O jogo de ontem foi muito importante da carreira de Willian Arão. O jogador conseguiu sua primeira vitória em cima do Botafogo, seu ex-clube.
Antes disso, Willian Arão tinha disputado três partidas contra o Botafogo no ano passado e todas elas acabaram empatadas. Duas pelo Campeonato Brasileiro e outra pelo Campeonato Carioca.
Em 2016 o volante deixou o Botafogo e veio para o Flamengo. Quando gritado pela torcida ontem, durante o clássico, Arão bateu no peito e mostrou o escudo, agradecendo o time e os torcedores.
Flamengo e Botafogo estão na justiça, brigando pelos direitos econômicos do jogador. Nas três vezes que o caso foi julgado, o atleta levou a melhor sobre o Botafogo, que vai levar o caso para Brasília, para o STF. Segundo o clube alvinegro, contrato entre Willian Arão e Flamengo foi assinado ilegalmente, por conta de uma determinação da Fifa que proibia a renovação automática.
O foguito só toma lepa! kkkk
Depois vem uns zés pela-saco me torrando a paciência por eu criticar o site coluna do flamengo por essas matérias mal formuladas, “Ah então não leia…” e etc.
Mas como eu vou adivinhar quando é matéria que agrega conhecimento e quando são essas em que eles dão esses moles escrevendo essas “coisas”.
Se o Fla também está discutindo na justiça pelo Arão, tudo bem. Eu achava que era só processo do Bota contra o Arão.
Agora a última frase tá muito sem sentido, porque o único contrato que tinha renovação automática era o do Botafogo.
Talvez quisessem dizer:
1) Segundo o clube alvinegro, contrato entre Willian Arão e Flamengo foi assinado ilegalmente, por conta de uma determinação da Fifa que “o” proibia, “por já existir” a renovação automática.
Ou então o contrário.
2) Segundo “a defesa do Arão”, o contrato entre Willian Arão e o “Botafogo” foi assinado ilegalmente, por conta de uma determinação da Fifa que proibia a renovação automática.
1 ou 2?
Realmente muito mal redigida a matéria, parece feito as pressas.
Pior que volta e meia quando eles inventam de formular matérias dá nisso. Tem alguém falhando nessa parte aí, ou tão precisando de um revisor mais atento.
Outro detalhe para efeito de curiosidade, em conversa com um amigo empresário, perguntei a ele sobre esse processo do Bota x Arao, ele me explicou que o bota nunca vai ganhar o processo, por mais que tivesse a cláusula de renovação automática é preciso ter tb o acordo do salário que o jogador irá ganhar ao renovar o contrato e isso não aconteceu entre as partes.
Essa também era uma questão que sempre achei estranha. Tem toda razão.
Esse amigo falou que o botafogo fez muita merda, o detalhe é que ele é botafoguense
kkkkkkk
Nossa, essa matéria está toda errada, pelo o que eu li achei dois erros, primeiro a briga na justiça está entre botafogo e o arão, e não o flamengo. outra o contrato assinado do arão com o flamengo está legal, não estaria legal da maneira que o botafogo queria fazer, tipo renovação automática.