Fonte: ESPN
Zé Elias avalia possibilidade de Conca e Diego jogarem juntos e cobra Guerrero
Manchetes do Flamengo Hoje
@colunadofla nas Redes
Inscreva-se no Canal
Vote na Enquete
[yop_poll id=”-2″]
Destaques do Flamengo
Últimas Notícias do Flamengo
Mercado
Brasileirão
Libertadores
Comentários Recentes
Não acho que o Flamengo fechará com o Danilo Santos pelos seguintes motivos: - O jogador prioriza uma possível negociação…
Isso mostra que a imprensa é a favor de uns e desgosta de outros. Educação é pra todos. Ou você…
Se o Flamengo deseja negociar Emerson Royal, é necessário que obtenha um outro lateral-direito para preencher essa lacuna, que ficará…
Já vai tarde, tá na hora de dar chance ao Daniel Sales, bom lateral e novo!!!!
Ja que o Boto não acorda? Que o Jorginho ajude. Acorda Boto



























Se esse ano Guerreiro não for bem pelo flamengo vou começar a torce pela sua venda.
Espero que sejam realmente utilizados os jogadores da base.
Principalmente O quinteto, Virzeu, Paquetá, Ronaldo, Matheus savio, Thaigo santos.
Acredito que o Flamengo precise de um Lateral Direito, Pará era momento rodinei tem de lutar por essa posição e entrar em forma.
Pra serem utilizados os garotos da base
Damiao, Cirino, Gabriel, Adryan devem ser negociados.
O meio de campo seria:
Romulo, Arao, Diego, Conca, Everton, Guerreiro
Banco:
MA, Cuellar, Mancuello, Ederson, Thiago Santos e Vizeu
Adryan não era base ???? Esse merecia uma sequência no lugar do Gabriel que em 4 anos nada acrescentou.
já teve Carlos, varias, já fazem 4 anos que ele subiu, foi em 2013.
Compare com Gabriel e Cirino e veja que o mesmo não recebeu oportunidade!
problema do Guerrero são seus companheiros de ataque nada além disso!
Me explica como os companheiros de ataque fez ele perder os gols bizonhos que ele perdeu ?
O Guerrero é um pessimo finalizador, isso não vai mudar com a chegada do Ozil, imagina com a chegada de Conca, ele vai receber bolas mais claras, provavelmente fará mais gols devido aos numeros de assistencias que vai aumentar, porém, continuará a perder gols bizonhos.