Tabet diz que Felipe Melo não tem perfil do Fla: ‘Foi acusado de esfaquear um cara’

Compartilhe com os amigos

A troca de farpas entre o vice-presidente de comunicação do Flamengo, Antônio Tabet, e o volante Felipe Melo, do Palmeiras, não tem fim.

Depois de ser criticado pelo novo reforço alviverde em sua apresentação na Academia do Futebol na semana passada e ver a confusão se estender para a rede social Twitter, Tabet esclareceu o assunto em entrevista ao programa ‘Enquanto a Bola Não Rola’, da Rádio Globo. O fundador do site de humor Kibe Loco disse que o atleta não é tipo de jogador que quer no Ninho do Urubu.

“O cara que fala o meu tipo de futebol é o que tem tapa na cara não é esse tipo de cara que eu quero ver no Flamengo”, disparou.

“Imagine você se o Flamengo contratasse um jogador que na primeira entrevista coletiva dele dissesse que se for preciso dará sim tapa na cara de uruguaios com um jogo contra o Peñarol pela frente na Libertadores. É o caso do Palmeiras. O Palmeiras vai jogar contra o Peñarol na Libertadores. A notícia já repercutiu lá no Uruguai. Como você acha que os uruguaios estão enxergando esse tipo de declaração dele, que ele vai dar tapa na cara de uruguaio? Como você acha que o Lugano, que joga no São Paulo, que é arquirrival do Palmeiras lá vai enfrentar o Felipe Melo em campo? Isso para mim não é o tipo de Flamengo que eu quero”, prosseguiu.

Em sua entrevista coletiva, Felipe Melo deixou claro que não foi procurado pelo Flamengo, seu clube de coração, dessa vez.

O seu estafe se irritou ao longo da janela de transferências com os rumores de que o ex-atleta da Inter de Milão teria pedido R$ 1 milhão por mês. Para Tabet, ele deveria revelar a cifra real publicamente, então.

“Ele diz assim: não sei de onde surgiu essa história de 1 milhão quando o Flamengo o procurou. Quando o Flamengo o procurou, eu não era vice-presidente de Comunicação do Flamengo ainda. Mas se ele não sabe de onde saiu essa história de 1 milhão, por que ele não diz o quanto ele pediu? Por que ele não diz: eu não pedi 1 milhão, pedi tanto? Ele poderia falar. Porque eu acho que esse tipo de coisa não surge assim do nada, é a impressão que eu tenho”, analisou.

Por fim, Antônio Tabet disse que Felipe Melo deveria ter mais consideração pelos colegas de profissão com as entradas supostamente violentas que, segundo o cartola do Fla, dá em campo.

“Acho que o Felipe Melo deveria ter com os outros a mesma consideração que ele quer que tenham com ele. Ninguém lembra dessa história direito, mas quando ele reclama que as pessoas o tratam de uma certa maneira, disso ou daquilo etc, é porque esse comportamento dele de violência também não pensa na família dos colegas. Ele quando dá uma entrada dessa, quando pisa num cara em campo, ele pensa na família do jogador que vai ficar parado sei lá quantos meses, pode até encerrar a carreira numa entrada dessas?”, afirmou.

“Futebol é esporte, futebol é pra ser jogado. E o senhor Felipe Melo, antes de ir embora do Brasil, eu não sei como é que terminou essa história, taí no Google, qualquer um pode procurar, ele foi acusado de esfaquear um cara aqui no Rio de Janeiro. Isso também contribui para a maneira como você enxerga o atleta. E aí?”, encerrou.

Fonte: Espn

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • um assassino de chuteiras e um mau caráter!!!!

  • Deixa FM pra deu essa história, Tabet por favor fique falado pois calado vc é um grande poeta.
    Não fique sujando o nome do Fla em suas bobagens!

  • O FM está aloprado pq o Flamengo não quis ele. E apesar do Porta dos Fundos ser uma merd*, eu concordo com o Tabet, não tem que ficar dando moral para o FM não, já era. Vem Rômulo, mostra para esses manés como se faz.

  • Não boa Tabet,esqueça esse assunto de Felipe Melo.

    Se é verdade o que ele diz,que o Flamengo não fez proposta oficial pra trazê-lo,não vi problema em ele ir pra um rival,mesmo sendo torcedor do clube.Além do mais esse já encheu o saco essa discussão em torno do Felipe Melo.

  • na vdd foi 2 que ele esfaqueou tentando ajudar o primo que estava com 2 mulheres. e esse mesmo primo estava discutindo com os 2 homens….os 2 homens foram esfaqueados, um na mão e outro na cabeça, acho que foi em 2001, numa quarta feira: acho. +- isso…

  • A todos os Felipet´s que queriam esse doente mental (animal) no Flamengo, afirmo a melhor contratação do Flamengo em 2017 foi não ter contratado esse idiota! SRN.

  • Fica com os porcos, afinal, ambos se merecem, FM e porcos, tudo mesma lavagem.

  • Felipe Mello é passado no Flamengo. Ainda bem. Esse cara é o tipo de jogador que quem adora é o Eurico Miranda, o André Sanches e o Kleber Leite não este pessoal que está ai no Flamengo. Graças a Deus.

  • Bom alheio a polemica,o cara ta la no palmeiras ok.porém me encomoda este sr falar de negociação representando o flamengo,como ter perfil ou não ter perfil,isto não cabe a ele a ele cabe promover a divulgação do clube em midias sociais e tal.pra mim é mais uma bola fora,Bandeira precisa dar sim um puxão de orelha neste cara,é minha opinião.

  • Jogador q dá tapa na cara não serve para o fla, mas jogadores pinguços do Bonde da stella (Alan, Cirino e companhia) e jogador que comemora desclassificação (Márcio Araújo) pode né?

    Esses caras tem tanta falta de profissionalismo quanto o Felipe Melo, a diferença é q o Felipe Melo pelo menos sabe jogar! Por fim, diretor não tem q tá batendo boca com jogador e entrando em polêmica não!

    • não é a dele falar de futebol contratação,fala muita merda esse cara,

  • Não acho bom dar trela pro Felipe Mello.Deixa ele lá, claro que deve ter pedido uns 800 a 700mil,pro clube que é torcedor..Pro Palmeiras foi mais barato,isso doeu,mas Felipe Mello é passado

    • No Palmeiras ele ganha 350 de salario… 350 de luvas e 20 mil por cada jogo q ele entrar em campo…

      • Ou seja, uns 800 mil por mês.

        • isso… só detalhei o pagamento…

  • Felipe melo é tipo o Edmundo, animal.

    • Acho ele muito pior que o Edmundo. O Edmundo de maneira geral perdia a cabeça quando era provocado pelos adversários. Era um revide. FM provoca gratuitamente.

      • Sem dizer que Edmundo jogava bagarai…. Felipe Melo é mais um jogador mediano…

  • Tinha pedido 900 mil e depois “abaixou” para 750 e ele não negou isso em nenhum momento. Foi o que li na época. FM agora é da turminha do Porco como ele diz…então para que ficar dando espaço? Tabet você é inteligente…não discuta com uma porta. Não vale a pena. FM não tem QI para isso e nem equilíbrio.

  • De fato, ele (Felipe Melo), não pediu R$ 1 milhão, mas apenas 350 mil dólares… &;-D

    • KKKKKKKKKKK. Boa Ednei. Será que FM entenderia isso?KKKKKKKKK.

    • kkkkkkkkkk

  • Nada a ver ficar arrumando confusão com o Felipe melo, cara sempre teve esse jeito, inclusive quando jogou no fla, nunca foi problema, muita hipocria de nós torcedores falar que não queremos jogadores de atitude, se tivesse falado isso no fla estaríamos entusiasmados tal qual os palmeirenses. Acho que Felipe melo tem condição sim de jogar bem no Brasil. Essa conversa fiada toda é prejudicial ao fla, se eventualmente (o que não se deseja e espera) o Rómulo (que foi a escolha da diretoria ao invés do Felipe) não vingar, vai ter inúmeras críticas, pq não trouxeram o Felipe, isso se aplica ao contrário tbm, caso Rómulo vingue e Felipe não, mas enfim, é uma situação desnecessária

    • “muita hipocria de nós torcedores falar que não queremos jogadores de atitude” — Ter atitude não significa necessáriamente ser agressivo, gesticular, ofender e falar m****; pode-se perfeitamente ser uma pessoal tranquila e equilibrada e ter atitude… &;-D

      • O Diego tem atitude pra caraleo. Taí a prova.

        • poís e !

  • Isso é pressão para sempre que ele entrar em campo, a arbitragem olhar pra ele. Qa Laquear falta já vai tomar amarelo. O que o Tabet tá fazendo é fortalecer a ideia de pessoa violenta é desleal. Isso irá atrapalhar o futebol dele e por consequência atrapalhar o Palmeiras.

  • A verdade é que o Felipe Melo é um excelente jogador, mas é um marginal. Traz mais prejuízo do que solução a presença dele no time, ainda mais agora que está marcado pelas suas entradas e declarações, vai ser expulso direto na Libertadores e no Brasileirão, com certeza a Federação Uruguaia já está pressionando a Comebol pra ser rigorosa com as possíveis agressões dele na Libertadores.

    • Certamente, ele vai ser um prato cheio para o Guerrero… &;-D

  • Deixa isso p lá, tá parecendo mimimi pq ele não veio p o Flamengo, o que ele quer é isso, ele é um excelente Youtuber, já como jogador vai ter que provar ao Palmeiras, se eu sou o Bandeira proibiria o nome desse jogador pela diretoria, ele siga a vida dele do Flamengo tbm, o que o Flamengo tem a ver se ele vai enfrentar o penarol ou esfaqueou alguém? SRN ST

  • Tabet é sangue no olho, se tiver que falar ele fala mesmo.

Comentários não são permitidos.

Venha fazer parte da KTO