Proposta da China é de 60% do valor da multa, e Vitória volta a negar saída de Marinho

Compartilhe com os amigos

Em reunião realizada após pronunciamento realizado por Marinho durante a manhã desta quinta-feira, no estádio do Barradão, em Salvador, o Vitória voltou a recusar uma oferta para a saída do jogador.

Segundo a diretoria rubro-negra em contato com o ESPN.com.br, a proposta vinda da China está longe do valor estabelecido para multa rescisória no contrato do meia-atacante de 26 anos, 5 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões). O diretor Sinval Vieira afirmou que ela continua a mesma e gira em torno de 60% da cifra e que, nesses termos, não existe conversa.

Marinho e seu empresário Jorge Machado não devem desistir.

Ao contrário do que havia sido apresentado antes, eles mostraram documento timbrado com a oferta no último encontro entre as partes.

O time chinês é o Changchun Yatai.

Sinval Vieira se mantém, ainda assim, irredutível e se nega a negociar por qualquer valor que não seja o da multa.

Existe a expectativa de que mais uma reunião seja realizada nesta noite para encaminhar de vez o assunto. O Vitória insiste na permanência do destaque do último Brasileiro com 12 gols e deseja valorizá-lo para que siga no Barradão.

Os direitos econômicos do atleta estavam divididos da seguinte forma: metade pertence ao Vitória, 30% ao Cruzeiro e 20% à JMB, empresa de representação dos agentes Jorge Machado e Bismarck.

Marinho tem contrato até 2018 no Vitória.

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Q novela chata se bobear o marinho vai ficar no vitória por causa dessa multa q nenhum clube é louco de pagar pq ngm sabe se ele vai continuar jogando bem

  • Pergunta: e o que o flamengo tem com isto? ele ainda bem não e jogador do clube, e se os chinas nao querem pagar a multa integral e o vitoria nao quer vender, nao sera o flamengo que vai pagar a multa integral e muito menos o vitoria vender pra nos, logo esquece este Gabriel Negro

  • são os chineses levando marinho, são os turcos tirando cadu (sim, o carlos eduardo kkk) do galo… OS PEREBAS ESTÃO EM ALTA!.. ofereçam o marcinho, nosso busquets do agreste, pra alguém pelo amor de deus! aproveita a onda!

    • Empresário com boas relações que consegue coisas assim. Gabigol é o maior exemplo.

  • Chega dessa novela, já tá chata demais.

  • A grande sorte e jogada é ter um bom empresario , ontem fez ate entrevista e nao sabia nem o que falava kkkkk ai disse que pensava na vida financeira do kara ou seja dele kkkkkk

  • rapaz, o vitória vai acabar com esse cara nas maos, ele vai ficar puto, n vai jogar nada e eles não vão ter o que fazer com ele…

    • concordo vitória deveria vende logo porque no final ele vai sai de graça ai pra algum outro time daqui uns 6 meses porque se o vitória acha que ele vai joga bem depois deles impedirem o cara de fazer a vida financeira da família eles devem estar sonhando

  • Empresário e jogador estão de miguelagem…. ontem a noite não tinham outra proposta, hoje de manhã ja estava contratado… estão querendo usar o Flamengo para promover um leilão desse jogador! Larga mão desse cara que é melhor.

  • Chega dessa novelinha… vá vom Deus…..

  • Nesse. sai, não sai, Vitória fica tentando manter ele a todo custo, o cara fica puto, aceita ficar no Clube, ai depois assina um pré-contrato com algum outro Clube, sai de graça e o Vitória fica a ver navios, ou ele não repete as boas atuações que teve em 2016, e ai os 17 milhões de reais viram 3, 4 milhões ou menos.

    PS. Assistindo um programa esportivo (não lembro se foi na Foxsport ou na SporTV) falaram sobre a qualidade questionável dele, e afirmaram que ele só teve destaque nos 10 últimos jogos do Vitória, se não me engano, compararam ele ao Vitinho, afirmando que por onde passou teve destaque (pelo menos em no Brasil), ai comparam ambos, afirmando onde valeria mais a pena investir, um jogador de 24 anos que se destacou nos clubes que jogou ou um de 26 anos que teve destaque apenas nos últimos 10 jogos da carreira.

  • Esse balaio de gato está parecendo o bolso do maskara.

  • Acho melhor ficar por lá mesmo, afinal o jogador e o empresário não estão pensando no Vitória, como parceiros. Estão visando apenas o lado financeiro do jogador e esquecendo do clube que até aqui paga o seu salário e deu oportunidade de valorizar. Conceder uma coletiva se despedindo sem um acerto, mostrar documento com proposta… Tá tudo errado, estão forçando a porta sem nenhuma cerimônia. Não é o tipo de perfil que costuma dar certo no Flamengo.

    • Foi mal caratismo da parte do jogador. Empresário é funcionário do jogador se o próprio não se incomoda não será ele que o fará.

      • Verdade, você tem razão.

  • Ontem bati isso aqui: “A pergunta que não quer calar, quem é que está mentindo?”

    • Eu acho que ele estava engatilhado com o Fla e com os Chinas, porém como o Jorge Machado (Acho que é o nome dele) disse: Eu me importo com a situação financeira do Marinho. Ele optou de negociar com os Chinas, já que eles ofereceram 60% da multa, e o Fla cerca de 50%. Porém o Vitória não vai liberar se não for 100%. Então quem mentiu foi o Empresário e o Marinho hoje de manhã.

      • Foram dois mentirosos: marinho e seu empresário.

  • O vitória está achando que vai ficar rico? criar um mito? Vende logo essa porra pq se fizer uma temporada 2017 ruim, vai passar o encanto e não vão pagar metade do que pedem hoje

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

    Tão pensando que esse aí é o novo Drogba?

    Vende antes que volte a virar abóbora de novo.

    • Mas 5 milhões para os Chineses é gorjeta. Acho que os caras estão correto quer sair, saia, mas pague a multa. Ou então pegue os 20% do empresário e passa para o Vitória. O diretor do Vitória sabe que não vai encontrar outro no nível dele. Pelo menos fica com $.

Comentários não são permitidos.