Tendência é que Conca herde a camisa 11 e Diego siga com a 35 em 2017

Compartilhe com os amigos

Reforço mais badalado do Flamengo até o momento, Dario Conca deve herdar a camisa 11, que pertencia a Emerson Sheik até o fim da última temporada. Diego, por sua vez, DEVE manter o número 35 no ano de 2017.

— Não está confirmado ainda, mas tem boa chance de isso acontecer — disse Flavio Godinho, vice-presidente de futebol do clube.

A numeração da dupla e do restante do elenco, no entanto, só será oficializada após alguns entendimentos que envolvem os próprios jogadores, além dos departamentos de Marketing e Futebol.

Foi com a camisa 11 que o argentino viveu os seus melhores momentos pelo Fluminense, quando conquistou o Brasileiro de 2010.

Enquanto os números são discutidos, o clube festeja a valorização de sua camisa. Na noite de segunda-feira, o Conselho Deliberativo aprovou o acordo com a empresa de bebidas Carabao.

Os tailandeses pagarão cerca de R$ 190 milhões por um contrato de seis anos, cabendo ainda bônus por metas atingidas. O EXTRA revelou que a empresa poderá rescindir o trato se não alcançá-las. Nesta temporada, a Carabao estará presente na manga e passará ao espaço mais nobre da vestimenta em 2018.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • a 10 já tem dono para o time de 2017 do zé ricardo: Márcio Araújo!

  • Guerreiro 9
    diego 10
    conca 11

    nossas vendas de camisas iriam explodir!!!!
    quem comprou a camisa do diego com o numero 35, iria comprar a nova com o numero 10

  • Os mantos q eu tenho, não tem número, não tem nome, são lindos!

  • Fazendo um contraponto, do ponto de vista de marketing, a camisa número 10 é muito importante no futebol para correr o risco de ficar no banco de reservas.
    Ainda falando em marketing, talvez fosse mais interessante fazer uma homenagem em vida ao Zico e aposentar a 10.
    SRN

    • Aposentar a 10 seria uma boa, afinal sempre irão comparar com nosso galinho e ninguém chegará aos pés dele
      SRN

  • Quanto ao número usado pelos jogadores, é o que menos importa, na minha humilde opinião, o que vale é a bola que o cara vai apresentar no Mengão!!!
    SRN.

  • Exatamente por isso nem camisas compro mais! Tenho umas dez oficiais no armário mas enquanto custar esse horror de dinheiro e enquanto não acabarem com essa palhaçada de numeração de NBA não compro mais camisa!
    Façam melhor dêem a 10 pro Márcio Araújo!

  • Puts, duas matérias misturadas, começa falando de uma coisa, depois vai para outra….
    Kkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.