Primeira Liga já tem o dobro de patrocinadores da primeira edição

Compartilhe com os amigos

A dez dias do início de sua 2 edição, a Copa da Primeira Liga já tem apalavrado o patrocínio com seis empresas, o dobro do obtido no ano passado. Entre elas estão Heineken e Twitter, duas das três parceiras da competição em 2016 (a outra foi a Penalty).

– O momento econômico tem afetado o esporte mas temos tido uma aceitação do mercado muito boa – afirmou José Sabino, CEO da Primeira Liga. Segundo ele, os acordos antes do início da competição “ajuda a fazer um torneio mais organizado”.

Na edição do ano passado, a Primeira Liga iniciou a competição apenas com a parceria da Penalty para o fornecimento das bolas e uniformes dos árbitros, sendo que Heineken e Twitter fecharam os contratos com o torneio já em andamento.

Como o campeonato deste ano será mais longo, com a fase final sendo disputada apenas no segundo semestre, a expectativa dos organizadores é que mais empresas se interessem pelo patrocínio ao longo da competição.

Fonte: De Prima

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • No come quieto, Flamengo está faturando um algo a mais, sem nem se esforçar tanto, e se mostrando independente de FERJ e Globo.

    E ainda faz a Globo vir implorar.

  • À meu ver, a Primeira Liga tem uma importância especial para o Flamengo, em vista da sua conotação política em relação à FERJ e a CBF. Por isso, não só torço pelo sucesso geral desta competição, como também pela conquista do título por parte do Flamengo. Se ela render e se mostrar viável, poderemos ver profundas transformações no cenário do futebol nacional! &;-D

  • competição embrionária

  • Muito bom!!!!Toma FERJ

Comentários não são permitidos.