Vitória faz proposta, mas empresário garante que Fla é o mais próximo de Marinho

Compartilhe com os amigos

Reunidos desde as 14h (de Brasília) desta quarta-feira, Marinho e seu agente Jorge Machado não conseguiram chegar a um acordo com o Vitória para a sua venda.

Uma nova rodada de conversas está marcada para as 10h da próxima quinta-feira. Além disso, segundo a diretoria rubro-negra, existe a possibilidade também do meia-atacante de 26 anos conceder entrevista coletiva no estádio do Barradão, em Salvador. O Flamengo ainda se mantém como favorito na briga pelo destaque do último Brasileiro ao balançar as redes 12 vezes.

Segundo o diretor do rubro-negro baiano, Sinval Vieira, a proposta do Fla não agradou ao clube.

“Não chegamos a um acordo. o Flamengo apresentou uma oferta com um valor inferior à multa e não fechamos por isso”, afirmou o cartola, acrescentando que foi mencionada uma oferta da China também.

A multa rescisória de Marinho é estipulada em 5 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões).

“Se tem um clube que está mais perto no Brasil é o Flamengo”, disse Machado ao canal Fox Sports.

Os seus direitos econômicos estão divididos da seguinte forma: metade pertence ao Vitória, 30% ao Cruzeiro e 20% à JMB, empresa de representação dos agentes Jorge Machado e Bismarck.

Participaram do encontro o próprio Marinho, Machado, o presidente Ivã de Almeida, o diretor Sinval Vieira e o vice financeiro Agenor Godilho.

Marinho tem contrato até 2018 no Vitória.

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não é isso tudo tbm não. Meu medo é o Flamengo fazer um esforço violento e o Marinho ser um novo Cirino da vida, dai vai quebrar a banca. Acho q o Flamengo poderia tentar algum jogador pela ponta q seja mais certeza de dar certo.

    Até porque o Marinho nunca jogou em time grande, na hora q vestir o manto vai pesar.

  • Eu deixava esse jogador para lá. Não vale tudo isso. Ele “jogou” no Cruzeiro e não deixou saudade. Nosso menino Thiago Santos não perde em nada para ele e tem a vantagem de ser mais jovem.

  • Alguém me explica a parte da matéria q diz q o Vitória vez proposta pelo jogador ao seu empresário n está com estas palavras mas é isso q quer dizer. Se o Vitória tem contrato com ele ate 2018 como assim fez proposta?

    • Vitória propôs um aumento salarial para ele ficar

  • Pelo que eu ouvi do agente do Marinho, ele está mostrando a oferta do Flamengo pra todo mundo pra ver se alguem “vai cobrir”.
    Hoje se encontrou com chineses e árabes e não conseguiu negociar o Marinho, ele pediu 800 mil de salário e eles não quiseram pagar.
    O Santos desistiu porque tá montando um time com salários até 150 mil.
    Esse cara tá fazendo leilão e “enrolando” o Flamengo na base do “se ninguem quiser cobrir o valor que o Flamengo ofereceu”, então, ele fica com o Flamengo!!

    Não tem oferta nenhuma, eles estão blefando. O Flamengo não deveria continuar com essa negociação e nem pagar mais de 100 mil de salário por esse cara.
    Compra o Cecílio DOMINGUEZ(22 anos) que é de seleção, da mesma posição, muito mais jogador e está mais ou menos pelo mesmo preço!

    Essa é a minha opinião.

    Eu, como dirigente, mandava esse Jorge Machado(que não parece merecer confiança) “enfiar o Marinho naquele lugar”!!!!!!!

    • Cecílio custa 26 milhões e Marinho 15 milhões , se a diretoria não tem dinheiro para pagar 15 imagina 26 . Além do mais Cecílio chega como uma aposta , assim Como Marinho , um só teve destaque agora com 26 anos e o outro se destacou no fraco campeonato paraguaio , além de gringo quase nunca dar certo no Flamengo . Não sei qual dos 2 e mais arriscado .

      • Seleção paraguaia, Cerro Portenho e apenas 22 anos, sem lesão X jogador nômade, 26 anos, não acertou em nenhum time pequeno em que atuou a não ser os 6 últimos jogos pelo Vitória e já teve lesão séria.
        Quem ganha essa comparação???????

        • Todos ganham menos Flamengo . Cecílio e banco do Paraguai , seleção fraca onde até Romero do Corinthians e titular . Seleção Paraguai não e parâmetro ainda mais hoje em dia . Hoje até Marinho se fosse paraguaio estaria nessa seleção , até porque ele e melhor que Romero e isso não e um elogio . Ambos são apostas , oque difere e o preço , aposta não vale 15 milhões , muito menos 26 .

        • Sem contar, que se o Flamengo oferecer 15.000.000, por parte dos direitos, ele vem.

    • Ainda bem que vc não é dirigente, toda tratativa para qualquer contratação tem que contar com muita persistência e paciência, para conseguir o que se quer da melhor forma possível.
      SRN

      • Já fui!

    • O Fla pagou pelo Cuéllar e pelo Mancuello – jogadores com passagens pela seleção. Muralha que hoje é de seleção – valores muito abaixo desse do Marinho e PARCELADOS. Segundo o vitória, o valor é 17 e a vista. Acha mesmo que o Fla vai aceitar? Santa ingenuidade Batman!
      Na verdade, o Vitória tá ajudando o Flamengo, pois assim, a imprensa monopoliza os holofotes num jogador que muito provavelmente não virá e para de investigar quem o Fla realmente tá interessado.
      Alguém aqui lembra do Lobby pro Montillo vir desde o ano passado? E quem veio?

      Só acredite, se sair a assinatura de contrato pelo site do clube. Até lá é isca pra caça-views.

      SRN

  • Pessoal tem que entender que o Flamengo não tem dinheiro , e o Marinho e a aposta 50/50 de dar certo ou errado mais barato do mercado . Temos Vitinho que e bom jogador , porem não e craque , valor pedido pelo Spartak 34 milhões de reais fora salário de 500 mil , pois o mesmo já ganhava 350 mil no Inter . Tem o Cecílio que esta jogando muito no futebol do Paraguai , e que a maioria conhece por videos no YouTube e que seu passe não e nada barato 26 milhões de reais . Se a diretoria tivesse 26/30 milhões disponíveis eles teriam procurado era um Everton Ribeiro da vida . E se o Flamengo não levou Marinho e porque não aceitou pagar a multa de 15 milhões , ou seja deve ter ofertado uns 10 milhões . Se a diretoria não esta tendo dinheiro pra pagar 15 vai pagar 26 , 34 milhões em outros jogadores que não são tao melhores que Marinho . Pra mim dentre eles Marinho e o melhor custo beneficio se custar uns 10 milhões por ae . Tem outros nomes melhores mas nenhum com esses valores .

    • Por 10.000.000, agora mais doque isso, eu não pagaria não.

    • Parece q a proposta é 7 milhões parcelado

  • Marinho não vale um par de chuteiras.
    Deixa essa merda onde está.

  • 1 – lembrando que a melhor contratação do ano passado, o Diego, veio no meio do ano, barato pro clube, com identificação e retorno esportivo imediato.

    2 – flamengo não precisa se desesperar. é um time sério, não vai pagar um valor que o jogador não vale. se o vitória crescer o olho demais, o fla vai esperar, temos um time competitivo pra primeira fase da libertadores mesmo sem o marinho, e iremos aguardar um nome de peso, na janela do meio do ano, pelo preço certo.

    3 – o torcedor precisa entender que a instituição flamengo tem uma curva de crescimento perpétuo daqui por diante, vai continuar pagando divida, investindo em base, ficando cada vez mais profissional. os jogadores irão querer jogar no flamengo porque as coisas funcionam, porque há seriedade, porque o time irá disputar libertadores todo ano daqui pra frente, o time será gradativamente mais forte ano após anos até termos supremacia absoluta… questão de tempo… pouco tempo, basta manter o navio apontado pro rumo atual.

    • Amigo, com Girino e GabrielJamal de pontas na Libertadores fica difícil almejar a Taça……

      • Cirino não vai ficar. Diretoria fazendo o possivel pra vender. Ele tem mercado.

        Jamal é esforçado, jogador pra compor elenco, assim como o inominável. Fla vai comprar um jogador pro lugar dele, mas se tiver que iniciar libertadores com ele realmente sera ruim mas nao eh o fim do mundo. Não iremos disputar contra Real Madrid e Barcelona

    • Mas concordo com tudo o que você disse só temos de ter a consciência de que na Libertadores com esse time vai ficar difícil…..nem vai dar pra cobrar !!!!!!

    • Boa cara, vamos ter um pouco mais de paciência. Os caras estão no caminho certo.

  • Tem algo que não está claro pra mim ainda. 17 mi de reais é por 100% do passe? E o Fla não precisa comprar 100%, certo? Então o Fla pode comprar os 50% do empresário e do Cruzeiro ou não? Pela metade do valor ou menos e parcelado. Com a vontade do Marinho ir pro Fla deveria ser mais fácil ou estou viajando?
    Ou o Vitória está querendo 17 mi de reais só pelos 50% deles? Alguém?

    • O Vitória tem 50% dos direitos econômicos, assim eles ficariam com metade desses 17 milhões, e se o Flamengo comprar os outros 50% não iria adiantar nada, pois o Vitória possui 100% dos direitos federativos, sendo assim eles são donos do futebol do jogador, mas não de toda a granda de uma venda.

      • Valeu Rodrigo, obrigado.. SRN

  • tenho zero preocupação
    essa diretoria que muitos reclamam por não ser rápida nas contratações, tem realmente essa característica de não agir por impulso, tudo é muito bem estudado, irão ofertar um valor de mercado que possibilite lucro ao flamengo no futuro, se o vitória não tiver interesse em vender, paciência, iremos buscar outro nome.

  • Se vier bem, se não, amém. SRN

  • Alguém aqui acha que o Fla vai pagar os 17 milhões? Mesmo depois de comprar o Mancuello por 12 e parcelado?

    Isso não é novela. As declarações do empresário do jogador na imprensa mostram pra torcida que o Fla tá desesperado pra contratar e é justamente o contrário. Se fosse amador assim, o Fla já tinha pago o valor.
    O Godinho disse que o Fla sequer fez proposta.

    Sem nervosismo com especulações Nação. Como foram as negociações do Cuellar, Muralha e Rodinei? Pois é. É cortina de fumaça pra contratação de outros jogadores. SRN

  • Se o Marinho vale R$17 milhões, quanto valerá o Vinícius Júnior daqui a uns dois anos? Joga muito!!!

    • Mais que o Neymar?

      • Acho que o moleque, que tem apenas 16 anos, será craque. Neymar é fora de série, sem comparações, mas o Vinícius Júnior será um jogador completo, é ousado, dribla bem, finaliza bem e é raçudo. Valerá muito mais que esse Marinho, que é, na minha opinião, apenas um bom jogador!

        • Sim até nosso clube emprestar ele pra um time da Amazônia e depois dispensar

        • Não sei se ele chega ao nível do Neymar (só se ele se inspirar no CR7, e treinar pra caramba), mas ele se for bem lapidado pode ser do mesmo nível ou talvez até melhor que o Gabriel Jesus.

  • Sinceramente, acho que a reunião que os caras tiveram hoje foi só fachada. Disseram que nem discutiram a proposta do Flamengo, mas sim uma proposta chinesa, que não deve ter chegado. Quando os caras querem, eles vêm e levam. O Vitória deve estar desesperado e dando sua última cartada por uma proposta maior do Flamengo. Amanhã devem dizer nessa entrevista que o Marinho quer ficar no Brasil, mas a proposta chinesa é maior.

    Tudo que o Flamengo tem que fazer agora é deixar essa negociação em standby e não entrar nesse joguinho dos caras. O Vitória quer e vai vender, independente do que diga. É hora de tocar as outras negociações e até incentivar notícias e especulações por jogadores da posição, pros caras do Vitória ficarem com medinho do Flamengo contratar outros pontas e desistir do Marinho. É até bom que a gente tem mais tempo pra tentar contratar as outras opções, porque, pra mim, o Marinho é o mais fraco e arriscado dos nomes estudados.

  • Oferece 17 pro Cecílio é mais novo tem bem mais chances de valorizar, marinho não é nenhum craque pra pagar esse absurdo

    • Meu amigo e só vc ler o Flamengo só não contratou Marinho porque não aceitou pagar a multa de 15 milhões , provavelmente ofertaram 10 milhões . Cecílio e novo porem se destacou no campeonato Paraguai , e ele não custa 17 milhões e sim 26 milhões . Se o Flamengo ta sem grana pro Marinho imagina pro Cecílio . Fora que mesmo tendo jogado muito , Cecílio assim como Marinho chegariam como apostas no Flamengo .

      • Se oferecer 15, por parte dos direitos, o Cecílio vem.

  • Só concordo com a vinda do Marinho se ele vier “barato” e isso porque tenho receio se o Flamengo vai ou não conseguir trazer outro no lugar dele, lembrando que temos que trazer dois jogadores pra posição.

    • lembrando que a melhor contratação do ano passado, o Diego, veio no meio do ano, barato pro clube, com identificação e retorno esportivo imediato.

      flamengo não precisa se desesperar. é um time sério, não vai pagar um valor que o jogador não vale. se o vitória crescer o olho demais, o fla vai esperar, temos um time competitivo pra primeira fase da libertadores mesmo sem o marinho, e iremos aguardar um nome de peso, na janela do meio do ano, pelo preço certo.

      o torcedor precisa entender que a instituição flamengo tem uma curva de crescimento perpétuo daqui por diante, vai continuar pagando divida, investindo em base, ficando cada vez mais profissional. os jogadores irão querer jogar no flamengo porque as coisas funcionam, porque há seriedade, porque o time irá disputar libertadores todo ano daqui pra frente, o time será gradativamente mais forte ano após anos até termos supremacia absoluta… questão de tempo… pouco tempo, basta manter o navio apontado pro rumo atual.

  • 17 milhões no marinho é uma piada.

    • Será que não aprenderam com o caso Cirino!? O Vitória está pedindo muito, melhor é parar de perder tempo nessa novela e partir logo pro plano B ( Cecílio Dominguez).

      • Ta vendo, Cecílio ou até o vitinho tentando liberar com um valor abaixo e até dando prioridade ao clube russo de compra de algum jogador do flamengo, vitinho não quer voltar pra russia.

  • A pergunta que não quer calar: “quem é o mentiroso da história?”

  • Que dirigente burro ele diz ” não fechamos porque o valor oferecido foi inferior a multa” ora se fosse pra pagar o valor da multa não precisava nem sentar pra conversar com esse jegue, era pagar e levar sem nem dar bom dia, será que ele não sabe que se fosse pra pagar a multa ninguém ia conversar com ele?

  • Deixa ele para as peppas. Esse vagalume já passou por vários clubes e não ficou por muito tempo.

  • Tá bem claro que todos querem fazer o pezinho de meia, Marinho, empresários e o Vitória, o Flamengo só não pode pagar o pato, não entra nessa Mengão, eles que aceitem a nossa proposta!!!

    • Isso aí, e se não acharem boa, fiquem com um jogador insatisfeito.

  • Não sei vcs, mas eu quero e não quero o marinho kkkkk, é uma aposta capaz de arrebentar como é capaz de não jogar nada no mengao, mas se for para barrar Gabriel que seja bem vindo Marinho!

    • Não existe proposta da China por Marinho… Eles estão mentindo

Comentários não são permitidos.