Fonte: ESPN
‘Se deixar o Fla trabalhar, ninguém vai segurar’, diz Tabet
Manchetes do Flamengo Hoje
@colunadofla nas Redes
Inscreva-se no Canal
Vote na Enquete
[yop_poll id=”-2″]
Destaques do Flamengo
Últimas Notícias do Flamengo
Mercado
Brasileirão
Libertadores
Comentários Recentes
Não acho que o Flamengo fechará com o Danilo Santos pelos seguintes motivos: - O jogador prioriza uma possível negociação…
Isso mostra que a imprensa é a favor de uns e desgosta de outros. Educação é pra todos. Ou você…
Se o Flamengo deseja negociar Emerson Royal, é necessário que obtenha um outro lateral-direito para preencher essa lacuna, que ficará…
Já vai tarde, tá na hora de dar chance ao Daniel Sales, bom lateral e novo!!!!
Ja que o Boto não acorda? Que o Jorginho ajude. Acorda Boto



























Estou cansado de escutar: “se deixarem o flamengo trabalhar ninguém segura”, “arrumado o flamengo vai mandar”, etc, quero ação não conversa.
Tá cego ?
Cego das orelhas.
O VP de finanças falou que ia ter 70 milhões para contratações, e até agora não vi esse Dinheiro que ele falou, não contratamos nenhum ponta nem volante(pelo menos ainda não).
eu acho q estão evoluindo conforme o planejado a torcida tem q entender q o clube esta crescendo como empresa esse ano ja esta libertadores tem q ter calma .
Ninguém cresce rapidamente. Apesar de alguns erros, estão mo caminho certo.
O mesmo bla bla bla de sempre !!!! SE… SE… SE… E NÃO GANHA NADA !!!
Já passou da hora desse sucesso todo administrativo entrar dentro de campo . Só fora de campo não adianta !!!
Só quero ver qual será a desculpa se esse ano for mais um fracasso igual 2015 e 2016. Vão botar a culpa em quem?? Na Dilma ?? No Temer ?? Patricia Amorim ??
Tem que parar de prometer e trabalhar . Títulos são a razão de viver do CRF e nesse quesito, ao contrário do administrativo, essa Diretoria está devendo e muito !!!!