Por fim, Antônio Tabet disse que Felipe Melo deveria ter mais consideração pelos colegas de profissão com as entradas supostamente violentas que, segundo o cartola do Fla, dá em campo.

“Acho que o Felipe Melo deveria ter com os outros a mesma consideração que ele quer que tenham com ele. Ninguém lembra dessa história direito, mas quando ele reclama que as pessoas o tratam de uma certa maneira, disso ou daquilo etc, é porque esse comportamento dele de violência também não pensa na família dos colegas. Ele quando dá uma entrada dessa, quando pisa num cara em campo, ele pensa na família do jogador que vai ficar parado sei lá quantos meses, pode até encerrar a carreira numa entrada dessas?”, afirmou.

“Futebol é esporte, futebol é pra ser jogado. E o senhor Felipe Melo, antes de ir embora do Brasil, eu não sei como é que terminou essa história, taí no Google, qualquer um pode procurar, ele foi acusado de esfaquear um cara aqui no Rio de Janeiro. Isso também contribui para a maneira como você enxerga o atleta. E aí?”, encerrou.