Thiago Ennes chega por empréstimo ao União da Madeira, de Portugal

Compartilhe com os amigos

O lateral-direito Thiago Ennes, campeão da Copinha com o Flamengo em 2016, é o novo reforço do União da Madeira, da Segunda Divisão de Portugal. Ele, que pertence ao Rubro-negro, chega ao clube por empréstimo. O contrato é válido por uma temporada e meia.

Thiago Ennes estava sem espaço no Flamengo, já que o clube conta com Pará e Rodinei para a posição. Ele é uma aposta do Rubro-negro para o futuro.

Ennes começou no Fluminense em 2012 e chegou ao Flamengo em 2014. Foi campeão da Copinha em 2016 e subiu para o profissional em seguida.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai voltar bem mais cascudo.

    • se voltar

  • O Thiago ENNES é mais jogador que o Pará e o Rodinei, emprestá-lo para um time de 2ª divisão(UNIÃO da Madeira) da ilha portuguesa que só deve ter pernas-de-pau no time é nocivo ao desenvolvimento do atleta como jogador de futebol.
    Isso é pra ver a quem está entregue os nossos atletas, a pessoas sem visão de futebol.

    • Então, seria interessante colocá-lo em um bom clube da 1a. divisão e vê-lo não somente amargar a reserva, como também sendo pressionado por resultados quando receber a oportunidade de ser titular? Acho que não… &;-D

    • kkkkkkkkkkkkkk muito melhor do q se fosse entregues a pessoas com a sua visão, pqp, cada torcedor q so sabe reclamar, se ele fosse tão bom estaria no time titular como o Jorge ou tendo chances como o vizeu, ele é muuuuuuuuuuuuuito inferior hj ao Para e ao Rodnei, mas infelizmente sempre tem torcedores horriveis como vc q so sabe babar o ovo da base e automaticamente são torcedores como vc q a estraga, pois basta uma jogada ou outra e pronto, já é craque, ja tem q ser titular, ja tem q por clausula de 100 milhões, pqp, tomara q Vinicius Jr nunca leia o q escreva, pois com certeza sera mais um q ira achar q é o novo Cristiano Ronaldo e pronto, não ira se dedicar mais como deve.

  • O empréstimo dele é uma boa. Não estava jogando e emprestar para time fraco aqui no Brasil não vale a pena. Lá fora vai amadurecer e deve evoluir bastante. Espero apenas que não tenham emprestado com o valor do passe fixado.

    • Portugal, NÃO é “EUROPA”, é PENÍNSULA IBÉRICA !!!!

      • Madeira é uma ilha, então isso quer dizer que ele vai viajar muito de avião pra jogar, na peninsúla iberica, no continente!

      • Jogar na Espanha é valorizado e também faz parte da península Ibérica.
        Futebolísticamente falando, o futebol de Portugal é mais equilibrado que o espanhol.

        O que me espantou foi que o União caiu de novo. Eu acreditava que estivesse na Primeira Divisão ainda. Assim fica difícil.

      • Que absurdo.

  • ESse Thiago é bom, daqui a pouco nao sobra um dos campeoes de 2016

    • Cara, se ele fosse realmente bom estava tendo chances, e se ninguem dos campeoes sobrarem, é pq nem todos prestaram, pqp, o mania de torcedor q acha q toda a base do mengão tem q so sair craque, cara, da uma pesquisada nos ultimos 5 anos e ve se tem alguem pelo menos acima da media, não precisa ser craque, mas q pelo menos seja um pouco acima da media.

Comentários não são permitidos.