Ainda no gramado da Arena das Dunas, o lateral-esquerdo Miguel Trauco demonstrou toda sua felicidade com a atuação de gala que apresentou contra o Boavista, em sua estreia oficial pelo Flamengo. O peruano deixou uma ótima primeira impressão entre os torcedores e comentou sobre seu desempenho.
“Fico muito contente por tudo isso. Venho trabalhando duro para este momento. Estou muito feliz pela estreia com gol”, disse o lateral, que dedicou a vitória aos torcedores rubro-negros. “O mais importante é que a equipe jogou muito bem e conseguiu esses três pontos. Eles vão para a torcida”, completou o camisa 13.
Companheiro de Paolo Guerrero na Seleção Peruana, Trauco demonstrou entrosamento com o comandante do ataque rubro-negro. Foi de um cruzamento seu que surgiu o primeiro gol do Mais Querido na partida, anotado pelo camisa 9. O lateral ressaltou a importância da jogada.
“Foi um lance que me deu mais confiança para seguir bem na partida e ir mais ao ataque. Tudo correu bem e agora é pensar no próximo adversário”, encerrou.
Na próxima quarta-feira (01), o Flamengo enfrentará a equipe do Macaé pela segunda rodada do Campeonato Carioca. A partida será disputada no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, com bola rolando a partir das 19:30h.
Fonte: Site Oficial Flamengo
#CHUPAFOX
Joga muito bem, agora é só dar uma melhorada na parte defensiva.
A quanto tempo eu não vejo isso: Um jogador dedicado o gol e a vitória a torcida. Se fosse no Brasil ele dedicava ao cachorro ao papagaio ao ratos da casas qualquer um menos a torcida, é outra cultura. E se fosse um jogador brasileiro jamais teria se preocupado tanto em passar a bola ao invés de chutar, teria tentando todas mesmo dos angulos mais impossiveis.
O cara pode não ser o melhor lateral do Brasil mas estamos bem na posição parece mesmo que muito bem.
As assistencias foram excelentes. O cara achou o Guerrero na área! O gol dele foi mt bonito, mas há de se convir que a assistencia do mancu foi top demais. E ele mostrou generosidade ao passar a bola pro diego.
Vi alguns alguns jogos do Trauco jogando pelo Universitário e na seleção do Peru, e demostrava qualidade nos cruzamentos. Muito bom que essa qualidade foi posta em prática na estreia pelo Mengão.
Só acho que ele é um pouco devagar na cobertura. E quando algum jogador infiltrava pra receber no espaço entre ele e o Vaz criava problemas. Foi o que aconteceu no gol do Boavista e em outras jogadas. Tem que melhorar isso.
Pra esses comentaristas de Sao paulo se o trauco fosse pro palmeiras.curintia.ou. bambis seria pra eles o melhor lateral da america .
Deu uma excelente contribuição. Pode evoluir,tem 24 anos,veio a custo zero.Ainda é o começo, Flamengo não é o time mais forte do mundo porque goleou,nem a porcaria que muitos,apressados, falavam por causa dos jogos treinos.Assim como tem gente “condenando” os gringos porque não viraram titulares ano passado.Na maioria dos torcedores apóia os gringos,isso é bom.Tem muito idiota de outros timecos infiltrados,com toda razão de não identificar, realmente é vergonhoso sofrer por Buaa,Flor,Fiasco,dando opinião como se fossem Rubro-Negros.