Após vitória, Zé traça opções para a formação da equipe que pega o Madureira

Compartilhe com os amigos

A vitória do Flamengo sobre o América-MG por 1 a 0, na quarta-feira passada, pela Primeira Liga, valeu muito mais do que a classificação rubro-negra às quartas de final. Com nove reservas, o treinador Zé Ricardo teve a oportunidade de avaliar alguns jogadores, entre eles o colombiano Orlando Berrío. Segundo o comandante rubro-negro, o atacante será muito útil ao longo da temporada.

— O Orlando é um jogador extremamente veloz, que pode atuar tanto pelo lado quanto centralizado. A gente vem trabalhando com ele nas duas condições — afirmou o treinador:

— Sem dúvida alguma é um atleta que, pelas suas características, será muito importante na temporada.

Ao falar de versatilidade, o treinador também citou o argentino Mancuello, que atua em uma nova função:

— A estrutura da equipe se mantém há algum tempo e, logicamente, a versatilidade do jogo depende muito das características de cada atleta. Ele se colocou à disposição e, como é um jogador inteligente, está se adaptando muito bem. Espero que possa dar mais qualidade ao nosso meio.

Zé Ricardo, agora, só pensa na partida de amanhã, contra o Madureira, pelo Campeonato Estadual:

— Agora é tentar descansar a equipe para essa última rodada da Taça Guanabara.

Um empate é suficiente para o Flamengo terminar como primeiro do grupo.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Time reserva d novo? Espero q sim só q dessa vez com ronaldo, leo duarte, vizeu, paqueta e mateus savio. Dava pra testar uma formação com 3 zagueiros. Tipo: juan na esquerda, donatti d libero e leo duarte na direita. Ronaldo, cuellar, paquetá e gabriel, adryan, vizeu e berrio.

  • UM EMPATE FALA SERIO

    • A matéria do extra que cita que, “Um empate é suficiente para o Flamengo terminar como primeiro do grupo.”. Em momento algum, algum integrante do elenco ou comissão técnica fala em empate.

Comentários não são permitidos.