Vale a pena contratar jovens jogadores, revelações da base de outros clubes para reforçar ou elenco principal ou dar chance aos garotos da base do Flamengo?
Assista à discussão sobre esse tema e deixe também a sua opinião abaixo!
SRN.
https://www.youtube.com/watch?v=t7jkaZoguR8
Veja também a coluna de Marcos Beton sobre o tema, clique aqui!



























Depende :
Se for um jovem com imenso potencial como o otimo Matheusinho do America-MG, o lateral Dodô do Coritiba ou excelente zagueiro Gabriel do Avaí. Valem, mas valem MUITO a pena.
Agora se for para trazer foguetes molhados como o Marcos Guilherme, aí é desperdício de tempo e dinheiro.
vcs tem q se informar mais. Arthur henrique e antonio carlos foram trazidos para o time alternativo pro carioca..ou seja eles ja vieram pra ocupar espaço apenas. Nao tem nada a ver jogador de base de outros ou nosso ter prioridade pra jogar. Tem q jogar oq for melhor… Nao eh pq eh da base q ele eh bom, citaram rafael dumas e pelo amor de deus, esse maluco horrivel de mais