Spartak pede grana e Flamengo deixa Rômulo e russos se acertarem

Compartilhe com os amigos

Com contrato pronto para ser assinado, o Flamengo se encontra em compasso de espera pelo volante Rômulo.

Dono dos direitos federativos do atleta de 26 anos, o Spartak Moscou decidiu endurecer as conversas e pediu compensação financeira para liberá-lo de seu contrato, que se encerra em 30 de junho. A cúpula rubro-negra, no entanto, não dispõe de dinheiro para oferecer e deixou para que as partes se resolvam entre si e cheguem a um desfecho positivo.

O time da Gávea, ainda assim, mantém o otimismo.

As informações são do comentarista dos canais ESPN, Mauro Cezar Pereira. O Flamengo tem reapresentação marcada no próximo dia 11.

Até aqui, o time comandado por Zé Ricardo confirmou as chegadas do lateral peruano Trauco e do meia-atacante argentino Conca. Ele tinha a expectativa de fechar também com o destaque do último Brasileiro, Marinho, do Vitória, porém, o jogador está a caminho do futebol chinês e anunciou a sua despedida na última quinta-feira.

Sem ele, o Fla segue no mercado atrás de uma alternativa para o lado do campo em sua linha de frente.

Fonte: Espn

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo podia pegar o Gabriel (ex Porco e ex Botafogo) por empréstimo de 1 ano com passe fixado… Se o Rômulo n vier agora, ele pode vir no meio do ano.

    Ai o Márcio Araujo ficaria como segunda opção até o meio do ano… e no segundo semestre como terceira opção… e sairia de fininho no fim do ano.

  • Única coisa que me irrita nisso é a possibilidade de ver MA titular mais um ano. Se o Zé usasse o elenco que temos, haveria necessidade real de contratarmos Rômulo, Vitinho ou Marinho? Cuellar/Ronaldo, Adryan/ Nixon (que emprestaram sem ter jogado depois da contusão) e Thiago Santos/Paquetá. Digamos que o único com real experiência é o Rômulo, mas nem sabemos como anda seu futebol. Eu acho que no máximo devemos manter o sinal de alerta ligado e esperar que o “estudioso” Zé Ricardo, tendo pré temporada, com mais tempo a frente do elenco, consiga encaixar as peças dessa engrenagem (Ederson tbm está voltando).

    • Acho que realmente a garotada da base pode suprir a ausência de contratações, como Ronaldo sendo utilizado na volancia, thiago Santos nas pontas e paqueta na armação. Entretanto temos que pensar que estamos em ano de libertadores e a necessidade de jogadores mais cascudos nessas posições é importante. A base tem que ser utilizada como reservas diretos dessas posições, ou seja, não dando total responsabilidade a ela mas com um importante papel. Isso associado a negociação de alguns pontas do elenco, setor já inchado, como citrino pro inter, fernandinho já voltou (espero que seja cao que a diretoria esteja negociando sua permanência) e Sheik já foi pra pqp, faltaria só o Jamal…

  • Somos 40 milhoes de tecnico….e impossivel agradar todo mundo…FATO..

  • Só vejo notícia ruim aqui. Cadê os atacantes? Só se fala em perder os jogadores de qualidade do elenco. Nada de sair o Gabriel e o Cirino. O Rômulo é a minha esperança de barrarem o MA e, pelo visto, está melando também. Precisamos fazer contratações de qualidade. Desse jeito, não vamos acompanhar o Palmeiras o ano que vem

    • Cirino vai sair Juliano. O Internacional quer; o Flamengo quer, ele quer, o empresário, a Doyen. Vai sair com certeza.

      • Kkkkkkkkkk

  • Sinceramente até desanima acompanhar as contratações do Flamengo porque tudo vira uma novela que se arrasta por semanas.

    O Flamengo diz que não há dinheiro pra investir, mas eu achava (ou me iludi) que em 2017 o clube já conseguiria gastar mais porque afinal foi isso que nos prometeram lá atrás, em 2013-2014. Aí chega 2017 e nada.

    Sou fã dessa diretoria e eles vão deixar um clube muito, mas muito melhor do que receberam, mas a torcida tá começando a ficar impaciente com essa conversa de que estamos no caminho certo e que em 2 anos o Flamengo vai virar potência.Esse caminho tá longo demais e o perigo disso é que na eleição de 2018 um aventureiro qualquer vença e ponha todo o trabalho de saneamento financeiro a perder.

    • Penso nisso também.

  • Os russos querem ser espertos, Rômulo já pode assinar um pré-contrato e eles sabem disso. A vinda dele é certa, o Fla quer a liberação antecipada. Ai os caras estão fazendo doce para o Fla se desesperar e dar uma grana. Para mim é questão de tempo somente.

  • Nao e necessário esse desespero pra contratar. Tem o Ronaldo que faz a mesma função que Romulo. O Paquetá, o Mateus Sávio e o Cafu fazem a função do supervalorizado marinho. O elenco já esta inchado, contratamos muitos jogadores ano passado e não estão tendo chances. Abre seu olho Zé Ricardo, sua batata ta assando e vc não sabe

  • Cara na boa, minha preferência coincide com a maioria. Prefiriria ver Cuellar ou Ronaldo de titular, mas na boa eles dois devem treinar de sacanagem.. varios treinadores já passaram e mantiveram o MA. Eles tem que aproveitar a pre temporada e suar a camisa porra.
    Cuellar teve varias oportunidades e nao aproveitou, cansei de pedir ele e ficar puto com ele em campo…
    Tem que encarar com mais vontade, nao e colonia de ferias não…
    SRN.

    • Até que fim um que pensa….

    • Diogo, respeito sua opinião, mas acrescento uma questão: Cuellar só foi mal no jogo contra o Fortaleza, era titular com Muricy, machucou e Zé nunca mais tirou o Caramujo. Assim como ocorreu com Rodinei (Pará realmente conquistou a posição).
      Não acho que um jogador como Cuellar, Ronaldo iniciando nos profissionais, tendo comido a bola no jr., treina de sacanagem e sim o técnico que não rotativa o time, mesmo com MA errando e não contribuindo em nada. Quantos jogos MA foi substituido e o time melhorou com Arão passando a primeiro volante? Quantas falhas MA teve? Cuellar entra e tem que dar assistências, fazer gols, marcar, MA exclusivamente marcar e mesmo assim quantas movimentações contrárias que abriram espaço pros nossos adversarios!?!
      Eu só vi Cuellar jogar com o atual time titular conta o Coritiba. Foi bem, muito bem. Então espero que a disputa de vagas não se baseie em “todos gostam dele”, “querido no vestiário” entre outros critérios que são usados pra justificar MA no fla. Srn

  • Procuro, procuro e procuro…

    Não acho nenhuma declaração de dirigente do Flamengo dizendo que temos X pra gastar.

    Se tivesse porque pegaria dinheiro emprestado pra fluxo de caixa?

    • Mas é assim que o clubes vivem de projeções, valor X é aprovado pelo deliberativo e passa por votação se aprovado, eles pegam emprestimos e investem no propósito.
      Com guerrero,mancuello,cuellar foi assim…por projeçoes ai pegam emprestimos nos bancos que eles msm são sócios ou donos majoritários, a questão que eles fazem isso corretamente e cobram juros baixíssimos. Na época de Kléber,edmundo,marcio braga,capitão leo,delair dentre outros os juros sempre eram mais “elevados” e fora ou roubos descarados.

      • Você não entendeu… Não vejo problema em pegar empréstimo pra fluxo de caixa.

        Só não sei onde falaram que o Flamengo tinha X milhões pra contratação. Um jornalista falou e todo mundo repete esse mantra.

        • Ata…cara essa entrevista rolou se não me engano foi na revista época, que um dirigente do Flamengo disse que teríamos um fluxo de 70 milhões no orçamento para gastos com futebol…mas ele não disse em si em contratações e salários.
          Da uma pesquisada no google.

  • Com Cuellár (jogador de seleção) e Ronaldo (jóia da base) no elenco, não vejo a necessidade de contratar Rômulo.
    Basta o Sr. José enxergar o que a grande maioria da torcida e mídia especializada observa quanto à qualidade dos supracitados, e principalmente, às gritantes deficiências de Marcinho (pereba/inepto/comemorador de eliminação /cobrador de aplauso).

    • Vai lá no CT de treinos e grita bem alto pra vê se alguém escura, porque aqui ninguém da diretoria ou técnico vem lê ou vê.. kkkkkkkkkkk

      • Tá “serto”!
        Vou aproveitar e gritar p renovarem com o Fernandinho, como vc deseja.
        SRN.

  • Hoje vou orar pro Flamengo dar sorte nessa negociação e conseguir o empréstimo do Tardelli, dai fecha o elenco, e muito bom elenco…
    Mancuello com Diego, Tardelli com Guerrero ta ótimo.

  • Fiquem tranquilo rapaziada, zé gênio pediu para godinho fechar com nandim…vai pagar o salario integral e teremos um ponta de “ponta” e marcio araujo que tende muito a evoluir nessa temporada seremos bi-campeões da liberta,ninguém segura.

  • Mds gente, tudo bem, bom jogador. Mas se virar essa novela toda, nos temos o Cuellar.
    Hoje o Flamengo não tem muito dinheiro porque no ano passado investimos nele e no Mancuello. Alguém precisa intervir nessa implicância do Zé Ricardo com ele. É simples.
    Ele é melhor que o Márcio Araujo, e talvez não seja pior que o Rômulo.
    A diretoria ta dando mole, e por favor, contratem ao menos um ponta. E recuperem o Ederson.
    SRN

    • Se Éderson e Conca ficarem 100% pra esse ano, o depto médico ficará com muita moral. Torço muito por isso.

      • Disso eu não tenho dúvida, lembrando que o Ederson foi quebrado.
        O ponto é esse, ano passado gastamos com investimentos que não tem chance de mostrar porque for contratados

  • Mais uma vez eu ouvi boatos de que o Tardelli esta apalavrado com Flamengo.
    E sinceramente, se trouxer o Tardelli e o Romulo, nao precisa de mais ninguem, colocaria o Mancuello com Diego, enquanto o Conca se recupera… Ficaria um ótimo time!!!

    • Será?

      • Meu sonho kkkk

  • Esses jornais colocam pilha na torcida e a galera cai como trouxas e da-lhe detonar a diretoria. Numa semana é a melhor do mundo porque trás o Conca, na outra não vale nada porque estão negociando com Rômulo e não fecharam antes do final de semana. Ohhhh. Bando de minimi.

    • Não se trata de mimimi e sim de blá-blá-bá kkk!

      • Não se trata de mí mí mi nem de blá blá bla e sim de realidade.. kkkkkkkkkkk

    • É impressionante como é fácil fazer a torcida se irritar com a diretoria. É só inventar qualquer coisa que a galera vai atrás, realmente lamentável.

  • Mais uma vez especulam Podolski no Flamengo, assim como o horário isso dá sono…mas se vier? Kkkk

  • Existe a estatística de passes certos do Marcinho para ser titular absoluto para a diretoria e a comissão técnica…passes certos para o lado…para colocar o goleiro na fogueira… passagens de bolas nas costas e o Vitinho tb…Kkkk! Vai Marcinho gesticula aí atrás dos adversários organizando essa saída de bola, cerca Marcinho, não dê carrinho Marcinho para não se machucar e não tomar cartão…

  • Quer saber de uma coisa…ainda vai vir outro time pagar isso é o flamengo vai ficar chutando dedo…
    Droga…

    • Não duvido disso….Kkk!

  • Quando ao Rômulo eu tô tranquilo ele vem de qualquer jeito, Spartak não gastará dinheiro atoa a quem sairá no meio do ano,meu medo é nas pontas, o Zé não irá mudar, acredito eu, nem mesmo com a vinda do conca(principalmente enquanto ele estiver machucado.)o seu esquema, eu não aguentaria outra temporada vendo Gabriel,cirino e MA nos lascar na libertadores,mas acredito na palavra da diretoria de que tem negociações em andamento, bom seria se os citados e alguns outros sumissem,se pá até dinheiro pra liberar o Rômulo teríamos.

    • MA, Cirino e Gabriel serão os titulares do Zé Ricardo amigo, com certeza, principalmente com a saída do Fernandinho.

      • Cairá abraçado a medíocres, pena que se sair os outros ficarão.

        • Esses são eternos, aposentarão no Flamengo principalmente o jovem Marcinho que ainda tem muito a evoluir no futebol…Hehehe!

          • “Ainda acredito em evolução técnica do Márcio que já tem 30/31 anos.”-Jose Ricardo.

            Só falta alguém avisa-lo que ele fará 33 e que joga assim desde os tempos do atlético e nunca evoluiu.

            • Ele falou que tem 30/31 anos? Kkkkk. E ainda tem gente que briga quando postamos opiniões contrárias ao Zé Ricardo. Se ele disse, não sabe nem a idade do queridinho dele…??????

              • Tenho pena do Zé por acreditar em evolução desse cara, deve acreditar até em Papai Noel.

  • Concordo com a diretoria gastar dinheiro com contratações para quê:
    – Jogador para ser titular do Zé Ricardo tem que vir de graça, pagou é banco, vide Donatti- terceiro reserva depois do Juan- Mancuello- reserva de qualquer meia que estiver de bobeira no banco como Alan Bique, etc.. e Cuellar- esse então é um sócio torcedor privilegiado do banco de reservas. Hehehe!

    • Acredito eu que o maior critério usado e, o mais fácil de se “adestrar” tem mais chance, por exemplo, ele bota o Mancu e dar uma instrução,mas o Mancu tem qualidade logo ele tentará algo diferenciado(um chute,um toque, lançamento…)oque pro Zé não vale muito, agr ele pega o MA e fala “olha sua única obrigação é marcar não faça nada além disso.”o “cachorrinho” faz oque é mandado, logo ganha a recompensa que e a titularidade.

      Pergunte pra um baba ovo do MA 3 características boas dele dirão:

      1-Marca bem(oque não e verdade pois ele apenas cerca.)
      2-marca bem
      3-marca bem

      Não vejo outro motivo a não ser esse.

      • 4 – É querido pelo grupo

        • Esse critério é o primeiro para ser titular vide Wallace. Hehehe! Por falar nesse aí, é titular absoluto no Grêmio?

          • Não…enganou outros trouxas e está indo pra Turquia emprestado.

            • E a Turquia é perto da Síria, certamente ele vai dar um pulinho lá pra visitar os parças dele.

              • Torceremos pra eles confundirem e prende-lo por pensar que ele é terrorista,se bem que ele jogando bola e como se fosse um atentado.

              • HAUAHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUHAUAHAUAHA

                PQP

        • Esqueci da qualidade principal,vlw.

      • Soma-se então o critério subversão entra no final do jogo do Cruzeiro e faz golaço ao critério pagamos caro por você é banco…Hehehe!

        • Pra uns merecia o prêmio (titularidade) pro Zé merece castigo,engraçado que MA nos fez tomar no mínimo 4 gols e Fernandinho e Gabriel perderam vários e sempre elogiados,o Zé deve viver em um mundo paralelo.

  • Poderiamos ter o felipe melo…bom jogador,vele ganhar até uns 600 mil,veio de graça pros porcos,e joga mais bola que o romulo,sem contar que se não assumisse o lugar do MA o zé ricardo ganhava umas porradas..kkkkk diretoria vacilona..

    • Salário dele é de 550 Mil, perdemos um excelente jogador e um líder em campo

      • Teremos a oportunidade de saber se o FM faria a diferença no Flamengo depois de vermos suas atuações pelos Peppas na Libertadores… Se for bem é chorar o leite derramado.Hehehe!
        Rômulo sem grana deve vir para a fase de mata-mata da Libertadores até lá Marcinho nos classificará para passar da fase de grupos…

      • 550 mil será quase só o fixo,agr bote tbm luvas e bônus,lider que pede 1 milhão quando sabia que não tínhamos condições?

        • 1 milhão se nao fizer todos os jogos se fizer 100% dos jogos no mes pode passar 1200 por mes!

          • Achar que o cara abdicaria da Europa pra ganhar “míseros” 550 mil não é possível,ate tem quem se engana achando que ele veio pro Brasil pensando primeiramente no futebol, ofereceram o absurdo que ele sempre pede e veio, essa história de salário + bônus e só história pra boi dormir, ganhará uma fortuna de qualquer jeito.

            • Na verdade isso varia de jogador para jogador exemplo o diego veio para ganhar o misero 600 mil por mes que é longe de ser salario de europa mais foi uma escolha dele que nem rubro negro de base é, ao contrario do felipe melo que sempre se disse torcedor mais na hora de abdicar um pouco para jogar pelo seu time nao fez!

              • Pra mim além do desejo de jogar no fla que vc ver sinceridade quando o Diego fala, pesou tbm oque se passa na Turquia atualmente,nao seria bom os filhos dele crescer vendo o que se passa lá.

        • Tá enganado, fixo são 220 Mil fixos e o restante são luvas diluídas em três anos.

    • Ganhará 350 mil fixo mais luvas de 7 milhões além dos bônus,tem 33 anos e bom?sim mas preferiu o dinheiro.

    • Ele vai custar, no final das contas, mais que o Diego. Comprá-lo é um tiro no saco, sobretudo com o Palmeiras, que tem de volantes Jean, Moisés, Zé Roberto e Tchê Tchê.

      • Diego ganha “apenas” 600 mil sem luvas sem bonus nada! Guerrero é o que ganha mais no elenco pelas luvas deluidas que beiram os 1millhao felipe melo ganhara 1200 se tiver participação de 100% nos jogos no mes!

    • O problema é exatamente esse ele nao abre mao do dinheiro e nao aceita ganhar 600 mil como vc deu palpite, mais nao vai vir de graça para o palmeiras sera pago 8 milhoes para o jogador de luvas fora salario podendo chegar a 1200 por mes. Romulo ganhara 250 mil “apenas” quanta diferença nao é mesmo? Felipe melo pode até ser melhor tecnicamente mais o custo beneficio no meu ver nao vale a pena.

      • E o FM vem pra um contrato de seis meses.

      • velho na boa,o palmeiras não paga a ele de salario mais do que isso,com o tempo vira a tona,pode vir a diluição das luvas e tal,mas ainda assim,vale a pena,pro nivel sulamericano e brasileiro felipe melo joga com perna amarrada.

        • Vale a pena um volante ganhar 1200 por mês? Nao acho nem um pouco consiente pagar isso a um jogador dê posição que nao decida jogos. Que sera um dos melhores da posição mas nao vale esse valor todo. Mais ai é cada um com sua opnião!

          • AI MANO SAIU AGORA 500 MIL ENTRE SALARIO E LUVAS..E AÍ??ROMULO JOGA MAIS QUE ELE? ONDE SÓ SE FOR EM MARTE..

            • Veja no proprio site do ge os jornalistas bairrista nao fasem como falam do salario do guerrero que contam as luvas diluidas juntos. Amigo leia direito explica corretamente como sera. R$350 de salario e direitos de imagem + 8,4 milhoes de luvas diluidas até o fim do ano que dara em torno de R$700 ao mês + 20 mil por partida que poderam chegar a R$160 mil por mes agora soma tudo 350 + 700 + 160 = 1210 podendo variar pra baixo caso nao jogue todos os jogos. Abraço e leia com atenção na proxima!

  • Revejo capitulo “marinho”……
    Todo começo de ano é a mesma historinha…. temos “X” para contratar…. chega na hora…..

    • Essa diretoria é boa em muita coisa e já provaram isso, mas pra contratar…. Deus me livre.

      • Kkkkkkkkkk!

      • Concordo… tem uns ai felizes…. concordo a excelência em administração de empresas. Agora gerir futebol…. um time gigante e com contas equilibradas ficar só esperando jogador na “faixa”…. Não dá!

    • Chega na hora e traz o Conca, Diego. Mercado é de oportunidade, você perde aqui, mas ganha em outro momento; é importante saber o bom momento de gastar e investir para liberar o Rômulo está longe de ser o foco: temos já Cuéllar, que tem qualidade, Ronaldo, promissor, e, querendo ou não, Márcio Araújo, o tampa-buraco. Já nas pontas, temos tampa-buracos, mas nenhum que possa se destacar e, portanto, deve ser o lugar que mais se deve investir, considerando a manutenção do sistema tático atual.

      • Acha mesmo que esse time vai longr apenas com bons “meias” e um bom goleiro?
        Obs: Conca será uma aposta… voltar de uma lesão no ligamento quase no meio do ano!??? Ah me esqueci. … temos o Ederson canela de vidro né. ….

        • Bons meias, boa defesa e bom goleiro. Só falta o ataque mesmo.

  • E aquele papo que eles falaram ano passado que teriam 70 milhões pra contratações????????? Td balela agente vai pra libertadores e com ma de cão de guarda e girino e Gabriel no ataque. Desse jeito nem da primeira fase passamos

    • A imprensa coloca de uma forma muito ampla.
      Para este ano serão cerca de 30 milhões para contratações de jogadores pro futebol profissional, segundo o orçamento…

    • Eu ouvi 70 milhões para o futebol. Isso inclui tudo, salários, prêmios e etc. Além disso, eles sempre mentem. Ninguém diz exatamente quanto tem no cofre. Nem deve. Sem falar que o flamengo tem que começar a pagar o diego.

  • Crlh….cadê as contratações?.Porraaaaaa

  • vamos galera associam-se ao ST que tudo fica mais fácil….75 mil de ST é muito pouco para nossa torcida.

    • renovando com MA e tentando manter fernandinho,nem o duda mendonça consegue convencer a torcida..

      • O pensamento é completamente o contrário. Como a nossa situação não é das melhores (nossa dívida ainda é imensa e problemas também) são esses jogadores que temos que aceitar. Agora se a massa se tornar ST pode ter certeza que a qualidade aumenta. Sou ST desde 2013, dá uma olhada no time de 2013, se meu pensamento fosse igual o seu eu não teria me associado. Pare de arrumar desculpa. Seja honesto com vc mesmo.

        • Boa Andrei.

          Também tô começando a ficar impaciente com a conversa de que estamos no caminho certo e tal,mas sou ST desde o começo de abril de 2013 e vou continuar pq com essa diretoria temos a confiança de que o Flamengo está sendo gerido por gente honesta.

        • amigão não to arrumando desculpa nenhuma,tenho outras pioridades na vida pra me preocupar em demasia em dar dinheiro a clube de futebol…mas certamente se desse meu dinheiro,e concluise que seu destino seria somar junto com os demais pra renovar com jogador de bosta,eu cancelaria com certeza…como vc mesmo disse o time de 2013…pois bem,hj a situação é bem melhor que 2013 mas insistem em ficar com jogador que se encaixava naquela realidade,ou seja marcio araujo,jogador abaixo do mediocre que comemora eliminação pra descansar…

          • Continua sendo um desculpa….SRN

            • SE TENS SOBRANDO PRA PAGAR O MA PAGA UM ST PRA MIM ENTÃO.

              • Então é porque você não tem os 30,00.
                Pq não acredito que tudo que essa diretoria está fazendo e você só consegue ver o lado negativo que é o MA. O MA não serve para muita coisa mas pra muleta ele serve né? kkkkkk

  • Deixa prá lá. Só trouxa paga no fim do contrato.

  • O Flamengo libera algum jogador sem compensação financeira?
    Se algum time tiver interesse no Jorge, o Flamengo vai liberar ele sem compensação financeira?
    Contratação no FUTEBOL é isso, compensação financeira. Os clubes que detém os direitos do jogador querem uma grana pelo passe. Normal!
    Só essa diretoria dos azuis que não entende isso, quer negociar diretamente com o jogador, quer que o jogador resolva tudo pra se desprender do time e vir jogar aqui.

    Onde está o dinheiro do Flamengo?
    Bandeira disse que teria 70 milhões para contratações, então cadê essa grana?

    Essa diretoria é demais no setor financeiro, mas Flamengo não é paletó e gravata em Wall Street, Flamengo é suor e raça dentro de campo, e claro bons jogadores.
    Só ganhamos dois títulos com essa diretoria e foram no início da gestão. Se a diretoria não conversa, não oferece bicho, não se intromete nas escalações, não transforma o ambiente melhor para os jogadores e comissão técnica, é claro que dentro de campo ela não vai colher os frutos.
    Vou continuar sendo sócio torcedor e amando o clube, mas essa diretoria pra mim, não terá mais meu voto. Flamengo é um time de futebol.

    • Isso é analisado de situação pra situação. O Rômulo eles querem de graça pq faltam 6 meses pra acabar o contrato, ele já pode assinar um pré-contrato e sair de graça daqui 6 meses. É reserva, tem um salário alto lá, o clube tem dívida com ele. O que o Flamengo e o empresário do jogador acertaram? Vão tentar a rescisão com o clube abrindo mão da dívida e o Flamengo paga esse valor de luvas, só que parcelado ao longo do contrato.

      • É.
        Vendo por esse lado, o Spartak dispões de 6 meses pra chegar outro clube lá, pagar a quantia e ficar com o jogador.

        Não é animador o cenário.

        • Ninguém paga por jogador em fim de contrato. Se algum quiser e o Spartak não quiser liberar de graça, vão assinar um pré-contrato com ele agora e em junho ele sai sem eles ganharem um real e ainda vão ter que pagar as dívidas que tem com o jogador, sendo que ele está na reserva.

    • Flamengo liberou Eduardo da Silva para o Shaktar sem compensação financeira quando ele estava em final de contrato. O O Inter de Milão também liberou o FM sem compensação.

    • Com pensamentos como esse que o clube se afundou em dívidas e virou chacota nacional. Ano passado foi a mesma coisa e no final foram várias contratações que a meu ver e de muita gente foram muito boas.. Se ganhou 2 títulos levante as mãos para o céu e agradeça muito, pois normalmente um clube se reestruturando, juntando os cacos, briga arduamente pra não cair e nós não passamos por essa humilhação e vc vem dizer em 2 títulos SÓ? Acorda, parceiro, seu discurso tá igualzinho ao dono cacau cotta.

    • O flamengo é um clube olimpico.

  • Quem falou que pedem algo? Não duvido que possam, mas já sabem que pediram, porque não falam valor.
    A imprensa vive de especulações e como não tem mais fontes dentro do clube, ficam atirando para todos os lados.

  • Matéria repetida, quem não sabe disso?

  • Macumba de MA, só pode!!!

  • Deixa esses russos trouxas pagarem o alto salário dele para deixa-lo no banco até junho, depois ele vem de graça. De um jeito ou de outro, ele vai para o Fla, sem a diretoria desembolsar nenhum centavo.

    • Isso se não chegar outro time lá pagando o valor que os russos querem.

Comentários não são permitidos.

Venha fazer parte da KTO