Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Zé Ricardo lamenta saída de Jorge: “Perda técnica muito grande”

Redação
Redação
Publicação: 26/01/2017
27 Comentários
Atualização: 26/01/2017
Compartilhar

E a quinta-feira (26 de janeiro) foi quente nos arredores do Ninho do Urubu. Depois da prisão feita pela operação Lava Jato do vice-presidente de futebol Flavio Godinho, outra bomba caiu no Flamengo nesta manhã: o lateral-esquerdo Jorge está de saída do clube rumo ao Monaco, da França. O técnico Zé Ricardo falou sobre a possível perda do garoto, que ainda não foi confirmada pelo clube:

“Perda técnica grande. O Jorge conhece muito bem aqui, sabe jogar com a pressão. É um atleta em desenvolvimento que vai melhorar a capacidade ofensiva. Vejo um potencial enorme e terá uma carreira de sucesso. Em breve, fará parte de uma seleção principal”, afirmou.

Caso seja confirmada a saída do atleta, o Flamengo terá apenas um lateral-esquerdo no elenco principal, o peruano Trauco, recém-chegado ao clube. Durante a coletiva pela manhã, o técnico Zé Ricardo, que fez questão de afirmar que não foi informado sobre uma saída, ressaltou que há peças no elenco para surprir a carência da posição:

“Tem o Éverton, o Pará, que já jogou ali. Temos também a categoria de base para surprir em uma eventual necessidade. São opções que não vejo problemas para fazer essa função. Sobre contratações, vamos com calma, assim como fizemos esse ano. O Flamengo tem um setor que trabalha com reforços e que confiamos. Não é feito por mim apenas. Comissão técnica e direção participam desse processo de contratação”, finalizou.

O Flamengo faz a sua estreia no Campeonato Carioca contra o Boavista, neste sábado (28), na Arena das Dunas, em Natal. Será o primeiro compromisso oficial da equipe na temporada.

Fonte: Fox Sports

Assuntos:jorgeZé Ricardo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
27 Comentários
  • El3ment disse:
    26/01/2017 às 12:53

    Vamos bater palmas pra diretoria. Em ano de libertadores foi um ótimo negócio.
    E com a chegada da nova estrela “Berrio”, nem vamos notar a saída do Jorge.

    Reply
    • Filipe disse:
      26/01/2017 às 13:03

      Palmas ? Ótimo negócio ? Fiquei em dúvida se isso foi ironia. Amigo o Santos vendeu o Danilo em 2012 por 13 milhões de euros, Jorge por 8.5 foi merreca, péssimo negócio para nós. Ano de Libertadores e teremos que jogar só com um lateral esquerdo de ofício, o resto tudo improviso ou garoto da base sem experiência nem em carioca, quanto mais em Libertadores. Berrío é só mais um Cirino, outro negócio ruim.

      Reply
      • Denis Oliveira disse:
        26/01/2017 às 13:05

        Foi ironia. #estamostodosfhutos

      • Filipe disse:
        26/01/2017 às 13:08

        Eu costumo ser otimista, mas pelo que estou vendo vai ser difícil acreditar que vamos chegar além das oitavas da Libertadores com esse time. Trauco sem reserva de ofício, Muralha com o Thiago que ainda está verde, Berrío de possível ponta, ê laiá.

      • Denis Oliveira disse:
        26/01/2017 às 13:11

        Cara, hoje desanimei, mas nossa alma rubronegra faz a gente espremer por esse time. Com o Zé já tava difícil, imagina agora…eu estava esperando Jorge arrebentar na libertadores e ser supervalorizado. 2017 tá osso…

      • Filipe disse:
        26/01/2017 às 13:14

        Eu apoio demais essa diretoria no que responde as finanças, e até hoje ainda apoiava quanto ao departamento de futebol pelo que fazem no geral, mas depois de hoje não tenho mais como defender essa diretoria no que tange ao departamento de futebol, parece conduzido por amadores.

      • Denis Oliveira disse:
        26/01/2017 às 13:20

        Eu nem tenho como falar desse Berrio, mas só do cara vir sem pré temporada já atrapalha e muito, aí o Trauco chegando agora, sem um reserva, com improvisação de Pará (nem do lado dele dá conta), Everton (quando o Jorge estava fora em 2016 não servia…que critério estranho…). Que planejamento é esse? Povo detona o Palmeiras por contratar meio mundo, mas é melhor pecar por excesso do que por falta. SRN

      • Filipe disse:
        26/01/2017 às 13:32

        Eu esperava mais da nossa diretoria para esse ano, dinheiro não é mais problema como em 2013 e ainda assim convivemos com o mesmo tipo de amadorismo no planejamento.

      • El3ment disse:
        26/01/2017 às 13:40

        Sarcasmo mesmo.

  • Denis Oliveira disse:
    26/01/2017 às 13:04

    Quem é o lateral da base daquele lado? Eu vi poucos jogos do sub-20 na Copinha…vendido a gente já sabia que seria, resta saber se o preço que pagaram é justo ou irrecusável.

    Reply
    • Igor Nonno disse:
      26/01/2017 às 18:58

      Moraes. O garoto foi bem na Copinha. O preço que o Jorge foi vendido não foi justo e nem irrecusável, mas sim irrisório. O Flamengo festeja a “maior venda da história do clube por 28 milhões, ficando com 20. Para um péssimo vendedor qualquer negócio é excelente. SRN.

      Reply
      • Denis Oliveira disse:
        26/01/2017 às 19:21

        Sim, de fato. Se continuar com essa mentalidade vaí ser difícil.

  • Bruno Fluzão disse:
    26/01/2017 às 13:14

    Cara ele não foi avisado sobre a saída do Jorge?
    Se isso for verdade é perturbador,falta de comunicação.

    Reply
    • Filipe disse:
      26/01/2017 às 13:16

      Demais, esse dep de futebol parece ser conduzido por bêbados.

      Reply
  • SergioSarah disse:
    26/01/2017 às 13:21

    É incrível as vezes a falta de profissionalismo do nosso Departamento de Futebol.
    A notícia da venda do Jorge foi dada ao técnico Zé Ricardo pelos jornalistas. Estava assistindo a mentiFox quando informaram isso ao ZR. Ele ficou surpreso, simplesmente disse que não sabia disso!!!!!

    A partir disso a gente vê a importância que nosso “querido” ZR tem na comissão técnica rubro negra. Inadmissível uma negociação dessas o técnico ser informado pelos jornalistas.

    SRN!

    Reply
    • Filipe disse:
      26/01/2017 às 13:30

      Fiquei desanimado demais com nosso futebol esse ano brother, falta de profissionalismo demais não comunicar ao técnico, provável que nem da negociação ele sabia.

      Reply
    • - Ryan - disse:
      26/01/2017 às 13:31

      Kkk, cara vc queria q ele dissesse oq? “Ah eu sei dessa venda, foi tantos reais, foi selada desde o ano passado, tanto que contratamos o Trauco para suprir essa falta” ….inocente demais

      Reply
      • Filipe disse:
        26/01/2017 às 13:33

        Você acha normal um técnico ser comunicado por JORNALISTAS que seu titular foi negociado e ele nem se quer sabia disso ? Eu nunca acharei normal o planejamento de futebol de uma equipe ser feita alheia ao técnico.

      • - Ryan - disse:
        26/01/2017 às 13:36

        E vc acha q realmente ele não sabia? Ele sabia da negociação, faltava assinar o contrato, ai vem o jornalista e pergunta, ele ia ser doido de entregar assim a rapadura, tem que se fazer de desentendido msm, o flamengo é um dos clubes que mais vazam negociações, isso tudo não deveria ser vazado antes da hora.

      • Ruan Pedro disse:
        26/01/2017 às 13:41

        Já foi Ryan. Tenho percebido a blindagem que anda tendo: patrocínio com a carabao de surpresa, Conca foi quando as negociações estavam bem avançadas, trauco de surpresa, Diego virou novela, mas a negociação foi muito bem conduzida no início, Guerrero..

        Antigamente, saia na imprensa primeiro pra depois o Flamengo se interessar.

      • Filipe disse:
        26/01/2017 às 13:44

        Ele DISSE em entrevista COLETIVA que NÃO sabia. Para quê ele iria negar se a negociação já está feita ? Ele deixou claro na entrevista que não sabia de nada e ficou nítido o desânimo e lamentação.

      • SergioSarah disse:
        26/01/2017 às 15:49

        Justamente isso Filipe. Eu vi ao vivo essa entrevista. Qualquer pessoa observadora e sensata constataria na expressão facial e na postura do técnico ZR. Ele ficou um tanto desagradável com a notícia.
        Mas isso já é de se esperar. Já que o ex técnico Jayme ficou sabendo de sua demissão na praia por um jornalista.

        Não me surpreendo!!

      • SergioSarah disse:
        26/01/2017 às 15:46

        Ryan sinceramente. Inocente está sendo você. De fato as coisas aconteceram debaixo dos panos do Zé. Eu curiosamente estava vendo a entrevista no momento. A cara dele não tinha como negar, foi pego de surpresa. Assim como eu, a mídia esportiva e outros tantos.

        Ou então ele podia vim com uma resposta clássica: “A venda do Jorge já estava nos planos da diretoria…” Ainda assim ele disse que ia apurar tal situação.

        Então eu, a mídia esportiva e tantos outros somos os inocentes mesmo na história. Certíssimo!!

    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      26/01/2017 às 13:48

      Esse taí pq é boi manso,custa pouco e ta no esquema de empresario,escala os caras com as “costas” quente.

      Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    26/01/2017 às 13:54

    Olheem só como começou o ano,manteram boa parte dos perebas só saiu o fernandinho e o alan cachaça,pq não eram do flamengo,contrataram o conca machucado sem ninguem saber como vai ser, idade avançada,lesão grave…
    Agora vendem o jorge,vão contratar mais um estrangeiro limitado a peso de ouro..
    Time se apresentando mal em jogos de preparação perdendo pra equipes remontada as pressas e um semi amador…tecnico fica sabendo que perdeu jogador durante coletiva de imprensa..e tem gente que aplaude,acha tudo normal,perder é normal,os blues são fodas…as projeções para este ano ta uma maravilha, E ainda tem o vp de futebol sendo enjaulado na lava jato..

    Reply
  • nico disse:
    26/01/2017 às 16:01

    segundo alguns desse site aqui.. ta tudo normal segue o “PLANEJAMENTO” … VEM BERRIO ai o messias, a peça que faltava … e o mestre ze ricardo na frente desse bonde, vamos longe !! queria xingar mais o ALMIR NÃO DEIXA …

    Reply
  • JORGE disse:
    27/01/2017 às 04:24

    SE O ZÉ RICARDO PERDER PARA O BOA VISTA ,DANÇA!!A ÚNICA OPÇÃO SERIA RICARDO GOMES!!!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo aprova reforma eleitoral, cria novo Código e adia debate sobre voto online

2 1

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

3 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

32 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

19 1

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

12 11
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

6 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

10 2
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 8

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. Math em As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

    O lorran já tem 20

  2. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  3. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  4. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  5. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo