Veja os melhores momentos de Cruzeiro 1 x 2 Flamengo

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse esquema do Popoca é melhor do que o do ZR, os laterais apoiam muito, o meio sobe e desce em bloco, os 3 atacantes se movimentam muito, o 1° volante chega surpreendendo com chutes de longe, quando estão sem a bola todos ajudam a marcar por setor. Jean Lucas tem muita categoria, joga de cabeça erguida, tem visão de jogo, é calmo, não fica nervoso quando apanha e suas chegadas na frente é de muita qualidade, breve vem mais um bom volante da base. Tem mais gente nesse time se destacando, os laterais vai e vem com um gás impressionante e chegam a frente com um forte perigo pelos lados! No profissional ZR tirou essa características forte dos laterais!

  • A meu ver a meta inicial foi atingida, chegar as quartas, ou seja, estar entre os 8 melhores do pais. Agora, novas metas são traçadas como chegar a final e ser campeão. O Time do Popoca tem jogado bem, mas mostra uma dependência grande de dois bons jogadores, o meia Patrick que costuma ser o elo de cadência entre o meio e o ataque (excelente jogador, mas está meio marrento) e o Vinicius Junior. Ontem, o time jogou sem o Patrick e sofreu para organizar a ligação defesa e ataque, mas venceu e mostrou força. No próximo jogo teremos outro teste de fogo, dessa vez, sem o Vinicius Junior que tomou o amarelo e está suspenso. Além da tabela ser mais pesada do nosso lado, pois pegamos o Cruzeiro e teremos pela frente Inter ou Corintians, é chegada a hora de mostrar que o time consegue jogar sem o Vinicius Junior, e eu acho que o time deve se sair bem pois mostra ter bons valores no banco (Gabriel Silva e etc). Vamos torcer para o Bicampeonato seguido….

  • Muitos falavam do Michael!! Mas esse Moares é muito mais dinâmico na lateral… joga muito. Incrível como ele era reserva e nem estava em SP…!

    • Mas que viu o time jogar ano passado, sabe que o Michael é monstro, e vinha jogando muito bem até se machucar.

      • Hum… Então temos dois ótimos laterais esquerdo!!

        • Parece que sim.

  • Resta o medíocre Vinny Dunga se retratar das asneiras ditas a respeito dessa jovem, porém talentosíssima geração.
    Criar polêmicas vazias é uma coisa completamente diferente de taxar meninos de 17/18/19 anos de fracassados.

  • Temos que ter 3 jogadores por posição.

    Na zaga falta um jogador
    Rever-juan-?????
    Vaz-Donatti-Duarte
    Subiria o Dener…..

    Na lateral também
    Para-Rodinei-Ennes
    Jorge-Trauco-????
    Subiria o Moraes

    Meias:
    Diego-Mancuello-MatheusSavio
    Conca-Paqueta-????
    Subiria o Patrick

    Na frente como atacante…
    Everton- Cirino-(Thiago Santos)
    Gabriel-Ederson-Adryan
    Eu emprestaria o Adryan e Cirino….
    Contrataria um craque e subiria o Vinicius Jr.

    Rener-Moraes-Patrick-ViniciusJr
    TimeA:
    Muralha-para-rever-donatti-jorge-romulo-arao-diego-conca-everton-guerreiro
    —-
    TimeB:
    Pv-rodinei-juan-vaz-trauco-ma-cuellar-mancuello-ederson-gabriel-damiao
    —-
    TimeC:
    Thiago-ennes-duarte-Dener-Moraes-Ronaldo-cafu-matheusSavio-paqueta-viniciusjr-vizeu

  • Ei, esse bicho tava impedido? Ou foi impressão?

    • tava

    • Tava não irmão, um cara alertou p ver q o pe/perna do jogador do cruzeiro da condição por baixo… pq todo mundo olhou so do tronco p cima

  • Esse volante Jean Lucas precisa urgente tomar umas aulas do grande MA…

  • Tá muito legal ver esse time jogar. Eles marcam a saída de bola, tocam de pé em pé, zaga segura, meio campo dinâmico, jogam em cima do adversário os 90 minutos e o Vinícius Júnior sempre tirando uma jogada
    surpreendente da cartola. Futebol compacto e ofensivo.

    Outros destaques são os laterais Clebinho e Morais, que marcam e apoiam com muita habilidade, para o volante Hugo, e o meia Jean Lucas. Detalhe: todos os

    Melhor é saber que temos não somente mais uma boa geração, como mais um bom tecnico (que diga-se jogou muita bola).

    Espero que o Zé Panela esteja assistindo e revendo seus conceitos para 2017. Porque se ele repetir

    • Gilmar Popoca poderia substituir o Jayme como auxiliar. Mas, já tem aquele outro, ex-Vasco.

      Torço por mudanças seguintes na integração ao elenco nos próximos anos:

      >Dener pra substituir Juan (futuro aposentado desse ano);
      >Morais como reserva de Miguel Trauco,caso Jorge for embora;
      >Clebinho na lateral direita com possível venda/empréstimo/dispensa de Pará,Rodinei ou Ennes (um dos três últimos);
      > Hugo Moura e Jean Lucas no plantel se analisarmos a possível não-permanência de VSQ nos próximos anos ou uma futura venda de Arão ou Cuellar, pois que esses dois últimos são jovens e tem mercado.
      >Vinícius Jr não preciso falar nada kkkk.
      > Lincoln cairia muito bem no ataque se Damião for dispensado.

      Como você leu,não sou louco pra achar de imediato pra pleitear pela titularidade deles. Essa é uma alternativa na composição do elenco se compararmos com apostas no mercado. O custo-beneficio de usar a base é bem melhor, fora os ganhos com transferências.

      • Pois é, Vinicius, seria perfeita a substituição do Jayme pelo Popoca.
        E a longo prazo, espero tb que essas mudanças sejam feitas, pois seriam mais econômicas, rentáveis e consolidariam um trabalho de base alinhado à cultura rubro negra que sempre foi a de “craque o Flamengo faz em casa.”

        • Pra ter um sucesso, é necessária também uma mudança de mentalidade da torcida. Não dá pra pensar que o Flamengo irá revelar um monte de jogadores a nível Zico todos os anos.Isso nem o Barcelona consegue. Ficamos mal-acostumados com aquele timaço dos anos 80 (onde 8 jogadores eram da base), e até os que não o viram (como eu) entram nessa. É preciso prudência e cautela, pois mesmo os que, de cara, não são craques, são bons jogadores.

          • Na realidade ainda não apareceu 1 que jogasse 10% do Zico, o galinho foi único no futebol Brasileira desde seu surgimento até os dias atuais. Nunca vai surgir uma base daquelas dos anos 80, ninguém terá coragem de escalar 5 jogadores da base imagine 8!

    • O time melhoru bastante mesmo nessa copinha coletivamente..!

    • Cara o time do ze panela na copinha ano passado era muito mais organizado que este time do Popoca, alias os primeiros jogos da copa este ano Popoca mostrou pessimo na parte tática que o ze ricardo reveja seus conceitos sobre a ultiização de algus jogadores e busque outras formas de jogar alem do esquema com pontas que funcionou muito bem, porém ficou saturado no fim do campeonato passado.

Comentários não são permitidos.