O ex-vice de Marketing do Flamengo, BAP, disse que o clube se acostumou a perder e atacou a gestão atual, após a derrota para o Vila Nova, em Goiânia.
https://youtu.be/y15DQ6jI_p4
Afinal, o ex-cartola tem razão? Assista à opinião dos nossos comentaristas e comente também!
SRN.
O problema do flamengo é que os torcedores só se preocupam com dinheiro é parte financeira se transformaram em trabalhadores de financeiro de empresa e quando alguém cobra alguma coisa eles se zangam e logo alega que a parte financeira está boa se iludem que somos os maiores de tudo já é não, não somos, que vai melhorar com a parte administrativa da atual direção eu tenho certeza que vai mas eu preferia que os torcedores voltassem a torcer e deixar a parte financeira para os profissionais que lá estão, podem cobrar quando resultados não vierem eles sabiam que seria assim quando pensaram em se candidatar o que é certo exaltemos e o errado critiquemos para que melhores,
Já dizia o ditado mais certo do mundo “Toda unanimidade é burra” vamos torcer por dentro de campo pq fora já tá chato torcedores de financeiro
O ponto chave do que o BAP quis dizer (e ao meu ver tá correto) é a passividade, essa sim tá incomodando mais que as derrotas em si… essa sensação de que tá tudo certo só pq os caras recebem em dia, tem estrutura, planejamento… e parece que não temos uma figura de um comandante que cobra firme do seu grupo (seja um capitão, treinador, diretor de futebol, até mesmo o presidente), então essa sensação só aumenta. E de um próprio segmento da torcida também, que evita de fazer qualquer tipo de cobrança em relação ao futebol pq a administração é craque na gestão… então inventam umas desculpas infantis pra defender, tipo muitas viagens, pré-temporada, que o campeonato não é importante, que o estádio é “zicado”, que é time reserva, que aconteceu isso, aquilo, aquilo outro… tudo pra amenizar as derrotas, mostrando conformismo. Por isso que o que o BAP falou tá sendo discutido até agora, pq ele disse uma verdade inconveniente.
Pro Flamengo se reerguer financeiramente era claro que os resultados no futebol não poderiam atrapalhar. Antes dos “Blues” assumirem eu já sabia que íamos ficar um tempo bom sem títulos de expressão. Agora que a maior parte da torcida comprou a ideia e se esforça pra ser paciente com o time de futebol… vem um cara que é doido pra ser presidente jogar lenha na fogueira? Pra que isso? A Copa do Brasil 2013, foi um acaso.
O Flamengo está trabalhando pra que os títulos se tornem consequência.
Ou alguém aqui prefere ver o time disputando a Libertadores e a Série B no mesmo ano… como algum time paulista aí?
Recuperar o clube da merda que estava não é fácil galera.
Momento corneta: Só não aguento mais esse Cirino, até o Márcio Araújo joga melhor que ele no ataque…
Perder pra times pequenos com orçamento muito inferior , isso acontece ate com Real Madrid , Barcelona etc . O Problema e que no Flamengo já está virando rotina , perdemos pro confiança , perdemos 2 jogos pro Fortaleza , perdemos pro Vascu , perdemos pro Palestino , e agora pro Vila Nova , eu conheço bem o Vila Nova porque sou de Goiânia , e time que vai e vem entre a segunda divisão e a quarta , e tem mais de 10 anos que não ganha o campeonato Goiânia , o time trocou a maioria dos jogadores e do treinador , tiveram mais dias de treino porem o Flamengo já vinha mais entrosado com os mesmos jogadores e técnico . E agora perdemos o jogo treino pra sei lá quem da segunda divisão do carioca , não importa se foi time misto , o time misto do Flamengo e o mesmo nivel se não melhor que o das Flores , pelo menos e melhor no papel . E enquanto perdemos para eles os flores enfiaram 6 . Fora também de ano passado termos perdido de 4×0 para o fraco time do Corinthians . Anos atrás nos tivemos muitos vexames , mas não tínhamos dinheiro e muito menos bons jogadores , com oque foi investido hoje e inaceitável derrota para times de Serie B ,C , D mesmo que em treino .