Sem poder receber partidas contra os grandes no Laranjão, o Nova Iguaçu vai mandar a partida contra o Flamengo, válida pela terceira rodada da Taça Guanabara, em Moça Bonita. A confirmação foi feita pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) através de seu site oficial. O duelo será realizado no dia 4 de fevereiro, um sábado, às 17h.
Além da confirmação, a Ferj também indicou o Raulino de Oliveira como palco da partida entre Flamengo e Macaé, no dia 1º de fevereiro. A confirmação depende da entrega dos laudos do estádio, procedimento que está sendo feito pelo Volta Redonda. O mando é rubro-negro e, inicialmente, havia a expectativa da realização fora do Rio de Janeiro. O Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, era considerado o mais cotado.
A diretoria do Flamengo projeta utilizar o Luso Brasileiro no dia 8 de março, data da primeira partida do Rubro-Negro na fase de grupo da Taça Libertadores da América, contra o San Lorenzo (ARG). No entanto, dependendo da conclusão das obras, o local pode receber jogos ainda no mês de fevereiro. Atá a definição, cada jogo será analisado para definir o mando.
O Nova Iguaçu, por sua vez, tera mais um jogo como mandante na Taça Guanabara, o duelo contra o Macaé. O jogo será na última rodada, marcado para o dia 19 de fevereiro. Para poder mandar a partida no Jânio Moraes, a Laranja Mecânica da Baixada precisa renovar o laudo de segurança junto ao Corpo de Bombeiros, que expira no próximo dia 4.
Fonte: FutRio
Quais foram os resultados do Brasileirão neste sábado (12)? A 27ª rodada do Brasileirão seguiu…
Flamengo tem 64,6% de aproveitamento na temporada 2026, contra 50% do Corinthians O Flamengo enfrenta…
Palmeiras recebeu o São Paulo no Nubank Parque e venceu por 2 a 0 O…
Monaco (FRA) ficou no 1 a 1 com o Strasbourg (FRA) O Monaco (FRA) visitou…
Flamengo perdeu por 3 a 1 para o São Paulo neste sábado (12) Pela ida…
Barcelona (ESP) sondou a contratação de Arrascaeta Um dos maiores ídolos da história recente do…
Ver comentários
Bom! Da pra ir. Mais perto do que ir pra ilha do governador! Tem facil acesso!
Estarei lá, dá pra ir a pé de casa.