Após Barcelona e Manchester United, o Deezer resolveu expandir sua atuação para o futebol sul americano e anunciou uma parceria com o Flamengo. Seguindo o modelo que já ativa com os clubes do Velho Continente, o Fla terá a plataforma como seu player oficial de streaming de música.
Para aumentar o buzz em torno do lançamento, o cantor Wesley Safadão foi convocado para gravar uma música em homenagem ao torcedor rubro-negro, intitulada Eu Já Nasci Flamenguista e que já está disponível. No mais, a Deezer apostará em conteúdos exclusivos oferecidos à Nação, como gritos de torcida, narração de gols históricos, entrevistas, entre outros materiais. No canal oficial do Fla na plataforma já estão no ar materiais referentes ao Mundial e Libertadores de 81, Brasileiro de 80, 82, 83, 87, 92 e 2009, e muito mais!
Leia também: O streaming de música encontrou no futebol o campo ideal para crescer
Você sabe, o segmento de música por demanda é tema recorrente no MKTEsportivo. Além das parcerias envolvendo o Deezer, nos já repercutimos iniciativas do Napster (Corinthians), Spotify (Palmeiras, Paysandu e Southampton) e Apple Music (Bayern de Munique).
Fonte: Mkt Esportivo
Esse marginal do Luiz Antônio disse que não foi valorizado, deve estar de brincadeira, primeiro entra com uma ação contra o Flamengo, depois perde em todas as instâncias, aí o Flamengo aceite ele de volta coloca pra treinar no grupo dá apoio etc… Depois se envolve em páginas policiais, é o Flamengo ajuda agora vem dizer que não foi valorizado. Espero que nunca mais volte a jogar no Flamengo.
por mim também não precisa voltar!
SRN
Nem se preocupe, esse dificilmente volta.
O fla tem parceria com o barcelona e com o United? Kkkk
flamengo e flamengo e nos
Safadão é o torcedor flamenguista mais em alta na mídia, era a pessoa ideal pra lançar uma música
amigos flazeiro quem e esse cantou,se fosse o gonzagao ai sim mais safadao esse e um bostao
Amigo o maior artista do nordeste atualmente, além do mais é flamenguista junto com sua família.
O safadão é uma porcaria, mas em termos de música nacional só porcaria que faz sucesso. Então, porcaria por porcaria, deixa o safadão já que ele é flamenguista apaixonado. Faz parte.
Escolheram alguém com impacto mediático, em vez de qualidade. Eu achei uma bosta, mas a maioria gosta….
Sinceramente eu não entendo uns flamenguistas. Tem nego aí reclamando de ser “Safadão” que vai lançar música pro Flamengo, tem nego falando que Galvão Bueno narrando o jogo do Flamengo vai ser uma merda “POR QUE ELE SO FALA MERDA”, sim e nesse país o que é de bom e q é valorizado? Ainda tem cara aqui que fala que bandeira é o cão por que trouxe Diego, Diego vei, sim Diego…Vamos cair na real e saber sermos Flamengo por quê achar que o melhor é o que é “certinho” e não o que e então são desses que vem a filosofia de Márcio Araujo títular.
PS: Brasil ganhou duas copas do mundo, nas suas duas copas quem decidiu era quem vivia nas noitadas véspera dos jogos(não que isso seja certo) e o narrador era o Galvão.
Poderiam ter pegado uma banda de Metal estilo Project46 e encomendado a música. Pena que Metal nunca fará sucesso nesse país….
Ainda bem.
Que bom que vc curte a música: Deu onda, meu p4u te ama.
Que alegria abrir o Deezer logo pela manhã e ver o Flamengo logo de cara… Por isso os antis odeiam tanto. Kkkkkkkk