O que achou das declarações de Sheik em sua saída do Fla? O Resenha discute

Compartilhe com os amigos

Em uma entrevista em um jogo beneficente, Emerson Sheik confirmou que não terá seu contrato renovado pelo Flamengo, dizendo que era passado e iria para “um time grande disputar título”.

Além disso, declarou que “o técnico Zé Ricardo se perdeu quanto a seus preferidos e que era necessário mudar a cabeça da diretoria do clube”.

O que você achou das declarações do ex-jogador rubro-negro? Mais do mesmo? Assista ao programa de hoje e deixe seu comentário!

SRN.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Facebook

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É abestado.

  • Qual foi o erro dele em falar a verdade?
    O ZR, tem experiência? Não!
    Sabe armar um time taticamente para todos as adversidades de um jogo? Não!
    ZR deu muito mais chances aos da panela? Sim!

  • O Sheik já tem esse histórico, falou bobagens, achei que ele estava descompromissado, já tinha largado o barco a mt tempo; estava no chinelinho, pois não queria jogar… mas por outro lado, faltou incentivo e boa vontade do tecnico pois o sheik motivado ganha titulos… preterir ele a nomes como Gabriel, Cirino e Fernandinho, é humilhante com a carreira de sucesso que ele adquiriu… O Sheik quando falou que a diretoria com essas atitudes é claro que o alvo dele era da diretoria bancar um técnico com qualidade bem inferior ao elenco, e todos sabem por A mais B, não é necessário o sheik falar que o técnico se perdeu, é notório isso; o clube e o desafio é muito maior do que ele… Já falei que vejo potencial nele, mas não qualidade técnica pra dirigir um clube do porte do Flamengo, hoje, necessita ganhar muita experiencia… tirar o terceiro lugar no brasileiro não é motivo de alegria, sabendo que tinhamos potencial pra sermos campeões, e nunca tivemos uma oportunidade tão clara… méritos ao Joel Santana que em 2007 pegou um time no Z4, com elenco muito ruim, improvisou Toró como primeiro volante pois não tinha opção e ainda tirou o terceiro lugar… aí eu digo que é mérito do treinador…

    • Se me permite vou tomar a liberdade de tecer um comentário. Tecnicamente o Sheik era o melhor entre os pontas. Agora andei reparando desde o início da temporada, como naquele jogo onde batemos o galo por 2×0 no início da temporada. Sheik não cooperava em nada com o time em termos de recomposição. Isso é uma péssima influência para os demais jogadores. Incentiva os demais a não correr pelo time. Esse tipo de atitude tem que ser permita à jogadores que realmente façam a diferença como por exemplo o Romário, mas Sheik è um jogador muito comum. Com esse tipo de atitude na minha opinião já vai tarde. Hoje em dia, jogador que não é craque tem que correr MUITO…

      • Concordo… mesmo com outro treinador, já vai tarde mesmo… Salário alto e pouco cooperativismo… Eu só reclamo dele como jogador (quando chegou e estava bem motivado) que era muito individualista (famoso “fominha”), mas discordo que, naquela época, a torcida até gritava o nome dele, pois brigava por cada bola no meio e defendia tbm era o sheik dos bons tempos; craque nunca foi, mas sempre foi raçudo e decisivo, mas agora não é nem a sombra desse jogador… como disse, talvez faltou incentivo, mas sheik não fica mt tempo num clube mesmo… Só não tiro a razão de alguns (não todos) comentários que ele disse que está coberto de razão…

  • Claro q está. Ainda q n utilizasse o Sheik que ao meu ver já é ex jogador desde quando atuou no Botafogo, o Zé pecou inúmeras vezes pela covardia, por recuar o time demais, mexer errado, escalar errado – como no caso Alan Patrick na última rodada – técnico que se não mudar o pensamento, o Flamengo sai na fase de grupos. Qual mal de meter 5 a 0?! Faz 2 recua o time e sofre empate.

    • Existe uma pequena diferença entre estar certo ao falar e falar o que é certo.
      Ele pode ter falado o certo, mas quando ele usa esse tema batido entre os torcedores, para tentar se justificar pelas próprias más atuações, ele está distorcendo a verdade para tentar sair bem na fita, destacando apenas os defeitos do outro.

Comentários não são permitidos.