Ação para sócios-torcedores promove ‘carnaval’ no Centro do Rio

Compartilhe com os amigos

Os sócios-torcedores do Flamengo tiveram um dia espetacular. Membros do Programa Nação Rubro-Negra participaram nesta sexta-feira de um evento nas lojas Espaço Rubro-Negro, no Centro do Rio de Janeiro, com direito a chope grátis, bateria de escola de samba e até passistas.

O ‘bloco’ começou na Rua da Quitanda e foi até a loja Espaço Rubro-Negro, na Rua Buenos Aires, no Centro do Rio de Janeiro. Um bom número compareceu para a concentração e, com o caminhar da festa, outros torcedores se juntaram para festejar.

O Flamengo também fez ativações em outros pontos da cidade. na loja do Norte-Shopping, 20 pessoas ganharam o DVD do título da Copa do Brasil 2013. No Shopping Nova América foram sorteados 20 canecas oficiais do clube. Além da loja no Centro do Rio, no Norte-Shopping e no Shopping Nova América, mais 7 lojas tiverem a promoção do chope grátis para os sócios.

Além dos associados, o Flamengo fez uma promoção para quem quisesse ser sócio. Quem se aderisse em um desses pontos em festa, ganharia o primeiro mês totalmente grátis.

O Flamengo é um dos clubes que mais teve associados em 2017. Já são quase 2 mil novos sócios só nesses primeiros 58 dias de 2017.

Compartilhe com os amigos

Veja também