Vargas rejeita oferta da China e está ainda mais perto do Flamengo

Compartilhe com os amigos

De acordo com o diário AS do Chile, o jogador Eduardo Vargas rejeitou a milionária oferta chinesa e com isso ficou ainda mais perto de retornar ao futebol brasileiro, onde já jogou pelo Grêmio de Porto Alegre.

De acordo com o periódico, tudo indica que o atleta aceitará a oferta do Flamengo, a menos que uma suposta oferta do Palmeiras o faça mudar de ideia.

O clube alemão a quem pertence Vargas, Hoffenheim, pretendia vendê-lo ao futebol chinês, visando o mar de dinheiro que lhe foi apresentado, mas com a negativa do jogador, a única ‘proposta oficial’ é a do Flamengo, o que faz com que o atacante fique realmente próximo a vir para o clube rubro-negro.

Vargas ainda não retornou ao Hoffenheim, depois de disputar a China Cup pela seleção chilena, mas sua reapresentação é aguardada para a próxima segunda-feira (23).

Você gostaria de ver Vargas jogando no Mais Querido? Opine abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Marinho é jogador de time pequeno, Vitinho e Berrio são os novos Cirinos e Vargas nunca joga bem nos clubes…quem será que vai satisfazer esses torcedores kkkkk,talvez se fosse o Messi rejeitariam por não ter títulos na seleção:/

    • Dessa lista aí, Berrio e Vargas são aqueles que não apoio no Flamengo, pelas razões que citou.

      Vitinho e Marinho seriam muito boas contratações!

      Mas tem ainda Pedro Rocha (Grêmio), William Bigode, que tb acho que se encaixariam muito bem!

  • Coluna do Flamengo, qual a necessidade de ficar postando uma matérias falsas, mentirosas? Real, qual necessidade disso? Ficar angustiando o torcedor rumbro-negro!
    Não tem nenhuma dessa e nem daquela outra matéria (também postado por vocês sobre Vargas) no site chileno Diário AS, quem ainda duvide disso, convido a acessar o site e conferir… As matérias sobre o Flamengo é sobre a jóia Vinicius Jr. e o interesse dos Grandes nele… PQP… site tá igual a FOX, tudo por audiência!!

  • Vargas é uma boa opção para times montados, o caso do Flamengo ele chega e encaixa para jogar, não deu sorte só caiu em times ruins da europa, se o coletivo não funciona o individual não aparece vejam os times que ele rodou na Europa só times pequenos, ele é acostumado a jogar aberto pelas pontas isso não aconteceu por onde passou, já na seleção e na Lau ele jogava assim.

  • Vargas, Berrio,Kenedy,Guilherme,Taison…têm outro nome ninguém ainda conseguiu pegar a informação, quem será esse jogador? e Quais serão as duas contratações pontuais? Notícias nos próximos dias!

  • Quero que o fla traga um bom jogador de lado, mais sinceramente o nome de vargas nao me deixa seguro, que é bom jogador ninguém discute, mas o cara é reserva, e só fez um gol no campeonato passado, ele joga muito, mas na seleção chilena, será que renderia o que rende na seleção? Mas, é bom atleta, muito melhor dos que temos hoje. Se vier, que jogue muito. Mas apesar dos pesares, torco pra que de certo essa negociação!!!

  • Minha opinião…

    O Campeonato menos charmoso do Brasil.

    O FFERJão ou Carioquinha nosso Tradicional Torneio Interregional, se apequenou tanto, que tornou-se um mero (como se diria “nas antigas”), longo, arrastado e demorado Torneio Apronto.

    Um complemento com a pré temporada, uma espécie de último ajuste para os Campeonatos que realmente no presente e cada vez mais no futuro nos farão verdadeiramente diferença em nosso já abarrotado salão de Troféus no mais charmoso e valorizado metro quadrado do Rio.

    A FFERJ e sua estrutura obscura, tendenciosa e corrupta, utiliza de nossa força como “Trem Pagador” para sustentar a si mesma e “fomentar” o futebol dos Três Patetas e dos simpáticos e saudosos, outrora relevantes pequenos do interior estadual e suburbanos cariocas.

    Nada contra eles…
    Inclusive minha cidade dispõe do Goytacaz, Americano e a atual sensação local o “Campos Esporte Clube” o famoso Roxinho da Leopoldina.

    Nosso Flamengo detém hoje a importância financeira de gerar indiretamente renda em torno de 50% do atual valor de seus orçamentos (pequenos estaduais e suburbanos cariocas), vejam só… apenas por televisionarem seus jogos, além de sua presença valorizar os outros três medianos.

    E apesar de espoliado, sugado e sacaneado pela FFERJ com a anuência de seus outros “medianos” ditos co-irmãos os famigerados Três Patetas, vivem cuspindo no prato que comem pois o dinheiro que emprestam da FFERJ grande parte estão em seus cofres na “pendura” da Federação simplesmente pela nossa existência e relevância Nacional e Internacional, se beneficiando assim de nossa força como geradores de receita.

    Pois é…
    Doa a quem doer.
    Bandeira, põe nosso pau na mesa, fala grosso e dentro da legalidade, tamanho, importância e relevância vamos brigar sim e levar até as últimas consequências nossas reivindicações do que nos pertence e nos é de direito.

    Mengão sempre !!!!

  • Que novela! Precisamos de, pelo menos, mais um atacante para chegar jogando.

  • Fonte: Águas de Lindóia!

    Vamos cavando, uma hora acontece alguma coisa…

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Essa fonte é nome de puteiro kkkkkkkkkk

  • Sem dúvida que seria uma ótima. Jogador de qualidade e de lado de campo como quer o Zé. Imaginem: Muralha, Rever, Donatti, Pará, Jorge, Rômulo, Arão, Conca, Diego, Guerrero, Vargas. Puts timaço em….torcendo muito aqui.

  • Se for analisar por historico Vargas não faz uma temporada boa e regular desde sua última temporada na universidad,tem uns lampejos mas sempre sai mal dos clubes,se for analisar por qualidade ele é melhor que todos os outros especulados,tem bom nível pra Europa e ótimo pro futebol sul-americano,mas eu prefiro o berrio,primeiro: berrio fez uma excelente temporada Vargas não,segundo: berrio viria em definitivo e se o Vargas se destacar aqui?ae que o hoffenheim ia pedir mesmo um caminhão de dinheiro,terceiro: berrio está mais valorizado e barato, se for analisar o quanto o hoffenheim pediria pra libera-lo em definitivo pelo que ele vem jogando não seria justo,mas os dois são ótimos, contanto que tirem a vaga do Gabriel de titular eu já fico feliz.

  • TODA contratação é uma APOSTA…

    Vargas me parece que é jogador apenas de sua Seleção.
    Nos Clubes que jogou me PARECE que não passou de mais um qualquer, tanto que não vingou com ninguém, sempre não fazem questão por se desfazer dele no final…

    Berrío é um CARABAO de forte e trombador, parece só ser parado na base de MUITA porrada, cai-cai passa longe como apelido, grande como um zagueiro e veloz como um Everton pode tanto confirmar sua temporada passada como transformar-se em outro Cirino…

    Pois é…

    A tempos parei de ACREDITAR em passados e nomes distantes (La U do Vargas) e temporadas (Berrío)…

    A mim só resta manter a inabalável Fé Flamenga, aguardar SEMPRE o melhor e ver no fim o que vai dar…

    Mengão sempre !!!

    • Sempre

    • Tamo junto. Pensamos muito parecido. SRN.

    • Eu também costumo chamar o Berrío, o Shrek das Colombina, de trombador. É óbvio.

      O que segue no seu texto já é obra de quem tem boa percepção do cenário que nos cerca.

      SRn

      • Falou Master !!!!

  • Palmeiras?! Ou é cavada da imprensa ou…..

  • essa imprensa é ridicula só porque ele não quer ir para china ele ta perto do Flamengo? se estivesse tão perto assim não teriam feito uma nova oferta pelo Berrio o mais provável no caso do Vargas é que ele quer continuar na Europa

    • A diretoria já disse não trabalhar em somente uma frente,existe várias negociações em andamento,pois não são fáceis por se tratar de jogadores de qualidade e a janela está perto do fim, quer que só negociem com o berrio?e se der errado?Vc aguenta Gabriel por mais 6 meses?

      • ihhhhhhhhhhhhhhhh

    • Acontece q o Vargas viria por empréstimo. O Berrio seria compra mesmo, então dá pra trazer os dois

      • ter 8 gringos no time é furada ou vem ou outro não gosto dele mais espero que venha o Berrio pelo menos vem em definitivo Vargas além de ter um alto salario nunca joga nada em clube

  • Na minha opinião é melhor que nada. Deve nos trazer algumas felicidades e um pouco de decepção.

    Srn

    • Muito lúcido…

  • Eu acho que é mentira, vamos esperar até amanhã né

    • deve ser sim se estivesse tão perto assim a diretoria não tinha mandado nova oferta pelo Berrio o mais provável é que o Vargas recusou a china pra continuar na Europa mais a imprensa já inventa um monte de coisa e engana os torcedores do time e ele adoram fazer isso com o flamengo

      • Pode ser…

  • Eu prefiro o EDUARDO VÁRGAS, tomara que venha jogar no MAIS QUERIDO… E tem um fator extra campo que pode pesar, a mulher dele é Brasileira… Tomara que o Flamengo traga ele e o Kennedy, e aí fecha o elenco pra esse primeiro SEMESTRE do ano, ficaremos muito fortes.

    • Kennedy?o mesmo que disse “Flamengo e o Car$@#,aqui e xerém.” Parabéns,o fato da mulher dele ser brasileiro não influencia em nada,ele teria que morar no mínimo 5 anos no Brasil e não poderia ter convocação chilena,ele conta como estrangeiro.

    • Tomara que esteja certo…
      Kennedy… ou tutá de sacanagem ou não leu o que ele disse…

      • O Kennedy desmentiu isso… Mas agora temos outra preocupação, o invejoso Palmeiras tá querendo o Vargas agora… E eles tem mais dinheiro que a gente por causa dessa Crefisa.

  • Queria que ele viesse, seria excelente contratação.
    Só fico imaginando se o Flamengo conseguisse pegar ele por empréstimo e o Berrío, aí ficaria forte demais.
    Mas ainda sou mais a favor da tentativa de empréstimo do zagueiro Gil, pra formar dupla com Rever e tornar o Flamengo melhor time do Brasil sem dúvidas.

    • Não precisa mano, temos o DENER na base, melhor zagueiro da Copa São Paulo.

      • Joga muito, a dúvida boa é quem é melhor, ele ou Leo Duarte?

        • O bom seria dar chance aos dois e ver quem vai sentir menos o peso do MANTO SAGRADO.

        • Hoje, sem dúvida Leo Duarte pela experiência com os Profissa em 2016.

      • Muita raça e determinação, mas falta ainda estágio com os Profissa como foi 2016 para outros garotos.

    • Vc pagaria os 1,5 milhões por mês?ele não está insatisfeito lá cara,ganha um ótimo salário,e capitão,convocado…e já temos 6 estrangeiros aonde caberia mais 2?(Vargas e berrio)

  • A torcida do Flamengo me surpreende a cada dia. Antes, criticavam: “Não contrata, não, esse é jogador de time pequeno!”
    Agora, reclamam: “Não contrata, não, esse é jogador de seleção!”

  • PO-RRAAAA de Berrío, Vargas é muito melhor!

    A única coisa ruim nisso é q, como ele é convocado sempre, deixará nosso time desfalcado algumas rodadas! Mas vale muito a pena a contratação, baita jogador!

  • A grande jogador faz diferença.
    O São Paulo acertou com o Nem. O cara jogou muito hj, no primeiro jogo dele. Foi o melhor em campo.

    Não podemos continuar com Everton, Cirino, Fernandinho, Adryan…..
    Ninguém consegue fazer gols, ninguém faz gols….

    • Tricoletes mandaram bem com o nem. Quando contrataram, sinceramente não acreditei na facilidade com que conseguiram. Achava que ele caia bem como ponta esquerda e um taison na direita…

    • Os bambis ganharam ?

      • empataram

        • está nos penais

          • Vlw

    • O Adryan nem chance tem.

      • Já teve algumas no passado e seu dia a dia no Clube não o deveria aprovar…
        Mozer esse ano estará de olho nele, quem sabe não o recuperamos ???
        Saudações !

    • Everton tem que continuar sim, mas precisamos de mais pontas logicamente, mas o Everton é excelente também.

    • Tulio… Fernandinho saiu…
      HOJE está fora do Flamengo…
      Amanhã já é outro dia e a vida é muito dinâmica.
      Grande abraço!!!

  • notícias de hoje sobre especulação.
    ● “Flamengo aumento proposta pelo berrio para 5 milhões de dólares”
    ● ” vargas recusa proposta da chine e tá mais perto do Flamengo”.
    ●” Vizeu faz live no instagram e kenedy comenta que ta chegando”.
    Ok então vai vir os 3 ¿ TEM ALGO ERRADO QUE N ESTÁ CERTO.

    • A pergunta é: quem é o mentiroso dessa história?

      • Dois dos 3 vai fica pelo o caminho mas qual ?

        • Eu, particularmente to achando que a diretoria deve ter aumentado a oferta pelo berrio, e mantém em segundo plano o vargas no gatilho. Caso berrio não de certo vão com força no chileno. Quanto ao Kennedy, que história louca rapaz, se isso for verdade não comento mais nada de contratação… Mas isso tudo é puro achismo meu…

          • Penso o mesmo, acho que berrio é a primeira opção e o Kennedy para compor elenco mas nessa história o vargas fica no caminho.

            • Kennedy um moleque que não desmamou ainda das Flores…
              Não é jogador HOJE para o Flamengo.

          • kenedy eh um mlk praticamente, deve ta so zoando

            • Kenedy? Nunca comprei figurinha de jogador de futebol com esse nome. Que venha Bérrio e Vargas.

              • Acho que só há grana agora para um dos dois…

            • Pois é, mlk temos um montão e tudo promissor.

              • “Aposta se faz em CASA”
                Saudações!

                • É SIM, TEMOS UNS 30 NO NINHO DO URUBU SENDO MOLDADOS
                  SAUDAÇÕES CARLOS.

            • Um profissional sem ética.

          • Eu já acho que pode vir o Vargas e o Berrío. O Vargas vem por empréstimo, sendo assim, só será pago ano que vem.
            E o Berrío, me parece que o valor será divido de duas vezes.

          • Achismo com boa possibilidade de acerto…
            Saudações.

    • Será que o Kennedy não “tá chegando” na seleção? Ao menos na cabeça dele?

  • A essa altura do campeonato eu já fico feliz com qualquer um, oque não pode mesmo é continuar com Gabriel de titular…

    • Concordo.

    • Até se vier o Marcos Guilherme ou voltar Fernandinho? Kkkkkkkkkkk

      • Fernandinho não, esse aí não kkkk

      • Tá marluce! Acho que ele quis dizer qualquer um dos dois especulados, vargas ou berrio

        • “Tá Marluce ????”
          Ironia e inteligência… 10…nota 10 !!!!

    • kkkkkkkkkkk
      apelou hammmm ???

  • Que venha o quanto antes.
    Pode não dar certo? Óbvio!
    Qualquer um que chegue pode não dar certo. Tem gente dizendo que o Conca é velho e bichado, e tinha gente que duvidava do Diego, dizendo que era reserva na Turquia.
    Que venha, seja bem recebido, se apaixone pelo Mengão (isso é fácil!) e faça gol bagarai!

    • Fé Flamenga e DNA Rubro Negro !!!
      Flamenguista sempre um otimista.
      Vestiu Rubro Negro… não tem pra ninguém !!!!
      Saudações.

  • Queria saber a fonte, pois no AS não existe nenhuma matéria sobre isso…

    • Existe cara, entra no perfil do Twitter @Dryzinho_praero. Lá tem a matéria em espanhol. SRN

  • Tá um mistério no ar lembrando o caso do Diego.

  • kkkk ainda meteram o nome do Palmeiras no meio….
    Agora e estranho essa informaçao pq o Oscar do Chelsea aceito a proposta chinesa.

    • Chineses são vários clubes diferentes com propostas diferentes.
      Segundo a matéria, a proposta irrecusável foi para o clube…

  • Se vier, com certeza será um grande reforço. Experiente, já jogou libertadores, campeonato alemão, ingles, é destaque e peça fundamental na seleção chilena atual campeã da america.

    O Vargas, é muito melhor que Cirino, Gabriel, Berrio, kenedy, juntos! Quem acha que esses pontas do nosso atual elenco, com a possibilidade da volta de Fernadinho são bons, deve estar fumando folha de coca.

    • Dá onda isso fera?

      • Hahahahhahahaha

      • Hahahahhahahahahahahaha

      • kkkkkkkkkkk

      • kkkkkkkkkkkkkkk

    • William…
      Ouvi dizer que folha de coca se mastiga…
      Mas entendi a mensagem.
      Saudações.

  • “Tudo indica que o jogador aceitará a oferta do Flamengo”… Desde quando o Flamengo fez proposta? Já negociou com o clube dele e eles já aceitaram?? É empréstimo ou compra? Essa história tá tão mal contada que parece mentira…

    • Mistééééério! kkkkkkkkkk

  • Pra mim ele é melhor q o berrio e o kenedy

    • Q o Bérrio não dá pra cravar, vai do sentimento de cada um. Mas, melhor que o kennedy? Brincou, né? Choveu no molhado!

  • Excelente contratação. Melhor que todos os atacantes de lado do Flamengo, além de vir sem custos por empréstimo. Tem uma galera que não gosta dele, mas eu queria saber qual atacante maravilhoso existe no mercado? Berrío é caro, e mesmo assim ainda há pessoas que o comparam com o pacato Marcelo Cirino, que só corre pra lateral e não tem sangue. Que venha!

  • Vargas não!

    • Pq n ??

      • Também gostaria de saber o motivo. Qual jogador maravilhoso tem no mercado?

        • As contratações vieram a custo zero e com salário baixo até agora… não me venham reclamar da folha salarial… com a saída do Alan Patrick + Chiquinho + Sheik + Fernandinho e talvez Cirino abriram um espaço gigante na folha. Então vale o esforço pelo Vargas sim !

          • Cirino tem uma média de gols maior do que a dele.
            Esforço pra ter um jogador que não deu certo nos últimos 5 anos?
            Vale a pena?

            • Aposto que nesses 5 anos, o Vargas não jogou nenuhma edição do Carioca Championship.

              • Kkkk

              • kkkkkkkkkkkkk

              • Perfeita resposta. Kkk
                Os caras não percebem a diferença que faz a experiência no futebol europeu.

                • Lembrando que ele jogou no Grêmio. E o torcedor do Grêmio não guarda boas lembranças de sua atuação…

                  • Mas nessa época ele ainda não tinha rodagem na Europa.

              • kkkkkkkkkkkkkkkkk
                Carioca Championship !!!!!!!!!!!!!!
                kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            • E isso que o pessoal não quer entender: Vargas está há 5 incríveis temporadas sem jogar rigorosamente nada por clubes. O cara passou por Brasil, Itália, Inglaterra, Espanha e Alemanha, e não jogou NADA nesses países. Mas eu já percebi aqui que, para grande parte dos torcedores que comentam nesse site, grif vale mais do que desempenho. Pessoal se encanta só pelo nome do jogador.

        • Não sei responder.
          Mas ele eu sei que o Grêmio, por exemplo, não o quis. O clube que ele está tb não. O Napoli, tb não.
          Pq no Flamengo daria certo?

          • Pode dar certo sim, ele foi bem na La U. Mas é melhor um Vargas como dúvida que um Gabriel como certeza (de fracasso).

            • Nisso eu concordo com você…

      • Qual foi o último clube que ele jogou bem?
        Vai no site OGol e veja as últimas atuações. Desde que saiu da Univer. do Chile (2011), foram 5 temporadas em 5 clubes diferentes.

        E olha que ele passou no Grêmio, no Napoli, no TSG (Alemanha).
        Sempre dispensado.

        A média de gols nesses últimos 5 anos é menor que a do Cirino.
        Em números absolutos, 9 gols por temporada.

        • Se for pegar numeros, berrio nao pode vim nunca pro flamengo, ja que antes de 2016, o maior numero de gols dele foi 5 numa temporada, sendo que em algumas ele nao fez nenhum gol.

          • Nunca assisti um jogo do Berrio, então não posso afirmar muita coisa. Mas, considerando apenas os números eu já me questiono se ele é realmente um jogador excelente como dizem ou se ele teve apena uma ótima temporada, como o Cirino tb teve no Atl. PR.

            Vcs já assistiram jogos dele em 2015/2016?

Comentários não são permitidos.