Vem pro Brasil? Farfán adia retorno ao Alianza para continuar carreira fora do Peru

Compartilhe com os amigos

O jogador peruano Jefferson Farfán afirmou que, por enquanto, não está em seus planos voltar ao Alianza Lima e disse que sua intenção é buscar uma equipe fora do Peru para continuar sua carreira.

Em mensagem publicada na rede social Instagram, Farfán pediu que se deixe de especular sobre seu iminente retorno ao Alianza, clube no qual estreou como jogador profissional, para não alimentar “falsas esperanças”.

“Quero deixar claro que o Alianza é o clube que amo. Tenho grande carinho por ele e eventualmente eu gostaria de voltar a vestir suas cores no futuro, mas por enquanto minha intenção é continuar minha carreira no exterior”, escreveu Farfán.

O jogador afirmou que em nenhum momento recebeu uma oferta do Alianza para retornar ao clube no qual estreou e esclareceu que “haverá o momento certo no futuro para que isso aconteça”.

O gerente esportivo do Alianza Lima, Gustavo Zevallos, reconheceu na segunda-feira (2 de janeiro) que o clube tinha se proposto a convencer Farfán de fechar contrato com a equipe esta semana, e no dia seguinte se reuniram com o jogador.

Farfán, de 32 anos, está há dois meses sem equipe após rescindir em outubro do ano passado seu contrato com o Al Jazira dos Emirados Árabes Unidos, ao qual chegou em 2015 após ter jogado antes pelo PSV Eindhoven da Holanda e pelo Schalke 04 da Alemanha. No Brasil, o jogador teve recentemente seu nome especulado em possíveis transferências para Flamengo e Corinthians.

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espero que ele vá pro Palmeiras ganhando 600 mil pra jogar ao lado do Barrios.

  • Daqui a pouco o flamengo vira seleção peruana kkkk

  • Conhecido como “Farfanrrão”.

    Caro, cachaceiro, sem compromisso e se lesiona muito.

    Não !

    • SABIA DESTA NAUM… outro AP??
      bonde da stella está mesmo com desfalques

  • Rum rapaz chega e jogador cachaceiro esse time virou chacota por causa disso por causa do jogadores descompromissado igual esse, recentemente Guerrero mesmo falou que ele deveria decidir o que ele quer da vida, já chega de jogadores aqui assim hoje pagamos em dia queremos profissionais de verdade!

  • Bom jogador, mas se contunde muito, mas valeria a pena. Como jogador de lado.

  • Pra quem queria Marinho, por que não? Só vem.

Comentários não são permitidos.