Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Voloch: “Brincadeira de mau gosto de Zé Ricardo no Flamengo”

Redação
Redação
Publicação: 23/01/2017
141 Comentários
Atualização: 23/01/2017
Compartilhar

A semana começa com boas notícias para o torcedor do Flamengo.

O que se viu no amistoso contra o Vila Nova no sábado não passou de uma simples ameaça.

Usar Marcelo Cirino foi uma brincadeira de muito mau gosto do técnico Zé Ricardo.

O jogador não fica no clube em 2017. Zé sabe disso. Então por que usá-lo?

As negociações com o Internacional estão avançadas e é provável que ainda essa semana o atacante seja anunciado oficialmente como reforço do colorado para a Série B.

O Atlético-PR e a Doyen, que são donos de 50% dos direitos econômicos de Marcelo Cirino, já deram sinalizaram positivamente.

O Flamengo tem a expectativa de receber um trocado pela transação.

Bruno Voloch

Fonte: Yahoo Esporte

Assuntos:FlamengoMarcelo CirinoZé Ricardo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
141 Comentários
  • André N Lessa disse:
    23/01/2017 às 11:12

    Usou porque os trabalhos começaram agora e é melhor agir preventivamente para poupar um jogador que fará parte do elenco ao longo do ano.
    Outro ponto é que enquanto não assinar a transação o MC é jogador do Flamengo e deve fazer parte do grupo bem como de todas as etapas de preparação. O que sugere o “nobre jornalista”? Que o MC seja colocado para treinar em separado?
    Isso sem contar que o Flamengo aguarda pelo retorno do Lucas Paquetá, Vizeu e Matheus Sávio da seleção sub-20 que está disputando o sul americano da categoria.
    SRN

    Reply
    • KingOzzy disse:
      23/01/2017 às 11:21

      Pois é André.

      O jornalista ainda escreve no texto que “as negociações estão avançadas”.

      Avançada não quer dizer que está certo.

      Depois deixa o cara no banco e começa a fritar (mais ainda) o jogador.

      Reply
      • Thiago Diniz disse:
        23/01/2017 às 11:47

        Sem contar que as negociações estão avançadas hoje, mas talvez estivessem menos no sábado…

    • Evandro Caldeira disse:
      23/01/2017 às 11:21

      Também concordo, Alan Preguiça era o que não devia ter jogado na última partida do Brasileirão e esse paneleiro o colocou para jogar!

      Reply
      • Fabiano Medeiros disse:
        23/01/2017 às 12:21

        O Zé ja falo pq ele coloco o Alan, ele queria ganhar o jogo, antes do Diego chegar quem era o titular? Fla estava em quarto no campeonato, e o Titular da posição era o Alan, estava mais adaptado a posição

    • Breno Araujo disse:
      23/01/2017 às 11:35

      Concordo! Existem muitos argumentos mais factíveis em utilizá-lo do que deixá-lo no banco.

      Realmente existe um risco de utilizar um jogador que está sendo negociado e ocasionar alguma lesão. Mas não creio isso seja determinante.

      Completo dizendo que o jornalista se excedeu um pouco ao dizer que “é uma brincadeira de mau gosto”.

      Reply
    • Rafael Oliveira disse:
      23/01/2017 às 11:38

      Perfeito, penso exatamente igual. Ele não tinha alternativas pra posição e o titular não tinha condições de jogar a partida inteira. A negociação não foi finalizada, só é certo quando assina, até lá é jogador do Flamengo e deve participar de tudo normalmente, até porque quem está pagando bo salar dele ainda é o Flamengo.
      Acharia errado se ele tivesse entrado no time titular, seria uma grande bola fora.
      Além dos jogadores que você citou que estão na seleção sub-20, tem o tão esperado ponta que ainda não foi contratado. Não sei como um colunista, que faz isso como profissão, consegue escrever tanta besteira.

      Reply
      • Thiago Diniz disse:
        23/01/2017 às 11:46

        Pois é Rafael, o cara deve ganhar uma grana no mínimo razoável pra escrever no Yahoo mas é incapaz de raciocinar e chegar a essas conclusões… Ao mesmo tempo temos milhões de pessoas desempregadas. Se fosse sexta-feira – dia da maldade – eu ia iniciar uma campanha pra empresa substituir esse cara rssrs.

      • Rafael Oliveira disse:
        23/01/2017 às 11:53

        Kkkkkkk

      • Glauco disse:
        23/01/2017 às 13:54

        Seria incompetência ou vontade de ganhar cliques e de jogar a torcida contra o técnico? As crises acabaram no Flamengo e esses “jornalistas” ficam tentando criar novas crises pq eles ganham audiência com isso.

      • Thiago Diniz disse:
        23/01/2017 às 16:49

        Concordo Glauco, alguns jornalistas apelam pra ganhar audiência, mas se tivessem competência pra escrever bons textos a audiência viria sem precisar jogar sujo.
        SRN

  • Felipe disse:
    23/01/2017 às 11:58

    Tinha que utilizá-lo sim pois não é uma competição onde existiria risco de contusão ou de sermos prejudicados pela falta de empenho dele, está treinando e tem que jogar mesmo, se não resolver coloca no Carioca também com o time mixto se não ficará só na vida boa.

    Reply
  • mtakh disse:
    23/01/2017 às 12:00

    Como o brasileiro é facilmente influenciável,São Paulo que tem o estreante Ceni(foi campeão de um torneio de quinta linha),é o cara então. Curinthia, carille,estreante,Grêmio (ReNight),SP.Ceni,estreante,Buaatafogo idem.At.MG,Roger (só pegou 1 time grande).Ninguém acha Mano(fujão), Abel(atrasado), Cristóvão, Eduardo batista(só pegou time pequeno), bons atualmente. Dorival só vai bem no Santos,sem pressão.Zé ainda tem que se provar,mas qual grande técnico no Brasil, fora Tite??Cuca chorão tá com problemas familiares.

    Reply
    • Gabriel Segatto disse:
      23/01/2017 às 12:35

      Exatamente

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      23/01/2017 às 12:58

      Zé Ricardo com sua teimosia, falta de visão, incoerência e limitação tática aparenta estar no mesmo nível desses aí que você citou (exceto Dorival, Cuca e Tite). Então diríamos que estamos num beco sem saída.

      Reply
      • Márcio Adriano disse:
        23/01/2017 às 13:11

        E por que Dorival não ficou então ?….rssss

      • Glauco disse:
        23/01/2017 às 13:55

        Mas se restringindo ao tema do artigo, o que vc acha, foi errado usar MC?

      • Yan Balduino disse:
        23/01/2017 às 14:33

        Não precisava desse escândalo desse “jornalista”. Mas se ele está sendo negociado, acho desnecessário ser relacionado. Fico com medo Zé Ricardo utilizá-lo com frequência na tremporada. Mas sem tempestade em copo d’água.

  • Marcelo Miranda disse:
    23/01/2017 às 12:02

    Esse Zé esta validando minhas expectativas. Acho esse cara um merda como tecnico, deveria ter sido escolhido um outro profissional desde o ano passado.
    Outro ano frustrante teremos com essa diretoria incompetente no futebol.
    PQP quando teremos o verdadeiro Flamengo de volta.
    Mande esse merda de ZR para casa do c.

    Reply
    • Gabriel Segatto disse:
      23/01/2017 às 12:35

      Se vc falar um técnico atualmente bom e disponível blz

      Reply
    • Gol D. Roger disse:
      23/01/2017 às 13:06

      manda um nome ai

      Reply
    • Thiago dos santos disse:
      23/01/2017 às 15:33

      Aposta por aposta, eu daria uma chance pro fernando diniz por gostar muito mais das ideias de jogo que ele se propoe a fazer, posse de bola, triangulaçoes, movimentação constante dos jogadores, jogando em varias funçoes diferentes, enfim, como nosso elenco tem alguns otimos jogadores, acho que poderia dar certo.Ele foi otimo no audax e foi mal no oeste, mas convenhamos que ele não tinha material humano descente pra fazer milagre. Infelizmente acho q o zé nao vai conseguir fazer o time jogar bem e se bobear vão querer troca-lo no final do carioca. Outras opçoes poderiam ser estrangeiros, o Rueda (quase impossivel de sair do Atl nacional), Gallardo do river, ou até mesmo o El loco bielsa (deve ser caro mas se não me engano está sem clube desde que largou a lazio dando pití).

      Reply
  • Vinicius Brito disse:
    23/01/2017 às 12:08

    É o que eu realmente estou vendo? O que seria um prejuízo de, aproximadamente, 15 milhões se torna uma “graninha extra”???????????? Alguém pode me responder??

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    23/01/2017 às 12:20

    Zé Ricardo= opção econômica

    Reply
    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      23/01/2017 às 12:45

      Só ficou no comando pq o Abel não podia sair do clube chinês

      Reply
      • Daniel Silva disse:
        23/01/2017 às 15:25

        só que acho abel muito pra trás! e chorão também…

    • Elder disse:
      23/01/2017 às 13:25

      Concordo.
      Mas não acho que seja só econômica…pois dentro dos técnicos do Brasil com exceção do Tite e Cuca, nenhum viria e seria muito melhor que o Zé…pois estão todos no mesmo nível…Se alguém vir falar de Abel, Oswaldo, Levir (nem a Chapecoense quis de graça), Roger (aposta tanto quanto ZR), Marcelo Oliveira (com um elenco no mesmo nível ou até melhor que o nosso nada fez)…nem precisa perder o tempo discutindo nesse tópico pq desses nenhum faria um trabalho melhor na minha opinião então nem precisa gastar digitando.
      SRN

      Reply
      • Daniel Silva disse:
        23/01/2017 às 15:24

        vc falou de mercado brasileiro…eu vejo ele somente como opção econômica e pronto.

      • Elder disse:
        23/01/2017 às 15:35

        por isso disse “acho”.
        Além de ser economico eu acho o que escrevi.
        SRN

  • Anderson Tomás disse:
    23/01/2017 às 12:26

    Caramba , como tem gente aqui cornetando o Zé!

    O cara pegou aquele horroroso e água de salsicha do Muricy, levou o time pra Libertadores, lutou até o fim pelo título, e o cara não vale nada???

    Fala sério! Vai botar quem ??? O time realmente não é o que esperavamos, mas é o que o cara tem em mãos. Não concordo com algumas coisas? claro! Cirino e horrível, não sei como é profissional, mas o que menos tem culpa é o Zé. Essa diretoria administra muito bem, mas faz umas contratações horrorosas tbm!

    Pelo amor de Deus! Zé é o menos culpado dessa história!

    Reply
    • Gol D. Roger disse:
      23/01/2017 às 13:06

      nunca vao entender isso cara… ja desisti de falar. NUNCA um tecnico tera tranquilidade p trabalha no brasil.. nem o mesmo o tite q fez o q fez tinha

      Reply
    • Léo Faria disse:
      23/01/2017 às 14:19

      Vamos fazer o seguinte.
      Explica o Márcio Araújo titular, Mancuello na ponta direita, Diego isolado no meio, Guerrero isolado no ataque e os laterais tendo o espaço ocupado pelos pontas.
      Zé Ruela Ricardo é técnico de time de pelada.

      Reply
      • Anderson Tomás disse:
        24/01/2017 às 11:10

        MA entrou em supriu uma deficiência , os laterais tomavam bola nas costas o tempo inteiro. É o melhor que eu gostaria ? Não. Mas que o Cuellar entre e jogue mais bola, pois é muito melhor. Mancuello é argentino do Paraguai, sem raça sem sangue etc… Quanto ao Guerrero , sem comentários . Ele é o culpado. Só entra em campo pra tomar cartão. Zé tem seus erros, mas o que eu quis explicar que ele não é esse monstro todo!

  • Manhaes01 disse:
    23/01/2017 às 12:26

    Eu não sou grande admirador do Zé, porque acho que ele só acredita em um sistema tático, mas essa matériazinha mequetrefe foi forçada para gerar tumulto….a opinião desse Bruno Voloch vale tanto quanto nota de 3 reais….

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    23/01/2017 às 12:30

    Queria que o ZR Fosse um Treinador com estilo do Antonio Conte, dando bronca nos preguisosos e Fazendo os jogadores jogarem com Raça e sangue nos Olhos.

    Reply
  • Manoel Belarmino disse:
    23/01/2017 às 12:35

    Matéria sacana, ainda n se tinha e n se tem certeza do que pode acontecer, esta negociando e dai?…..pode ou n acontecer….simples assim.

    Reply
  • Wesley Sirtoli disse:
    23/01/2017 às 12:46

    Zé Ricardo não é técnico pro flamengo.

    Reply
  • Diogo Leonardo disse:
    23/01/2017 às 12:50

    E quem vem pro lugar? Gabriel é claro

    Reply
  • Gol D. Roger disse:
    23/01/2017 às 13:05

    brincadeira de mau gosto eh esse jornalistazinho vagabundo

    Reply
    • Léo Faria disse:
      23/01/2017 às 14:16

      Ele escreveu uma coluna para chamar atenção. Funcionou muito bem

      Reply
  • Pietro Moraes disse:
    23/01/2017 às 13:13

    O cara esquece que Mateus Sávio está servindo a seleção e o outro ponta se machucou e volta lá pra junho… Dessa vez não havia mesmo quem por… O garoto dá copa são Paulo ainda nem treinou com o profissional… Vamos ver se pra quarta ele já possa jogar ne

    Reply
  • Márcio Adriano disse:
    23/01/2017 às 13:13

    Se com o Cirino jogando já está difícil de encontrar um otário (ops, interessado) imaginem aí o jogador encostado e sem visibilidade….seria desvalorizá-lo mais ainda e o Flamengo se ferrar financeiramente.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      23/01/2017 às 13:19

      Ele entrando e jogando o que joga sempre se desvaloriza da mesma forma. A discussão levantada aqui se deve pelo fato do Cirino estar sendo negociado, estando a negociação avançada ou não. Se não houesse nenhum interesse nele, eu até iria entender. Mas na boa? Eu prefiro desvalorizá-lo no banco do que ver ele jogando e sendo desvalorizado da mesma prejudicando o time. Espero que o Zé Ricardo não queira contar, pelo menos não tanto, com ele e com o Gabriel como contou em 2016.

      Reply
  • frederico seidel disse:
    23/01/2017 às 13:17

    Também não entendi. O Flamengo ao final deste ano tem que pagar para ter o Cirino em definitivo caso não o venda e o Inter vai pagar 1.800 milhão por 20% e o Flamengo aonda vai levar dinheiro? Explique isso melhor rapaz.

    Reply
  • Milton disse:
    23/01/2017 às 13:18

    Comentário ridículo, início de temporada tem que jogar todo mundo, até porque produto a venda tem que ficar exposto.

    Reply
  • JRS disse:
    23/01/2017 às 13:24

    neste caso tem razão.. se por acaso o Cirino fizesse um gol na sorte, o Zé ia pedir para que ele ficasse no elenco? não fez o menor sentido colocar ele para jogar (e também não fez diferença nenhuma já que era o mesmo Cirino borra botas do ano passado, que se viu em campo) uma vez que ele estava em negociação com o Inter.. isso foi feito com o PV…

    Reply
    • Léo Faria disse:
      23/01/2017 às 14:14

      Provavelmente foi ordem da diretoria para valorizar o jogador.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        23/01/2017 às 14:50

        Se isso é verdade, já posso afirmar que a diretoria não entende de futebol, porquê o Cirino se desvaloriza mais cada vez que entre em campo.

      • Fred Abreu disse:
        23/01/2017 às 15:58

        Provavelmente não havia ninguém mais pra colocar. Dez dias de pré temporada e Paquetá, Vizeu e Matheus Sávio na sub 20.

  • Douglas Galvão disse:
    23/01/2017 às 13:34

    Amigos Rubronegros, o Zé só continuou o que foi implantado pelo MURICI(4-3-3 do Barcelona) que só não teve êxito na época porque o Flamengo não tinha os jogadores que hoje tem: – MURALHA – REVER – VAZ – DIEGO – DAMIÃO que junto ao ARÃO, JORGE, GUERRERO entre outros, deram uma consistencia ao time,
    Quando o Zé viu que com o VSQ estava ferrando o time de 1º volante, fixou o ARÃO atrás junto dele e tirou o que de melhor ele tinha que era chegar a frente como elemento surpresa, tabelando e, fazendo gols. Essa foi a única mudança feita pelo Zé no time que o deixou com um desequilibrado 4-2-3-1.
    Quem não consegue ver isso, é um “cego futebolisticamente falando”!

    Quero salientar que essa é apenas a minha visão e opinião particulares!

    Aquele abraço

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      23/01/2017 às 13:40

      “Quem não consegue ver isso, é um ‘cego futebolisticamente falando’!”

      “Quero salientar que essa é apenas a minha visão e opinião particulares!”

      Contraditório. Eu não consigo ver isso, mas já que é para desprezar opiniões alheias, digo e afirmo: você é um cego futebolisticamente falando, viúva do Muricy.

      Reply
      • Douglas Galvão disse:
        23/01/2017 às 13:43

        E você Yan, seria o que do Zé? – pai, irmão, avô, mãe, filha, avó ou apenas um FÃ ardoroso???????

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        23/01/2017 às 13:54

        Douglas, eu acho que o Yan tambem não é um fã do Zé Ricardo, não….

      • Douglas Galvão disse:
        23/01/2017 às 14:43

        Pois é! Eu tambem não entendo ele é contra e é a favor ao mesmo tempo!

      • Adham disse:
        23/01/2017 às 16:21

        Douglas, já faz dias que voce só vem levando pauladas aqui. Melhor parar com a cachaça antes de escrever. Já tá ficando feio.

      • Giulia Vargas disse:
        23/01/2017 às 16:22

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Giulia Vargas disse:
        23/01/2017 às 16:22

        o pior é que tem gente que concorda

      • Giulia Vargas disse:
        23/01/2017 às 14:12

        Não precisa ser fã de alguém pra discordar de você, basta não ser lunático

      • Adham disse:
        23/01/2017 às 16:19

        Eita Porra !!!!!!

      • Léo Faria disse:
        23/01/2017 às 14:13

        O nome e ricardete.

      • Yan Balduino disse:
        23/01/2017 às 14:27

        Quem é ricardete? Você? Ou é mais um lunático como o Douglas?

      • Yan Balduino disse:
        23/01/2017 às 14:27

        Eu? Quando me mostrei fã do Zé Ricardo? Você, pelo contrário, se mostra favorável a qualquer técnico experiente, mesmo que não tenha nada a oferecer ou que não tenha feito absolutamente nada no Flamengo.

        Zé Ricardo merece muitas críticas, como a falta de coerência nas escalações, por insistir em jogadores de baixíssimo nível técnico, ter apenas um estilo de jogo na cabeça, pela não rodagem do elenco, pela não utilização da base, por ser refém do próprio que lhe “garantiu o cargo”. É evidente que não consegue sair disso que mostrou durante o seu trabalho e repete exaustivamente o mesmo time esperando resultados diferentes. Por esses motivos, Achei correta a efetivação e continuação do trabalho em 2016, visto que nas situações catastróficas deixadas por Muricy e pela própria diretoria devido ao planejamento mal feito, conseguiu dar competitividade ao time, ajustando o sistema defensivo e possibilitando a luta pelo título. Não havia nenhum técnico disponível para subsituí-lo que me garantisse um desempenho melhor. Porém, pelos motivos citados anteriormente, fui contrário a permanência dele em 2017. Por mais que tente ter alguma esperança ele sempre me decepciona. Mas sou aberto a argumentos prós e contras, se coerentes. Se alguém é a favor do ZR e me dá motivos plausíveis para confiar nele, renovo um pouco a minha esperança com ele ser estar alienado. Se alguém me dá motivos coerentes contrários ao Zé Ricardo, eu fico mais certo de que o técnico não dará certo.

        Você me parece ser viúva do Muricy. O que de fato ele trouxe ao Flamengo? Piorou o time de 2015, com peças melhores e tentou implantar um estilo de jogo depois de um estágio fajuto no Barcelona por alguns dias, sem atacantes descentes (o Flamengo não tem NENHUM atacante descente até hoje), A falta de zagueiros não foi responsável pelo fracasso do Sr. Muricy. Observe atentamente a organização tática da equipe nos jogos. Todos atacavam, existia um grande buraco no meio de campo, só um jogador de conteção, que era o Cuellar e sem RECOMPOSIÇÃO DEFENSIVA. Não por acaso, os gols que levamos para os times mais ridículos possíveis foram de contra-ataques. Note que nos gols sempre p atacante estava mano a mano com os zagueiros ou laterais. Se pudesse colocar o Réver e Vaz naquele time iriam sofrer do mesmo jeito. E o time ofensivo que ele queria implantar era um fracasso diante de times retrancados, por isso os melhores foram diante de times que saíam mais para o jogo, ainda que não muitos.

        Mas parece que seu apreço pelo Muricy e ódio pelo Zé Ricardo é tão grande que chega a inventar fatos. Muralha não estava com Muricy, mas o seu amado técnico não deixava no banco? Diz que Zé Ricardo protagonizou vexames e que fez nosso time descer no ranking sulamericano na época do sorteio da Libertadores, como se o ZR estivesse a séculos no comando do clube e os vexames em torneios internacionais não fossem algo muito comum nos últimos anos. Ou não citar os vexames que sofremos no primeiro semestre como a derrota para o Confiança e a primeira eliminação na 2ª fase da Copa do BR pela 1ª vez na nossa história para o poderoso Fortaleza perdendo os dois jogos. Ou pelo fato de dizer que quando o recuo do Arão aparentava ser algo de positivo quando o ZR assumiu, devido ao equilíbrio defensivo acarretado foi algo feito pelo próprio Arão e agora que vê que o Arão caiu de rendimento responsabiliza o ZR. E a principal delas: dizer que quem defende o Zé Ricardo segue opiniões de especialistas, como se não tivesse opinião própria. Agora vem com esse papo furado que é apenas a sua opinião. Por esses motivos Douglas, te considerando, junto com o Ednei, só que em extremos diferentes, os mais loucos dessa coluna. Ah, mas quero salientar que essa é apenas a minha visão e opinião particulares! kkkkkkkkkkkk.

        Abraços, Louco Galvão.

      • Douglas Galvão disse:
        23/01/2017 às 14:42

        Aquele abraço, louco amigo Rubronegro!

      • Giulia Vargas disse:
        23/01/2017 às 15:21

        Foi a Lona. Hahahaha

      • Lucas Quaresma disse:
        23/01/2017 às 17:49

        Kk, Douglas nocauteado em apenas 20 segundos! Sem mais, palmas para este mito !

      • Giulia Vargas disse:
        23/01/2017 às 15:22

        Digitando com os pés, pois estou te aplaudindo. Que sarrada épica, vou até salvar. Se fosse no MMA, você seria o Paul Daley e o Doglas seria o Brennan Ward (veja o nocaute no Youtube).

        Sou sua fã, mita mais que tá pouco.

      • Yan Balduino disse:
        23/01/2017 às 15:24

        kkkkkkkkkkkkkkk. Obrigado, Giulia. SRN

      • Giulia Vargas disse:
        23/01/2017 às 15:28

        “conseguiu dar competitividade ao time, ajustando o sistema defensivo e possibilitando a luta pelo título.”

        Se você colocasse um “Graças a escalação do Márcio Araújo como titular” eu colocaria seu texto na parede do meu quarto. Hahaha

      • Yan Balduino disse:
        23/01/2017 às 15:34

        Do lado do pôster do Marcinho? Eu falei pra vc não seguir os conselhos do Ednei, agora não consegue tirar o VSQ da cabeça.

      • Giulia Vargas disse:
        23/01/2017 às 15:38

        Ainda não tenho o poster do Márcio. Ednei tá piorando, até o Chiquinho ele defende kkkkkkkkkkk.

      • Yan Balduino disse:
        23/01/2017 às 15:47

        Putz, tem como ser pior? Agora, qual será o pereba de corte para o Ednei? Se bem que se até do nível Little Chico é aceito, é impossível descer de nível. Mas estamos falando do Ednei, não é mesmo?

      • Adham disse:
        23/01/2017 às 16:19

        Os remedios já não estão fazendo mais efeitos.

      • Douglas Galvão disse:
        23/01/2017 às 15:49

        Só por ter enxergado o “cego” em você, não precisa ofender!

      • El3ment disse:
        23/01/2017 às 18:00

        Poha. O papo tá maneiro, mas não dá pra ler tudo isso no metrô lotado. Fica pra próxima.

      • El3ment disse:
        23/01/2017 às 18:03

        Lacrou o Zé no túmulo.

      • LeandroMgaJP disse:
        23/01/2017 às 21:53

        Caramba… era só dizer se era ou não um fã ardoroso… ?

    • Giulia Vargas disse:
      23/01/2017 às 14:10

      “Quem não consegue ver isso, é um “cego futebolisticamente falando”!”

      “Quero salientar que essa é apenas a minha visão e opinião particulares!”

      Ué

      Reply
      • Maycon disse:
        23/01/2017 às 14:20

        Bugo.

      • Douglas Galvão disse:
        23/01/2017 às 14:44

        É!

    • Daniel Sodré disse:
      23/01/2017 às 15:07

      “Quem não consegue ver isso, é um “cego futebolisticamente falando”!”

      “Quero salientar que essa é apenas a minha visão e opinião particulares!”

      https://uploads.disquscdn.com/images/819350e155cac1825523e5fb9541ca995a7b589192a4303c81ee79547e80a39d.jpg

      Reply
      • Junior_Capacete disse:
        23/01/2017 às 15:12

        Kkkk

    • Junior_Capacete disse:
      23/01/2017 às 15:13

      Então quando o fla não tinha Vaz e Rever, nem Diego (metade do 1° turno do Brasileiro) foi sorte?

      Reply
  • Vinicius disse:
    23/01/2017 às 13:35

    Será que foi o Zé Ricardo que foi o responsável? Ou houve influência da direção?

    Reply
  • Sempre na luta disse:
    23/01/2017 às 13:36

    Pq donatti não jogou contra o vila nova?

    Com a palavra ZR!!!!!!

    Reply
    • Higor Remigio disse:
      23/01/2017 às 13:47

      Ele e Leo Duarte estão machucado, na transmissão explicaram.

      Reply
    • Glauco disse:
      23/01/2017 às 14:03

      Estava no departamento médico, foi falado na TV antes do jogo começar.

      Reply
    • Adham disse:
      23/01/2017 às 16:16

      Por que ele é muito ruim. Ponto !

      Reply
  • stonedalien disse:
    23/01/2017 às 13:38

    Sei que ano passado ele escalou o Alan Patrick na mesma situação..

    Reply
  • Cássio Santana disse:
    23/01/2017 às 13:52

    Quando o jogador não está sendo utilizado pelo clube o poder de barganha acaba sendo menor. No caso como a iniciativa partiu deles, a utilização do Cirino pode ter sido pra mostrar pro inter que ele está nos planos do Flamengo, fazendo o inter gastar um dinheiro e valorizando o jogador…

    Reply
    • Matt Ryan disse:
      23/01/2017 às 14:01

      Pois é se derrepente o Inter desiste de contratar ele , acho correto ter colocado o Cirino em Campo

      Reply
  • carlos renato disse:
    23/01/2017 às 13:53

    Não passamos da 1 fase na liberta… Q time estranho… Nossa

    Reply
  • James disse:
    23/01/2017 às 14:44

    Hum… Daria pra trazer o Valdívia?
    He he he…

    Reply
  • Paollo Fer disse:
    23/01/2017 às 15:07

    Ano passado foi a mesma coisa com Sheik e Alan Patrick.

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      23/01/2017 às 22:48

      Foi mesmo. Essa teimosia do Zé deverá destruí-lo.

      Não há FUNDAMENTO algum nessas cortesias que o Zé, mula empacada, faz com jogadores que não estarão nos planos da Gávea.

      Ele deve fazer isso por camaradagem. Só que a faz ás custas de nossas esperanças.

      Que começo de ano péssimo. Nada mudou e 2017 ainda não raiou na Gávea.

      Não sou corneteiro nato. Embora cornetarei se for preciso.

      Zé, somente mais uma presepada federal daquelas será suficiente para angariar mais um enfastiado contigo, eu!

      Se liga, porra!

      SRn

      Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    23/01/2017 às 15:10

    Deve ser um ultimo fio de esperença do zé para que o cirino mostre alguma coisa e ele peça sua permanencia…vai com Deus cirino…

    Reply
  • Douglas Galvão disse:
    23/01/2017 às 15:19

    Amigos Rubronegros,

    Na minha opinião(convem salientar), o Zé só continuou o que foi implantado pelo MURICI(4-3-3 do Barcelona) que só não teve êxito na época porque o Flamengo não tinha os jogadores que hoje tem: – MURALHA – REVER – VAZ – DIEGO – DAMIÃO que junto ao ARÃO, JORGE, GUERRERO entre outros, deram uma consistencia ao time,
    Quando o Zé viu que com o VSQ estava ferrando o time de 1º volante, fixou o ARÃO atrás junto dele e tirou o que de melhor ele tinha que era chegar a frente como elemento surpresa, tabelando, dando assistencias, cruzamentos e, fazendo gols. Essa foi a única mudança feita pelo Zé no time que o deixou com um desequilibrado 4-2-3-1.

    Depois que fez isso, não soube mais fazer nada e se perdeu, ficou deslumbrado com tantas entrevistas que envaideceu, se achou o “cara” e começou a fazer bobagens, enfrentando a Torcida Rubronegra com os seus “devaneios”, sua XENOFOBIA até exagerada e impôs a sua panela com alguns jogadores imexíveis como o VSQ.
    Ele não sabe mais o que fazer para dar uma consistencia, um equilibrio e um padrão ao time, continuando a fazer “mais do mesmo” que não deu certo na hora H e nos tirou de decisões, títulos e nos fez amargar derrotas para times inexpressivos, como foi esta contra o Vilanova.

    Uns dizem que tem influencia dos empresários dos jogadores nas escalações dele e, um dos fundamentos é que os empresários dos estrangeiros não são ligados a ele e a direção de futebol(como o são os agentes dos jogadores brasileiros), por isso são preteridos de serem escalados, apesar de jogarem muito mais que certos jogadores brasileiros que ele mantém de titulares.

    Outros falam que é porque ele é um aprendiz e não sabe fazer nada diferente do que ele herdou do MURICI.

    Outros dizem que é porque a direção do Flamengo quer fazer uma política de treinar todos os times num mesmo esquema desde o infantil até o time principal para que os jogadores da base se acostumem com esse único esquema e possam fazer a transição sem sentir diferença.

    Outros, como eu, acham que “ele não está ainda preparado para assumir o cargo mais importante que é o de treinador do Flamengo”!
    Quem não consegue ver isso, é um “cego futebolisticamente falando”!

    Quero salientar que essa é apenas a minha visão e opinião particulares e: “eu posso até estar errado, mas não acredito nisso”!!!!!!!

    Aquele abraço

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      23/01/2017 às 15:32

      Tu e o Ednei não cansam de passar vergonha, não é?

      Reply
      • Adham disse:
        23/01/2017 às 16:15

        E o tal marcelo miranda também. Mizeravi sem noçao da gota !!!

    • Marcelo Miranda disse:
      23/01/2017 às 16:12

      concordo totalmente com a sua opinião.
      Esse Zé precisa ser demitido urgentemente!

      Reply
  • Mengão 40 milhões série A disse:
    23/01/2017 às 15:28

    Mais uma eliminação na primeira fase da libertadores. Não aguento mais ser zoado.

    Reply
    • Fred Abreu disse:
      23/01/2017 às 15:49

      Torça pro vasco.

      Reply
      • Marcelo Miranda disse:
        23/01/2017 às 16:09

        Porque a cara vai torcer para o Vasco?
        Porque temos um técnico merda?
        Porque a diretoria é incompetente no futebol?
        Vascaíno deve ser você que está vendo o time ir ladeira abaixo e continua comemorando Balanços!
        Seu otario!

      • Fred Abreu disse:
        23/01/2017 às 16:23

        Você é a vascaína amante do vascaíno aí de cima?

      • Marcelo Miranda disse:
        23/01/2017 às 21:39

        Vascaíno é esse merda desse Bandeira que está apequenando o Flamengo!
        Cambada de FDP!

      • João disse:
        23/01/2017 às 21:47

        Porra, ladeira a baixo? isso é o cúmulo da cornetagem

      • Adham disse:
        23/01/2017 às 16:14

        KKKKKKKKKKKKKKKKK….Boa

  • Cassius Regazzoni disse:
    23/01/2017 às 15:51

    Se isso é verdade (o que não acredito por conta da fonte) e o Zé B… sabia, ele foi muito irresponsável. Imaginem se o Cirino tem uma contusão. Onde está o diretor de futebol que não barrou a escalação?

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    23/01/2017 às 15:59

    Isso é mais que verdade, e são por essas e outras que é difícil acreditar no Zé Ricardo, por mais que a gente tente, essas atitudes, tomadas que distanciam o torcedor do treinador, talvez o fato de ter levado um titulo importante da categoria de base com um bom trabalho seja o principal motivo de ainda tentar acreditar em seu trabalho.

    Reply
  • Jonh Snow Hellraises disse:
    23/01/2017 às 16:29

    Com relação ao técnico não vou discutir, mas esse pretenso comentarista dar uma de que sabe tudo sobre a negociação é o fim da picada.

    Reply
  • LZKSB disse:
    23/01/2017 às 16:54

    KKKKKKKKKKKKKKKK Cada comentário absurdo, Na verdade a derrota fez os caras ficarem cegos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se não viram nenhuma mudança mesmo que sutil, agora eu entendo porque dão tanto crédito a canais como Fox Sports

    Reply
  • LZKSB disse:
    23/01/2017 às 16:57

    COMENTÁRIO DE JOHNY_FLA

    As condições da atual pré-temporada são inéditas, possivelmente as
    melhores que o clube já teve, e vamos ver o resultado mais pra frente.
    Se vai se traduzir num melhor desempenho em campo e mais um ano de
    poucas lesões, o tempo vai dizer. Não é um amistoso depois de 10 dias de
    trabalho, onde a ênfase foi na preparação física, que vai determinar o
    que esperar desse time. E digo isso como alguém que já criticou diversas
    vezes as escolhas do Zé Ricardo e a falta de variação tática da equipe.

    Pra
    mim, o jogo contra o Vila tinha três objetivos: dar ritmo aos
    jogadores, buscar pôr em prática o que foi trabalho nos treinos e
    observar atletas pouco utilizados. Pensando dessa forma, foi
    extremamente útil. No primeiro tempo deu pra tirar de positivo a troca
    de posição constante dos jogadores. De negativo (ou que pode melhorar),
    que faltou profundidade pelo lado direito, pois o Mancuello não vai à
    linha de fundo e quando centraliza precisa que o Pará ou Willian Arão
    infiltrem pelo corredor, o que aconteceu pouco. Também achei que com o
    novo posicionamento do argentino o Diego acabou ficando muito preso à
    faixa central ou restrito ao lado esquerdo, facilitando a marcação em
    cima dele. Esse encaixe dos dois deve melhorar com o tempo, assim como a
    coordenação do ataque pela direita, e testes como o de ontem servem pra
    isso.

    No segundo tempo, com o Vila Nova mais cansado e menos
    fechado na marcação, o que também se deve às características dos
    reservas que entraram, que abriram mais o campo, houve mais espaço pra
    jogar e deu pra fazer boas observações. Por exemplo, que o Ronaldo tem
    uma qualidade absurda e não pode ser a última opção entre os volantes ou
    que o Adryan deve ser melhor aproveitado. Thiago (goleiro) e Trauco
    também mostraram personalidade. Rodinei pareceu melhor fisicamente. E o
    resultado? É o que menos importa. Quando a temporada começar, sim. Em
    competições importantes, sim. Ontem, num jogo treino, não.

    Reply
    • LZKSB disse:
      23/01/2017 às 16:57

      Isso foi ideia do Muricy Comentaristas Sabichões?

      Reply
  • Eduardo Carvalho disse:
    23/01/2017 às 16:58

    Não vou criticar o Zé ainda. Por ser início de temporada, mas tem aí Carioca e primeira liga pra observar o trabalho.
    Mas fica esperto Zezinho! Tu vai rodar fácil fácil se bobear.

    Reply
    • LZKSB disse:
      23/01/2017 às 17:02

      TRaz o Luxa amigão

      Reply
  • Lucas gamer pbt disse:
    23/01/2017 às 16:58

    Deram um carro de formula 1 para um piloto de Fusca fazer o que neh ?
    Calma foi só o primeiro jogo dá temporada. Dá para perceber que o flamengo ainda está muito no começo o jogo foi em ritmo lento

    Reply
    • LZKSB disse:
      23/01/2017 às 17:02

      Sabe um bom Piloto? Joel Santana Senna

      Reply
      • Lucas gamer pbt disse:
        23/01/2017 às 17:21

        O Zé fez o curso dá CBF com o Joel Santana

      • LZKSB disse:
        24/01/2017 às 10:21

        Anrran Devemos trazer o Luxemburgo Schummacher

      • Lucas gamer pbt disse:
        24/01/2017 às 10:39

        Vc deveria virar comentarista só fala merda

      • LZKSB disse:
        24/01/2017 às 16:54

        Fui inspirado por Você e seu comentário Medíocre

      • Lucas gamer pbt disse:
        24/01/2017 às 17:11

        Que isso obrigado, a verdadeira inspiração vem dá sua cara esdrúxula

      • LZKSB disse:
        29/01/2017 às 11:20

        Ok o Reginaldo Leme sabe usar adjetivo. Que sensacional, realmente tu não é um esterco. Esterco ainda serve pra adubo. Tu és menos que isso

  • will disse:
    23/01/2017 às 17:25

    Vamos então pessoal apoiar o retorno do joel santana … ou o Leão … a sim temos o Jorginho dando sopa… ou vamos tirar o Cristóvão Borges do “poderoso vasco”…. a sim tem o jaime de Almeida…… ele infelizmente e a unica opção barata no momento… vamos apoiar até os classicos no carioca se não vingar vamos pedir a diretoria abrir o bolso e trazer um técnico de ponta … que como todos sabemos e caro….

    Reply
    • Cláudio Borges disse:
      23/01/2017 às 20:23

      Jorginho fez mais com aquele elenco ancestral do Vasco do que o Zé fez com o elenco caro do fla. Fato!

      Reply
      • João disse:
        23/01/2017 às 21:44

        cagou pela boca.

  • Leo silva disse:
    23/01/2017 às 17:35

    Tem uma galera muito chata, quer dizer que não podemos criticar o Zé por que não temos bons tecnicos disponiveis no mercado? Claro que não. Foi ridiculo esse treinador mais uma fez dar chances para um jogador negociado. Fez a mesma coisa quando escalou o Allan Patrick na ultima partida do Brasileirão.

    Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      23/01/2017 às 19:07

      A desculpa e que se vc crítica o Zé vc automaticamente quer o Joel Santana ou o Cristóvão,como se só existisse perebas.

      Reply
      • Leo silva disse:
        23/01/2017 às 19:23

        Nego fala que o Zè è um técnico barato mas quanta grana o fla deixou de ganhar sendo eliminado pro Palestino e perdendo a disputa do 2o lugar do brasileiro? Milhões!

  • Democracia-rubronegra disse:
    23/01/2017 às 18:00

    Mais uma do Zé Ricardo e mas uma vez eu digo que esse será o responsável por mais 1 vergonha, não d para entender quem escala um cara praticamente vendido com um time pouco técnico, oq indica um time de muita pegada. Por esse jogo deu para ver que o Gabriel e ma só perde q titularidade se sofrer uma entrada como a do Ederson. Infelizmente o Zé Ricardo não é uma espécie em extinção e antes q ponham o comentário não temos opções acima desse mala. Espero que queime a minha língua mas esse início não criou uma expectativa positiva.

    Reply
  • Lucas disse:
    23/01/2017 às 18:42

    É galera, é duro. Torço que não, é claro. Mas não vamos passar dá primeira fase com o Zé. Ai vai ser quando ele vai ser demitido… Fato!

    Reply
    • Cláudio Borges disse:
      23/01/2017 às 20:20

      É oq está parecendo com o time e treinador que temos hoje…Sorte já estarmos na fase de grupos…

      Reply
      • Lucas disse:
        24/01/2017 às 16:59

        Vdd

  • Vinicios Mendes disse:
    23/01/2017 às 19:05

    Tem torcedor que crítica o cara simplesmente por não gostar dele,e ruim? horrível,mas não está errado,ze foi um burro sim,se o cara se machuca?ele vai tirar do bolso o salário é pagar?não podem criticar nada sobre o Zé que vem uns mais Zé ainda pra proteger o cara,esse foi só Cometeu mais 1 de vários erros.

    Reply
    • João disse:
      23/01/2017 às 21:43

      Pode se machucar até treinando então não treina mais? Pode ser machucar no banheiro tomando banho, então não toma mais banho?

      Reply
      • Vinicios Mendes disse:
        23/01/2017 às 21:46

        Um treino não tem a intensidade de um jogo,mano…quer que eu fale tbm sobre a irônia? engraçadão,va aprender oque é futebol primeiro rapaz.

  • Almir Albuquerque disse:
    23/01/2017 às 19:19

    Já pensou se o Cirino machuca?????

    Reply
  • Marcio Castro disse:
    23/01/2017 às 19:35

    Embora não esteja entendendo essa matemática com a venda do Cirino, pois ao que recordo teríamos que pagar 20 milhões pelo mesmo e está sendo vendido por 1,8 com expectativa de receber um trocado ainda. Esta notícia chega como um reforço.

    Reply
  • Lucas Da Mota disse:
    23/01/2017 às 22:04

    A verdade é dura mas tem que ser dita: Flamengo vai perder outra vez para o Vasco e para o Botafogo esse ano para já começar o ano com chacota. Não tem jeito, o time é muito bom mas não tem pegada em campo. Os adversários entram para nos destruir (a maioria dos times no BR odeiam o Fla) e esses marmanjos parecem umas moças jogando futebol, sem entrega, sem luta.

    Sempre bati de frente com corneteiros. Detesto análises superficiais mas tenho que dar o braço a torcer, Zé Ricardo vai cair MUITO antes do que eu imaginava.

    Reply
  • sangue fla disse:
    23/01/2017 às 22:24

    ISSO VAI PARA OS COMENTÁRIOS DE ALGUNS AQUI NESSE SITE!! NÃO, DEFINITIVAMENTE O FLAMENGO NÃO TEM UM BOM TIME, E NEM ELENCO PARA DISPUTAR OS CAMPEONATOS CONTRA TIMES COMO ATLETICO MG PALMEIRAS E SANTOS, ATÉ O CRUZEIRO. PARÁ, EVERTON, GUERRERO, ALEX MURALHA, ARÃO, RAFAEL VAZ NÃO SÃO JOGADORES QUE DESEQUILIBRAM NEM 1/5 DOS JOGOS QUE DISPUTAM. SEM CONTAR COM MARCIO ARAUJO GABRIEL MARCELO CIRINO QUE NÃO SÃO BONS JOGADORES. ESSE TIME JÁ CHEGOU NO SEU ÁPICE TECNICO E TÁTICO, NO MELHOR DE CADA UM, E A TENDENCA É DECAIR, POIS O TIME JA CHEGOU NO SEU LIMITE. ESTÁ DECAINDO DESDE AS ULTIMAS RODADAS DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

    Reply
    • Matheus Miranda disse:
      23/01/2017 às 22:42

      Primeiro, 2016 acabou. Segundo, quando o time estava no seu apice, era o melhor futebol jogado do campeonato brasileiro, por muitos especialistas. Então a questão, é como aumentar o nível e faze-lo mais longínquo. E na má fase, vencemos o Santos.

      Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    23/01/2017 às 22:53

    Essa teimosia do Zé deverá destruí-lo.

    Não há FUNDAMENTO algum nessas cortesias que o Zé, mula empacada, faz com jogadores que não estarão nos planos da Gávea.

    Ele deve fazer isso por camaradagem. Só que o faz ás custas de nossas esperanças.

    Que começo de ano péssimo. Nada mudou e 2017 ainda não raiou na Gávea.

    Não sou corneteiro nato. Embora cornetarei se for preciso.

    Zé, somente mais uma presepada federal daquelas será suficiente para angariar mais um enfastiado contigo, eu!

    Se liga, porra!

    SRn

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

3 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

4
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

14

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

27 75
Brasileirão

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

15 3

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

67 6
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo