Desejo do Flamengo, o chileno Vargas não deve jogar no Brasil nesta temporada. O pai do atacante, que tem o mesmo nome do atleta, declarou ao site Multimedios Deportes, do México, que deseja ver o filho atuando no Campeonato Mexicano. Um possível destino para Vargas, que hoje pertence ao Hoffenheim (ALE), seria o Tigres, que já declarou ter interesse no jogador.
“Eu gostaria que ele fosse para um bom clube como o Tigres é no México. Até agora eu não sei de nada, mas eu adoraria que ele jogasse no México, seria uma boa opção para ele”, revelou Eduardo Vargas.
A contratação custaria em torno de 6 milhões de euros (R$ 20 milhões) ao Tigres. Nesta quinta-feira (26 de janeiro), Miguel Ángel Garza, dirigente do clube mexicano, afirmou que houve um contato com Vargas e em breve divulgaria mais informações.
O atacante é um dos favoritos da diretoria rubro-negra para reforçar o Flamengo na Conmebol Libertadores Bridgestone 2017. Segundo a versão chilena do As, o Palmeiras também entrou na briga pelo atleta e fez uma ‘proposta de última hora’ na semana passada. Porém, o clube carioca segue como o clube mais próximo de contar com o chileno.
Fonte: FoxSport
Que vá então. O Flamengo meu caro é um clube Gigante no Brasil, de enorme visibilidade, mas se quer que ele vá para o México pela grana principalmente , que vá. Eu acho ele bom nome para vir, mas o Colombiano está bem perto e creio que seja o alvo salvo surpresa. Bom jogador também. Muita onda a meu ver. Na boa.
por favor nao venha por favor nao venha por favor nao venha
20M? Só pagar isso para o Vargas com a grana do Jorge.
Torcedor é um bicho chato.
Tenho certeza de que se algum repórter brasileiro perguntar ao pai do Vargas o que ele acha do filho jogar no Flamengo a resposta vai ser muito parecida.
Calma, gente. O cara só não quer fechar nenhuma porta.
Só joga bem na seleção do Chile… FATO!!!