Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Segundo site esportivo, Berrío já é jogador do Flamengo

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 26/01/2017
424 Comentários
Atualização: 26/01/2017
Compartilhar

Segundo o site Uol, o Flamengo sacramentou a compra dos direitos econômicos de Orlando Berrío. O jogador, que já está aqui no Rio de Janeiro para a disputa do Jogo da Amizade, que ocorrerá hoje (25), deve voltar para a Colômbia apenas para buscar seus pertences.

Berrío chega para preencher uma lacuna importante no time do Flamengo. Ele é o atacante de lado de campo procurado pela diretoria para se encaixar no esquema adotado pelo técnico Zé Ricardo.

O Flamengo acerta os últimos detalhes burocráticos para anunciar o esperado reforço. Mas nada mudará o que foi acordado. Orlando Berrío vestirá rubro-negro em 2017.

Assuntos:berríoContrataçãoflaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
424 Comentários
  • Almir Ribeiro disse:
    25/01/2017 às 21:13

    Tomara. Bom jogador. Bora Mengão.

    Reply
  • Amauri Júnior disse:
    25/01/2017 às 21:15

    Só acredito quando tive oficial!

    Reply
  • Fla coringa disse:
    25/01/2017 às 21:17

    Do jeito que as negociações tao indo. eu ja tô é comemorando a vinda dele.

    Reply
  • Bruno Rezende disse:
    25/01/2017 às 21:20

    Dá a impressão que é a contratação para suprir uma carência, já foi tentada com o Cirino e deu errado, o atacante aberto pela direita. Tomara que ele se encaixe.

    Reply
  • Amauri Júnior disse:
    25/01/2017 às 21:21

    É isso aí cada vez mais o nosso menção está voltando ao para o lugar da onde nunca deveria ter saído o topoooooo! Bora nação

    Reply
  • fernando bebiano disse:
    25/01/2017 às 21:31

    Muitos estão olhando essa transação com ar de desconfiança, temendo que o Berrío seja um novo Cirino, de minha parte, entendo que não, o Berrío era reserva no Atlético mas entrava bem em todos jogos e conquistou a posição de titular, fez gols importantes na Libertadores do ano passado e na disputa pelo terceiro lugar no Mundial de Clubes foi eleito melhor jogador em campo. Não é um Pelé, mas tem porte físico bom e sabe proteger a pelota, sabe fazer gols atuando pelo lados do campo, portanto, ajudará muito o flamengo, principalmente, nos jogos da Libertadores. (tem gente falando que o Borja que é bom, mas esquece que estão pedindo 72 milhões nele, até o Palmeiras já correu).

    Reply
  • Narcox disse:
    25/01/2017 às 21:31

    isso já estava obvio quando o atlético nacional do nada decidiu liberar o jogador pra seleção quando já tinha dito que não liberaria ele para vir para o RJ

    Reply
  • Paollo Fer disse:
    25/01/2017 às 21:31

    Bom, se o UOL falou que já ta contratado, então acho melhor esperar o dia da apresentação, pra ter certeza.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    25/01/2017 às 21:33

    Tem que dar certo. Se não der certo estamos f*didos com essas merdas do nosso elenco que chamam de atacantes (inclui-se tbm os centroavantes). Ninguém sabe fazer gol. Mas me preocupa e muito o fato dele ser uma aposta e não ter o drible. E há uma discussão eterna dele ser ou não parecido com o Cirino. Bem, com o Cirino do Atlético sim. Com o Cirino atual não.

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      25/01/2017 às 23:01

      Se ele fosse bom, você já estaria certo disso!

      Reply
  • Tadeu Joan disse:
    25/01/2017 às 22:04

    Assistindo o jogo da seleção e ridícula a atitude dos torcedores para com o Arão, além do estádio estar vazio (como sempre). Quem foi o jênio que mandou esse jogo para o Rio? Pq não para Chapecó ou Colômbia?

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      25/01/2017 às 22:10

      Se ele fosse bom, você já estaria certo disso!

      Reply
      • Tadeu Joan disse:
        25/01/2017 às 22:13

        Certo de que, maluco? Trata-se de um jogo festivo, um jogo beneficiente, de seleção. Não estão vaiando o Arão por ele ser fraco. Sabemos bem o motivo. A não ser que vc seja um botafoguense.

      • jose de arimateia canuto da si disse:
        25/01/2017 às 22:40

        Esse,flamaster, é um bosta foguence incubado não se conforma ter perdido o arão

      • Flamaster_Canada disse:
        25/01/2017 às 22:53

        Opinião de analfabeto dói. Cala a boca e para de jogar desgraça na sua pele, pentelho!

      • Flamaster_Canada disse:
        25/01/2017 às 23:00

        Eu que sou o bosta?!

        O sujeito me ataca gratuitamente, sabe-se lá o porquê ou coisa que a latrina falante dele pensa, mas eu sou o bosta.

        O Brasil é uma merda por causa de gentinha hipócrita e cínica como a ti mesmo, cagão.

      • Flamaster_Canada disse:
        25/01/2017 às 22:59

        Eu errei a caixa. O texto é para maluco abaixo.

        Mas pega leve no chilique, pô.

        Tá usando sapatinho de cristal?

        Os caras são todos boiolas hoje em dia…

      • Tadeu Joan disse:
        26/01/2017 às 00:30

        https://uploads.disquscdn.com/images/860882f23b88019cbf50061c145fbbc7ca86f4ea10a7a804492161bec959756e.jpg

  • Flamaster_Canada disse:
    25/01/2017 às 22:05

    Para galera acostumada com Ciriliets, um Berrío chega a provocar comoção.

    Irmãos Rubro-negros, façam-me um favor. Vocês estão com probrema di mépia nas vista ou o quê?

    Tô sentindo vergonha por muito de vocês. É mais que óbvia a incapacidade técnica dessa mala.

    Vai gostar de caneleiro lá para as bandas de são janú!!!

    Quando o Girilets colou junto na Gávea o povo fez uma masturbação coletiva da
    porra. Até mesmo depois de assistirem a peça em ação na massagem com
    happy end da CB2013. Jorravam elogios para todas as partes brandindo o
    negócio que estava de pé, que era rombo depois descoberto, que piamente juravam valer
    cada migué e mariola na aquisição do trombadinha.

    Um povo sem memória é um povo fadado a repetir a sua história.

    Que tragédia. Uma coisa eu já falo. Esse criança não é minha de jeito
    maneira! É de vocês. Espero que assumam a paternidade mais tarde.

    Tem que se ter bolas de aço, velho!

    SRN

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    25/01/2017 às 22:06

    Contratar para ver de qualé?!

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    +

    Falta de critério técnico

    =

    🙁

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    25/01/2017 às 22:06

    Assistindo ao jogo da seleção,arão joga muito mais solto chegando na frente quando tem um volante que joga ao seu lado…

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      25/01/2017 às 22:07

      Então que soltem ele por lá para nunca mais achar o rumo da Gávea!

      🙂

      SRn

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        25/01/2017 às 22:09

        qualidade ele tem,mas no nosso time é obrigado a jogar por ele e por um certo alguém….

      • Flamaster_Canada disse:
        25/01/2017 às 22:11

        Isso é verdade. Na minha opinião, ele é meio barro, meio tijolo. Meteria o Cuéllar no lugar dele por uns cinco joguinhos, só para ver no que daria.

        O que você acha?

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        25/01/2017 às 22:15

        sem dúvida..pro nível do futebol daqui e sulamericano,ele e cuellar é só dar sequencia…engraçado,os caras falam,ah mais eles são lentos na recomposição,porra,mas sabem jogar e se sabem jogar,mais vão ficar com a bola e sem a bola o adversário vai fazer o que?,é o que eu digo,o bom jogador não se mata em correr,quem tem que correr é a bola..

      • jose de arimateia canuto da si disse:
        25/01/2017 às 22:34

        Você é mesmo flamenguista?

      • Flamaster_Canada disse:
        25/01/2017 às 22:42

        Flamenguista, claro. Agora, vai se misturar com gente da sua idade.

        Anda, anda, Vaza, vaza.

        Vai jogar vídeo game ou fumar um baseado.

        Tenho paciência para fraldinha não!

      • Harry Tetsuya disse:
        25/01/2017 às 22:35

        Você é mesmo flamenguista 2?

      • Flamaster_Canada disse:
        25/01/2017 às 22:38

        Pergunta para sua mãe, pivete!

      • Harry Tetsuya disse:
        25/01/2017 às 22:45

        Eu tenho pena de você.

      • Flamaster_Canada disse:
        25/01/2017 às 22:47

        Não te perguntei nada, biba.

        Ótimo. Belo motivo para dar linha.

        Anda. Sua pena não é bem-vinda aqui.

        Chispa, mongolóide

      • Harry Tetsuya disse:
        25/01/2017 às 22:54

        Estou oficialmente comunicando a você e a coluna sobre o conteúdo ilegal e ofensivo que você esteve promovendo, pedindo imediatamente a exclusão de você usuário e todo o conteúdo presente referente a sua pessoa. Caso eu não seja atendido me sentindo lesado, estarei registrando uma ocorrência pelo crime de cyberbullying e homofobia. Enfim, espero que se retrate ou que a coluna do Flamengo se posicione.

      • Flamaster_Canada disse:
        25/01/2017 às 23:05

        Atitude de gentinha.

        Você que está me acusando sem me conhecer, biba.

        Seu hipócrita, criança imatura e covarde!

      • Flamaster_Canada disse:
        25/01/2017 às 22:41

        Você é hétero mesmo, com seu nick de paca?

      • Harry Tetsuya disse:
        25/01/2017 às 22:44

        Caso eu não fosse teria algum problema? Você é preconceituoso com homossexuais? Enfim, não perderei o meu tempo com uma pessoa desprezível como você. A humanidade seria bem melhor se pessoas como você não existissem.

      • Flamaster_Canada disse:
        25/01/2017 às 22:44

        Biba detected!

      • Flamaster_Canada disse:
        25/01/2017 às 22:44

        Nofah!

      • Flamaster_Canada disse:
        25/01/2017 às 22:50

        E é graças as pessoas como eu próprio que a humanidade ainda existe com uma certa decência.

        Vai julgar sua vovó, biba infanto-juvenil!

      • Jorge disse:
        26/01/2017 às 00:34

        Se é homo, perdi minha “cria” rs

      • Harry Tetsuya disse:
        26/01/2017 às 00:41

        Eu sou heterossexual, mas sou contra todas as formas de preconceito e estou disposto a defender essa minha ideologia por toda a eternidade. Estou cansado das pessoas acharem que porque estão na internet podem sair distribuindo ofensas. Veja o restante dos comentários do Flamaster e perceberá que o mesmo não tem uma gota de respeito pelas pessoas.

      • Igor Sá disse:
        25/01/2017 às 23:11

        Rapaz finalmente alguém que pensa como eu, não vejo tudo isso nele. Minha dupla de volante seria Rômulo e Cuellar!

      • Flamaster_Canada disse:
        25/01/2017 às 23:21

        SRn

      • Harry Tetsuya disse:
        25/01/2017 às 22:34

        Eu não consigo compreender as razões que levam alguns torcedores rejeitarem uma das contratações mais regulares e que mais surpreendeu positivamente no Flamengo. Temos jogadores medíocres que nada acrescentaram em anos e você vem perseguir o Willian Arão meu? A fase tem estado ruim, então o coloque no banco. Agora desfazer de um jogador regular como ele chega a ser pecaminoso.

      • Flamaster_Canada disse:
        25/01/2017 às 22:37

        Larga de paranóia, bicho.

        Eu não estou perseguindo neguinho nenhum.

        Só joguei na roda a minha opinião.

        Arão não é nada demais.

        Se entendesse de bola, teria se ligado nisso já!

        SRn

      • Harry Tetsuya disse:
        25/01/2017 às 22:42

        Eu não preciso concordar convosco para entender de futebol. Desde quando você se acha um especialista? Um pouco mais de humildade amigo, não quero conflitos. Você esclareceu a sua opinião, mas não precisava da última frase. Outra coisa, em nenhum momento eu disse que ele era acima do comum, considero um jogador normal que teve uma boa fase e acaba sendo superior a maioria das opções que temos.

      • Flamaster_Canada disse:
        25/01/2017 às 23:25

        “Concordar contigo”, você quer dizer.

        Então, da próxima vez, comece a conversa de forma decente comigo e, com toda a certeza do mundo, te tratarei muito bem.

      • Daniel Felix disse:
        25/01/2017 às 23:57

        Arão mudou aquele estilo de chegar à frente no Flamengo, desde a chegada de Diego, mas com a movimentação do time atual eu espero que isso volte acontecer

      • Harry Tetsuya disse:
        26/01/2017 às 00:00

        Estive sendo decente e depois de uma resposta deseducada que comecei a ser mais severo contigo. Você além de preconceituoso ainda é hipócrita. Brincadeira viu… Veja a ordem dos meus comentários.

      • Jorge disse:
        26/01/2017 às 00:32

        E o meu “filhote” ???

      • Harry Tetsuya disse:
        26/01/2017 às 00:04

        Tenta corrigir os outros e nem ao menos sabe que a forma correta da palavra é ” decente “. shuashua

      • Flamaster_Canada disse:
        26/01/2017 às 00:05

        Decente é o correto. 1×1

      • Harry Tetsuya disse:
        26/01/2017 às 00:07

        Olha amigo, vamos nos conciliar? Eu não sou de conflitos e gosto de participar da coluna. Eu não tenho motivos para me desculpar porque foi você que me ofendeu, porém mesmo assim me perdoe. Não quero mais estender o assunto, tudo bem? Amigos?

      • Flamaster_Canada disse:
        26/01/2017 às 00:24

        Claro. Tudo em paz.

        Preste atenção em que, mesmo através do uso
        de uma linguagem dura, eu ainda me preocupo contigo. Leia isso sem as ofensas mais uma vez e verás.

        Me perdoe também.

        Saudações Rubro-negras

      • Flamaster_Canada disse:
        26/01/2017 às 00:11

        Mas “descente” é também uma palavra. São erros ortográficos típicos de quem usa aplicativos lingüísticos…

        Quase lá: 2 x 1

        🙂

      • Flamaster_Canada disse:
        26/01/2017 às 00:24

        Velho, eu não tenho nada contra você. Nem te conheço. Mas, pra mim já deu.

      • Jorge disse:
        26/01/2017 às 00:31

        Se esse “CRUZAMENTO”, der “filhotes” alguém me dê um, que tenho canil grande !!!

      • Harry Tetsuya disse:
        26/01/2017 às 00:43

        Com todo o respeito, fica na sua amigo. Abraços!

      • Harry Tetsuya disse:
        26/01/2017 às 00:05

        Eu realmente preciso ser mais descente contigo mesmo, pois suas palavras são baixas e merecem serem correspondidas de maneira descente.

  • jose de arimateia canuto da si disse:
    25/01/2017 às 22:32

    Assistindo,a seleção jogar,o Diego Souza tá perdidinho, porque bota Diego para jogar com o Robinho e avança o Dudu um pouco

    Reply
  • Ana Lima disse:
    25/01/2017 às 22:38

    Boa noite,Nação!Vamos participar do grupo do Mengão Raça,Amor e Paixão!É só chamar no whatsapp que adiciono! (21-973888601)SRN!!!!

    Reply
  • jose de arimateia canuto da si disse:
    25/01/2017 às 22:47

    O Engenhão e um estádio público,? Como ou porque, pintaram ele com essas cores horrível?Se é público não deveria ter essas cores.
    O presidente do bostafogo, falou que tem estádio,
    Alguém pode me falar onde?

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      25/01/2017 às 22:53

      kkk , cara e não é..

      Reply
      • Jorge disse:
        26/01/2017 às 00:26

        Hoje, em Moça bonita, tinham 2580 vítimas, pra uma renda de 40 contos.
        O Flu em xisdifora, apurou, 52, pra rachar. Fica a pergunta . Vivem de que ?

      • Flamaster_Canada disse:
        26/01/2017 às 00:52

        2580 vítimas foi boa!

        Metade delas deve ter parado no pronto-socorro para checar a pressão no caminho de volta casa.

  • Yan Balduino disse:
    25/01/2017 às 22:50

    Até entendo que o Arão quando esteve bem foi talvez o melhor jogador do Flamengo na temporada. Mas não joga nada desde quando foi cogitado a ir para a seleção e o Zé Ricardo, refém do próprio time, não tira por nada os jogadores, mesmo aqueles que caíram de rendimento. O Arão estava merecendo um belo banco desde a partida contra o Santos, no primeiro turno. De lá pra cá fez pouquíssimos jogos bons. Me impressiona a displicência dele nas jogadas, errando passes bobos no meio de campo quando tem 3 ou 4 companheiros sem marcação e por ser muito lento. Ele em eterna “má fase” e Márcio Araujo se tornaram uma pedra para o time. O Zé Ricardo mantendo essa dupla como titulares absolutos DURANTE TODO O CAMPEONATO matou completamente o nosso meio campo e acredito que isso tenha sido um dos principais fatores que contribuíram para a nossa queda de rendimento no ano passado. Me impressiona também essa idolatria de certos torcedores a certos jogadores, tal como os dirigentes e o técnico, que não aceitam quaisquer crítitcas a determinados jogadores, por mais que não estejam jogando nada. Estão por exemplo questionando abaixo se o Flamaster_Canada é ou não flamenguista por não simpatizar muito com o futebol do jogador. Sinceramente, não consigo entender.
    Ps.: também não precisa ofender ninguém, Flamaster_Canada.

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      25/01/2017 às 22:59

      Yan eu creio que as atuaçoes apagadas do Arao são por causa da praga do caramujo… De uns tempos pra cá Arao ta muito recuado pra limpar as cagadas do marcio.
      Quando o Rômulo fazer a dupla com Arao ai pelo menos eu terei a certeza que nao estou errado.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        25/01/2017 às 23:30

        Bruno, eu entendo que o recuo do Arão tenha reduzido a praticamente ZERO as suas subidas ao ataque e não tenha se destacado muito. Mas como os meus critérios de avaliação são por jogador, não concordo muito em dizer que o Arão está mal somente por outro jogador ou até mesmo por causa do técnico. Até concordo que o Márcio Araujo também atrapalha as subidas do Arão. Prova disso é a dinâmica que o Cuellar deu a ele quando jogou ao seu lado. Mas eu não aceito a displicência, lentidão e falta de raça com que o Arão se apresenta desde essa partida contra o Santos no 1º turno que eu citei. O fato dele entregar a bola para o adversário tendo companheiros a sua frente desmarcados, matando possíveis jogadas de ataque e originando contra-ataques adversários é problema exclusivo do jogador. E se for entrar nas estatísticas de quantas vezes ele fez isso, a avaliação dele não seria tão boa quanto aos que usam o argumento de que ele foi o maior ladrão de bolas do campeonato. Zé Ricardo ao deixar ele como titular absoluto mesmo estando mal, além de prejudicar o rendimento do time, deixa Cuellar sem ritmo e desmotivado no banco, já que acho melhor que os nossos dois volantes “titulares”, acabando queimando o próprio Arão que acaba perdendo certo crédito com a torcida e me deixando uma pilha de nervos diante disso tudo.

        A partida contra o Santos foi a última que me recordo em que o Arão ainda chegava no ataque com frequência dando chutes de fora da área ou buscando tabelas. Mas como já não jogava nada desde a partida contra o Botafogo, na 15ª rodada, partida essa que foi a primeira em que ele não jogou bem desde , nessa rodada contra o time da Vila Belmiro ele errou praticamente tudo no jogo e sentia que o Arão não era mais o mesmo. Achei que fosse o fato da faixa de capitão não estar mais em seu braço, mas alguns jogos depois retornou a ele e continuou a mesma draga. Arão foi o pior do jogo contra o Sport e contra o Figueirense em SC na Sula, jogou muito mal contra o Palmeiras, Cruzeiro, São Paulo, Inter e Corinthians. De bom mesmo só recordo da partida contra o Figueirense no Pacaembu e contra o Santa Cruz.

        Espero que volte com confiança após essa convocação e volte a jogar o que jogou nos seus melhores momentos. E que o Rômulo (ao meu ver dinheiro jogado fora por incompetência da comissão técnica e da diretoria) possa dar essa liberdade ao Arão e nos livremos do dito cujo de uma vez por todas. Isto é, se o Zé Ricardo deixar.

      • Bruno Martínez disse:
        25/01/2017 às 23:37

        Se o zé manter caramujo e barrar Rômulo…ele não dura o mês de fevereiro.
        Apesar que o Flamengo ta se acomodando e acostumando a perder, contra o boavista se rolar um tropeço quero ver a desculpa, há mas o faísca perdeu na estreia vai se f…

    • Márcio Adriano disse:
      25/01/2017 às 23:20

      Yan Balduino, e agora quem é o culpado ? O Zé Ricardo que manteve o Arão no time ou o Tite que o convocou e o colocou como titular na Seleção Brasileira ?
      Me responda aí…..

      Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    25/01/2017 às 22:52

    Minha preocupação não é a de que ele é o novo “Cirino”,mas sim de ser não escalado pelo nosso técnico asno, vinde restante dos gringos que estão no elenco, Donatti o ultimo a chegar, quase que saiu na “porrada” com o presidente do Rosário Central para vir para Fla e ser reserva de Rafael Vaz “chutão de louco” , enfim vamos ver no que vai dar.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      25/01/2017 às 23:03

      Mas aí você está comparando com o Cirino atual. Quem fala que é o novo Cirino é em comparação ao Cirino do Atlético. E as semelhanças são muitas. Não tem o recurso do drible, ganha na velocidade e finaliza bastante e só teve essa temporada destaque na carreira. Me preocupa do nosso ataque não saber fazer gols, nem os pontas, nem os centroavantes. Daí esperar que o Berrío seja a solução dos nossos problemas me parece ser muito arriscado. Mas se for pensar que não temos muitas opções e se não for isso, Cirino e Gabriel continuaram reinando na ponta direita, melhor então que ele venha e torcer para dar certo.

      Reply
    • Márcio Adriano disse:
      25/01/2017 às 23:16

      Iromar Gaspar, se o Donatti fosse esse zagueiraço que você tenta passar com certeza seria ao menos convocado para a Seleção Argentina pois, a mesma tem a pior zaga dos últimos 40 anos da sua história…..e não sou eu que digo, são os próprios argentinos.

      Reply
      • Iromar Gaspar disse:
        25/01/2017 às 23:27

        Cara ele foi eleito o melhor zagueiro de uma edição da taça Libertadores da America, jogou muito no seu antigo clube, e que foi isso que fez ele esta hoje no Fla, e com vários clubes interessados em sua contratação,custou caro para os nossos cofres, e ainda mais a novela que foi sua contratação, mas a pergunta é: quem é Zé Ricardo e Rafael Vaz na fila do pão?

  • André Ricardo disse:
    25/01/2017 às 23:01

    Nosso time ideal: Muralha, Pará, Rever, Vaz, Jorge (ou Trauco=pode tomar a posição do Jorge), Rômulo, Arão, Diego (pela direita), Mancuelo (pela esquerda), Berrio e Guerrero. Quando Conca se recuperar, ele entraria no lugar do Mancuelo.

    Reply
    • Jorge disse:
      26/01/2017 às 00:18

      O Arão, se correr mais

      Reply
    • Renan C. disse:
      26/01/2017 às 03:17

      Jorge é titular… A diretoria nao deixaria o Zé colocar o Trauco como titular nem que o peruano fizesse chover nos treinos.

      Caso Trauco se mostre melhor que Jorge, eles guardarão isso a sete chaves até Jorge se valorizar e ser vendido por uma fortuna.

      Reply
  • Fla 2017 disse:
    25/01/2017 às 23:17

    Berrio jogando pela direita em cima do Jorge. Por ser um jogo amistoso não dá para avaliar se a diretoria acertou, mas que o Berrio é melhor que o Cirino isso é.

    Reply
  • Filipe disse:
    25/01/2017 às 23:28

    Acho, preliminarmente, péssima contratação, vai esquentar banco do Everton daqui um tempo.

    Reply
  • Renan Fernandes disse:
    25/01/2017 às 23:31

    No momento de lado de campo só temos Gabriel e Everton. Mancuello está sendo testado e Berrio está vindo. Fernandinho foi embora. Eu testaria o adryan tb

    Reply
    • Jorge disse:
      26/01/2017 às 00:16

      Esse Adryan, à muito, merece uma “testada”, NA BOCA !!!

      Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    25/01/2017 às 23:39

    Berrío peladeiro acaba de perder um gol feitaço!!

    Tô falando. Olha aê!

    SRn

    Reply
  • carlos renato disse:
    25/01/2017 às 23:39

    Berrío tomou uma Caneta do Camilo e perdeu um gol feito. PQP TO FUDIDO COMO TORCEDOR DESSA MERDA

    Reply
    • Jonh Snow Hellraises disse:
      25/01/2017 às 23:49

      Pra mim isso foi o de menos. O pior foi ele não ter visto a cor da bola contra o Jorge, que pra mim tá muito próximo dos laterais usualmente convocados na seleção.

      Reply
  • MP disse:
    25/01/2017 às 23:40

    Segundo tempo da Colômbia muito ruim, daí fica difícil avaliar o Berrío, mas sem a bola o cara tem muita obediência e inteligência tática. Quando na defesa, ele recompõe e fica óbvia a segunda linha de quatro dos caras, é tanto que o Diego tá tendo que vir buscar a bola com os zagueiros pra sair algo. Quando a Colômbia ataca pela esquerda, o Berrío entra pro meio pra ocupar/dividir espaço com o centroavante, coisa básica, mas que nossos caras não conseguem fazer.

    Com a bola nos pés tá devendo.

    Reply
    • Igor Sá disse:
      25/01/2017 às 23:44

      Cara, com todo respeito, atacante com obediência tática nós já temos, quero um atacante que saiba atacar, criar, passar e fazer gols, isso nós não temos!

      Reply
      • Murilo LaRock disse:
        25/01/2017 às 23:46

        mas o ZR quer jogador que corra atrás de lateral

      • Igor Sá disse:
        25/01/2017 às 23:47

        Kkkk estamos fudidos isso sim

  • Fernando Roelli disse:
    25/01/2017 às 23:40

    Fraco, sem habilidade nenhuma, sou muito mais o Adryan que esse Cirino 2.

    Reply
  • Junior Oliveira disse:
    25/01/2017 às 23:41

    Pelo amor de Deus deixa esse cara la na colombia mesmo

    Reply
  • Murilo LaRock disse:
    25/01/2017 às 23:43

    E ai gente, um novo Cirino??

    Reply
    • Jonh Snow Hellraises disse:
      25/01/2017 às 23:46

      Precisa responder?

      Reply
      • Murilo LaRock disse:
        25/01/2017 às 23:49

        É pô, kkkkkkkk, vai que você diz que é pior que o Cirino, tem uma opinião tipo do Luxemburgo, ou de repente diz que o cara é bom porque já o viu jogar bastante no Atl. Nacional.

    • Daniel Felix disse:
      25/01/2017 às 23:54

      É um cirino mais forte com um QI um pouco maior.

      Reply
  • thiago disse:
    25/01/2017 às 23:43

    E ainda dizem q esse Berrío é melhor q o Vargas kkkkkkkkkkkk

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      25/01/2017 às 23:43

      kkkkkkk

      Reply
    • Daniel Felix disse:
      25/01/2017 às 23:54

      Ninguém diz isso.

      Reply
    • Jorge disse:
      26/01/2017 às 00:10

      MELHOR, para o time, o que é diferente !!!

      Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    25/01/2017 às 23:43

    Esse Berrio é uma fraude,ainda da tempo diretoria,usem esses 16 milhões e tragam um tecnico..

    Reply
  • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
    25/01/2017 às 23:44

    galera que queria o berrío pode aparecer e dar a desculpa de que era jogo da amizade e pah

    Reply
    • Igor Sá disse:
      25/01/2017 às 23:46

      Ultimamente nossa torcida anda arrumando desculpa pra tudo é o Berrio vai ser mais uma. O cara é muito limitado

      Reply
    • Daniel Felix disse:
      25/01/2017 às 23:54

      É um bom jogador, não é nenhum craque mas preenche aquilo que o time estava procurando.

      Reply
  • Elton disse:
    25/01/2017 às 23:45

    Gostei do Berrio! Se comporta bem dentro de campo e joga com raça. Tem muita velocidade e bom passe

    Reply
  • Marcel disse:
    25/01/2017 às 23:45

    Primeiras impressões:
    1,8 metros de canela, 0,3 kg de cérebro e muita raça.
    O ZR vai se apaixonar.

    Reply
    • Igor Sá disse:
      25/01/2017 às 23:46

      Kkkkkkkk pena q nossa diretoria não enxerga essas coisas

      Reply
    • thiago disse:
      25/01/2017 às 23:47

      Se ele apontar em campo (igual ao MA) o Zé Ricardo vai ter um orgasmo então!

      Reply
    • Rafael Leite disse:
      26/01/2017 às 00:05

      Muito boa Marcel???

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    25/01/2017 às 23:45

    Sério que esse cara vale 16 milhões kkkkkkk

    Reply
    • Daniel Felix disse:
      25/01/2017 às 23:53

      Bem exagerado. ele NÃO vale isso. é um ponta, daqueles bem abertos. é um cirino com cérebro. mas é um jogador forte, que pode ser importante.

      Esse negócio de valores tem muito relação com a valorização que o time colombiana ganhou depois de ter conquistado o título.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        25/01/2017 às 23:56

        Acho que esse cara de 16 milhões vai ser Reserva do Reserva, porque tem só um vaga pra ponta e tem o Eventon e o Ederson.

  • thiago disse:
    25/01/2017 às 23:46

    Cara, até o jeito desengonçado do Cirino esse Berrío tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Reply
    • Muniz disse:
      25/01/2017 às 23:56

      Kkkjj

      Reply
  • Elton disse:
    25/01/2017 às 23:46

    O povo pra criticar viu. Contratem o messi ou fiquem com everton, cirino e gabriel

    Reply
    • Marcel disse:
      25/01/2017 às 23:48

      Pode escolher entre as duas alternativas?

      Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    25/01/2017 às 23:47

    Mais um gringo pra ficar no banco “se adaptando ao futebol brasileiro”…Joga nada,nõ é possível que vão tirar se livrar do cirino e deixar de pagar pagar 12 milhões por ele pra trazer um do mesmo nivel e pagar 16 milhões…fora RC,que cara imbecil..

    Reply
    • Murilo LaRock disse:
      25/01/2017 às 23:51

      é, não sei se vale essa grana toda não

      Reply
  • Thales Pirozi disse:
    25/01/2017 às 23:48

    Eu tinha que vir aqui ver os comentários sobre o Berrío… É claro que é só um jogo, entrou com o time muito modificado e tal… mas não deu pra ver nem a sombra do tal craque que foi tão enaltecido pela mídia brasileira

    Reply
    • André Santoro disse:
      25/01/2017 às 23:50

      E já “chegou” tomando uma caneta do Camilo! Hahaha! Quando a gente tá com azar… pqp

      Reply
      • Thales Pirozi disse:
        25/01/2017 às 23:52

        Bom, isso poderia ser até um bom presságio, já que o Arão tbm levou uma do Andrezinho logo assim que chegou kkkkk

      • André Santoro disse:
        25/01/2017 às 23:57

        E o Diego… Ia bem, fazendo o filme com o chefe, até se esborrachar no chão tipo o pereba de pelada! kkkk
        Cuellar… A melhor jogada foi uma falta na grosseria que fez no.. Diego!
        Destaque do dia foi mesmo o nosso ídolo: Marcio Araujo. Fez um gol encobrindo o goleiro… Pode renovar o contrato dele até 2040!

      • Thales Pirozi disse:
        25/01/2017 às 23:58

        Bom, aí eu vou ter que discordar de td kkkkkk achei o Diego o melhor do 2o tempo, e Marcio Araújo JAMAIS será meu ídolo…

      • Rubens Alves disse:
        26/01/2017 às 00:04

        O Diego nesse time aí parecia o profeaaor. Ta um nível acima de qualquer um desses aí é ensinou pro mascarado do Lucas Lima o que é jogar fácil

      • Iromar Gaspar disse:
        26/01/2017 às 00:07

        kkkkkkk… ri demais aqui

    • Marty Mcfly disse:
      25/01/2017 às 23:51

      A Mídia ODEIA O FLAMENGO, e só quer ver nossa Desgraça.

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    25/01/2017 às 23:48

    Tá aí Nossa “Grande Contratação” pra 2017, O Ano que a Diretoria prometeu que seria Nosso.

    Reply
    • Daniel Felix disse:
      25/01/2017 às 23:51

      Não é a grande contratação, nem foi anunciado pra ser. é um jogador que preenche a lacuna que o time procurava. a ponta, um ponta esquerda.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        25/01/2017 às 23:53

        Então nem Vamos ter uma “Grande Contratação” pro Grupo da Morte na Liberta kkkkk.

      • Yan Balduino disse:
        25/01/2017 às 23:54

        A “grande contratação” é o Conca que só joga quando já estivermos quase eliminados kkkkkkkkk

      • Thales Pirozi disse:
        26/01/2017 às 00:00

        Qse eliminados? Putz, desde quando o Flamengo perde de véspera? Parece até torcedor do Botafogo! Eu, hein…

      • Endi Alves disse:
        26/01/2017 às 00:45

        Concordo,vcs são mt chorões, nem parecem flamenguistas, não esqueçam q nossa melhor campanha na libertadores dos últimos anos foi 2008, é era um time q não tinha nenhum craque

      • Marcel disse:
        26/01/2017 às 00:00

        A grande contratação é a manutenção da base vencedora de 2016, do técnico e do esquema tático.

      • Marty Mcfly disse:
        26/01/2017 às 00:01

        Base Vencedora de que Título ???

      • Yan Balduino disse:
        26/01/2017 às 00:02

        fatality

      • Marcel disse:
        26/01/2017 às 00:02

        Copinha??
        Eu tô zoando camarada.
        Você que chegou do futuro já devia saber.

      • Marty Mcfly disse:
        26/01/2017 às 00:05

        O Pior mano, é que essa Diretoria PENSA que essa base é vencedora?.

      • Marcel disse:
        26/01/2017 às 00:08

        Sim, fizeram um monte de vexame, perdendo para times ridículos.
        Bom, vou tentar ser mais otimista, porque quando penso em nosso esquema tático e em como nosso treinador o aplica nos jogos fico desolado.
        Espero estar enganado.

      • Daniel Felix disse:
        26/01/2017 às 01:50

        Nem precisa.

      • Jonh Snow Hellraises disse:
        25/01/2017 às 23:55

        esquerda????? Quem??

      • Jorge disse:
        25/01/2017 às 23:59

        Direita !!!

      • Daniel Felix disse:
        26/01/2017 às 02:02

        Correto, ponta direita.

      • Evandro Caldeira disse:
        26/01/2017 às 00:02

        Não, ele é um bom ponta direita, mas o Jorge fez sua melhor partida, não deu espaço a Berrio que perdeu um gol feito do outra lado, pois Jorge o colocou no bolso e na minha opinião já está pronto para ser 2° lateral esquerdo da seleção, se for sempre convocado o Marcelo se cuide, porque o jovem Jorge pode o colocar no banco. Berrio não teve moleza, pegou um marcador forte, mas mostrou força e coragem como sempre.

    • Jorge disse:
      25/01/2017 às 23:59

      À partir de 2018, FOI A PROMESSA!!

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        26/01/2017 às 00:00

        Primeiro 2016, depois 2017, e agora o Jorge fala que é 2018.

  • Daniel Felix disse:
    25/01/2017 às 23:49

    Já está certo, é jogador do Flamengo. é um bom jogador, faz aquilo que a função dele exige. não é nenhum craque mas é um jogador que pode ter utilidade no elenco. é aquele cara ponta..bem ponta esquerda.

    O problema agora é com os devaneios do Zé ricardo.

    Reply
    • Rafael Leite disse:
      26/01/2017 às 00:38

      Direita.

      Reply
      • Daniel Felix disse:
        26/01/2017 às 01:56

        Correto: Direita.

        Em tempo: Eu não contrataria.

  • Jonh Snow Hellraises disse:
    25/01/2017 às 23:53

    Arão só anda em campo até na seleção. Que decepção. Desse jeito vai perder a vaga pro Rômulo.
    O Cuellar foi outro que apesar de alguma disposição como meia, como defensor a frente da zaga não dá mesmo.

    Reply
    • Marcel disse:
      25/01/2017 às 23:58

      Realmente, o que será que aconteceu com o Arão? De longe parece que após breves períodos de futebol ele entra em longos períodos de admiração por si próprio (é só assistir às suas entrevistas) e esquece por que está ali.

      Reply
  • vanderson soares disse:
    25/01/2017 às 23:54

    Ze ricardo entra com pedido de naturalização de messi araujo, pra entrar no lugar de cuellar…
    esse berrio parece ser mais sorte q futebol e…
    Arão não sabe mais jogar!!

    Reply
    • Jonh Snow Hellraises disse:
      26/01/2017 às 00:00

      Arão tá fumando muita maconha. Fica viajando e andando em campo.

      Reply
      • vanderson soares disse:
        26/01/2017 às 00:19

        Kkkkkkk melhor comerçar a treinar um 4-1-4-1 com dois abertos e dois meias, e romulo na proteção, seria o mais eficiente

  • Caio Fla disse:
    25/01/2017 às 23:54

    A Nação tem que criar uma hashtag para melar essa negociação. Em 30min já deu para vê que é um novo Cirino..15M num jogador desse é de matar. #NaoBerrio

    Reply
    • Murilo LaRock disse:
      25/01/2017 às 23:55

      se isso funcionasse, marcio araujo já estaria fora do time faz tempo.

      Reply
      • Caio Fla disse:
        25/01/2017 às 23:57

        Não custa tentar. Melhor do que só aceitar. Se alguém tiver o número do R. Caetano..kk

    • Gabriel Segatto disse:
      26/01/2017 às 00:26

      Quer julgar o jogador pelos 45 min campo, fala merda n

      Reply
  • F. Lopes disse:
    25/01/2017 às 23:55

    O novinho mal agradecido. Pqp. O cara jogou bem melhor que qualquer um dos pontas do elenco, buscando o jogo a todo momento e dando bons passes. Não era a melhor opção mas foi a que deu pra trazer, então chega de cornetas e apoiem. Só nos resta isso.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    25/01/2017 às 23:55

    Rapaz, estou falando. Se esse cara não der certo nós COMPLETAMENTE F*DIDOS. Ele ainda dá esse “belo” cartão de visitas. Desesperador.

    Reply
  • F. Lopes disse:
    25/01/2017 às 23:55

    Queria dizer POVINHO

    Reply
  • Pablo Monteiro disse:
    25/01/2017 às 23:55

    Eu avisei q n joga nada… fraco! e mal chego e Camilo já deu em baixo das pernas…

    Reply
    • Willian w.l disse:
      26/01/2017 às 00:10

      O mesmo camilo q tomou dois lencçois do jorge kk
      Futebol e assim

      Reply
      • Rafael Leite disse:
        26/01/2017 às 00:37

        Bem lembrado Willian!

  • Gustavo disse:
    25/01/2017 às 23:56

    Retrospectiva Berrio:
    Tomou uma caneta do Camilo.
    Estilo Cirino de ser.
    Perdeu um gol feito estilo Guerrero.

    Reply
  • Amauri Júnior disse:
    25/01/2017 às 23:56

    Cara vocês criticam demais. Deixar o cara chegar jogar e mostra futebol poxa! Vai julga pelos 40 ou 45 minutos que ele jogou em um time desentrozado??? Falam demais vcs!

    Reply
    • Daniel Sodré disse:
      25/01/2017 às 23:58

      Pois é, Borja também não jogou nada e deitou na Libertadores, será que esqueceu o futebol?

      Reply
      • Harry Tetsuya disse:
        26/01/2017 às 00:53

        O Berrío atua profissionalmente desde 2009 e nunca se destacou. Estou avisando negativamente sobre ele há dias. Ganhou notoriedade no ano passado com a vitoriosa campanha do Atlético Nacional, contudo o elenco era muito qualificado e o jogador foi reserva na maioria das partidas da Copa Libertadores. Na minha humilde opinião, o atleta vive o seu auge e possui valor de mercado extremamente inflacionado e, portanto, não justificaria o investimento. Enfim, caso venha torceremos para ele evoluir mais e nos trazer alegria. Abraços!

      • Renan C. disse:
        26/01/2017 às 03:04

        Cara, você tem ótimos comentários, Harry!

        Parabens!

    • Renan C. disse:
      26/01/2017 às 03:03

      Eu falo pelo que vi no DVD…. Mesmo em seus melhores momentos mostrou ser fraco.

      Espero que p Flamengo nao tenha gastado mais de 10 milhoes nele.

      Reply
  • Pablo Monteiro disse:
    25/01/2017 às 23:57

    Cuellar e Diego foram os melhores do Mengão… Arão apareceu bem tbm quando teve oportunidade… Jorge ficou timido, parece q sentiu pressão

    Reply
    • Rubens Alves disse:
      26/01/2017 às 00:01

      Achei o Jorge seguro… Boa saída de bola, arriscou passes dificeis. E pra ajudar ele a mula do Fábio santos foi muito mal

      Reply
      • Pablo Monteiro disse:
        26/01/2017 às 00:27

        Jorge poderia ter chegado na linha de fundo… arrisca cruzamentos, ficou mto preso, pareceu inseguro, mas não comprometeu fez feijão com arroz.

      • Gol D. Roger disse:
        26/01/2017 às 00:33

        jorge nao eh lateral de ir a linha de fundo, para com essa porra, nao entende q futebol evolui? varios laterais excelentes nao vao a linha de fundo hj em dia e sim ajudam na armaçao

    • Gustavo disse:
      26/01/2017 às 00:01

      Jorge foi muito bem !

      Reply
    • Jonh Snow Hellraises disse:
      26/01/2017 às 00:06

      Pra mim Jorge foi um dos melhores chegava ao ataque pelo meio fácil, distribuía bem e anulou o Berrio.
      Já o Cuellar…foi o de sempre.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        26/01/2017 às 00:07

        O próprio Berrío se anula, aí facilita pro Jorge.

      • Jonh Snow Hellraises disse:
        26/01/2017 às 00:08

        Menos…

      • Gol D. Roger disse:
        26/01/2017 às 01:16

        concordo

    • Gol D. Roger disse:
      26/01/2017 às 01:15

      jorge foi mto bem , cuelar provou oq tava se mostrando… driblado facilmente, bote errado e mto faltoso, uma pena…

      Reply
    • Renan C. disse:
      26/01/2017 às 02:59

      Jorge foi bem, cara… Defendeu bem o lado dele.
      No segundo tempo o time estava bastante defensivo…acho que ele ficou mais “preso” atras justamente para acompanhar a mentalidade do time.

      Reply
  • Willian w.l disse:
    25/01/2017 às 23:58

    Si ganha do vila nova ” rumo a toquio ” “cheirinho de libertadores ”
    Se o berrio mete o gol ” esse e o cara q precisamos affs…..enfim Mt pouco pra avaliar

    Reply
  • Sempre na luta disse:
    25/01/2017 às 23:59

    Que peladeiro esse Berrio, mesmo nível do Cirino

    Reply
    • Eduardo Regis disse:
      26/01/2017 às 00:01

      UEAHEUHEAUHAEAUHAEAUHAUH Tem que rir do teu comentário

      Reply
  • Daniel Felix disse:
    26/01/2017 às 00:00

    Não é contrato de utilização e sim uma licitação, por isso o período é longo, por volta de 15, 20 anos. O estádio é bom só é mal frequentado.

    Reply
  • Gustavo disse:
    26/01/2017 às 00:00

    Arão parece um bixo preguiça em campo !

    Reply
    • Kildson Michel disse:
      26/01/2017 às 00:05

      Concordo… Pra quem joga de 2*homem.. Não faz jogo duro… Fica esperando… O Lucas Lima e o Diego tem muito mais vontade de roubar a bola do que ele

      Reply
    • Gol D. Roger disse:
      26/01/2017 às 01:15

      tbm to começando a estranhar ele…. tem q ficar ligeiro esse cabeludo

      Reply
  • Eduardo Regis disse:
    26/01/2017 às 00:03

    Tenho pena das merdas que ando lendo por aqui, meu D-us. O pessoal já está julgando o Berrío por um lance UHAEEUHAEUAEHAEEUHAEUH

    Reply
    • Willian w.l disse:
      26/01/2017 às 00:07

      Vdd kkk

      Reply
    • Elton disse:
      26/01/2017 às 00:08

      podes crer

      Reply
    • Harry Tetsuya disse:
      26/01/2017 às 00:12

      Atua profissionalmente desde 2009 e nunca se destacou. Ganhou notoriedade no ano passado com a vitoriosa campanha do Atlético Nacional, contudo o elenco era muito qualificado e o jogador foi reserva na maioria das partidas da Copa Libertadores. Na minha humilde opinião, o atleta vive o seu auge e possui valor de mercado extremamente inflacionado e, portanto, não justificaria o investimento. Enfim, caso venha torceremos para ele evoluir mais e nos trazer alegria. Abraços!

      Reply
    • Jonh Snow Hellraises disse:
      26/01/2017 às 00:15

      Não se preocupe. Aqui é um espaço livre pras torcidas de todos os times virem descarregar suas sabotagens a toda e qualquer pretensão do time que odeiam e morrem de medo de verem se elevar muito acima do que o deles.

      Reply
      • Renan C. disse:
        26/01/2017 às 02:54

        Realmente tem muito anti que perde tempo enchendo o saco aqui, mas muitos Flamenguistas não estao gostando mesmo dessa contratação por 3 motivos:

        Qualidade técnica do jogador, preço de seu passe, e quantidade de estrangeiros no time Profissional (7 jogadores, contando com Canteros que volta no meio do ano, 8 jogadores).

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        26/01/2017 às 03:05

        Ta diz uma opção melhor no mercado , me diz 1 jogador bom que custa 15 milhões de reais , acorda nossa moeda mal vale papel higiênico para limpar a bunda , mercado inflacionado . Não venha me dizer de Tardelli que ganha 2 milhões na China , do Vargas que so vem por empréstimo ou paga os 34 milhões , ou do Jadson velho ganhando 400 mil mais 8 milhões de luvas . Me diz uma boa opção no mercado que custe uns 15 milhões , e ninguém gasta esse valor em jogador acima dos 30 numa das posições que mais exige do físico .

      • Renan C. disse:
        26/01/2017 às 03:43

        Eu te digo que não acho o Bérrio um bom jogador para gastar esse dinheiro.

        Sobre outro jogador, eu nao faço ideia… Mas ainda assim prefiro esperar até o meio do ano, juntar recursos e comprar um jogador mais caro.

    • Renan C. disse:
      26/01/2017 às 02:48

      Vc ja viu o DVD dele?

      Ver o DVD de um jogador nao vale de nada pois lá só tem os melhores lances.

      Coloque o DVD do Marcio Araujo no youtube e você vai ver como isso engana.
      Se você só ver o DVD do M.A. julgará bizarro um craque desses não jogar na liga inglesa! (Nao é exagero, coloque no clipe dele).

      Enfim, mesmo após ver todos os MELHORES LANCES do Bérrio, percebi que ele NÃO é um bom jogador.

      Reply
  • Léo Faria disse:
    26/01/2017 às 00:04

    É um Cirino bombado

    Reply
    • Harry Tetsuya disse:
      26/01/2017 às 00:08

      É um Cirino bombado com cara de Marinho, porém um pouco mais alto. shuashua

      Reply
      • Leo Soares disse:
        26/01/2017 às 00:40

        kkkkkk

    • Gabriel Segatto disse:
      26/01/2017 às 00:21

      Se tiver o msm futebol do Cirino no Atlético pr estamos bem servidos

      Reply
  • Gustavo disse:
    26/01/2017 às 00:05

    Fusão: Cirino + Sheik + Pablo Escobar = Berrío “El Cirino”

    Reply
    • Leo Soares disse:
      26/01/2017 às 00:40

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor comentario rindo alto aqui hahahaha

      Reply
  • Elton disse:
    26/01/2017 às 00:11

    Berrio não é craque, todos nós sabemos disso. Craque custa muito mais caro tipo o centroavante do atletico nacional que vale uns 50 milhões de reais. Temos muito dinheiro? NÃO. Então ta ótimo o Berrio obediente taticamente, bom passe e muito veloz! ou querem continuar com gabriel, cirino e afins?

    Até pq não tem mais opção no mercado!

    Reply
  • Caio Fla disse:
    26/01/2017 às 00:11

    Não estou julgando pelo gol perdido, muito menos pela caneta humilhante que ele tomou, mas sim por tudo que ele fez em campo..Quem entende de futebol vê que ele é ruim, no máximo mediano, pois não levanta a cabeça e não possui controle da bola. Ao contrário de Diego, que tropeçou nele mesmo correndo com a bola, mas somadas as demais jogadas dele vc percebe que é um jogador técnico e inteligente. Isso que as pessoas não entendem. Pra mim, é um Cirino mais forte.

    Obs: Gostei do 15 da Colômbia, rápido e técnico, alguém sabe quem é? Fla podia ir nele ao invés do Berrío. SRN

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      26/01/2017 às 03:00

      Vai lá e contrata um Diego com 25 anos por 15 milhões , acorda 15 milhões hoje no futebol e dinheiro de pinga . Jogador bom e 30 milhões pra mais , com 15 milhões e obvio que vira algum mediano .

      Reply
      • Caio Fla disse:
        26/01/2017 às 10:20

        Verdade, em termos, isso que você falou Rodrigo. Porém, por este valor(15M de reais), jogador mediano e que atua pelas pontas.. nós já temos e se chama Marcelo Cirino. E como você explica a contratação do Dudu pelo Palmeiras(3M de euros, menos até que os 15M de reais), o Conca praticamente de graça, o Borja por menos que isso, o Rômulo só com salários de 250 mil reais???!!! ou vc acha eles medianos como o Berrío??!! Desculpa mas com 15M dá sim para contratar jogador melhor do que ele.

  • Iago Santos disse:
    26/01/2017 às 00:13

    Temos que ver que essa seleção da Colômbia é horrível, o cara recebendo passe do Diego, Conca, lançamento do Parássistencia vai ser outro nível.

    Reply
    • Jonh Snow Hellraises disse:
      26/01/2017 às 00:19

      pensei a mesma coisa. o mais importante será como ele vai responder no conjunto do nosso time.

      Reply
  • Andre Luiz disse:
    26/01/2017 às 00:14

    Cara eu gostei do Berrio entrou e foi o que mais inflamou pra cima da defesa, o Diego jogou bem tambem mas é muito pouco tempo talvez muitos não vão querer o Berrio pq ele não fez chover nos 45 minutos que esteve em campo mas se mostrarem a apresentação do Diego sera que o atlético nacional ia querer ? Talves tambem nao pq simplesmente não deu tempo dos caras mostrarem o que sabe eu só espero que ele consiga manter essa pegada durante o primeiro e segundo tempo pq ele deu trabalho pro Jorge!

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      26/01/2017 às 00:17

      Mais acho que esse cara de 16 milhões devia, pelo menos, Titular na Seleção de Jogadores que atuam na Colômbia.

      Reply
      • Elton disse:
        26/01/2017 às 00:18

        Pare e pense! E vc acha que Diego Souza e Fabio Santos são melhores que Diego e Jorge? E olhe que o nosso técnico é o Tite. Titular ou não isso não quer dizer nada!

      • Marty Mcfly disse:
        26/01/2017 às 00:21

        Eu acho Fábio melhor que o Jorge sim, a escolha do Souza foi pelo Esquema tático.

      • Elton disse:
        26/01/2017 às 00:21

        o 2 tempo da seleção foi infinitamente melhor, dps que o diego e o jorge entraram

      • Marty Mcfly disse:
        26/01/2017 às 00:24

        Tudo que eu vi foi um Time Retrancado, o que não tem nada haver com as Tradições do futebol brasileiro.

      • Elton disse:
        26/01/2017 às 01:01

        Quem foi eleito o melhor lateral esquerdo do campeonato brasileiro? ATA

      • Marty Mcfly disse:
        26/01/2017 às 01:10

        Um Prêmio não define um Jogador.

      • João Amorim disse:
        26/01/2017 às 10:55

        Porra? Como não? Prêmios caem do céu agora?

        Para de alfinetar cara, coloca um sorriso neste rosto ai e vamos apoiar o nosso time.

      • Gol D. Roger disse:
        26/01/2017 às 01:14

        jorge foi mto superior , tem nem comparaçao , o proprio tite elogiou

      • João Amorim disse:
        26/01/2017 às 10:56

        Fabio melhor que o Jorge?

        Pronto, agora é de consenso para todos que você não entende de futebol.

  • Elton disse:
    26/01/2017 às 00:16

    Borja também não jogou nada, será que esqueceu o futebol? será que é uma merd@? sera que não vale 50 milhões, sera? sera?

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      26/01/2017 às 00:19

      Sempre achei que esse atl nacional era só Boa Fase, nunca acreditei nesse time.

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      26/01/2017 às 00:21

      Será que como o Cirino em 2013 e o Marinho em 2016 tiveram a primeira boa temporada na carreira e por isso estão valorizados? Será apenas boa fase e nada mais? Será? Será?

      Reply
      • Elton disse:
        26/01/2017 às 00:24

        cirino e marinho se destacaram mais ganharam o q?

        berrio ganhou a libertadores do ano passado, lembra?

      • Yan Balduino disse:
        26/01/2017 às 00:28

        Hum.. então você quer me dizer que o Berrío ganhou SOZINHO uma Libertadores e que Marinho e Cirino jogando no time do VITÓRIA e ATLÉTICO-PR teriam que ganhar o Brasileiro para se equiparar a ele? Tá “serto”.

      • Elton disse:
        26/01/2017 às 00:30

        Vc acha que ganahr uma libertadores não muda o currículo de um jogador? o cara fez gol que classificou o atletico nacional pra final, ou seja, ele ajudou sim o atletico ser campeão

      • Yan Balduino disse:
        26/01/2017 às 00:37

        Eu não disse que ele não ajudou, mas você usou o fato dele ser campeão da Libertadores como se o mérito fosse só dele. Analise o time e os treinadores em que Berrío, Cirino e Marinho estavam inseridos e vai ver que esse argumento é falho. O fato é que só chegando aqui saberemos como irá jogar, mas no momento não passa de uma aposta por ter sido a única boa temporada do jogador em um time arrumado. E eu nem estou afirmando se ele é ruim ou não. Só lancei outros questionamentos aos que você havia levantado.

      • Gol D. Roger disse:
        26/01/2017 às 00:34

        se nao fosse carlos eduardo nao teriamos ganho a copa do brasil…. pense nisso kkk

      • Elton disse:
        26/01/2017 às 00:37

        serviu pra alguma coisa, pense assim kkkkkk

      • Gol D. Roger disse:
        26/01/2017 às 01:13

        sim , mas eh um indicio q nao eh pq o cara classificou o time dele p proxima fase ele eh bom

      • Marty Mcfly disse:
        26/01/2017 às 00:46

        Libertadores essa também teve o timaço do Del Valle como finalista.

    • Harry Tetsuya disse:
      26/01/2017 às 00:21

      Eu concordo. No entanto, ele continua sendo um bom jogador pela regularidade de boas atuações. Mas nem de longe vale o montante que estão especulando. Eu confesso que tenho preferência pelo futebol do Lucas Pratto e desde a época que ele atuava pelo Vélez torcia para que o Flamengo o contratasse.

      Reply
      • Elton disse:
        26/01/2017 às 00:23

        lucas prato vale 40 milhões. vc gastaria?

      • Harry Tetsuya disse:
        26/01/2017 às 00:25

        Eu dirigindo o clube jamais gastaria esse valor nele. Eu apenas estive fazendo uma citação amigo. Eu ainda estive mencionando sobre a época do Vélez porque ele foi contratado pelo Atlético Mineiro por apenas R$ 13 milhões.

      • Elton disse:
        26/01/2017 às 00:28

        Concordo com vc! Só falei o valor pq a torcida quer craque mas craque custa caro. Eis a questão!

      • Harry Tetsuya disse:
        26/01/2017 às 00:30

        Verdade. Acho que para os clubes europeus pagar R$ 40 milhões compensa. Tem vezes que eles pagam mais por jogadores inferiores ao Lucas Pratto. kkkk

      • Elton disse:
        26/01/2017 às 00:32

        É pq eles faturam o triplo que nossos clubes brasileiros no minimo. Aki no Brasil gastar essa fortuna não compensa mesmo que o time todo seja campeão de tudo. O dinheiro investido é capaz de não voltar.

      • Harry Tetsuya disse:
        26/01/2017 às 00:35

        Obviamente. shuashua Apenas a receita do menor clube da Premier League é maior que o faturamento total do Flamengo.

      • Ltom Macêdo disse:
        26/01/2017 às 09:29

        Se tivesse os 40 mi tentaria quando o contrato do Guerrero acabar.

  • Marcel disse:
    26/01/2017 às 00:21

    Tomara que o Cirino vaze antes do colombiano chegar.
    Vai que ele convida o cara pra tomar uma gelada e apresentá-lo à noite do Rio.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      26/01/2017 às 00:23

      Aí sim teríamos um novo Cirino completo.

      Reply
      • Flamaster_Canada disse:
        26/01/2017 às 00:37

        Pode crê!

    • Harry Tetsuya disse:
      26/01/2017 às 00:48

      Imagina se a negociação do Marcelo Cirino não se concretize e ele ainda jogue com o Berrío no time titular. Pois com certeza o Zé Ricardo vai até improvisar o Berrío ou o Cirino na esquerda para contar com os dois atuando. shuashua

      Reply
  • Enderson Melo disse:
    26/01/2017 às 00:25

    Não sei porque tanta represália contra o Bérrio é sim um jogador muito bom e muito diferente do Cirino tem muita gente mal informada e sem noção de nada que só sabe reclamar e fica analisando somente vídeos, ele é um jogador de força velocidade e agudo não é muito habilidoso mais a sua disposição supre isso, quem aqui acompanhava os jogos do Nacional via que ele é quem mais dava assistência e ainda é um jogador bom de esquemas táticos ele sabe se encaixar aonde colocar ele para jogar seja como ponta ou centro avante ou médio direito ou esquerdo para mim a melhor contratação do menção em 2017 se realmente se concretizar! Dalhe mengão.

    Reply
    • Renan C. disse:
      26/01/2017 às 02:33

      Pq ele esta vindo muito caro.
      Entendeu?

      Reply
  • Douglas Marciano disse:
    26/01/2017 às 00:29

    O que temia é verdade, Berrio não passa de um cirino com mais um pouquinho, bem pouquinho de vontade, espero que se vim de certo

    Reply
  • Gol D. Roger disse:
    26/01/2017 às 00:30

    nao jogou nada contra o brasil pqp!!! e eu tava tao esperançoso no cuellar q conseguiu ser pior ainda putz

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    26/01/2017 às 00:33

    Perto desse Berrío, o Camilo fica parecendo um “Craque”.

    Reply
    • Gol D. Roger disse:
      26/01/2017 às 00:35

      decepção de mais,… cuellar so piorou na minha visao, ehfoda….

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        26/01/2017 às 00:36

        É, pelo jeito, colombianos no Brasil não é Animador.

  • Endi Alves disse:
    26/01/2017 às 00:47

    Chorões não merecem torcer pro meu Flamengo, tão com medinho do San Lorenzo? tão parecendo umas florzinhas vcs

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      26/01/2017 às 00:47

      ( ) Responder esse comentário idiota de torcedor conformista e iludido
      (X) Ignorar

      Reply
      • Endi Alves disse:
        26/01/2017 às 00:52

        só falei verdades, quem acompanha o Flamengo há mais tempo sabe do q eu to falando, antigamente o Flamengo era fudido não tinha dinheiro pra contratar ngm mas a gente não peidava pra ngm, vcs não entendem q são os outros clubes q tem q temer o Flamengo, mas vcs tem mentalidade de botafoguense por isso não merecem torcer p um clube gigante como o Flamengo

      • Renan C. disse:
        26/01/2017 às 01:16

        Cala a boca, bocó!

      • Endi Alves disse:
        26/01/2017 às 01:22

        Abraços !

      • Renan C. disse:
        26/01/2017 às 01:23

        Desejo exatamente o mesmo.

  • Endi Alves disse:
    26/01/2017 às 01:02

    Sinceramente eu não entendo vcs, galera a gente nunca teve dinheiro, nossas conquistas sempre foram na base dá raça e do amor a camisa, agr qualquer coisinha vcs reclamam como se a gente fosse um clube mega estruturado um Real Madrid da vida, a gente está caminhando num futuro distante para isso, independente se vai vir esse Berrio e se ele vai arrebentar ou nao ainda somos o Flamengo !!! temos o Diego e o Conca na meiuca, tá bom demais pra ser verdade comparado aos últimos anos ! #Liberta eu acredito

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      26/01/2017 às 01:05

      O Conca só se passarmos pelo grupo da morte, e eu acho uma Burrice pagar 16 milhões nesse Berrío.

      Reply
      • Harry Tetsuya disse:
        26/01/2017 às 01:18

        Concordo plenamente.

    • Gol D. Roger disse:
      26/01/2017 às 01:10

      concordo contigo e a tendencia eh soh melhorar…

      Reply
    • Renan C. disse:
      26/01/2017 às 01:13

      Ninguem é obrigado a concordar em gastar 16 mi em um jogador mediano.

      Se vc gosta dele, problema seu.

      Reply
      • Endi Alves disse:
        26/01/2017 às 01:19

        Eu não gosto dele, não tô nem aí pra ele, eu só tô preocupado com o Flamengo

      • Harry Tetsuya disse:
        26/01/2017 às 01:26

        Analisando financeiramente teria sido melhor mudar o nosso sistema tático e negociado com o Jadson. O meia estava pedindo um valor elevado de luvas, mas aceitou reduzir consideravelmente e embutir esse valor financiado no salário assinando um contrato de 3 anos.

      • Gol D. Roger disse:
        26/01/2017 às 01:34

        axo q temos gente de mais pra posiçao: diego, conca , paqueta e matheus savio…. e a funçao de jadson no corinthians eh q a ze tenta adaptar mancu agr…. seriam 5 no caso

      • Harry Tetsuya disse:
        26/01/2017 às 01:43

        Mancuello atua como regista ou segundo volante funcionado mais para desarmes curtos. Estão novamente impondo o jogador em uma posição desfavorável para suas características. Conca se encontra lesionado e não podemos contar com ele assim como também não podemos acreditar no futebol do Éderson. Restaram Lucas Paquetá e Matheus Sávio, porém ainda os vejo como jogadores de composição do elenco.

      • Renan C. disse:
        26/01/2017 às 01:40

        Não acredito que ele toparia fechar com o Flamengo por valores parecidos aos propostos pelo Corinthians… Ele ia pedir bem mais.

      • Harry Tetsuya disse:
        26/01/2017 às 01:44

        Eu também… mas não custava sonhar um pouco. shuashua

    • Yan Balduino disse:
      26/01/2017 às 01:22

      “Galera, a gente nunca teve dinheiro, nossas conquistas sempre foram na base da raça e do amor a camisa”. Curioso, porque agora temos dinheiro e não temos mais raça e amor a camisa, mas você se mostra bastante satisfeito.

      Reply
      • Endi Alves disse:
        26/01/2017 às 01:26

        muito pelo contrário amigo, eu tenho saudade dá época q não tínhamos grana mas o time jogava com raça e amor, talvez o comportamento do time seja um reflexo dá postura e dá mentalidade dá torcida q não apóia como antes mas qualquer coisinha reclama, já pensou nisso? Abraços e SRN.

      • Renan C. disse:
        26/01/2017 às 01:31

        Nossa torcida sempre foi assim, Rapaz.

        Extremista!

        Se ganhamos, somos os melhores do mundo, se perdemos, nao valemos nada.

        Isso é ser Flamengo.

        É ser 8 ou 80.

        Meio termo é pros outros.

        Vc nem parece flamenguista.

        Acorda, rapaz.

      • Renan C. disse:
        26/01/2017 às 01:33

        E eu vejo esse nosso jeito unico de ser justamente o que nos torna apaixonantes.

        Estavamos a 10 pontos do palmeiras e ja criamos o tal “cheirinho”…

        Flamenguista tem liberdade poetica pra isso, e os outros que nao sabem o que é ser Flamengo, nunca nos entenderão.

        Nunca sentirao o quão bom é perder a razao pelo time do coraçao.

        Seja pro bem ou pro mal.

      • Endi Alves disse:
        26/01/2017 às 01:34

        eu sou sim cara, eu amo o Flamengo, só acho perda de tempo essa discussão toda por causa do Berrio, ele é uma aposta como qualquer outra, só o tempo vai dizer se ele vai dar certo, independente de qualquer coisa vamos apoiar o Mengão !

      • Renan C. disse:
        26/01/2017 às 01:37

        Entao pare de criar encrenca… Voce gostou da aposta, bom pra ti.

        Tem muita gente que acha ele caro demais e que o futebol dele nao vale isso tudo.

        Assim como respeito sua opiniao, e torço pra que vc esteja certo pois a merda ja esta feita, espero que vc respeite a minha em nao gostar dessa tal aposta.

        PS: Ainda nao pagamos o Cirino e estou tendo um dejavu que vai dar merda de novo.

        SRN

      • Gol D. Roger disse:
        26/01/2017 às 01:33

        nao concordo.. sem a grana a gente so conquistava campeonatos esporadicamente…. a tendencia eh q se torne frequente…

      • Yan Balduino disse:
        26/01/2017 às 01:55

        Não, não pensei nisso. Ainda bem que não. Mas pelos seus comentários não me surpreende em nada que você pense algo tão absurdo. A passividade da torcida, dos jogadores, dos técnicos que aqui passaram e dos dirigentes que aceitam cada derrota e vexame são os responsáveis por isso. “Reflexo da postura e da mentalidade da torcida que não apoia como antes”. Preciso ler outra coluna do Ednei para me recuperar disso.

  • Ciro Martins disse:
    26/01/2017 às 01:22

    Pelo pouco que vi deste jogador ele é muito comum mais um investimento de risco mas ele tem três qualidades que eu acho muito boa, joga aberto pelo flanco direito ( porque pelo lado esquerdo já temos que ajude o lateral ) não complica e é solidário deixando os companheiros sempre em ótima condição para concluir as jogadas e é oportunista marca seus golzinhos de vez em quando. Então não sei se vale os milhões que vão dar nele mas acho que vale a pena correr o risco.

    Reply
    • Renan C. disse:
      26/01/2017 às 01:27

      Questão de ponto de vista… Espero que vc e a diretoria estejam certos.

      Só espero que nao custe realmente esses 16 milhoes. 11 milhoes ja esta mt bom.

      PS: na minha visão, eu guardaria esse dinheiro para contratar outro jogador no meio do ano.
      Alem de nao gostar desse jogador, ele será nosso 7 estrangeiro.

      Prefiro esperar e contratar um Brasileiro.

      Tardelli no meio do ano, por exemplo.

      Reply
      • Gol D. Roger disse:
        26/01/2017 às 01:29

        poderia contratar no meio do ano sim.. mas vai explicar p torcida…tbm nao concordo com o preço dele(q nao eh confirmado q seja 16 milhoes, espero q seja menos). Agora eu preferia 1000x tardeli ou vitinho a qlqr outro gringo especulado

      • Gol D. Roger disse:
        26/01/2017 às 01:30

        axo q virou costume da diretoria contratar jogador de peso no meio do ano , pq eh mais facil ter oportunidade de mercado nessa epoca q eh quando os europeus tao sem campeonato

      • Ciro Martins disse:
        26/01/2017 às 01:35

        Concordo com você. O que eu escrevi é porque já está fechado o negócio não tem como voltar atras ele já é uma realidade nossa agora também acho que se for 16 mi tá muito caro e eu preferiria sempre um Brasileiro, mas já está feito agora só me resta torcer para que ele nos ajude a continuar como um time de ponta do nosso futebol. SRN

      • Leonardo Viana disse:
        26/01/2017 às 02:18

        Vc falando assim até parece q a torcida iria esperar mais 6 meses para contratar alguém. Ninguém mais tem paciência com os que estão lá . Próximo a ser trocado será o técnico. Ele te se complicando cada vez mais. SRN

      • Renan C. disse:
        26/01/2017 às 02:26

        Leonardo, nao acho que essa diretoria se deixa levar por pressão da torcida.
        Se nao for pra contratar, não contratarão.

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        26/01/2017 às 02:52

        Só esta esquecendo que Tardelli ganha 2 milhões de reais na China , ta achando que ele viria para ganhar quanto aqui , 400 mil ? Vai sonhando .

      • Renan C. disse:
        26/01/2017 às 03:24

        Nao disse que ganharia 400 mi…

        Provavelmente viria, após negociaçao, por algo em torno de 650 mil (Retirando o custo de oportunidade que poupariamos com os 400 mil mensais que gastariamos com o Berrio, teriamos um custo real de 250 mil).

        PS: Tardelli quer voltar para o Brasil, e nenhum clube ofereceria a ele salarios parecidos, a nao ser o Palmeiras.

        Lembrando que o salario do Lucas prato no atletico é ridiculo.
        Uns 150 mil reais.

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        26/01/2017 às 03:30

        Só no seu sonho que o time chines vai liberar de graça , agora que foi reintegrado ao time na pre-temporada . Se o Tardelli estivesse livre só pelo salário você pode ter certeza que já teria acertado com Flamengo ou outro time , e Pratto ganha em dólar , entre 100-120 mil dólares , pode pesquisar a vontade .

      • Renan C. disse:
        26/01/2017 às 03:40

        Bem, vc esta trazendo uma novidade pra mim… Nao sabia que ele tinha renovado.

        A questão é a seguinte, antes ele ganhava algo em torno desses 150 mil reais, e hoje, como voce mesmo disse, ele ganha 340 mil reais… 340 mil nao é NADA perto do que ele deveria ganhar.

        O Atlético mineiro NÃO CONSEGUE CONPETIR CONOSCO EM TERMOS DE SALARIO.

        Nacionalmente, caso tardelli queira voltar, seriamos imbativeis (palmeiras talvez possa fazer propostas parecidas).

  • Gol D. Roger disse:
    26/01/2017 às 01:26

    me pergunto oq acontecera com o mancuelo se ele vier ja q o mancu ta sendo testado na direita esse cara vai tirar o lugar dele ne??

    Reply
  • Ciro Martins disse:
    26/01/2017 às 01:29

    Eu queria que o Flamengo contratasse era o Dudu, mas não é bem assim que a banda toca e esse ai foi o que deu para arrumar, então vamos apoiar o cara e torcer para que ele de certo ainda que não arrebente, só em se ver livre de Marcelo Cirino e Gabriel já vai valer muito a pena a contratação desse gringo.

    Reply
    • Gol D. Roger disse:
      26/01/2017 às 01:31

      se livrar de cirino, gabriel ja eh um grande avanço( tendo jogador contratado p posiçao claro)

      Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    26/01/2017 às 01:29

    Eu nunca achei esse Berrío o meu preferido para a posição. Bobeamos em não contratar Bruno Henrique do Wolfsburg. Pra corrigir a burrada, tentamos Vargas, Tardelli,Everton Ribeiro e Vitinho (todos custando €10 milhões de euros ou até mais que isso). Marinho e Cecilio Dominguez não conseguimos, pois ninguém no Brasil consegue competir com chineses e mexicanos.

    Porém, enfim, estamos perto de conseguir um bom ponta.Entretanto,como os bonitões nos comentários agem? Como um bocado de ingratos mimizentos!! Sabe aquelas mulheres de caras bundas-moles, mas endinheirados, onde os otários dão tudo pra elas e não estão satisfeitas? Pois é, meus caros. São vocês!!!

    Ou era ele ou ficaríamos com Gabriel pelos lados por mais um ano. Não é o cara que desejamos, mas o que precisamos. Falavam a mesma coisa do Rever e até do Diego, mas sobre os dois últimos não preciso dar detalhes.

    Reply
    • Gol D. Roger disse:
      26/01/2017 às 01:32

      tbm gostaria do bruno henrique

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        26/01/2017 às 01:34

        Ele custava 6 mi de euros. Foi uma burrada? Sim. Mas não vi tanta cobrança da torcida por isso.

      • Gol D. Roger disse:
        26/01/2017 às 01:34

        eu vi na midia q foi 4 milhoes de euros…( seria mais barato q o berrio)

      • Harry Tetsuya disse:
        26/01/2017 às 01:54

        Bruno Henrique? A carreira dele estatisticamente é uma tristeza amigo. Não faz muitos gols e não presta assistências. Individualista demais e aproveitamento ruim em cruzamentos. Acompanhei algumas partidas dele e também não me agrada. Mesmo assim ainda acho melhor que o Berrío e respeito a sua preferência. Abraços!

    • thiago disse:
      26/01/2017 às 01:43

      Com 16 milhões vc trazia e pagava o salário de dois anos do Jadson (botava ele na ponta igual jogou no time dos Gambás), do Felipe Melo (dispensava MA e deixava Felipe Melo e Rômulo brigando por posição) e, se brincar, ainda sobrava dinheiro! Não seria melhor do q trazer o Berrío?

      Não gostei da contratação, principalmente pelo custo. Foi assim com Mancu… joga bem, mas não vale 12 milhões nem a pau. Acho q o Fla tá perdendo dinheiro nessa negociação. De qualquer forma, espero q dê certo e ele jogue bem aqui!

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        26/01/2017 às 01:47

        Ainda não caiu a ficha pra muito em relação ao quanto os passes inflacionaram, ainda mais devido à questão cambial. Por isso caras como o Vitinho não valem aquilo tudo.

      • thiago disse:
        26/01/2017 às 01:52

        Acho vitinho horrível, flamengo se livrou de uma bomba. No entanto, acho q o Fla tá avaliando mal o Mercado… ano passado deram uma cartada de mestre trazendo o Diego e agora vejo jogadores, como Jadson, livres no Mercado e o Fla não tem capacidade de sequer mandar uma proposta.

        O cara vai acabar indo para as galinhas mineiras ou para os gambás!

      • Daniel Felix disse:
        26/01/2017 às 01:53

        Atlético Nacional deve-se principalmente a conquista da libertadores. vários negociados com valores altos.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        26/01/2017 às 01:55

        Juntam as duas coisas e BOOM!! Temos um Borja custando mais de 70 mi de reais.

      • Daniel Felix disse:
        26/01/2017 às 02:00

        correto.

    • Renan C. disse:
      26/01/2017 às 01:46

      Mais um desrespeitandp quem tem opiniao contraria a sua?

      Que palhaçada hein.

      Começou muito bem o comentario, mas se perdeu em sua infantilidade no fim.

      Nao contratar e esperar o meio do ano com mais verba para achar um jogador melhor ou outra oportunidade de mercado é sempre uma opção.

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        26/01/2017 às 01:49

        Sim, mas não é sempre que iremos conseguir jogador só pagando salários.Oportunidades como no caso do Diego são raras.

      • Daniel Felix disse:
        26/01/2017 às 01:52

        Temos vários jogadores no elenco que vieram sem contrapartida financeira com clube anterior, não só o Diego.

      • Renan C. disse:
        26/01/2017 às 01:55

        Quem disse algo sobre contratar de graça?

        Se seguramos esses 16 milhoes, e salarios do bérrio por 6 meses (400 mil?) ja da 18,4 milhoes.
        Partindo desse ponto, adicionando mais uns 11,6 milhoes no meio do ano (valor bem baixo que poderemos gastar na inter temporada) ja teremos 30 milhoes, e com esse dinheiro dá pra trazer alguem Incontestável.

        Um Brasileiro de preferencia.

        Everton Ribeiro, por exemplo.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        26/01/2017 às 02:02

        Talvez, meu caro. Mas Everton Ribeiro não dá pra ninguém. O cara ganha 4,5 mi de euros em salário anual nas arábias. Pra manter um ativo desse, com certeza os árabes não facilitariam.

      • thiago disse:
        26/01/2017 às 02:07

        Tem o Jadson de graça! Bem melhor q Berrío, na minha opinião!

    • Renan C. disse:
      26/01/2017 às 01:49

      Diego veio de graça e Rever emprestado…nao entendi a comparaçao.

      PS: nas contrataçoes dos dois jogadores citados, Rever veio como appsta de baixo risco e Diego deu um belo boom em nosso ST… Onde que a torcida nao apoiou a vinda deles?

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        26/01/2017 às 01:51

        Não falo em relação ao modo de contratar, mas sim sobre as expectativas.Tinha gente dizendo que Rever era velho e bichado e que Diego não jogava mais nada na Europa. Quando jogaram queimaram a língua de muitos.

      • Renan C. disse:
        26/01/2017 às 02:06

        Entao, eu acho que você ta comparando coisas que nao fazem muito sentido… Eu, por exemplo, tenho 3 grupos de Flamengo no wpp, grupos no facebook, e vivo em portais esportivos e nao lembro de ter visto nenhum comentario contrario a esses jogadores citados.

        Se teve um ou outro, eu nem reparei.

        Agora quanto ao bérrio tem MUITA gente com opiniao contrária a vinda dele.

        Acho que nao cabe a comparação pq o nivel de rejeição do Bérrio é bem superior ao dos outros dois.

        PS: Eu comemoraria a vinda do Berrio por algo em torno de 8 milhoes de reais. 16 é muito dinheiro pra pouco futebol.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        26/01/2017 às 02:10

        Sobre as expectativas em relação a ele, sejam boas ou ruins, só podem se confirmar em campo, pra ver se o cara vai valer o investimento. Isso se o Zé não barrar e permanecer com Gabriel.

  • Marty Mcfly disse:
    26/01/2017 às 01:37

    Se só temos 16 milhões pra gastar em reforços, então infelizmente estamos pobres.

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      26/01/2017 às 01:40

      O resto da grana foi gastado com a quitação das contratações parceladas de Mancuello,Cuellar e Diego. Ainda tem os investimentos no CT da base e Arena da Ilha.Por isso não sobrou. Era isso ou fazer que nem os outros clubes: pegavam empréstimos altíssimos em bancos pra contratações (coisa que quebrou o Fla tempos atrás).

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        26/01/2017 às 01:41

        Diego veio só recebendo salários, não? O que me irrita é que gastaram toda essa grana em jogadores que são pessimamente aproveitados e continuamos com perebas de titulares, clamando impiedosamente por reforços.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        26/01/2017 às 01:42

        Confundi com Donatti. Grato pela correção!

      • Marty Mcfly disse:
        26/01/2017 às 01:43

        Acho que aconteceu, de novo, o Erro de planejamento.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        26/01/2017 às 01:45

        Bota na conta o erro de informações. Os 70 mi era o que o clube teria para operar de fluxo de caixa, não torrar tudo em contratações (se fosse assim até o Tardelli viria).

    • Vinícius Quintanilha disse:
      26/01/2017 às 01:41

      Mas realmente não dá pra achar que o Flamengo tá rico. O estrago foi enorme.

      Reply
  • René de Jah disse:
    26/01/2017 às 01:50

    Companheirada, na boa… Aqui é Flamengo ou não é? A discussão é boa, faz parte, mas o cara VEM SIM. Então, vamos apoiar! Vamos encher o Galeão de novo! O cara vem pra mostrar trabalho. Ele vem com fome de bola. Tem raça, tem vontade… Esse é o DNA, Porra!

    PRA CIMA DELES, BERRIO!

    AQUI É FLAMENGO, PORRA!

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      26/01/2017 às 01:54

      Ele vem pra Reserva.

      Reply
      • René de Jah disse:
        26/01/2017 às 01:56

        Mas isso é uma incerteza ainda. Vamos ver. O time é bom, ajuda bastante. Precisamos apoiar.

      • Marty Mcfly disse:
        26/01/2017 às 01:58

        O ZR gosta mais dos brasileiros, e eu também acho Everton e Ederson melhores que esse Berrío.

      • Renan C. disse:
        26/01/2017 às 02:01

        Nao fala em Ederson que ele machuca. :/

      • Marty Mcfly disse:
        26/01/2017 às 02:01

        Boa kkkkk.

      • Harry Tetsuya disse:
        26/01/2017 às 02:13

        O contrato dele vai encerrar e ele não terá recuperado. shuashua
        Brincadeira a parte, eu tenho um pouco de pena dele. Parece ser um jogador extremamente profissional e determinado em atuar pelo Flamengo, porém fisicamente ele é um incógnita e deve ser muito ruim psicologicamente passar por isso.

      • Renan C. disse:
        26/01/2017 às 02:20

        Harry, eu tbm tenho muita pena dele.

        Parece ser super do bem… Profissional comp vc mesmo disse… Bom de bola (nos poucos minutos que consegue jogar entre uma lesão e outra) .

        Ele joga muito mas esta tendo a carreira destruida por lesões.

        Outro jogador que arrebentava na europa e perdeu a carreira por lesão foi p Eduardo da Silva. Ele Humilhava todo mundo no Arsenal… Ai veio um fdp e partiu a perna dele.

        Desejo muita sorte ao Ederson e que ele consiga se mantes sem contusões por mais tempo… Precisamos dele.

        :/

      • Harry Tetsuya disse:
        26/01/2017 às 02:30

        O que me deixou entristecido é que além de faltar sorte fisicamente também faltou sorte desportivamente falando. O Éderson estava começando a voltar a jogar um bom futebol com constância quando vem um cara maldoso chamado Fágner e arrebenta ele. Não foi a primeira, segunda e nem será a última vez que ele fez isso. Na final da Florida Cup ele deu uma entrada criminosa no Buffarini do São Paulo. Então você observa o rosto dele e repara o semblante de maldade e displicência. Ele não se importa com o bem estar dos outros colegas de profissão. Tinha que ser suspenso severamente do esporte, consegue ser tão displicente quanto o Felipe Melo.

      • Renan C. disse:
        26/01/2017 às 03:29

        Verdade… Confesso que eu vivo torcendo pro fagner se quebrar em todos lances que o vejo caindo.

        Ele deveria estar fora de campo pelo mesmo periodo que sua vitima está.

        Só tem um porém, tambem… A entrada foi criminosa pra caramba, mas nao é pra ficar 1 ano parado. Rs
        Acho que juntou ali a jogada bruta com o historico do jogador.
        Ele esteve pra voltar e fez outra cirurgia… Nao sei se ali foi erro médico ou outra coisa.

      • Harry Tetsuya disse:
        26/01/2017 às 12:38

        Com certeza. Infelizmente qualquer pancada no Éderson quase o leva ao óbito. shuashua

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        26/01/2017 às 05:42

        Aos idiotas eu repito: Não dizem que nossa torcida é de bandidos? Então bandidos peguem esse cara na rua e dêem tanta porrada que ele terá que desistir do futebol. Se Felipr Melo for tão macho como se diz, mesmo pelo parmera. Quebre esse cara e eu me renderei a sua raça. Sem mais

      • Pilosgromiro disse:
        26/01/2017 às 06:36

        Pena?! Pena vc tinha que ter de mim, um rubro-negro, como vc, vivendo abaixo da linha da pobreza! Hahahaha

      • Paulo Leandro disse:
        26/01/2017 às 08:37

        Pois…Tem que ter pena é de nós,simples assalariados.Os caras ganhando uma fortuna e o cara sente peninha dele,quanta alienação !

      • Harry Tetsuya disse:
        26/01/2017 às 12:43

        Eu disse pena do sentido do futebol. Não vou lecionar filosofia para você que insinua que o outro é alienado sem ao menos procurar conhecer ou compreender da maneira inteligente o que estive expressando. Caso analisemos o contexto histórico e as injustiças acarretadas pelo sistema capitalista ficaremos uma eternidade exprimindo as mazelas da sociedade e os valores invertidos. Enfim, pense melhor antes de classificar as pessoas.

      • Harry Tetsuya disse:
        26/01/2017 às 12:39

        Eu disse no sentido do futebol e ficou bem claro. shuashua

      • Pilosgromiro disse:
        26/01/2017 às 19:17

        Kkkkkkk

      • Cristiano Justus disse:
        26/01/2017 às 10:15

        tb acho o Éverton muito bom jogador, é titular em qualquer clube no brasil, se estiver bem fisicamente ele vai voar essa temporada. Éderson é um bom jogador mas ta meio velho e lento para essa função de “ponta”, sou mais o berrio.

      • thiago disse:
        26/01/2017 às 02:12

        Depende:

        Se ele for bom jogador vai para a reserva, mas se ele for ruim vai ser titular!

      • Renan C. disse:
        26/01/2017 às 02:21

        Hahahah

      • Cristiano Justus disse:
        26/01/2017 às 10:10

        reserva do gabriel? nao duvido nada se tratando de zé ricardo. até o conca se recuperar o time vai ser esse mesmo, nao vem mais ninguém. Berrio do lado direito, éverton no esquerdo, diego e guerrero no centro.

  • Igor Nonno disse:
    26/01/2017 às 01:54

    Os argentinos não dão certo no Flamengo… os colombianos não dão certo no Flamengo… os peruanos não dão certo… o Zé Ricardo por acaso escala eles corretamente em campo ou lhes dão sequência de jogos?

    Reply
    • Harry Tetsuya disse:
      26/01/2017 às 02:09

      A sua indagação procede perfeitamente. Eu fui um grande defensor da efetivação do Zé Ricardo em decorrência da evolução dos resultados que tivemos com ele e também porque ele nos surpreendeu positivamente. No entanto, o progresso se estagnou e ele tem persistido sistematicamente nos mesmos erros. Bobeamos em perder o Jorge Sampaoli quando o mesmo estava livre, compensava até mesmo pagar quase R$ 1 milhão de salário a ele. Conseguiu desempenhar um excelente trabalho com a seleção chilena e vai alavancando o Sevilla no Campeonato Espanhol. Na minha opinião, atualmente existem apenas dois treinadores capazes de extrair o melhor futebol de todos os atletas do elenco, o primeiro se chama Diego Simeone e o segundo é o Jorge Sampaoli.

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        26/01/2017 às 02:14

        Vendo técnicos argentinos tendo chance na Europa me faz pensar o quão ultrapassados estão os brasileiro (Tite como exceção, claro).

      • Harry Tetsuya disse:
        26/01/2017 às 02:36

        E fazendo uma analogia populacional o contexto fica ainda mais humilhante. O mercado argentino é muito inferior ao nosso em todos os parâmetros. Temos em quantidade muito mais material humano e provavelmente por causa da displicência dos treinadores brasileiros que não conseguimos reproduzir a quantidade em qualidade.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        26/01/2017 às 02:51

        Só pelo fato do curso da CBF não ser aceito na UEFA, do contrário da AFA, já diz muita coisa.

      • Jonatha john john disse:
        26/01/2017 às 02:14

        Por causa de pensamentos e gestões com vencimentos de um milhão flamengo se atolou em dívidas!

      • Yan Balduino disse:
        26/01/2017 às 02:19

        O Flamengo paga 900 mil a um certo craque para praticamente assistir o jogo de dentro do campo, gasta 25 milhões fora os salários em gringos mal aproveitados pelo treinador, torra dinheiro com um monte de perebas, mas pagar um bom técnico por esse valor iria a falência, né?

      • Harry Tetsuya disse:
        26/01/2017 às 02:24

        Infelizmente tem torcedores que subestimam a importância do treinador no mundo do futebol amigo Yan Balduino. Sendo que o treinador é a única função no futebol que sozinha pode ser capaz de mudar totalmente os resultados de um time. Possuir um craque inestimável no time não muda radicalmente os resultados, porém um excelente treinador pode transformar um elenco regular em valorosos vencedores. Exemplos: Diego Simeone, Tite, Jürgen Klopp, Antonio Conte, Jorge Sampaoli e outros.

      • Ednei P. de Melo disse:
        26/01/2017 às 10:51

        Não precisaria ser necessáriamente um treinador de alto nível (embora concorde plenamente com a sua sugestão), mas poderia contratar uma comissão técnica de peso. Treinadores de peso em geral, não trabalham sozinhos e trazem consigo um grupo de pessoas para auxiliá-los em suas empreitadas… &;-D

      • Harry Tetsuya disse:
        26/01/2017 às 12:34

        Concordo plenamente amigo!!! Em relação a minha sugestão, agora o mercado tem estado bem escasso de opções. 🙁

      • Jonatha john john disse:
        26/01/2017 às 02:47

        Não sei se iria a falência, mais a cultura brasileira não se gasta esse valor em um treinador… e outra, e o mesmo caso, pode dá certo ou tbm não, nós tempos de murici, a maioria achava que ia dá certo, e deu no que deu, trazer técnico renomado e gastando 1 milhão por mês, não é garantia de sucesso, como qualquer jogador não é garantia… Só vou te dá dois exemplos que jogaram no flamengo pelos salários, Ronaldinho e Hernane brocador!

      • Harry Tetsuya disse:
        26/01/2017 às 02:19

        Mesmo assim valia o investimento amigo. Recentemente eu tinha feito um balanço financeiro sobre salários de jogadores dispensáveis e gastamos quase R$ 2 milhões mensais com atletas que pouco acrescentaram ou que pouco jogaram. Para complementar elenco existem as promessas da base. Você não precisa possuir três pontas com salários elevados no banco, teria apenas um e completava com promessas da base.

      • Jonatha john john disse:
        26/01/2017 às 02:49

        Discordo, mais respeito sua opinião! Time grande precisa ter elenco, claro que com as peças corretas.

  • Lucas Gil disse:
    26/01/2017 às 02:51

    A torcida do Atlético Nacional está se despedindo dele com muita tristeza nas redes sociais, e acabei de ver um vídeo dele com gols, assistências e jogadas, e cheguei a uma conclusão, ele é um excelente jogador, muito rápido e com bastante força física, faz bem a função de ponta, dá bons passes pra área, o que pode ser muito bom proveito nosso atacante Paolo Guerrero, e faz bastantes gols também… Eu acredito que ele se dará bem no Flamengo, vamos pensar positivo amigos RUBRO-NEGROS.

    Reply
    • Jonatha john john disse:
      26/01/2017 às 02:55

      Concordo, so que a grande parte da nossa imensa torcida, já tenta queimar o cara antes mesmo de chegar e jogar, eu mesmo cara, criticava demais o hernane, queimei muito a língua, desse dia em diante só tenho opinião depois que o cara mostrar serviço no mengão!

      Reply
      • Lucas Gil disse:
        26/01/2017 às 03:02

        Também prefiro esperar, mas eu estou confiante…

    • Vinícius Quintanilha disse:
      26/01/2017 às 02:55

      Pois é. Alejandro Guerra, novo reforço do Palmeiras (mais velho, inclusive) foi elogiado por gente da imprensa e muitos aqui usaram-no como parâmetro por conta da falta de contratações do Fla no início do ano. Agora com Berrío os flamenguistas descem a lenha. É pra acabar!

      Reply
      • Lucas Gil disse:
        26/01/2017 às 03:01

        Verdade mano, é muita precipitação…

    • Renan C. disse:
      26/01/2017 às 03:35

      Eu vi o DVD dele e nao me surpreendi nem um pouco.
      Porem, se ja fechou, vamos apoiar.

      Reply
    • Victor Bastos disse:
      26/01/2017 às 07:57

      As pessoas que entendem de futebol, e não as que gostam de enxergar o futebol como um esporte individual, ele se encaixa perfeitamente no esquema do flamengo, por isso foi uma contratação ótima ! Ele joga sim um bom futebol, só não é um Cristiano Ronaldo, isso é fato, no dia que o flamengo tiver dinheiro pra bancar jogadores individuais aí seremos convidados a jogar ate a Champions league hahaha

      Reply
  • El3ment disse:
    26/01/2017 às 02:57

    Cacete. É fod@. Galera tinha que estar contente porque não vai ter mais Gabriel na ponta. Mas não, a Diretoria investe em um bom nome, e a torcida reclama. O cara nem jogou e já comparam com o Cirilampa.

    Ponham na cabeça, o ataque Sávio e Romário já passou.

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      26/01/2017 às 03:00

      E olha que o trio Sávio, Romário e Edmundo tinha a alcunha de “o pior ataque do mundo”.

      Reply
    • João Pedro Macedo disse:
      26/01/2017 às 12:52

      Acho que eles querem o Neymar ou o Hazard.

      Reply
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    26/01/2017 às 03:18

    Só vejo nego Corneta . Diz que prefere o Vargas , eu também e a diretoria também , mas o time dele não quer emprestar , quer vender por 34 milhões , prefere o Everton Ribeiro que custa uns 30 milhões e salario de 1,4 milhões por mês , trás o Tardelli , fácil ne ganha 2 milhões por mês e foi reintegrado ao elenco , trás ele com certeza vai reduzir salario para 400 mil kkkkkkkkk , só bobo acredita nisso . Tem o Jadson ae , que foi mal no SP e bem no Corinthians com o Tite , alias quem já jogou mal com Tire , difícil lembrar . No Corinthians ele jogava aberto porém não era de recompor tao bem , a defesa era Gil e Felipe , Ralf e Elias na volancia , 2 laterais extremamente defensivos . Ae vai trazer o Jadson velho ganhando 400 mil salario e 8 milhões em luvas , isso e oque pediu ao Small imagina ao Flamengo , ae trás o Jadson e quando Conca recuperar quem vai marcar nesse time ? Conca , Diego e Jadson juntos ??? Kkkkkkkkk . Só vejo galera reclamando e não tem uma indicação boa , jogador que custe na casa dos 15 milhões com salario inferior a 600 mil e que não seja velho .

    Reply
    • Cássio Santana disse:
      26/01/2017 às 05:05

      Disse tudo e o Jadson tá pedindo 600 mil… Vargas só dá se for emprestado. Tardelli seria uma boa mas só daria se partisse dele a vontade de vir pro Flamengo o que acho difícil já que tem identificação com o galo.. o time já tem bons jogadores agora falta o técnico preparar o time, a final de contas a responsabilidade de montar um bom time com as peças que tem é dele…

      Reply
  • Julio disse:
    26/01/2017 às 06:57

    Muralha, Pará, Réver, Donatti, Jorge, Romulo, Cuellar, Diego e Adryan, Berrio e Guerrero (vizeu)

    Reply
    • Victor Bastos disse:
      26/01/2017 às 07:50

      O arão fica onde ??

      Reply
      • Thiago Azevedo disse:
        26/01/2017 às 08:54

        sinceramente acho que alguns jogos dava para colocar os 3 volantes Romulo, Arão e Cuellar juntos. Pois sabem marcar e atacar. Também acho que com a mesma função poderia testar o Mancuello no lugar de um desses. Diego sempre como meia de criação e só Berrío e Guerrero adiantados.

      • Julio disse:
        26/01/2017 às 10:56

        Rapaz, Arão não me inspira confiança não, ele some muito do jogo

  • Felipe lopes disse:
    26/01/2017 às 07:08

    Entre pagar 15M pelo Berrío e ficar com Cirino, diga-se de passagem, trocar seis por meia duzia, melhor era ficar com o Girino mesmo. Economizaria e tentaria por ele na posição q gosta. Apenas opiniao de economia somente, n significa q eu queria o Cirino no fla ainda.

    Reply
    • Alessandro Fonseca disse:
      26/01/2017 às 07:35

      companheiro Felipe Lopes…se ficasse com cirino..teríamos que pagar aos investidores 16 milhões pelo passe dele acrescidos de 30%…ou seja iria pra mais de 20 milhões. Tb não gostei do futebol desse cara…preferia o cecílio…mais habilidoso e com média maior de gols porém ele é melhor que o cirino e mais raçudo…cirino parece que sofre de hemorróidas e não deve comer uma perereca a anos;;;

      Reply
  • Victor Bastos disse:
    26/01/2017 às 07:49

    Não consigo acreditar que existe gente retardada que compara o cara com Cirino, não viram ontem ele jogando ? Foi um dos melhores dá Colômbia em campo. Vcs só sabem reclamar ! Tá ficando chato já !! Aqui não tem vidente, nem mãe Diná, se o cara for mal e não jogar nada aí vcs podem cornetar, cambada de rabugento. Bem vindo berrio, espero que sejamos muito felizes com vc no mengao !!

    Reply
    • Rodrigo Otto disse:
      26/01/2017 às 08:21

      Assino embaixo! Borja badalado nao viu a cor da bola!

      Reply
    • Thiago Azevedo disse:
      26/01/2017 às 08:49

      Concordo plenamente! Acredito que está certo com Flamengo também. Eu estava meio duvidoso da contratação,mas vi ontem que ele é totalmente diferenciado do Marcelo Cirino. Ele tem mais técnica , velocidade e força e principalmente tem grande facilidade para mudar de direção, joga dos dois lados e se apresenta na área também. Não tenho dúvidas que ele é melhor do que qualquer um dos nossos atuais pontas. Pra mim só faltava mesmo um outro ponta, por que apesar do Everton não ser ruim, merecia um jogador mais finalizador do outro lado como o Vargas , quem sabe?ainda não fechou com ninguém. E também queria que fosse testado o Donatti e até o Léo Duarte na zaga.

      Reply
      • Jorge disse:
        26/01/2017 às 16:13

        Léo, ainda é muito “juvenil”, precisa melhor massa muscular.

  • Paulo Salvini disse:
    26/01/2017 às 08:07

    Godinho preso pela PF agora cedo, alvo da lava jato. Pior que já foi levado pra depor em setembro. Pq Bandeira manteve o cara à frente das contratações? Isso é transparência? Ou é ingenuidade ou omissão. Nome do Fla nas páginas policiais de novo e de bobeira.

    Reply
    • Igor Nonno disse:
      26/01/2017 às 08:58

      Sempre achei que a gestão do Bandeira tem uma acessoria ruim no departamento do futebol. Gasta-se dinheiro errado e depois afundam o jogador no banco de reserva. Não sei até onde o planejamento de futebol feito por esses diretores é realmente um planejamento. De um lado gasta-se um valor considerável por jogadores que mal usam e por outro lado se mantém na liderança do time um técnico sem muita convicção no que faz e que não consegue escalar os jogadores corretamente em campo por não possuir recursos táticos. Creio que no futebol se deve contratar um jogador para encaixá-lo dentro da característica de um esquema e suas variações e tirar o melhor dele. Nesse aspecto o Flamengo está ainda perdido, pois departamento de futebol e comissão técnica não se entendem.

      Reply
  • DG Silva disse:
    26/01/2017 às 08:24

    Pra aqueles que vão criticar ele por ter tomado uma caneta ontem. O messi foi jogar uma vez contra o bayern, tomou um dtrble do ribery e quase ficou no chão. Resumindo, atacante marcando ta sujeito a qq tipo de coisa, independente da qualidade dele. Vem Berrio. SRN!!

    Reply
    • Jorge disse:
      26/01/2017 às 16:10

      Na próxima, se, perder o freio, do véinho, ficam só os “cacos”

      Reply
  • Igor Nonno disse:
    26/01/2017 às 08:39

    Se o Godinho sair do Flamengo só faltará sair o Rodrigo Caetano e estaremos livres desses dois incompetentes. Não servem pra nada.

    Reply
    • Fla 2017 disse:
      26/01/2017 às 10:09

      Um engodo (Godinho) e um pé frio (Caetano) tomara que saiam mesmo. O diretor das peppas está dando de goleada nesses dois juntos.

      Reply
      • Daniel Silva disse:
        26/01/2017 às 11:36

        o diretor do Peppa não é merda nenhuma, a Crefisa diz: tem meu aval, o cara vai e compra…. grande coisa isso! me diz quem ele levou de graça para o Palmeiras..engenharia de negócio?só faz gastar dinheiro só isso!!!

      • Fla 2017 disse:
        26/01/2017 às 22:45

        Ok, então vai lá consolar o Godinho.

      • Jorge disse:
        26/01/2017 às 16:09

        Engodinho – dos males, o menor

      • Fla 2017 disse:
        26/01/2017 às 22:42

        Kkkk

    • Jorge disse:
      26/01/2017 às 16:08

      Fica a dúvida ? Haviam “facilidades/propinas nas compras

      Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    26/01/2017 às 09:36

    Pelo jogo de ontem gostei do Berrio.

    Mas quem eu gostei mesmo foi do Jorge. Impressionante como ele melhorou defensivamente.

    Reply
    • João Pedro Macedo disse:
      26/01/2017 às 12:47

      E vai embora pra França. ?

      Reply
    • Jorge disse:
      26/01/2017 às 16:06

      “Visita da Saúde” !!!

      Reply
  • Fla 2017 disse:
    26/01/2017 às 10:05

    Berrio parece uma mistura de David com Cirino. Tomara que dê certo.

    Reply
    • Jorge disse:
      26/01/2017 às 16:05

      kkk, muito boa. O “pernão” do Cirino e, o gol de ontem, digno do David, em seus melhores momentos !!!

      Reply
  • Fernando Almeida disse:
    26/01/2017 às 10:13

    Guerrero vai cansar de fazer gol jogando com esse Berrio. Anotem ai…

    Reply
    • Berrío disse:
      26/01/2017 às 11:30

      Faz sentido

      Reply
  • Julio disse:
    26/01/2017 às 11:05

    Alguém sabe se o Jorge ta saindo até dia 31? parece que na entrevista ele falou em tom de despedida

    Reply
    • João Pedro Macedo disse:
      26/01/2017 às 12:46

      Foi vendido pro Monaco da França.

      Reply
  • Agnaldo Alves disse:
    26/01/2017 às 13:05

    Eu acompanhei os lances no jogo do Brasil ontem e sinceramente? Gostei do que vi. Atacante rápido, se apresenta na área, parte pra cima, tem um bom chute além de ser ambidestro, não se esconde do jogo. Jogando ao lado de Diego e Conca com o Guerrero na frente fica um ataque enjoado de marcar. Anotem o que estou falando: Berrío (se vier mesmo) vai dar caldo no mengão…SRN

    Reply
  • Daniel Felix disse:
    26/01/2017 às 22:18

    Sim. sabe-se lá até quando. quando os custos do estádio aumentarem e eles não conseguirem ter uma receita grande de bilheteria acho que vão entregar a concessão. Antes da olimpíada, o Botafogo estava tendo prejuízos, depois com o advento olímpico o poder público tomou frente, depois ficou fechado, etc.quero ver daqui pra frente nesta retomada. eu não confio.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

4

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

6 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo