Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Presidente do Atlético Nacional se reúne com empresário de Berrío no RJ

Redação
Redação
Publicação: 24/01/2017
89 Comentários
Atualização: 24/01/2017
Compartilhar

A novela envolvendo Orlando Berrío, do Atlético Nacional, da Colômbia, e o Flamengo deve ganhar mais um capítulo nesta terça-feira. Juan Carlos de la Cuesta, presidente do clube colombiano, desembarcou no Rio de Janeiro para acompanhar o Jogo da Amizade – Brasil x Colômbia se enfrentam nesta quarta, às 22h (de Brasília), no Engenhão – e aproveitou para se reunir com Nestor Villarreal, empresário do atacante.

De la Cuesta e Villarreal foram vistos num hotel da Zona Oeste do Rio na tarde desta terça. A negociação não é considerada fácil, tendo em vista que o Atlético Nacional fechou em US$ 5 milhões (R$ 15,8 milhões) a pedida inicial, valor considerado alto pelo Rubro-negro. A primeira oferta do Flamengo foi pautada em parcelamentos, assim como feito nas contratações de Mancuello, Cuéllar e Donatti, mas foi recusada pelos colombianos.

Convocado por José Pékerman ao lado do compatriota, Cuéllar revelou que a vontade de Berrío é defender o Flamengo na temporada. O atacante foi convocado de última hora na vaga do companheiro de clube Ibargüen. Na chegada ao Rio de Janeiro, não falou com a imprensa, mas entregou para um policial que as conversas continuam com o Rubro-negro.

Fonte: Globo Esporte

Assuntos:Atletico NacionalberríoFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
89 Comentários
  • Tendō Pain disse:
    24/01/2017 às 15:22

    É da Colômbia mas tá parecendo até novela do México! Caningado da praga!

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      24/01/2017 às 15:35

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      24/01/2017 às 15:45

      Hahahahahahahahahah

      Reply
  • Daniel Silva disse:
    24/01/2017 às 15:42

    quero queimar minha língua, mas to achando que estamos contratando um novo cirino versão colombiana

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      24/01/2017 às 16:39

      Sai: Fernadinho; entra: Orlandinho… Ops! &;-D

      Reply
    • EuMeSmObYmYsElF disse:
      24/01/2017 às 16:45

      coloca pra tocar uma bachata, um reggaeton que ele joga felizão hahaa

      Reply
  • Riley Curry disse:
    24/01/2017 às 15:44

    16 milhões dá pra contratar jogadores melhores que Berrio pelo amor

    Ainda bem que vai vim um segundo atacante

    Reply
    • RcLima disse:
      24/01/2017 às 16:10

      Com esse valor, contrataria quem por exemplo?

      Não estou ironizando, quero exemplos mesmo, pois não vejo nada demais no Berrío.

      Reply
      • Riley Curry disse:
        24/01/2017 às 16:29

        Bolanhos , Maicon , Nico Lopez , Melano

      • Indian! disse:
        24/01/2017 às 16:37

        Melano ta jogando aonde ?? Esse Mlk é bom de bola

      • Giulia Vargas disse:
        24/01/2017 às 16:41

        Se for o que jogou no Lanus, ele tá no Belgrano

      • RcLima disse:
        24/01/2017 às 16:45

        Bolaños custou cerca de 20 milhões ao Grêmio, a multa não deve ser menor que o dobro disso. Nico custou 40 milhões ao Inter. Maicon e Melano, não sei quem são. Mas o segundo, sendo gringo, e pelo que vc diz ser bom, duvido que custe menos de 30 milhões. Ou seja, com os 16 milhões não dá para compra nenhum dos que citou.

      • Riley Curry disse:
        24/01/2017 às 17:06

        Maicon é aquele que era do Fluminense muito bom , Melano joga no Belgrado custa menos de 10 milhões concerteza

      • Giulia Vargas disse:
        24/01/2017 às 17:12

        Eu gostaria do Maicon Bolt, já pode assinar um pré contrato no meio do ano.

    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      24/01/2017 às 16:13

      Com 16 vc não contrataria ninguém melhor e se contratar chega com salario de 700 mil pra mais como Tardelli por exemplo .

      Reply
  • Pedro disse:
    24/01/2017 às 15:50

    Já é o segundo jogador que é especulado só por que vem fazer um amistoso e o amistoso é no rio, bastava o Berrío agora tem o tal do geromel. Quer dizer que se a costa do marfim fizer um amistoso em são Paulo é por quê o empresario de Drogba tá fechando com o Corinthians? Digo nada.

    Reply
  • Jonh Snow Hellraises disse:
    24/01/2017 às 15:57

    Nem sempre o mais importante é o talento do jogador.

    Claro que quanto mais talento o jogador tiver mais chances haverá do time ter bons resultados.
    Mas o principal mesmo é conseguir que os talentos específicos do jogador se encaixem nas necessidades do time como uma peça importante da engrenagem do conjunto.

    Já vimos muitos exemplos de times não darem resultado com jogadores talentosos.

    Por outro lado, quando o grupo atua como um motor regulado, os resultados destacam as qualidades de cada um.

    Reply
    • João Amorim disse:
      24/01/2017 às 16:28

      Boa!

      Se os resultados fossem proporcionais ao nível de talento no time, o Brasil de 2006 estaria ganhando titulo até hoje.

      Reply
  • PET 43 disse:
    24/01/2017 às 16:01

    Alguém viu o Luxa na FOX hoje? Ele falou que o Cirino com ele fez 9 gols em 3 meses e disse que a posição dele é pelo lado direito, sendo segundo atacante ou mesmo centroavante, como ele tentou…Quem concorda, apesar de ser tarde demais na minha visão?

    Mas uma coisa é certa, o Cirino é horrível pelas pontas. Se queimou geral! É bem capaz de voltar a jogar bola em outro time! No Fla ninguém tem paciência mais…

    Reply
    • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
      24/01/2017 às 16:19

      Eu fico com um pé atrás com isso também, é um erro bem costumeiro dos técnicos não cuidar com a posição quê o jogador rende melhor, mas sim com o esquema de jogo que tem em mente!!! não quê eu queira a permanência dele, pois não tem mais clima!!!

      Reply
    • João Amorim disse:
      24/01/2017 às 16:25

      Fez 9 gols no carioca né…

      Reply
      • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
        24/01/2017 às 16:27

        Mas a carreira dele não se resume sò no Fla!!! Não sei se o Guerreiro fez 9 gols no carioca, ganhando 600 pau por mês! !!

    • Giulia Vargas disse:
      24/01/2017 às 16:39

      Eu até concordo com luxa no que se refere a ele ser segundo atacante. No Cap de 2013 ele se destacou assim, não como ponta. Mas não dá pra arrumar desculpas por ele pisar na bola e não acertar um passe.

      Reply
      • Pilosgromiro disse:
        24/01/2017 às 20:54

        Eu acho que vcs dois e o Luxa estão enganados, pois a posição certa do Cirilo é fora das quatro linhas, buscando bola pros jogadores de verdade jogarem. Coloquem uma coisa na cabeça de vcs, a bola não gosta do Cirino, ele é jogador canela-joelho-canela, toda bola espirra em sua perna e foge.

      • Ruan Pedro disse:
        25/01/2017 às 08:57

        Do pescoço pra baixo, é tudo canela kkkkkkk

      • Giulia Vargas disse:
        25/01/2017 às 09:07

        Não disse que ele é craque, nem nada parecido. Sò fiz uma alusão da posição que ele rendeu melhor em sua carreira. A menos que a péssima passagem dele pelo Flamengo apague o bom momento que ele teve em 2013. Se não for comentar algo construtivo é sempre bom se manter de fora da conversa.

      • Pilosgromiro disse:
        25/01/2017 às 20:57

        Que isso, Giulia, ou Giulio?! Foi só um chiste, relaxa. Parece até essas patadinhas das convidadas do Super Pop, em que a plateia reage histericamente. Kkkkkk

    • EuMeSmObYmYsElF disse:
      24/01/2017 às 16:43

      Cirino realmente rendia mais quando tava mais na frente.. lembro ainda quando ele tava jogando o primeiro carioca pelo Flamengo, fazendo gol todo jogo e meu pai, que é tricolor, perguntando quem era esse moleque… depois começaram a trocar a posição dele e ele sumiu.. parece que colocaram tanta coisa na cabeça dele que ele esqueceu o que sabia fazer.. agora é tarde, acabou o clima.. boa sorte pra ele..

      Reply
      • Marcel disse:
        24/01/2017 às 16:58

        Acho que andaram colocando muita cana na cabeça dele, isso sim.

    • Mengão 81 disse:
      24/01/2017 às 17:11

      Cirino só rendia quando jogava estadual, independente do posicionamento. Foi assim em 2015 e também em 2016.

      Reply
    • Sidney Araujo da Silva disse:
      24/01/2017 às 17:39

      Cirino se esconde de jogos grandes. Fato!

      Reply
    • Zoro disse:
      24/01/2017 às 19:49

      O Luxa já alterou a posição de vários jogadores, com algum sucesso. Negueba foi um deles. Com Cirino ele não teve tempo para consolidar.

      Reply
  • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
    24/01/2017 às 16:12

    Tomara quê venha, não da nem pra comparar com Cirino, o cara foi destaque simplesmente na Libertadores e não só regional, não é jogador limitado em um lado de campo apenas, mas sim de ambos os lados, além de fazer o move fixo também!!!

    Reply
  • Bruno RJ disse:
    24/01/2017 às 16:14

    Confesso q nunca vi esse rapaz jogar. Eu apostaria mais no Vargas q já tem mais experiência, inclusive de futebol europeu.

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    24/01/2017 às 16:14

    1º – Se esse cara chegar, pode ser que pegue banco pra Gabriel…
    2º – Não sei porque Zé comédia quer inventar de colocar o Mancuello pela direita, se ele é ótimo jogador pela esquerda
    3º – Com a chegada de Berrio ou o Zé irá sacar o Everton ou continuará com dois pontas velozes pelos lados!
    4º Eu pretenderia que sacasse o Everton e colocasse de vez o Mancuello na esquerda.
    5º – Formação ideal: Muralha-Pará-Rever-Donatti-Jorge-Rômulo-Arão-Mancuello-Diego-Berrio-Guerrero.

    Reply
  • Pedro disse:
    24/01/2017 às 16:18

    Não sei oq Zé Ricardo inventa tanto, mas é perigoso ele inventar que Berrío vai jogar na lateral esquerda, afinal temos mancuello como exemplo.

    Reply
  • nico disse:
    24/01/2017 às 16:35

    GENTE berrio não … pfvr flamengo.. não faça essa BESTEIRA… NÃO É AS CARACTERÍSTICAS QUE NOS PRECISAMOS…. PORRAAAAAAAAAAA VTNC

    Reply
    • Indian! disse:
      24/01/2017 às 16:36

      Quer que eles contratem quem ?

      Reply
      • nico disse:
        24/01/2017 às 16:42

        ate o meio do ano ninguem… apostaria na base ….ate da tempo de viabilizar a contratação do vitinho, do vargas, do bernard, ou do tardelli.. pegasse esse dinheiro do berrio.. juntasse mais e na janela do meio do ano chegar firme e trazer nomes com mais chance de retorno sobre o investimento e com habilidade, chute, velocidade e isso que precisamos.. flamengo so tem o vinicius jr de habilidoso .. o resto so corre, não faz gol , nao da assistencia, não dribla so marca lateral !! berrio não tem drible.. so força fisica e chute ( e olhe la )

      • Jonatha john john disse:
        24/01/2017 às 16:44

        Corajoso vc viu, ir pra libertadores, com Cirino e Gabriel !

      • nico disse:
        24/01/2017 às 16:48

        não falei em ficar com cirino e gabriel .. falei pra apostar na base… ate o meio do ano.. com esse tempo da pra viabilizar uma compra e tambem um emprestimo de dois pontas de qualidade.. berrio não é o que a gnt precisa .. so olhar os recursos dele…

      • André Ferreira disse:
        24/01/2017 às 17:16

        Vc quer apostar na base, gabriel e cirino em plena libertadores? Acho q não viu o grupo que temos pela frente….. Com esse “tempo” dá pra estarmos fora da segunda fase facilmente….. Vamos apoiar… Se não é um CR7 tb não é ruim…. bom jogador… pra cima deles!!!

      • nico disse:
        24/01/2017 às 17:19

        eu falei em jogar liberta ou ate partida de sinuca com cirino e gabriel por um acaso ? não … tem que mandar os dois embora.. o flamengo plenamente tem condições de apostar na sua base que e muito boa… tem nomes experientes e lideres no elenco que podem assumir a responsa e deixar os mulkes jogarem soltos..ler direito antes de escrever !

      • André Ferreira disse:
        24/01/2017 às 17:33

        eu li perfeitamente… o que sugere (usar a base com garotos q mal jogaram brasileiro em libertadores e em pleno grupo da morte) é insano…. não adianta ter jogadores experientes (q mtas vezes tb sentem a pressão do campo, torcida adversária e etc) e por jogador em formação em jogos dessa natureza… Flamengo e a própria torcida já queimaram mto talento justamente fazendo isso…. o Berrio é experiente, bom jogador e fez uma ótima libertadores com o Nacional…. simples assim!!!

      • Sidney Araujo da Silva disse:
        24/01/2017 às 17:44

        Perfeito André Ferreira…Graças a Deus que não são dirigentes do Flamengo. Ir pra libertadores cheio de apostas, Cirinos e Gabrieis…acho que já vi esse filme!

      • nico disse:
        25/01/2017 às 13:43

        que queimar.. desculpa de fracassado…. as vezes a torcida merece o time e o tecnico que tem mesmo.. preferem insistir em amebas que são jogadores de empresario, do que arriscar com a nossa base.. por isso santos, revela toda hora, por isso que o fluminense revela toda hora… por que entende que nem sempre a solução vai ta em gastar milhoes numa mula sem cabeça .. simples assim !! enquanto ficar nesse medinho ai.. revelação so de 10 em 10 anos e olhe la

      • André Ferreira disse:
        24/01/2017 às 17:36

        Em tempo penso q a base deveria ter sido utilizada ao longo da temporada de 2016 (lugar de gabriel, cirino, alan preguiça, etc)…. mas infelizmente nosso técnico não o fez pelas panelas….. Mas jogá-los na libertadores em grupo tão difícil como disse seria uma aposta furada, em minha opinião…. mas futebol não é ciência exata… as vezes pode ser q dê certo… SRN

      • Jonatha john john disse:
        24/01/2017 às 18:35

        Vc realmente é torcedor do flamengo? Não conhece a nossa torcida, os dois gols que o VJ perdeu contra corinthians, se fosse uma libertadores… vc já sabe o que aconteceria, não preciso falar o resto, não é ingênuo assim!

      • nico disse:
        25/01/2017 às 13:39

        qual o problema.. antes ele perder do que o cirino ou gabriel que custaram milhoes, e nem falo dos salarios.. entendeu agora ou preciso desenhar ?

    • Riley Curry disse:
      24/01/2017 às 17:04

      Nem falo mais nada o pessoal aqui gosta de contratações mediocres mesmo, merece o time que tem

      Reply
      • nico disse:
        24/01/2017 às 17:15

        joga nada esse merda

  • Giulia Vargas disse:
    24/01/2017 às 16:37

    Berrio é o ponta que precisamos. Será uma baita contratação !

    Reply
    • Bernardo Mesquita disse:
      24/01/2017 às 16:58

      Não conheço ele, pelo vídeos do Youtube parece um ótimo jogador…porém, os vídeos do Cirino em 2014 também parecia um ótimo jogador…
      Torço para que a senhorita esteja certa.
      SRN

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        24/01/2017 às 17:01

        Então, Bernardo. Sou bem antenada com relação ao futebol sul-americano, e Berrio mostrou ser um jogador de muita qualidade. Não só eu, como alguns colegas colombianos dizem o mesmo: jogador de força, velocidade, raça, bom ultimo passe, chute de média distância e ajuda defensiva.

        Não tenho nenhuma dúvida de que ele dará certo.

        SRN

      • Riley Curry disse:
        24/01/2017 às 17:03

        Kkkkkkkk todo jogadores que chegam você fala isso

        Berrio não tem nível de Flamengo aceitem

      • Giulia Vargas disse:
        24/01/2017 às 17:06

        Eu não falei isso sobre o Trauco

      • Sidney Araujo da Silva disse:
        24/01/2017 às 17:42

        E o Gabriel e Cirino são do nível do Flamengo? Me fale quais são os super craques que existem no mercado? O cara não vai jogar nada antes mesmo de vir?. Não me enche os olhos, porém é o que tem. Pensando bem, acho que isso é bom, quando o cara vem super valorizado é aquele oba-oba. Prefiro que venha desacreditado.

      • Riley Curry disse:
        24/01/2017 às 19:02

        16 Milhões e um absurdo , pode falar oque quiser

      • Bernardo Mesquita disse:
        24/01/2017 às 17:38

        Não sou atento ao futebol sul-americano, mas todas essas características que vc disse eu vi nos vídeos dele…

        E se vc diz que ele é um ponta mesmo, já é totalmente diferente do Cirino, que sempre jogou de segundo atacante pelos lados…

        SRN

  • Ednei P. de Melo disse:
    24/01/2017 às 16:39

    “O atacante foi convocado de última hora na vaga do companheiro de clube Ibargüen.” — Hum… &;-D

    Reply
  • Giulia Vargas disse:
    24/01/2017 às 16:43

    Contratem esse negro maravilhoso !

    Reply
    • Jonatha john john disse:
      24/01/2017 às 16:45

      KkkkkkKkkkkk… Gzuis!

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        24/01/2017 às 16:49

        Seria uma grande contratação. Joga fácil o Garrincha colombiano (hahahaha)

      • Jonatha john john disse:
        24/01/2017 às 18:32

        Kkkkkk… tô vendo que vc gosta do futebol colombiano.. haha

      • Wesley disse:
        25/01/2017 às 03:27

        Garrincha também não, né…
        Menos, bem menos,
        Mas muuuito menos…
        Kkkkkkkkkkk

  • nico disse:
    24/01/2017 às 16:46

    ai o flamengo se livra do cirino pro inter……pq não fez uma troca( por emprestimo) pelo nico lopez que ta insatisfeito em jogar a segunda divisão..? e la no inter não deu certo..custo dele e alto pra jogar a segunda divisão..flamengo vai deixar de pagar uma parte da compra do cirino.. mas tambem vai pagar parte do salario…….foda cara

    Reply
  • Vinicius Brito disse:
    24/01/2017 às 16:49

    Engraçado, antes de vir todo mundo aprova a contratação, quando o jogador está quase acertado começam as críticas. Eu realmente não entendo parte da torcida.

    Reply
    • Giulia Vargas disse:
      24/01/2017 às 16:52

      Pior é que mal conhecem o futebol dele…

      Reply
      • Vinicius Brito disse:
        24/01/2017 às 17:08

        Giulia, eu também não acompanhei muito sobre o futebol dele, mas pior que o Cirino ele não pode ser, não é?! Só sua saída já é motivo para comemorar…

      • Giulia Vargas disse:
        24/01/2017 às 17:09

        Ele é mais jogador que Cirino. O brasileiro é um segundo atacante e Berrío é um exímio ponta.

      • Wesley disse:
        25/01/2017 às 03:24

        Acho um jogador muito bom, que vai acrescentar muito ao time, se vier. Atua muito bem pelo lado do campo, finaliza bem, e vai ser municiado pelo Diego, e se tudo ser certo, pelo Conca. Acho que pode dar liga essa parada aí.
        Vamos torcer.
        Flamengo acima de tudo.
        #SNR

  • Lucas disse:
    24/01/2017 às 16:59

    Para de criticar antes do cara jogar porr@

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      24/01/2017 às 17:07

      Até entendo que limar o jogador sem conhecê-lo, me parece equivocado, mas se criticar depois não seria oportunismo? E outra, se não vêem ele como um jogador que atenda as nossas necessidades, não há muito o que fazer a não ser aceitar a opinião alheia.

      Reply
      • Riley Curry disse:
        24/01/2017 às 17:10

        E cada uma viu tem que criticar antes de chegar depois não adianta mais , concordo com você

    • Riley Curry disse:
      24/01/2017 às 17:11

      Oque adianta criticar depois de contratado?!!

      Reply
      • Lucas disse:
        25/01/2017 às 20:23

        É ter razão. Parem de gorar..

    • nico disse:
      24/01/2017 às 17:22

      nnão faz sentindo contratar berrio que e mais centro avante que ponta … viu jogos dele completos ? não né, so viu video no youtube !!

      Reply
      • Lucas disse:
        25/01/2017 às 20:24

        Vi jogos dele sim..

  • Iago Santos disse:
    24/01/2017 às 17:17

    Se não contrata reclama, se contrata reclama.
    Se contratarem o Neymar ainda vai ter gente criticando.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    24/01/2017 às 17:32

    O cara tem muita FORÇA física, deixa todo mundo pra trás e ganha na disputa corporal.
    Sabe chutar e tem a força de uns 10 mil Gabrieis.
    Tem bastante velocidade também, não corre sem rumo igual a barata tonta do Cirino.
    Tomara que venha, vai ser muito útil ao time.

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      24/01/2017 às 17:48

      cirino jogava tudo isso em 2013 até são paulo queria ele
      mas hj, mal sabe tocar na pelota

      Reply
  • Sidney Araujo da Silva disse:
    24/01/2017 às 17:38

    Uma coisa bacana é que o Berrío não se esconde de jogos grandes, coisa que o Cirino sempre faz.

    Reply
  • Deyverson silva disse:
    24/01/2017 às 17:59

    Sem comparação com o Cirino meus amgs .
    Vcs estão de saca né, só pode! Seja bem vindo se vier mesmo meu AMG e boa sorte aqui no mais querido de todos. SRN!

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    24/01/2017 às 18:03

    Torcendo pra esse cara ser o novo Bale Colombiano. (oremos)

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    24/01/2017 às 18:16

    SE vier, vai ser uma ótima. Torcendo aqui.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    24/01/2017 às 22:36

    Mais uma aposta. Na verdade, Rodrigo Caetano deve ser viciado em jogo de azar, pois adora uma aposta.

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    25/01/2017 às 02:29

    Para galera acostumada com Ciriliets, um Berrío chega a provocar comoção.

    Irmãos Rubro-negros, façam-me um favor. Vocês estão com probrema di mépia nas vista ou o quê?

    Tô sentindo vergonha por muito de vocês. É mais que óbvia a incapacidade técnica dessa mala.

    Vai gostar de caneleiro lá para as bandas de são janú!!!

    Quando o Girilets colou junto na Gávea o povo fez uma masturbação coletiva da porra. Até mesmo depois de assistirem a peça em ação no happy end da CB2013. Jorravam elogios brandindo o negócio, que era rombo depois descoberto, que piamente juravam valer cada migué e mariola na aquisição do trombadinha.

    Um povo sem memória é um povo fadado a repetir a sua história.

    Que tragédia. Uma coisa eu já falo. Esse criança não é minha de jeito maneira! É de vocês. Espero que assumam a paternidade mais tarde.

    SRN

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    25/01/2017 às 21:54

    Para galera acostumada com Ciriliets, um Berrío chega a provocar comoção.

    Irmãos Rubro-negros, façam-me um favor. Vocês estão com probrema di mépia nas vista ou o quê?

    Tô sentindo vergonha por muito de vocês. É mais que óbvia a incapacidade técnica dessa mala.

    Vai gostar de caneleiro lá para as bandas de são janú!!!

    Quando
    o Girilets colou junto na Gávea o povo fez uma masturbação coletiva da
    porra. Até mesmo depois de assistirem a peça em ação na massagem com
    happy end da CB2013. Jorravam elogios para todas as partes brandindo o
    negócio, que era rombo depois descoberto, que piamente juravam valer
    cada migué e mariola na aquisição do trombadinha.

    Um povo sem memória é um povo fadado a repetir a sua história.

    Que
    tragédia. Uma coisa eu já falo. Esse criança não é minha de jeito
    maneira! É de vocês. Espero que assumam a paternidade mais tarde.

    Tem que se ter bolas de aço, velho!

    SRN

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    25/01/2017 às 22:00

    Tem um monte de viadinhos por aqui que não se aguentam quando se deparam com um comentário que feri as boiolices delas.

    Me marcam como “spam”.

    Seus patoá de covarde. Bando de ratazanas!

    Se não tem moral para me responder, botem o rabo entre as pernas e dê linha!!!

    SRn

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

4

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

11 15
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

95 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

37 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo