Zé Ricardo exalta reestruturação e diz que só faltam os títulos no profissional

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A fase está tão ruim que até o Caramujo está fazendo gol e de cobertura kkkk

  • Falta título, falta vc escalar os melhores, falta variação do seu manjado esquema tático, falta força ofensiva, falta Márcio Araújo e Gabriel sentarem no banco, falta ousadia pra vencer, falta parar de fazer 1×0 e retrancar… faltam muiito mais que título Zé Ricardo.

    • Onde eu assino? Kkkkk

  • 21 milhões para a maior revelação do Flamengo hoje em dia não é nada! não se sabe o que o Trauco vai render ainda. E a libertadores ta aí. Quanto ao Zé Ricardo é esperar a primeira fase do Carioca pois mudar antes é retrocesso, tem mesmo que da continuidade ao técnico. Na base ele foi bom, no principal também é só olhar os números. Mas eu também acho ele cabeça dura em não usar o Cuellar, Donatti e o Mancuello na posição certa, e espero que pelo menos o Lucas Paquetá, Vizeu , Ronaldo e o Cafú tenham mais chances de verdade. Caso contrario na segunda fase do Carioca deixar o Zé Ricardo em outra função para aprender com o próximo técnico. Agora quem poderia ser esse técnico?

    • Marcelo Oliveira!

      • Se possível, pergunte a torcedores dos últimos clubes que o Marcelo Oliveira treinou e pergunte a eles se eles gostariam de tê-lo de volta. Depois, se puder, me diga aqui a resposta deles.Tirar ZR beleza, mas vamos de alguém bom, não um medalhão ultrapassado.

  • Só isso tudo, né Zé…ai é com você meu caro. Pensando no CRF torço que você faça um bom trabalho, e que coloque em campo os melhores do elenco: Rômulo, Mancuello, Diego, Arão, Conca (mais adiante), Cuellar, Donatti…a base: Vizeu, Ronaldo, Paquetá…esqueça: MA, Gabriel, Cirino(deve sair-Ufa!). Tem um grupo muito bom e não tem desculpa para não trazer um Caneco (não estou cobrando), mas com esse grupo não tenho outra expectativa. ***Até para calar a boca de um certo BAP…

  • Falta é vc sair do comando do elenco seu paneleiro meia boca, contigo nem carioca levaremos.

    • Sem Jorge, sem reservas a altura em algumas posições e a culpa é exclusiva do técnico, tá “serto”.

      • Marcio araujo,gabriel,cirino tá”serto”?
        Engole o choro mano é minha opinião,técnico fraco,medroso…a culpa é da diretoria?
        Me recuso a entender isso, clube ha anos sem ganhar porranenhuma e vem nessa vibe de defender técnico de base horroroso, sou torcedor acostumado a ganhar,tenho alma de vencedor,o que vejo não é só o clube que se acostumou a perder,torcedores tbm estão nessa linha de pensamento.
        Falar que não tem jogadores vc ta de sacanagem…cuellar,mancuello,ronaldo,vizeu,paquetá,matheus savio,donatti,adryan um monte sem chances com o panelinha.

        • Esse é o problema fera, você ta muito mal acostumado.

          Nunca vi na minha vida nego pedir a cabeça do treinador depois de 2 JOGOS-TREINOS. Nunca vi. Isso é pensamento de torceder brasileiro modinha da porra.

          Faz um favor, vá ver o bate-bola de ontem quando tavam falando do jogo do Serra Macaense.

          • Ai que ta vc acha que gosto desse cara é de agora?
            Vc deve pensar que posto aqui desde ontem mano to aqui desde do Eduardo khuri… Minha opinião do sobre o panela não é de hoje.
            Ai vai achar que irei pela mídia o que eles dizem?
            Tenho opinião própria,num jogo treino que o cara nao testou nenhuma variação tática,simplesmente trocou o time inteiro no segundo tempo com a msm formação.

            • Pode crer! Então por favor, vá lá fazer melhor!

              Chamar Zé Ricardo de horroroso, técnico que em seu PRIMEIRO ano como profissional levou o time para a Libertadores logo após ganhar a copinha, beira o absurdo e você claramente está deixando se levar pelo lado passional do futebol.

              Paciência irmão! Não há motivo por ora para todo esse ódio. Nada irá adiantar você e todos os outros corneteiros virarem as costas para o time agora, ainda mais que estamos ainda na PRÉ TEMPORADA!

              Não é flamenguista modinha? Então apoia a porra do time! Chega de chororô.

              • Quem disse que irei virar as costas pro meu time?
                Sou corneiteiro porque não gosto dele?
                Não tenho ódio dele…sou Flamengo,não torço pra técnico e muito menos jogador ou dirigente mano!
                Ganhar algo no juniores é uma coisa profissional é outra.

                • Querendo ou não, hoje o Zé é o técnico do time do Flamengo e para ele ter chegado onde está, ele não pode ser rotulado de horroroso, muito menos medroso.

                  Afinal, ele chegou em 3° no Brasileiro e brigou por muito tempo pela liderança. Técnico ruim consegue essa façanha?

                  • João ele deu é sorte em muitos jogos, os adversários ja sabem jogar contra o flamengo é só adiantar os laterais que os caras se perdem,retrancou e escalou mau o time várias vezes.
                    É minha opinião e o tempo vai dizer se tenho razão.
                    Vou refrescar sua memoria dos últimos 10 jogos e contando com esses dois esse ano, ou seja de 12 jogos só ganhou 2.

                  • Continua repetindo o que dizem os “grandes especialistas”, como se fosse uma gravação!

              • Quem tem um mínimo de entendimento de futebol sabe que, quem ganhou jogos pelo Flamengo foram os jogadores em campo devido a boa qualidade técnica deles, a metade jogadores de seleção, o Zé só os atrapalhava escalando e posicionando mal os jogadores e substituindo pior ainda!
                Com qualquer outro treinador os resultados do time seriam muito melhores!

          • Me explica ai porque sou modinha?
            Sabe da minha vida?
            Sabe se tenho premiere?
            Sabe se sou socio torcedor?
            Se vou todos jogos quando é no rj por causa do meu trabalho?
            Se consumo produtos originais do clube?
            Muda a merda do disco mano.

          • Cara o problema não é pedir a cabeça depois de dois jogos treino, o problema é que os erros que tanto incomodou os torcedores ano passado se perpenduraram pra esse ano, sem nem um vislumbre de mudança. Ele está indo pelo mesmo caminho do ano passado e isso é preocupante…tomara que eu esteja errado e ele de muuto certo, cale a minha boca, mas infelizmente acho que Zé tem data de validade time não caminha para uma evolução (ao meu ver claro)

            • Como que vamos ter vislumbre de mudança com 2 jogos cara? Sendo que disponibilizaram somente o 2 tempo do jogo treino. Essas coisas levam tempo e o mínimo que poderíamos fazer é esperar mais um pouco.

              Além do mais, Mancuello sendo colocado como ponta para mim já significa bastante coisa e isso afeta sim a tática que o Zé usava ano passado.

              • Exato, não digo que é pra troca lo agora, deixa ele mostrar serviço e resultado (se Deus quiser), mas não acho natural esses resultados dos jogos treinos.

                Quanto ao mancuello, no meu ver ele está apenas usando o mancuello na função de um dos pontas, mudou a peça, mas não mudou o modo de jogar.

          • João Amorim, pelo dito no último paragrafo, você acredita piamente nos “grandes especialistas” jorpaulistas e “arcoíris que só querem ver o Flamengo se ferrar!
            Tenha opinião propria não repita o que “eles” dizem!!!!!!!

            • kkkkk claro que não acredito piamente nos jornalistas! Longe disso! Falei só para ver este vídeo em específico pois eles argumentam de forma bem racional, não sendo levados pela paixão. Até porque não torcem pelo Flamengo.

              Não tenho opinião própria? Ta doido Douglas? kkkkk
              Se não tivesse, estaria engrossando o coro junto a vocês, xingando deus e o mundo, mas não estou.

              Estou tentando só pacificar a relação de nós torcedores com o Zé pois acredito veemente que ele merece. A diretoria então nem se fala.

          • Caro João, não são 2 jogos. São 14. A queda brusca de rendimento no fim do campeonato + os jogos treinos. Na verdade a impaciência do torcedor nem é tanto por esses jogos treinos. O Zé Ricardo é um bom técnico (só), mas é inseguro, com pouca convicção e sem estrutura para levar esse time a um conquista de Libertadores ainda. Podemos até ganhar por nosso bom elenco, mas o cenário ainda não anima. SRN.

        • Não tenho que engolir nada porque não chorei. O que quero dizer e você não entendeu, talvez por não raciocinar, é que se você perceber nós agora só temos 1 lateral esquerdo de ofício, o Trauco, e seus reservas serão Everton ou Pará improvisados, ou algum garoto da base que nunca jogou nem carioca quanto mais Libertadores. Muralha tem Thiago como reserva imediato, um garoto promissor, mas que não fazemos ideia de como será nos profissionais, será uma aposta que estamos pagando para ver. Márcio Araújo como reserva imediato do Rômulo, Conca machucado até maio, somente o Everton de ponta de qualidade se quisermos jogar com pontas, e se resolver jogar assim vai ser com Cirino e Gabriel mesmo, aí você vem me dizer que eu que estou me acostumando a perder e estou defendendo técnico ? Olhe direito esse elenco meu amigo, se for considerar só time titular tá beleza, mas deixe machucar uma peça dessas que não tem reposição a altura, deixe precisar no meio de uma partida de Libertadores. Estou criticando a diretoria pelo péssimo planejamento isso sim, e que o culpado por eventual má campanha não será exclusivo do técnico e sim dele e da diretoria que não soube planejar. Dá para entender quão profissional é esse departamento de futebol após vender o Jorge por aquela mixaria , sem falar que o próprio técnico descobriu que o Jorge foi vendido pelos JORNALISTAS, nem ele sabia que a diretoria tinha vendido o Jorge, daí se vê a comunicação do departamento de futebol

          • Para mim isso não é desculpa a diretoria faz o que pode, se vendeu o jorge pois é preciso vender jogadores e nao saiu ainda o valor da transação, esse elenco na mão de técnico de ponta seria outra história…esse técnico é limitado e nas entrevistas vem com discursos feitos, os adversários ja sabem jogar contra o flamengo,um técnico que nao sabe cobrar dos jogadores,pega um amistoso contra um clube de série B com elenco totalmente diferente do ano passado e toma fumo. Depois num jogo treino que acompanhei não fez nenhuma variação tatica só trocou os jogadores no segundo tempo e tomou outra porrada no qual a flor e macae golearam.
            Nos últimos “12” jogos ganhou 2, tem várias coisa que ja mostram essa técnico ja ta morto e ai acho um erro grande essa diretoria manter ele no cargo.

            • Perfeito o seu comentário, Bruno!

            • Vender Jorge por 8.5 milhões de euros quando o Santos em 2012 vendeu o Danilo por 13 milhões de euros ? E daqui a pouco vai vender o Zeca por valor daí para cima. Diretoria faz o que pode sim, mas podia mais e fez pouco, porque nosso time em muitas posições só tem titulares de qualidade e reservas a altura nada, ou eu estou errado ?
              Trauco –> Pará ou Everton improvisado ou base inexperiente
              Rômulo –> Márcio Araújo
              Muralha –> Thiago que apesar de promissor é uma incógnita
              Everton na ponta –> NINGUÉM ou no máximo Berrío que junto com o Cirino não dá um.
              Conca –> fora até MAIO
              Eu não eximi o técnico de culpa em nenhum momento, só dividi a culpa dele com a diretoria, pode botar Guardiola com esse elenco que ele vai tomar chumbo se precisar usar o banco de reservas.

              • Felipe não sabemos se é verdade se foi vendido por 8,5 milhões de euros,vi quase agora o bandeira nem confirmou a venda.
                Posso estar errado mano mas to achando pouco o que ele ta fazendo com uma base desde do ano passado.
                Vc tem razão em certos pontos como o planejamento, como vender o jorge nesse momento mas o zé ganha pra isso fazer o time jogar como vc disse na esquerda tem trauco,everton e pará que sabem jogar pela esquerda.
                Tbm nao gosto de
                do berrio.

                • Torço para que não seja somente esse valor pois o Jorge vai ser lateral esquerdo da seleção, e seria bom expor ele na Libertadores esse ano, conseguiríamos um valor mais alto nele. Eu nem duvido da boa vontade e trabalho pesado dos Blues, mas não entendo algumas situações e erros de venda e planejamento, mas independente delas eu ainda votaria neles e confio no trabalho pelo conjunto da obra. O que só nos resta é torcer para dar pano para a manga e ganhar apesar de Zé, Cirino, Gabriel e afins.

                  • Felipe somos Flamengo, as vezes as opiniões não batem mas torcemos pelo msm time.
                    Cada torcedor reage de modo diferente, zé Ricardo pode ganhar o carioca,libertadores,brasileiro,copa do brasil e mundial e tomara que ganhe pois nunca torceria contra meu clube por causa dele mas ele é teimoso com certos jogadores.
                    Mas isso vc ta certo muito pouco flamengo levar entre 19 e 21 milhões de reais pelo jorge que na minha opinião era o melhor lateral esquerdo no Brasil.
                    Tmj.

                    • Tamo junto meu irmão rubro negro, respeito demais sua opinião. Também espero que ganhe apesar de tudo, vou torcer esteja quem estiver em campo, se não der certo é procurar o técnico, agradecer pelo trabalho e procurar outro. Tomara que pelo menos o Jorge arrebente lá no Mônaco, o Real Madrid ou o Barcelona o contrate por uma bagatela, pois estão precisando, e o Mengão ganhe uma participação nas vendas por ser clube formador, para pelo menos engordar o valor de agora.

                    • Isso.?

      • Comentário sem eira e nem beira (???????). Desculpe.

Comentários não são permitidos.