Tardelli se reapresenta a time chinês e pode não vir mais

Compartilhe com os amigos

Especulado em alguns clubes brasileiros, Diego Tardelli esfriou o sonho dos torcedores que queriam ver o camisa 9 de volta ao futebol brasileiro. Segundo o GloboEsporte.com, o atacante está de volta à China para começar a pré-temporada pelo Shandong Luneng, equipe com a qual tem contrato até janeiro de 2019.

O camisa 9 havia perdido espaço no time chinês após a chegada do italiano Graziano Pellè, que fez a cota de jogadores estrangeiros do clube estourar. Com a saída do argentino Montillo para o Botafogo, uma vaga voltou a abrir e Tardelli pode voltar a ser aproveitado.

O ex-atacante do Atlético-MG chegou ao Shandong em 2015 e marcou seis gols em 25 jogos. No ano passado, o desempenho do centroavante foi melhor, com nove gols em 21 partidas, mas a saída do técnico Mano Menezes e a chegada de Felix Magath fizeram com que o brasileiro tivesse menos chances no time. Embora as chances de permanência na China tenham aumentado, uma transferência para o Brasil não é descartada.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara todo mundo falando do Cecilio….
    Ninguém nunca viu o muleque jogar, só viu vídeos no YouTube…… Vídeos melhores como Mugni, Sambueza, Fierro, El Pollo…….

    Claramente, o Flamengo fez proposta de compra para Marinho e Cecilio
    Claramente o Flamengo está tentando o empréstimo do Tardelli ou Vitinho

    Torço pelo único que não seria aposta, e se viesse daria certo, seria titular, é nosso time subiria ainda mais de produção. Tardelli

    Imaginem:
    Diego, Conca, Tardelli,Guerreiro

    Só craque!!!!

    • Sim. Mas, vamos ser realistas, o Flamengo está mais próximo de Marinho é Cecílio. Se fosse para escolher, gostaria do Vitinho.

  • Mudando de assunto, se Tardelli já tá na China, pq o Gil que é do mesmo time, ainda não foi?

  • Seria uma grande contratação, mas, entre Tardelli por empréstimo e Cecilio em definitivo, prefiro Cecilio. Considerando que o Cecilio é tão bom quando aparenta em seus vídeos no Yotube!

    • É muita especulação. Por tudo que li hj, é o seguinte: O Flamengo vai contratar 1 ponta, e a primeira opção é Marinho, caso não venha será o Cecílio. O Flamengo busca um atacante por empréstimo, acho que é Vitinho é caso não consiga, a opção é Tardelli. Nosso mercado ficará “aberto” até Fevereiro

      • Mas o próprio Godinho disse que o Flamengo pode trazer 2 pontas, e o presidente do Cerro Porteño já confirmou que o Fla fez proposta pelo Cecilio, aliás, a melhor, entre as que recebeu pelo jogador.

        • ele pode ter dito isso apenas pra virar notícia no Brasil e ter outro time brasileiro olhando pro jogador deles

        • Sim, é isso que estou falando. Com certeza vem 1 por compra, e talvez um por empréstimo.

Comentários não são permitidos.