Fora dos planos do Flamengo para 2017, o atacante Emerson Sheik deixou o Rubro-Negro questionando o técnico Zé Ricardo. O jogador afirmou, em entrevista a uma rádio, que o treinador “se perdeu” e que o clube deixou o título brasileiro escapar. Além disso, reclamou do tratamento que recebia na Gávea.
No entanto, em entrevista ao “Seleção SporTV”, Zé Ricardo disse que nunca teve problemas de relacionamento com Emerson Sheik, afirmou que o jogador se dedicava nos treinamentos. No entanto, diz que acabou preferindo outros atacantes para o time titular do Flamengo.
– A colocação foi que a gente tratava com igualdade os jogadores. E realmente isso aconteceu. Não tenho absolutamente nada a falar sobre o Emerson. No período em que ele esteve com a gente, foi profissional. A gente não teve nenhum tipo de problema. Mas, em um plantel de 34 jogadores, a gente tem que fazer opções. A partir do momento em que a gente definiu com a comissão técnica como gostaria de jogar, as opções foram acontecendo no trabalho, no dia a dia. O treinamento é quem me diz o que eu posso e o que eu devo colocar nos jogos. Esse dia a dia me indicou a escolha de outros atletas, em um grupo grande como o nosso. Ele foi profissional nesses seis meses em que trabalhou. A gente vai seguir caminhos diferentes, desejo sorte a ele. Tenho a agradecer pelo profissionalismo que ele teve. É um cara supervencedor, desejo sucesso para ele – disse Zé Ricardo.
O Flamengo estreia no Campeonato Carioca no dia 29, contra o Boavista. Na Primeira Liga, o Rubro-Negro entra em campo no dia 8 de fevereiro, diante do Grêmio.
Fonte: Sportv
Primeiro é mentira. Se tratasse todos com igualdade o Vizeu teria mais chances que o Damião
Eu acho o sr José fraco, mas o tolerava pela grande escassez de bons técnicos, observando o custo/benefício, no futebol brasileiro.
Agora, com essa insistência em manter, o odiável/inepto/sonso/comemorador de eliminação/cobrador de aplauso, Márcio Araújo em detrimento de dois jogadores mais jovens e abissalmente melhores que o citado, está bem difícil de aturar.
Espero que a estratégia do comandante, em peitar a vontade da imensa maioria da torcida, funcione p ele pq nunca vi funcionar com nenhum outro técnico.
SRN.
Nunca vi ser tão burro o cara recebe uma chance de ouro de dirigir um flamengo e desperdiça tenho certeza que é o primeiro e último emprego desse cara como treinador
A verdade que ele tá no flamengo a algum tempo mais e não prestou atenção nos jogos entrou a 6 meses no profissional e ainda vai torrar a paciência com Gabriel e Caramujo, já o torcedor do flamengo de verdade acompanha eles desde que chegaram e já estão fartos desses dois jogadores que nunca disseram a que veio já estando a 4 anos no flamengo então o torcedor não tem mais ânimo bem ambiente de aturar esses jogadores que já sabemos que não servem, e isso tá irritando muito a massa e esse idiota tem que entender isso eu nunca vi um técnico durar no cargo indo contra a vontade da torcida, vocês já viram ?não existe os dois tem que estar conectados e ele é muito juvenil pé entender isso é melhor ele colocar alguém que pode que não der conta mais a torcida está ansiosa para apioa-lo incentiva-lo como fez com caramujo e Gabriel no começo!
vc acompanha os jogos nao os treinamentos.
E no ataque ele realmente nao tinha nada melhor do que estava em campo, fera
Nunca vi um técnico também perder um monte de jogos escalando o “time popular” e se manter no cargo. Se escalar os “bons” e perder 3, 4 seguidas quem perde o emprego é ele. Ele precisa do resultado e escala quem para ele vai conseguir o objetivo e desse jeito conseguimos a MELHOR CAMPANHA DA NOSSA HISTÓRIA EM PONTOS CORRIDOS. Se gosto do Gabriel Jamal e do MA? Não, nem a mãe deles devem gostar deles jogando bola, mas fizeram o que os bons não fizeram.
A questão é o time se ajustou com os caras ruins e ponto, o Zé não quer perder a paciência da torcida e sim ganhar os jogos e vem dado certo com quem ele julga ser o mais apto.
SRN
Sono desses comentários na página
Essa torcida gosta de queimar, não de torcer.
Ano nem começou e a gente só lê esse bando de criança no mimimi
Chega a dar nojo
Ele até pode tratar todos igual fora das 4 linhas, pq dentro das 4 linhas nós sabemos muito bem que existe uma panela formada onde não jogam os bons.