Os memes da goleada do Flamengo na estreia do Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

A torcida do Flamengo mostrou muita euforia após a goleada por 4 a 1 sobre o Boavista na estreia do Campeonato Carioca neste sábado. Com grande atuação de Trauco e Guerrero, os rubro-negros encheram as redes sociais com memes envolvendo os peruanos e parecem já ter superado a venda de Jorge para o Mônaco.

Em outros memes, os torcedores resolveram ironizar os rivais que provocaram o Flamengo após as derrotas para Vila Nova e Serra Macaense nos amistosos realizados durante a pré-temporada. Confira todas as brincadeiras na nossa galeria.

Fonte: Humor Esportivo / Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ACHO legal essa parte de zoar da torcida, empolgar não devemos perder isso.. mas ele não pode entrar nessa.. foi uma OTIMA estreia.. mas se ele não fizer chover na proxima.. ou vacilar no classico..será que vão continuar nessa empolgação ? não .. bom jogador ele é.. mais longe se ser um jorge da vida… seria bom negocios os dois no elenco..mas isso ja não é mais possivel… boa sorte trauco !!

  • Boa vista esta treinando deste dezembro estao com um preparo melhor que o nosso alem de ter feito um tine razoavel time nao brilhou no primeiro tempo e foi bem no segundo fizemos o que se pede quando enfrenta times pequenos goleamos criamos jogadas testamos jogadores e agora é ir corrigindo os erros.

  • Que alívio!
    Mas o mérito foi todo dos jogadores, o jogo estava difícil(1X1) e quando o Boavista dominava no início do 2º tempo, Mancuello acha o Trauco dentro da área e saiu o 2º gol que desanimou o time adversário que já cansado de tanto marcar e tentar contraatacar, se entregou!
    GUERRERO acertar 2 gols em 2 únicas cabeçadas em 2 únicos cruzamentos certeiros, não é normal.
    O quarto gol foi algo normal de acontecer, DIEGO receber bola dentro da área do adversário é certeza de gol!
    Com o RÔMULO de 1º volante com o ARÃO ao lado e com liberdade de ir a frente apoiar, o time adversário não teve mais espaço pra chutar e entrar na área pela frente da meia lua(coisa que era comum com o VSQ de 1º volante)

    Foi isso o que eu vi no jogo de ontem!!!!!!!

    • Ué, vc queria que o mérito fosse de quem?

    • Mérito dos jogadores e de quem treinou o time para jogar desta forma fora a otima troca de colocar o Rodnei para fazer as jogadas de lado e nao foi o Boavista que cansou foi o time que no segundo tempo encaixou e a qualidade superou a boa vontade do Boavista

  • Muito legal a estreia, mas temos que ter os pés no chão pois adversários de verdade aínda estão pôr vir!!!

  • só não começa com negócio de cheirinho

  • Diferença técnica foi o maior diferencial! Quando o físico esgotou sobrou troca de passes era isso que faltava ao time ano passado, e olha que mudamos quatro peças, Jorge-araújo-Fernandinho-Gabriel/Cirino, por Trauco-Rômulo-Adryan-Mancuello, falta o Berrio chegar e entrosar…outra coisa o time tem que gostar de golear..começamos bem

    • Manteve-se uma base, mas trocou-se meio time né…

  • Boa tarde,Nação!Vamos participar do grupo do Mengão Raça,Amor e Paixão!É só chamar no whatsapp que adiciono!
    (21-973888601)Mengão na veia!

    • Eu já fui de um grupo desses. Da não você passa uma hora sem entrar no grupo e quando volta tem mais de 500 mensagens rsrsrs. Minha net não guenta não.

  • O time vai jogar melhor esse ano que ano passado. Esperemos por momentos de alegria e bom futebol que eles virão. Tem muito cara bom jogando junto. Como o Pato, daqui a pouco, vai ter um montão de cara bom querendo vir para o mais querido, vamos poder escolher e contratar antes de vender, como fizemos com o Trauco.

  • E ai BAP gostou? Porque não vem falar agora? Essa torcida modinha que vê muito momento e se prende a aparências some nessas horas. Cara tudo é muito relativo e nada como um dia atrás do outro. O time vai evoluir normalmente. O imediatismo é que atrapalha. Sem mais.

    • Boa. Até o fake dele (bap boladao) some nessas horas.

  • Agradeço a Deus, por n ter que ver o caramujo mais em campo, sobre o Trauco, fez muito mais que o próprio jorge fazia, parabéns!! aos jogadores, espero que nosso técnico continue dando oportunidade para os jogadores, principalmente os que mereçam ser titulares….????????

  • Quero ver parte da nossa torcida agora. Que mesmo antes de ver o trauco jogar só falava besteira. Esse jogador e fraco, nao se compara ao Jorge. Além de outras besteiras como perdemos no jogo treino, vamos perder todos os demais jogos ja q nao ganhamos nem no jogo treino. Fazem tanto enchame por besteira, sem ver o time quando esta valendo de verdade. Pra criticar nossa torcida é número 1. Vamos ver o Berrío agora pq o povo só faltou morrer pq contratamos o cara. E nem vimos o cara jogar ainda no Mengão. Tomare q arrebente e cale mais uma vez uma torcida q tem q torcer primeiro e não reclamar primeiro. A ordem certa é a inversa!

    • Concordo plenamente
      Eu fui um dos muitos q critiquei o Zé após os jogos contra Vila Nova e Serra Macaense
      E quebrei a cara, mas reconheço q errei e devo aguardar mais antes de criticar.
      Mas não só nós mas assim como quase o mundo todo (incluindo jogadores) sabemos como é a torcida do Flamengo, somos impacientes, não gostamos de perder, pode ser num amistoso de fim de ano (desses estilo Zico, Neymar e Wesley Safadão) q se não ganha cobramos. Falamos msm, msm estando errados, fazer oq, é a vida neh rsrs.
      E venhamos e convenhamos, sempre q nos torcedores temos uma dúvida ou algo do tipo com algum certo jogador eles sempre costumam jogar pra kct (nos provando o contrário). Eu sou um q não admira muito o futebol do Orlando Berrío e sei q muitos tbm não, mas já pensou em quantos jogadores vinheram como queridinhos dá torcida e não jogaram extremamente prr nenhuma, torço para q o Berrío seja um desses casos (em q a torcida exculhamba com o cr, mas aí quando o cr joga, joga pra CAREALEO rsrsrs).
      A torcida e o amor por esse time maravilhoso nunca muda
      Vamo vamo meu Mengão
      #AnoDeTítulos
      #Srn

      • Isso aí brother! Soube reconhecer q nossa torcida é mesmo impaciente. Considero que precisamos ver primeiro pra dps reclamar. Tomara q o Berrío seja um desses casos mesmo e q brilhe com a camisa do Mengão, ele já tem uma coisa fundamental q e a RAÇA. E no Mengão ja vi diversos jogadores raçudos brilharem muito mais do q certos jogadores técnicos. Vide o Brocador ser titular e queridinho da torcida colocando Marcelo Moreno no banco. Considero nossa torcida especial, grandiosa e criativa. Mas tbm considero q precisamos ter mais calma pq euforia e pessimismo ao extremo só fazem mal.

  • Não precisar ser anti não, só procurar aqui na coluna mesmo que vc acha o pessoal falando dos jogos passados.

    • verdade kkkkkkkkkkkkk

  • Mtb.

Comentários não são permitidos.