora apressar bandeira, tem muita gente em fim de contrato ai, e sem esquecer de mandar o Cirino embora.

    • Fernandinho ja saiu, vai ser apresentar no gremio.

      • Ótimo, não sabia dessa, espero que não venha alguém, já temos everton e Ederson ali.

        • E o Inter diz que quer a todo custo o Cirino, ao meu ver o Fla ta perdendo tempo, pois podia envolver o Rever nessa negociação e de quebra pagar bem menos desses 17 milhões ou passar pro inter essa divida com a Doyen

          • RC tem que trabalhar, até o Vasco já tá contratando gente aí.

            • Se for pra trazer Muriqui e Escudero, é melhor o Rodrigo Caetano tirar férias…

              • Pra o nível do Vasco já é alguma coisa kkkkkk

                • É verdade…

              • Muriqui tá nos vices amigo.

                • Sei pow, mas vc viu pq eu resolvi fazer esse comentário?

              • Mano, não é questão de trazer aquelas ínguas, eles contratam dentro dos padrões e das possibilidades pequenas deles, mas contratam.

                E o nosso gigante Flamengo?

                Aí que está.

                • Vdd, até a Chape conseguiu montar um time novo nesse período.

        • Espero que o Ederson consiga emplacar uma sequência sem lesões.

          • Também espero muito, Ederson é mil vezes melhor que Vitinho, e quanto à Cirino tem que ir embora e alguém tem que bater o pé e pedir contratações, até agora não vi o ZR falar de contratação, se fosse ABELÃO ou RENATO GAÚCHO tavam pressionando a diretoria. De fato acho que deve haver austeridade, mas não existe só pagar dívida e não ter time pra competir.

    • Torcendo pros Gaúchos levarem eles.

      • Tomara

  • É difícil saber o porque, mas que tá demorando muito está. Os treinos já irão começar. Todo o ano sempre fecha o elenco tarde demais.

  • Cadê o dinheiro ??? Cadê o s 33 milhões q disseram q iria investir em contrataçoes ?????

    • Até agora n gastaram nada com o trauco e o Conca e provavelmente o Rômulo.cade o dinheiro??????

      • Mano o Flamengo tem prioridades no uso do dinheiro como a renovação de Gabriel e Márcio Araújo, salário de Cirino e outros. E além disso o elenco do Fla está muito cheio e ainda vem jogadores que estavam emprestados. Dessa forma como vão dar chance a base? Por isso vão emprestar o Cuellar e devem emprestar o Mancuello em breve. É bem provável q no meio do ano emprestam Diego tb.

    • Foi a imprensa que estou esse valor. A diretoria do falou quanto gastaria com o futebol de maneira geral (salários, contratações, investimentos). Eles disseram que não iam divulgar os valores seriamente para não criar expectativas, mas foram claros quando afirmaram não ter muito dinheiro até mesmo porque ano passado contrataram jogadores para começar a pagar este ano. Particularmente creio estar claro que como é de costume querem contratar sem custo de aquisição. Mas se não conseguirem vão dar um jeito. O problema é que o tempo está ficando excasso.

      • Estou seriamente preocupado com isso, se até esse fim de mês não contratarem vamos jogar libertadores com Marcio Araujo no time e Cirino, se ele tivesse peito pra botar Ronaldo e o Thiago santos no lugar daqueles dois eu iria aceitar, mas como torcedor, reclamem o que quiserem não peço que contratem, apenas testem os nomes e dêem confiança à todos pra ver pelo menos as apostas saírem de cena.

  • 27 mi… Não está na nossa alçada.

    Não temos dinheiro e querem culpar o RC. Culpem o KL.

    • 4 anos de austeridade pra continuar sem ter dinheiro?
      É claro que tem dinheiro, pois vivem desperdiçando com altos salários com jogadores ruins e gastando em negociações mal feitas.

      • Fato.

      • Cirino foi mal no Flamengo? Todos pediram sua contratação.

        Sheik foi mal? Boa parte gostou de sua contratação (Não estou incluso nessa).

        Pedir pra contratar um jogador de 27 mi e cobrar austeridade financeira é um contrassenso.

        • Eu não pedi nenhuma dessas duais contratação, o Sheik já era velho, e tava encostado no Corinthians, e não jogava nada desde 2012, e o Cirino fez um 2014 ruim no CAP, na época eu dei um voto de confiança, mas eu não contrataria ele, pelo menso não por esse valor.

      • Perfeito

  • Ja li 15 matérias iguais a essa…. Daqui a pouco sai outra.

Comentários não são permitidos.