Orthopride garante sorriso rubro-negro

Compartilhe com os amigos
A Orthopride, rede de ortodontia estética, é a nova patrocinadora das divisões de base do futebol do Flamengo. A empresa, que será responsável pela saúde dental dos atletas, terá a marca estampada na camisa das divisões de base, em placas no Ninho do Urubu e também nos uniformes de treino da equipe principal. A aplicação da logomarca no uniforme será votada nesta terça-feira (3), pelo Conselho Deliberativo.

A estreia será no próximo dia 5 de janeiro, no primeiro compromisso da equipe rubro-negra – atual campeã – pela Copa São Paulo de Futebol Junior, principal competição da categoria. A empresa será a novidade no Manto Sagrado, que já conta com outros patrocinadores.

Sobre a Orthopride
Em apenas quatro anos, a Orthopride se tornou uma das maiores franquias do setor no país, atendendo a cerca de 100 mil pacientes por mês e abrindo uma nova clínica a cada 40 dias em média, terminando 2016 com 41 unidades.

O Flamengo não é a primeira experiência da empresa com o futebol. Ela já estampou sua marca na camisa do Volta Redonda, durante a conquista da Série D do Campeonato Brasileiro de 2016.

Fonte: Flamengo Oficial

Compartilhe com os amigos

Veja também