Alê Oliveira: ‘São Paulo precisava mais do Renê que o Flamengo’

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o Rogério Ceni no SPFC não manifestou interesse em ter o jogador no plantel, isso é problema deles. Renê é um dos melhores laterais-esquerdos em atividade no futebol brasileiro. Desejo uma briga (no bom sentido) pela posição junto com Miguel Trauco.

    Acabou essa história de que os titulares no campeonato brasileiro devem ser foras de série e os reservas todos ruins. Uma boa equipe se sobressai tendo os melhores pra revezamento e rodagem, e não desgastando os astros sem necessidade.

  • Esses programas esportivos de hoje em dia dão é nojo é quase insuportável assistir com suas demonstrações bairristas e sua veneração pelos Clubes de São Paulo. Hoje assistindo um trecho de um no Sportv quando eles falavam da probabilidade do Porco contratar o Borja por R$ 50 milhões eles chegaram a conclusão que tinha que contratar e contratar logo já que o Porco tem dinheiro. Sei… Muito bem. Agora queria ver se fosse o Flamengo que tentasse fazer uma contratação dessas totalmente fora do padrão financeiro das negociações dos Clubes brasileiros nos últimos anos eles fariam disso um pandemônio dizendo que o nosso Presidente era um irresponsável que estava fugindo totalmente do seu discurso de austeridade, que isso ia arrebentar com o projeto e as finanças do Flamengo e que esse Borja está vivendo do brilho de alguns meses e alguns gols na Libertadores já que antes de sua vinda para o Atlético era um jogador totalmente inexpressivo e coisas do tipo, mas como se trata de um time de SP como se trata do Porco, aí pode ai pode tudo, inclusive montar três times forte e ter até 38 jogadores no elenco.
    Bairristas, secadores e salafrários! Só esqueceram de uma coisa: É o Flamengo. E o Flamengo é contra tudo e contra todos. SRN

    • eu concordo com vc. Mas ultimamente eu tenho achado até bom. Eles estão fechando os olhos pra quantidade de dinheiro w o Palmeiras joga no lixo em toda janela de transferência. Nao veem o quao alto é a folha de pagamento dos porcos. É bom que eles afundam de vez. Enquanto isso a cobrança no Flamengo faz com q a gente se mantenha na linha.

      • É tem esse lado bom. Eles que vão pensando que basta ter uma quantidade de jogadores bons para se ter um grande time, já vi muito galáticos sucumbirem. Não que um time não possa ter um grande banco de reservas, porque é com banco bom que se ganha títulos, com apenas um time se ganha jogos, mas no caso do Palmeiras me parece inchado demais de jogadores que poderiam ser titulares e que com certeza vão fazer biquinho pra jogar.

        • Tambem acho isso. Sem falar que eles contratam muito caro e depois emprestam pagando parte do salário. Tratam o Mattos como um Deus, mas ele ta falindo o Palmeiras. Contratando jogador com valor inflacionado, pagando 600 mil por volante. Acho a negociação pelo Felipe Melo o retrato da cagada que o Mattos está fazendo. Eu gosto do Felipe Melo, não vou dizer aqui que ele é um pessimo volante. Mas nós nos recusamos a pagar 600 mil pra ele e contratamos um ótimo volante que ganha 250. Menos da metade e rômulo vai render quase o mesmo que o Felipe Melo.
          A quantidade de jogadores banco lá vai causar conflito interno. Aqui todos vão jogar.

    • Eles não falam porque os porcos estão sendo arrendados, na semana passada vi uma entrevista na Band com a dona da Crefiza, e ela disse que iria aumentar o patrocínio, que já é na casa dos R$90mi, e que a Crefiza comprou 7 jogadores como Guerra, Dudu etc e DEU ao Palmeiras, e que iria fazer de tudo para o Palmeiras ser campeão do mundo.
      Assim fica fácil montar times, quero ver quando essa ? cansar de brincar de futebol e sair de lá.
      SRN

    • Cara vi trechos do programa hoje Seleção Sportv e aquele Ademar é muito sem noção, fala merda em cima de merda. Fala que o Palmeiras tem o melhor elenco das Américas e fala que Alecsandro ia ficar incomodado, quase considerando o cone um craque. Nos temos três atacantes melhores que os atacantes deles.
      Se o Flamengo vai às compras, falam, que o clube está gastando e de onde vem a grana, e falam ainda que o clube não dá chance a base. Fala sério…
      Piada de mau gosto estes caras, vou virar comentarista para ganhar dinheiro falando merda… Lofredo e Vilaron também são uns idiotas tb….

  • Negativo, o Fla precisa sim senhor. Trauco e quem mais o Fla tem na esquerda em Alê? Claro que o Fla precisa de um lateral reserva na esquerda. SP que se vire meu caro.

    • eu entendi que provavelmente o flamengo poderia subir 1 dos garotos da base pra ser o reserva imediato e não precisaria do Renê eu achei uma boa contratação mais se eles tivessem optado por um garoto da base também não acharia ruim

    • É que ele considera o Éverton na lateral. Inclusive, antes da estreita do Miguel, ele queria o camisa 22 como titular da posição.

  • Se tem mais de uma clube interessado com valores semelhantes vale, em regra, a vontado do atleta. E quem não sonha vestir o Manto Sagrado, ainda mais sendo o clube do país financeiramente mais sudável… O Porco é um clube patrocinado por um milionário dono de uma financeira, comprando como louco sem critério no melhor estilo lavagem de dinheiro. Não é a marca Palmeiras que se supervalorizou, bem diverso do caso Flamengo. Todos sabem que um dia a casa cai…

    Por Leonardo Sarmento.
    Ótimo comentário!

    • falou tudo é só lembrar do Palmeiras Parmalat para se ter um ideia do fim desse novo capitulo do Palmeiras

Comentários não são permitidos.