Patricia Amorim é nomeada subsecretária de Esportes e Lazer

Compartilhe com os amigos

Patricia Amorim foi nomeada hoje pelo prefeito do Rio, Marcelo Crivella, subsecretária de Esportes e Lazer. No dia 15 de novembro, Ancelmo Gois havia noticiado em seu blog no Jornal O Globo, um encontro com a ex-presidente e o então prefeito eleito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella em um condomínio na Barra da Tijuca.

Patricia Amorim é a terceira pessoa ligada ao Flamengo que assume a subsecretaria de Esportes e Lazer. Na gestão do ex-prefeito Eduardo Paes, o vice-presidente do Conselho de Administração do Flamengo, Marcos Braz era o indicado de Romário e depois Wagner Coe, Conselheiro do clube assumiu até o fim de 2016. Ambos foram determinantes para o andamento das aprovações necessárias do projeto da Arena poliesportiva a ser construída na Gávea.

Fonte: Blog Ser Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ela nomeia o Capitão Léo, para chefe de gabinete, R10 para criar ONGs de Artes,Assis para assaltar a merenda das escolas.Deixando a famosa conta pra alguém pagar.Que Deus tenha pena Do Rio,Pezão, Paes,Crivella,garotinho,Cabral, Patty,se gritar “pega ladrão, não fica um’.

  • Prevejo mtos parquinhos no RJ

  • Vamos ver talvez ela influencie nas liberações para o estádio na barra e aí nos livrarmos desses maudito governo que não liga se somos os maiores do mundo ou se somos um boa vista ele só liga pra dinheiro.

  • Não ficou satisfeita em ferrar o Flamengo, agora quer ferrar o RJ.

  • O Flamengo deu entrada num projeto na prefeitura para construção de uma arena botique de 21mil pessoas na Gávea.
    Ela poderá ajudar e muito na aprovação!!!!
    O plano do Flamengo é ter o Maracanã para grandes jogos e mais a Gávea para jogos menores.
    Se tudo der certo, e o Maracanã cair no nosso colo, o Flamengo terá de 3 a 6 anos para construir o estádio na Gávea para 21mil pessoas, enquanto isso terá a Arena da Ilha.

    Se o Maracanã der errado, vamos para o plano B, a construção de estádio entre 40 e 45mil pessoas.
    Aí nesse plano, não sairia do papel o estádio na Gávea.

  • Ótima notícia, o flamengo deu entrada no final de 2016 ( novembro ), em um projeto de estádio botique na Gávea para 21mil pessoas.
    Com ela lá dentro, ela pode limpar o nome dela com a torcida do Flamengo.
    Ela fez muitas burradas, mais também fez coisas boas: CT, foi ela que deu o ponto de partida com Wanderley Luxemburgo. As tratativas com a Adidas começaram com ela. Vieram excelentes jogadores
    Robaldinho Gaúcho, Thiago Neves e Wagner love.
    O problema é que não tinha planejamento, sua equipe de sanguessugas, todos querendo roubar e saquear o Flamengo, e ela sem pulsos, para tomar as rédeas.

    Torço sempre pelo melhor pra o Flamengo. Com presidente do Flamengo foi um terror nas finanças, não teve planejamento para tirar o CT do papel, e não honrou as dívidas. Porém na prefeitura é diferente: pode ter papel fundamental na tão sonhada Arena da Gávea para 21mil pessoas

    • Não se iluda, politiqueirazinha de m…., Deus tenha piedade do RJ.

  • Por ai voces tiram o nível desse governo… nomear uma incompetente e mafiosa dessa, boa coisa não tem por trás… não ha NENHUM critério positivo que justifique essa mulherzinha fraca no governo !

  • Nomear uma incompetente dessas, é pra acabar com a esperança da população carioca.

Comentários não são permitidos.