fbpx

Oportunidade? Ex-Fla Kayke não acerta com Grêmio e tem interesse do Santos

O ex-jogador do Flamengo Kayke, que pertence ao Yokohama Marinos do Japão, quase acertou seu retorno ao futebol brasileiro com o Grêmio, mas acabou não chegando a um acordo com o time gaúcho.

O atacante desembarcou em Porto Alegre, tomou chimarrão, fez exames médicos e o negócio não saiu. Só faltou colocarem as caixas de som na Arena do Grêmio, mas isso já é outra história.

Agora, o Santos é quem quer o jogador. Em 2015, o time paulista já havia tratado com Kayke, por indicação do técnico Dorival Júnior, após se destacar no ABC-RN. No entanto, o Flamengo levou a melhor e ficou com o atacante.

O time japonês já liberou Kayke para negociar a sua volta ao Brasil e o Santos tem a expectativa de contratar o atleta.

Seria essa uma boa oportunidade de o Flamengo tentar trazê-lo novamente? Opine!

21 Comentários

  • Muito melhor e mais barato que o Damião. Devolveria ele pro Santos e traria o Kayke de volta sem pensar duas vezes.

    • Ainda acharia melhor se devolvesse o Damião, ficasse com Vizeu de reserva imediato e subisse os moleques da Copinha.

      • A maioria que dos jogadores da copinha tem entre 16 e 17 anos, muito novos… tem o Daniel dos Anjos que foi para o Atlético Goianiense, dependendo de como ele se saia por lá traria de volta.

      • Ano de Libertadores, não ficaria apenas com garotos como reserva do Guerrero e já se mostrou necessário ter 3 jogadores nessa função já que ele e o Vizeu são constantemente convocados.

        • Pensando assim, realmente faz sentido. O que não me parece bom é o Kayke chegar e ficar de reserva imediato deixando o Vizeu como terceira opção.

    • Quanto custa devolver o Damião? Não acho que o Santos vai aceitar um destrato facilmente.
      Mas claro que a ideia é boa e a qualidade nem se compara…
      Apesar do Damião ter sempre entrado com vontade… mas nem só de vontade vive o Flamengo né.

      • Já fizeram isso com o Flamengo algumas vezes sem custo nenhum, o próprio Santos quase devolveu o Paulinho antes do fim do empréstimo, só desistiram porque perderam o Gabigol e depois outro atacante se lesionou.

  • Se o Fla traz ele de volta é um belo negócio, afinal lucrou com a venda dele pro time do Japão, agora ele volta… sem contar que é melhor que o Damião, e é de casa. Traz logo o cara.

    • O Kayke não está livre no mercado, ele pode buscar algum clube que tenha interesse no empréstimo dele, porém o contrato já vai com cláusulas de aumento de salário com o tempo e tem algo também com o valor pré fixado de venda. Obviamente o contrato não é um documento público mas parece ser desfavorável de alguma forma, tanto que o Grêmio desistiu do negócio no último minuto.

      • Sim, o Grêmio desistiu porque o negócio estava formatado com a definição do salário de 2017, 18 e 19. Mas na hora de assinar tinha uma cláusula de que se fosse fazer a opção de compra no final de 2017 então teria que dar aumento de salário. Ou pagar mais pelo passe. Em outras palavras, foi combinado uma coisa depois para assinar era outra. Aquela coisa de “facada” de última hora. Ah, pela zoada das caixas de som o repórter da matéria deve fazer parte da IVI.

  • Esse ai não serve, pois faz gols e não tem nome e salário de peso.
    Diretoria gosta de salário alto e jogador meia boca.

    Talvez o Kayke queira um dinheiro pra jogar no Fla também e não sei onde enfiaram os 17 milhões que iriam dispor pra contratações.

  • Devolve o Damião e pega ele vai ser mais barato e joga muito mais.
    Saindo Damião e cirino já é um adianto no ataque.

  • Acham mesmo que viria quase de graça? Perguntem ao Grêmio porque não ficou….. garanto que não foi por ele não ter curtido o Chimarrão….

  • Temos o Vizeu e Guerrero, para Kayke vim tem que tirar o peruano, porque ao meu ver Vizeu vai ser titular antes do contrato de Guerrero vencer, como tem o Damião, a gente ficaria com 4 camisas 9, Eu o trazia, porque Guerrero e Vizeu são constantemente convocados e o L. Damião não anda bem.

  • Criação de sites e aplicativos para celular