Obrigado, Nação! Coluna do Flamengo está entre os 1000 maiores sites do Brasil

Compartilhe com os amigos

Em uma atualização recente dos sites mais visitados do Brasil e do mundo, o site colunadoflamengo.com deu um salto significativo e ganhou mais de 700 posições no ranking nacional, tornando-se o 976º site mais visitado do Brasil, segundo o Alexa.com, que faz o rankeamento.

De acordo com outro site, que também monta ranking baseado em visitação, o SimilarWeb.com, estamos na posição 979 no Brasil e somos o 24.554º site mais visitado do mundo. Essa comparação é feita entre todos os sites, não importando a categoria ou ramo de atuação.

Para termos uma ideia do que isso significa, o site oficial do Flamengo (flamengo.com.br) está em 4420º no Brasil, o que nos faz estar em primeiro lugar dentre todos os sites voltados ao clube Mais Querido do Mundo!

Por falar em crescimento, outro motivo de orgulho pra todos nós tem sido a TV Coluna do Flamengo, que apesar de “recém-nascida”, tem dado grandes saltos rumo à maioridade.

tv.coluna.do.flamengo.canal
Canal TV Coluna do Flamengo

É indescritível a alegria de colher frutos como esse e poder compartilhar com você que está lendo esse post agora, pois é graças à sua participação que estamos comemorando juntos agora!

Por isso, agradecemos a você por fazer parte dessa família. Obrigado, Nação! TMJ

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns pelo sucesso!!!

  • Parabéns ao Coluna do Flamengo. Conheci o site no meio do ano passado, e desde então venho divulgando nos meus grupos e canais do Telegram. Já pedi pra ser criado um canal ou um grupo lá, mas nunca obtive resposta. O público lá que recebe conteúdo do coluna está em torno de 1500 pessoas diariamente. Poderiam ver com carinho e conhecer a ferramenta. Estou a disposição, só me procurar lá no @FlamengoNacao. SRN

  • Entro neste site todos os dias. Depois que eu o conheci, nunca mais acessei outros sites para saber sobre as noticias do Mengão. Parabéns, Coluna do Flamengo, tmj!

  • Acesso bastante o canal, mas não gosto. Acesso porque é o único repositório de notícias do Flamengo. Por outro lado, a maioria das manchetes das notícias copiadas puxa para o sensacionalismo e/ou contém conteúdo diferente do anunciado na manchete. O conteúdo próprio é fraco, exceto por uma ou duas colunas. Quando aparecer um concorrente com o mínimo de habilidade comunicacional sem abusar de recursos de tabloide para ganhar cliques, o site estará em apuros. SRN

  • Parabéns Coluna do Flamengo pelo sucesso! Mengo sempre!

  • Um dos melhores, se não o melhor site sobre o nosso Mengão, gostaria de parabenizar e agradecer aos envolvidos, Simon, Cleito, Marcão, Rodrigo e cia. O canal no YouTube está cada vez melhor com as resenhas diárias, papos de botecos e afins. Tmj galera! SEM

    PS: Só precisa melhorar a moderação dos comentário pois sempre tem um hater ou anti invejo xingando o pessoal aqui, no mais está ótimo.

  • Notícia fantástica, pessoal! Vocé realmente merecem isto e muito mais! Estamos juntos aqui e no Twitter há alguns anos e estaremos pelos próximos, se Deus quiser (e Ele quer!).

  • Perco as contas de quantas vezes eu visito esse site no dia…obrigado por divulgar o meu mengão…mSRN

  • Galera, parabéns pelo ótimo trabalho. É sempre bom saber que a frente do site estejam pessoas mesclando a competência, entendimento de futebol e o mais importante: a paixão pelo clube como todos nós. Acompanho o site desde 2013 e a melhora é nítida! Só não vê quem não quer.

    Contudo, tenho algumas ressalvas:

    1) Quando pessoas acessam o site pela internet 3G,o site acaba direcionando para links de propaganda, inviabilizando a leitura dos posts. Não sei se isso é só comigo.

    2) Como já falaram nos comentários, outros clubes já possuem fóruns de discussões próprios. Seria excepcional se tivermos o nosso.

    3) Rever o banimento de pessoas daqui também seria ótimo. Tem gente que falta xingar o colega até a 10ª geração por mera discordância.

    No mais, não só o site como o canal no YouTube são ótimos. Estão melhores que a velha imprensa esportiva onde poucos comentaristas se salvam. Continuem assim ??????????

    • Valeu Vinicius!

      1. Estamos buscando uma solução pra isso. Como a propaganda é externa, às vezes foge ao nosso controle, mas não é para acontecer. Se acontecer novamente, nos avise, por favor.

      2. Já temos um fórum no site, mas vamos melhorá-lo.

      3. Temos moderadores para isso e quem desejar se candidatar, pode entrar em contato conosco.

      Obrigado e tmj! SRN

      • Não serve de muita coisa quando os próprios moderadores são os xingadores. Os caras aqui são muito mal educados e esse banimento por xingamentos é mais que necessário. Já fui atrás de vocês para resolver isso uma vez, deu em nada, vocês querem é cliques.

    • “3) Rever o banimento de pessoas daqui também seria ótimo. Tem gente que falta xingar o colega até a 10ª geração por mera discordância.” — Assino embaixo! &;-D

  • Parabéns é pouco galera, vcs fazem um trabalho fantástico. Continuem assim, nós, rubro-negros, precisamos de vocês! SRN.

      • Tmj, SRN.

  • Parabéns! Meta de chegar entre os 500 até o final do ano. Como a melhoria constante das ferramentas e conteúdo podemos chegar lá.

  • O site é bom, mas ultimamente está muito pesado.
    Outra, algumas propagandas são muito abusivas.

    • Olá Madruguinha!
      Estamos trabalhando numa reestruturação do código e logo deverá ficar mais leve.
      Com relação às propagandas, elas são terceirizadas e sempre que percebemos algum comportamento estranho, pedimos o bloqueio.
      Abraço e obrigado!

      • Na boa, eu fugi da censura do grobo ixpó e não me arrependo. Aqui não tem censura, os comentários são mais contrutivos e podemos interagir melhor. Obrigado pelos amigos rubro negros pela oportunidade de expor nossas ideias sem censura. Diferente de um site aí que só libera as ofensas da antizada.

        • Isso é uma verdade Madruguinha, às vezes a gente quer votar em algo a favor do Flamengo e o globoesporte não contabiliza o nosso voto. Uma vez eu votei a favor do Flamengo e o voto não foi contabilizado, então eu fiz um teste e votei contra o Flamengo logo após e o voto contra foi contabilizado na hora! Vergonha isso!!

          • Lá quem manda são os antis.

          • Os comentarios também são uma merda, por isso prefiro a coluna que é um site flamengo! tem tudo do clube num lugar, só.

      • Isso é coisa do google adwords.

    • Se você usa o google chrome é so ir nas configurações de anúncios do mesmo. Bom, fiz isso e parau de vir mensagem de vírus no selular.

  • Parabéns. Vocês merecem. Mas já perceberam que não precisam postar matérias apelativas e repetitivas pra obter cliques, né?

    • sem falar que isso pulveriza o debate. se tem 3 matérias praticamente sem novidades falando do berrío, quem vai se dar ao luxo de discutir alguma coisa? seu comentário logo é entulhado e surge outra matéria falando a mesma coisa.

      • Exatamente!

    • Fala Pilosgromiro!

      Como respondemos ao Borgerth, estamos trabalhando em cima disso. Temos certeza que ficarão satisfeitos!

      Abraços e SRN.

  • parabéns a todos, é o melhor site sobre flamengo futebol, já nem acesso outros portais.

    vão algumas sugestões:
    1) revitalizar o fórum. não dá pra ter discussões nesse sistema de comentários apenas. salvo engano, vasco, corinthians e são paulo têm fóruns exclusivos e parece funcionar.
    2) falar dos outros esportes do clube. não teve nada, por exemplo, do jogo de hoje contra o brasília no basquete (infelizmente tomamos um vareio, jogamos nada).
    3) parar de postar notícia repetida. só porque saiu em dois sites diferentes, com o mesmo conteúdo praticamente, não há necessidade de postar. isso entulha o site e esconde uma coisa ou outra, que vai lá pro fim. qualidade sobre quantidade.

    • Boas sugestões, Borgerth!

    • Olá Borgerth!

      Obrigado pelas sugestões. Responderemos uma a uma:

      1. Isso faz parte do projeto de reestruturação do site e logo poderemos sentir a diferença.

      2. Saiu sim, veja:
      http://colunadoflamengo.com/2017/01/flabasquete-perde-no-nbb-mas-segue-na-ponta/

      3. Estamos trabalhando para aprimorar isso. Garantimos que logo você perceberá a diferença.

      O trabalho é árduo para continuarmos evoluindo!

      Abração e SRN.

      • obrigado pela resposta, site.

        sobre os demais esportes do clube, podia ser feita uma seção separada, pelo menos para o basquete, com algum destaque (manchete com imagem) na lateral (pra não atrapalhar as demais notícias sobre o futebol). quem ficasse interessado, clicaria.

        ou então: um informativo curto na lateral (primeiros colocados do nbb – assim como tem do brasileirão – ou últimos placares/próximos jogos do flamengo no nbb) também incentivaria a nação a ficar mais ligada, gerando cliques nas matérias do basquete.

        abraço.

  • Parabéns aos que fazem o site COLUNA DO FLAMENGO!

    Gostaria de saber como faço, ou a quem envio um texto para análise e aprovação para postagem no site!

    Aquele abraço do Amigo Rubronegro

    DOUGLAS GALVÃO

      • Gostaria de saber como faço, ou a quem envio um texto para análise e aprovação para postagem no site!

    • To doido para ler.

      • Valeu Amigo Rubronegro!

  • E vamos chegar a top 500…top 200…top 100…

    • BVZ Top, você poderia me informar como faço, ou a quem envio um texto para análise e aprovação para postagem no site!

        • Enviei o texto para redacao@colunadoflamengo, espero a postagem caso o texto tenha aprovação.

          Obrigado

          Aquele abraço

          DOUGLAS GALVÃO

          • Sim Douglas, iremos avaliar e colocá-lo logo no ar. Responderemos seu email. Abraço e obrigado!

Comentários não são permitidos.