Réver é dúvida para jogo deste Domingo contra o Vitória

O zagueiro Réver, apesar de ter sido escalado como titular para o jogo desta quinta-feira (30), contra o Barranquila, nem no banco ficou. O xerife sentiu um incômodo na coxa esquerda durante o aquecimento, foi substituído por Rhodolfo e no banco entrou Léo Duarte.

O que preocupa é a partida deste domingo, contra o Vitória, em Salvador, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O capitão ainda é dúvida e será reavaliado nesta sexta-feira pelos médicos. Caso seja vetado, Rhodolfo, que atuou como titular, formará dupla de zaga com Juan, provavelmente.

O camisa 15 vem sendo peça fundamental não apenas no setor defensivo, mas também lá na frente. Para entender melhor sua importância, o principal jogador do Flamengo no setor ofensivo é Paolo Guerrero, que tem 6 gols no Brasileirão. Réver, que é zagueiro, tem 5, apenas um a menos.

Felizmente, mesmo que o defensor não tenha condições, Rhodolfo vem se mostrando apto para o substituir. Foi um dos destaques da partida de ontem e junto com Juan, dificultou muito a vida de Yimmi Chará, Teó Gutiérrez e companhia.

Veja também