Após golaço, Lucas Paquetá ganha elogios de Diego: ‘Que gol foi esse?’

Compartilhe com os amigos

O jovem meia Lucas Paquetá foi um dos destaques do Flamengo na goleada de 4 a 0 sobre o Madureira, neste domingo, pela Taça Guanabara. Ele marcou um belo gol por cobertura no segundo tempo.

E, após a partida, ganhou elogios do experiente companheiro Diego, que também deixou a sua marca.

“Que isso Juvena que gol foi esse? Parabéns, irmão! @lucaspaqueta”, escreveu Diego ao postar uma foto ao lado de Paquetá no Instagram.

Com a vitória, o Flamengo garantiu a primeira posição do Grupo B e agora pega o Vasco na semifinal.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rumo ao Puskas!

  • Galera bom dia. A melhor contratação do Flamengo dos ultimos 20 anos foi o Diego, além de ser um craque de bola, o cara tem uma liderança em campo e fora dele, é exemplo de atleta, e está totalmente identificado com a Massa e com o Clube. Eu tenho orgulho do meu time ter um jogador assim….Parabens ao Paquetá, e que siga os passos do veterano ao seu lado, que vai deixar o nome dele na nossa história. Depois que o Diego chegou o clube saltou de patamar, e tambem quero render elogios ao Zé que ontem tirou o Arão que estava mal ( vem mal já desde o final do ano passado, mas tem crédito) e colocou o garoto para dar dinâmica ao jogo melhorando o passe na saida de bola. Esse ano é tudo nosso.

    • Ao meu ver, o Zé jogou, e bem, para a torcida ao colocar o Paquetá. Jogo fácil, ganho, era o momento perfeito. De quebra, entrou o Vizeu, visto que Damião e Berrío estavam machucados.

      • Na verdade ele deu mais uma aula pros modinhas. Em jogos assim que a base tem que estrear e jogor as primeiras partidas para ganhar confianca e evoluir. E nao na fogueira como os cornetas querem. Humilha Ze. Kkkk

        • Perfeito meu amigo…
          O Flamengo está mostrando muito profissionalismo.

          Infelizmente muitos torcedores nossos não tem visão administrativa, são muito imediatistas.

          • É isso mesmo. Pq muitos vão achar que agora o Paquetá tem que ser titular ou jogar todos os jogos, e não é bem assim. Muitos questionam a contratação do Damião, mas devemos lembrar que, apesar de o garoto sempre entrar bem, ele teve uma sequencia de 7 ou 8 jogos como titular em 2016 e não rendeu o esperado. Por isso contrataram a bosta do Damião. Temos que tirar um pouco da pressão dos nossos garotos. SRN

            • Porque o Vizeu não rendeu em 7 ou 8 jogos, mas mesmo assim tinha a mesma quantidade de gols que o Guerrero até a sua última partida contra o Atlético-MG, contraram o perebaço do Damião que não joga um bom futebol desde 2010/2011 para depois disso o Vizeu não ter mais chances exceto em uma partida em que Damião e Guerrero estiveram ausentes? Tá “serto”. Goleamos outras partidas no carioca e nem assim outros moleques que não estavam na seleção sub-20 jogaram, mas Gabriel e MA estiveram em todas. E eu queria mesmo saber quem pede os garotos de titular. Isso é papo furado para defender o Zé Ricardo por não testá-los em quase 100% dos jogos.

        • O Flamengo, sem dinheiro, sem gestão, no desespero, lutando para não cair vários anos, cansou de queimar molecada, jogando na fogueira..um dos poucos que passou pela fogueira e vingou, foi o Jorge, até mesmo o PV e Vizeu…

    • Falou e disse! Mas falta uns 3 anos para se tornar veterano! Joga o fino da bola esse cara! Diego é a melhor contração apos Adriano e retorno de Petkovic! Apesar de ter dado qualidade imensa ao meio campo e para o time, Vai ter que ganhar títulos pqra superar esses dois!

    • Faço das suas minhas palavras. Diego vai se transformando em um novo (real) ídolo no nosso Mengão, por tudo, dentro e fora de campo.

  • Belo gol, parabéns

Comentários não são permitidos.