Partida entre Nova Iguaçu e Flamengo é confirmada para Moça Bonita

Compartilhe com os amigos

Sem poder receber partidas contra os grandes no Laranjão, o Nova Iguaçu vai mandar a partida contra o Flamengo, válida pela terceira rodada da Taça Guanabara, em Moça Bonita. A confirmação foi feita pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) através de seu site oficial. O duelo será realizado no dia 4 de fevereiro, um sábado, às 17h.

Além da confirmação, a Ferj também indicou o Raulino de Oliveira como palco da partida entre Flamengo e Macaé, no dia 1º de fevereiro. A confirmação depende da entrega dos laudos do estádio, procedimento que está sendo feito pelo Volta Redonda. O mando é rubro-negro e, inicialmente, havia a expectativa da realização fora do Rio de Janeiro. O Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, era considerado o mais cotado.

A diretoria do Flamengo projeta utilizar o Luso Brasileiro no dia 8 de março, data da primeira partida do Rubro-Negro na fase de grupo da Taça Libertadores da América, contra o San Lorenzo (ARG). No entanto, dependendo da conclusão das obras, o local pode receber jogos ainda no mês de fevereiro. Atá a definição, cada jogo será analisado para definir o mando.

O Nova Iguaçu, por sua vez, tera mais um jogo como mandante na Taça Guanabara, o duelo contra o Macaé. O jogo será na última rodada, marcado para o dia 19 de fevereiro. Para poder mandar a partida no Jânio Moraes, a Laranja Mecânica da Baixada precisa renovar o laudo de segurança junto ao Corpo de Bombeiros, que expira no próximo dia 4.

Fonte: FutRio

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estarei lá, dá pra ir a pé de casa.

  • Bom! Da pra ir. Mais perto do que ir pra ilha do governador! Tem facil acesso!

Comentários não são permitidos.