Romulo viaja para a Rússia nesta quarta e adia chegada ao Fla

Compartilhe com os amigos

Trauco e Conca serão as únicas novidades do Flamengo na reapresentação pós-férias nesta quarta-feira no Ninho do Urubu. A aguardada chegada de Romulo não será ainda na volta ao trabalho do grupo rubro-negro no CT. O Spartak, atual clube do volante, exigiu que o jogador retorne a Moscou para negociar o distrato pessoalmente. Ele viaja nesta noite de quarta para a capital russa.

O Spartak quer dinheiro para liberar o jogador imediatamente, mas o Flamengo, por ora, ainda descarta pagar pela rescisão contratual. O volante e seus representantes tentam resolver a questão para o retorno imediato ao Brasil. Há expectativa de que Romulo retorne ao Brasil no fim de semana ou no início da semana que vem. Mas certo é que o atleta perderá o início da pré-temporada do Flamengo, que será realizada no Ninho do Urubu.

O vínculo de Romulo será de quatro anos com o clube da Gávea. Ele 26 anos e possui contrato com o Spartak Moscou até junho de 2017. O acordo com o Flamengo já havia sido redigido há alguns dias, mas o distrato com os russos ainda atrasa o processo.

Nascido em Picos, no Piauí, o volante foi formado pelo Porto de Caruaru. O jogador chegou ao Vasco em 2010 ainda para os juniores, quando foi campeão carioca da categoria, e foi logo promovido. Em 2011, foi titular do time campeão da Copa do Brasil. Ele foi vendido para o futebol russo em 2012. Romulo também teve passagens pela seleção brasileira principal e olímpica.

Nesta terça-feira, um preparador físico próximo ao jogador, Cleojones Cearense, postou  nas redes sociais um vídeo do trabalho do volante Romulo. Na publicação, o profissional já aponta o jogador como reforço do Flamengo:

O lateral peruano Trauco e o meia argentino Conca, que se recupera de lesão e só deve ter condição de jogo a partir de abril, são as novidades na volta das férias do Flamengo. Os dois desembarcaram no Rio nessa segunda-feira. Sem conseguir acertar com Marinho, o clube vai investir em um atacante de lado de campo. O paraguaio Cecilio Dominguez, do Cerro Porteño, o chileno Eduardo Vargas, do Hoffenheim, e o colombiano Orlando Berrio, do Atlético Nacional, estão na pauta do Rubro-Negro carioca.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SO PRECISAMOS DE PONTAS DE QUALIDADE….. PALMEIRAS TA PRA CONTRATAR PRATTO E BORJA….ENFRENTAR ESSE TIME COM GABRIEL,CIRINO E MARCIO ARAUJO ..ESQUECE ( AINDA TEM O ZÉ RICARDO) PQP

    • sério? klr se for verdade o palmeiras vai ficar muito forte.

      • e po

    • Eu não acredito muito, acho que vão contratar um OU outro. O que ninguém leva em consideração é que esse jogador virá pra suprir a ausência do Gabriel Jesus, que é melhor que os dois.

    • O palmeiras não vai contratar os dois cara, é um ou outro … E acho difícil contratar o lucas pratto, visto que seria uma burrice do ATM se desfazer de um jogador melhor e mais valorizado que o fred e ainda por cima ,pra um rival direto na briga pelos titulos… Já o Borja, só se nao for vendido pra nenhum clube de fora e o palmeiras desembolse uma grana boa por ele.

      • li sobre um .. ou ate mesmo os dois… foi o que eu li… não sei se vão fazer…. mas acho muito provavel ser os dois ..pq pratto ja acertou salarios.. e o borja falou que quer jogar no palmeiras

    • Quem vai contratar é a Crefisa.

      • INDEPENDENTE..e o patrocinio master do palmeiras… estão certinho mesmo… foram campeões e contrataram quase um time inteiro..mandaram uma barca embora..flamengo a pedido do zé ruela..segurou gabriel, ainda quer fernandinho de volta..vai manter marcio araujo como titular..vai queima mancu, cuellar e donatti… então tenho razoes pra reclamar

        • Como vc quer reclamar cara NAO É O PALMEIRAS É A CREFISA, QUER QUE O FLAMENGO FAÇA OQUE?

          • então pra que o flamengo trm patrocinio de 90 milhoes por ano ? cade o dinheiro ? falar que so tem 13 milhoes , e ja gastou 6 ..para contratar é sacanagem… vão ter que pagar mancu, cuellar e donatti esse ano…ja tão querendo envolver o cuellar em troca com alguns clubes.. pelo amor de DEU..isso é um absurdo.tendo o marcio araujo como titular … e voce vem me perguntar o que eu quero que o flamengo faça ?

            • Você é burro? Ou é maldoso, não vou perder tempo com você, continue se fazendo de imbecil.

              • BURRO E VOCE………so analisar as contas do flamengo.. o balanço que lançaram…sabe analisar isso fera ? duvido muito

    • Torce para o Palmeiras ou então coloca dinheiro do próprio bolso e para de choro.

      • infelizmente nesse site, tem alguns analfabetos funcionais…. palmeiras e o time a ser batido..foi campeão e ta se reforçando mais ainda… flamengo tem que supera lo … e não esta fazendo ate agora…. não gastaram nenhum centavo para trazer esses reforços.. não entendo a demora em contratar dois pontas capazes de fazer o elenco o melhor do PAIS .. SE VOCE ESTA SATISFEITO..OTIMO.. SO NÃO VEM FALAR GRACINHA NA OPINIAO DOS OUTROS !!

        • Analfabeto funcional hahahahaha.
          Vai liberar a grana pra contratar os pontas quando Nico ? Quando você depositar o valor que a Crefisa e o Paulo Nobre coloca no Palmeiras ai sim você pode cobrar que a diretoria supere os porcos, aqui é um site aberto, posso comentar aonde eu quiser.

          • eu vou pagar só meu ST.. que voce nem tem.. e outra tendo em vista esse manejo do elenco.. vou cancelar… agora falam em trocar cuellar pelo WILLIAM BIGODE…DÃO LEO DE GRAÇA AO ATLETICO-PR e vão pagar 1 milhão pelo emprestimo do MARCOS GUILHERME….. ta ai os pontas de qualidade que a torcida tanto quis.KKKKKKKKKKKKKKK SEU MERDA..SABE NADA DE FUTEBOL

            • Boa mano! Cancela e assina o do Palmeiras, obrigado pelos xingamentos, o Flamengo ficando sempre mais forte é o que me importa!

              • mais forte financeiramente e uma coisa … mais forte no esportivo..ta longe.. muito longe

    • Então vai torcer pro palmeiras, e xô com o seu pessimismo!

      • vai voce po… palmeiras e o time a ser batido ..fato

      • Kkkk o cara não sabe o que é torcer, não coloca um centavo do próprio bolso e vem escrever que Palmeiras é time a ser batido.

        • o dinheiro que eu pago do ST …VAI PRA TUA MÃE então ? kkkkkk sabe de nada mulek

          • Kkkkkk sera mano ? Acho que ela não precisa dos 30 reais não.

  • Do jeito que essa diretoria e lenta para contratar e não gosta de gastar, demorar muito vem outro time e paga o que os Russos querem e no final M.Caramujo será titular absoluto o ano todo.

  • Eu já perdi as contas de quantas vezes o Rômulo viajou para a Rússia…?

    • Pensei exatamente isso quando li o título… Contei umas 5 vezes. SRN

    • Ontem sau uma reportegem com a fala do Romulo sobre a ida a russia na quarta, por isto estranhei uando saiu esta noticia de manha pelo visto ele vem sim mais chegara com uns dias de atraso.

  • Será?:

    “O Flamengo está mais perto de anunciar a contratação do volante Rômulo, ex-Vasco, e que atualmente está no Spartak, da Rússia. O jogador conseguiu a liberação com os russos e tem boas chances de ser anunciado como reforço até esta quarta-feira (11), dia do início da pré-temporada.
    … segundo apuração da reportagem do FutRio, o acerto foi concretizado nesta segunda-feira.”

Comentários não são permitidos.