Classificado para a final da Taça Guanabara e perto de estrear na Libertadores 2017, o volante Willian Arão falou, na manhã desta terça-feira, após treino no Ninho do Urubu, sobre os próximos compromissos.
O volante do Flamengo, que fez algumas partidas como capitão, falou sobre fazer o clássico contra o Fluminense no sábado no Maracanã. A partida, válida pela final da Taça Guanabara, ainda não tem local definido.
– Estamos falando de Campeonato Carioca. Acho que não é só a minha a vontade de que o jogo seja no Rio de Janeiro, com estádio lotado. Precisamos de grandes públicos. A minha vontade é de que seja no Rio, mas isso, obviamente, foge do meu querer. Eu e outros jogadores gostaríamos muito disso. Por ser uma final, tinha que ser num estádio grande, com grande público, que comporte esse grande clássico.
– Desde criança eu via o flamengo no Maracanã, com a torcida empurrando. Não quero que seja só um jogo. quero que vire a nossa casa. Espero ter essa oportunidade.
Infelizmente pra ficar com o Maracanã e necessário ser forte politicamente, querem fazer o maraca uma casa de shows ao invés de um estádio de futebol. o jogo é final não dar nem pra cogitar, por exemplo, volta redonda novamente. só forçar que derrubam essa liminar antes de quarta e o jogo passa pro engenhão, se não, a alternativa seria ir pra outro estado oque nos prejudicaria pois 3 dias depois, tem jogo na libertadores e o desgaste seria maior.