Rafael Dumas é emprestado para time das Filipinas

Compartilhe com os amigos

Segundo o setorista do GE, Raphael Zarko (@raphazarko), o novo empréstimo do zagueiro do Flamengo será para o Global FC, das Filipinas. Dumas, que no ano passado jogou no FC GOA da Índia, tem contrato com o Flamengo até o fim de 2017 e o novo empréstimo durará até o fim do vínculo. O novo time do atleta é o atual campeão filipino e vai jogar a Liga dos Campeões da Ásia.

zarko.dumasO atleta inclusive já se despediu do Brasil por meio de uma conta em uma rede social. ”O aperto no coração da despedida é muito ruim. Mas Deus está no controle de tudo! Mais um ano na Ásia e um até breve a todos!”, declarou Rafael Dumas.

O zagueiro tem 21 anos e apenas 1 partida oficial pelo Flamengo, no empate contra a Chapecoense em Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro de 2016.

E você, achou uma boa o empréstimo da jovem promessa? Opine, participe!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Coitado, acabaram com o cara.

  • O único jogo do Rafael Dumas pelo profissional o cara entrou numa roubada e até que foi bem. Ainda não vejo o Flamengo testando sua base. Lembro de Luiz Antônio e Juan na zaga nos anos 2000. Falhavam bastante. O Flamengo contratou um dos melhores zagueiros do mundo, o paraguaio Gamarra. Luiz Antônio passou a jogar melhor e foi vendido. Juan assumiu seu lugar e melhorou muito seu rendimento.

    Aliar excelentes jogadores com promessas e ter um time equilibrado é a chave do sucesso. É melhor um Thiago Santos jogando do que gastar dinheiro com Gabriel e Cirino.

    • Luiz Antônio não, Luiz Alberto. SRN!

  • Flamengo aproveita muito mal a sua base. Jorge só entrou em campo por faltarem opções na lateral! Não dá oportunidades aos garotos e quando faz é jogando na fogueira, como fizeram com Thomaz ou não tem paciência como Kaique e tantos outros! Depois os caras vão bem em outros times e recompra por uma fortuna!

    • E olha que o Jorge entrou depois dá contusão do Armeiro que foi contratado por uma fortuna para a lateral. Não há mais espaço para erros no futebol. Já estamos na fila há muito tempo.os títulos têm que vir.

      • E as boas revelações da base virarem realidade no clube também!

  • Dumas só subiu pois excedeu o limite de idade pra base,nunca foi visto como possível titular ou com futuro no fla,oque estão fazendo e esperando o contrato acabar,sera o mesmo do zagueiro Denner na minha opinião,nao tem muita técnica,e bom no ataque mas comete muitas falhas como erros de toque bobos e deixa muito espaço.

Comentários não são permitidos.